Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    esqueci-me de contar, no sabado de manhã ainda me consegui arrastar até à igreja e marquei o batizado do Tiago.
    Dia 22 de Abril.

    A minha mãe já está aos saltinhos, porque ela é que lhe vai fazer o fatinho.


    O do JP tb foi em abril, no dia 18 mas de 2009!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem


      O do JP tb foi em abril, no dia 18 mas de 2009!
      e o do Gabi em Maio de 2009 também.
      Preferia já ter batizado o Tiago, mas a logistica não tem sido muito fácil. Não tenho assim tanta familia chegada que esteja em condições de apadrinhar (crisma e essas coisas).

      Já estou um pouco melhor. A cabeça já não vai explodir e a febre cedeu.

      Comentar


      • Oi lindas

        Os meus filhos foram ambos batizados em Junho, a Mariana a 25 de Junho de 2006 e o Martim a 28 de Junho de 2009. E se querem ver chover em Maio é só preciso eu batizar um filho.
        No da Mariana chuviscou, no do Martim fazia um calor tremendo na véspera e no dia do batizado de manhã chovia torrencialmente. Eu com o meu vestido com parte das costa à mostra, e uma sandalinha toda aberta à frente assim que sai à rua a 1ª vez fiquei ensopada até à cintura. Tenho as fotografias com os convidados na quinta onde foi o almoço, com os pés dentro de uma poça de água, mas os pés estavam tão molhados que só dei por ela um bocado mais tarde.




        Comentar


        • Ai Tania, ao longo da tarde de vez em quando tenho sorrido para dentro a imaginar-te toda pimpona com os pés dentro e água

          Eu já estou mentalizada que este inverno tão seco vai dar chuva na primavera, mas nem estou para me chatear. Mando fazer uma capa de chuva branquinha para criança e umas galochas de cerimónia para mim, que tal?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            Ai Tania, ao longo da tarde de vez em quando tenho sorrido para dentro a imaginar-te toda pimpona com os pés dentro e água

            Eu já estou mentalizada que este inverno tão seco vai dar chuva na primavera, mas nem estou para me chatear. Mando fazer uma capa de chuva branquinha para criança e umas galochas de cerimónia para mim, que tal?
            Fico feliz que a minha pequena desgraça te possa alegrar.




            Comentar


            • Olá!!

              O meu F não está baptizado (pois está uma guerra com o N, convidamos a minha irmã para madrinha e ele mudou de ideias qdo viu que eu não ía ao 3º filho, mais uma pedra no meu sapato). Boa Andreia! EU FUI BAPTIZADA EM JUNHO (13), E A M em Maio!

              Hoje fugi de casa, acordei super ansiosa, arranjei-me e saí , deixei tudo a dormir.... tive que esperar que o meu trabalho abrisse as portas à 8h.

              Vá- la telefonemas do colégio, só sobre piolhos.... amanhã vamos lá falar com a psicóloga....

              Ontem tive uma aula de Pilates, MUITO BOA!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                Olá!!

                O meu F não está baptizado (pois está uma guerra com o N, convidamos a minha irmã para madrinha e ele mudou de ideias qdo viu que eu não ía ao 3º filho, mais uma pedra no meu sapato). Boa Andreia! EU FUI BAPTIZADA EM JUNHO (13), E A M em Maio!

                Hoje fugi de casa, acordei super ansiosa, arranjei-me e saí , deixei tudo a dormir.... tive que esperar que o meu trabalho abrisse as portas à 8h.

                Vá- la telefonemas do colégio, só sobre piolhos.... amanhã vamos lá falar com a psicóloga....

                Ontem tive uma aula de Pilates, MUITO BOA!
                Bom dia linda!!

                Piolhos?!?! Andam por ai, já n é a 1ª pessoa q ouço falar nisso!!

                Pilates q saudades!!!!

                Beijinhos c saudades tuas!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                  Fico feliz que a minha pequena desgraça te possa alegrar.


                  Todas temos os "nossos momentos"

                  Inesqueciveis!



                  beijinhos

                  Comentar


                  • Olá princesas,
                    Hoje estou em Coimbra, para sessões de psicologia...mas o meu primeiro senhor já esta atrasado, pelos vistos disseram-lhe que era amanha e não hoje...já andei toda stressada a ligar para o responsável para confirmar que era hoje e não amanha...e que vir até aqui para não fazer nada e um desperdício de tempo e dinheiro...mas esta tudo resolvido...pelos vistos só o das 14 é que tinha a informação errada....a ver vamos!!!!

                    Joquitas
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • Boas!!

                      Eu fui batizada em Agosto, o meu irmão ia na barriga da mãe. O maridotes foi batizado no dia de s. valentim
                      Curiosamente fizemos a 1ª comunhão no mesmo dia.

                      Aí andam piolhos, por cá anda varicela. Estou à espera que chegue a vez do Gabi.

                      Há pouco tive a consulta dos 15m do Tiago.
                      Está óptimo em termos de percentis (p 75 no peso; p25 na altura), mas esta noite passou mal, com febre que não baixava. Deve ter apanhado o meu bicharoco. O médico observou um ouvido mais vermelho e cá temos o meu rapazito com a 1ª otite e a mãe também numa estreia nestas andanças (mesmo assim não me posso queixar).
                      As vacinas continuam atrasadas.

                      Estou com uma moca descomunal. Tenho o cérebro cheio de ranho

                      Comentar


                      • Olá minhas lindas,
                        Como hoje é o dia internacional da Mulher, não podia deixar de vir cá hoje, a este cantinho de MULHERES, MÃES, ESPOSAS, TRABALHADORAS e ainda conseguimos arranjar sempre um tempinho para vir cá e ser AMIGAS ESPETACULARES!
                        Amigas que estão sempre aqui para partilhar experiências boas, ou menos boas...
                        Neste nosso cantinho, ao "ler-vos", já ri, já chorei, já fiquei de coração apertadinho cada vez que um dos "nossos meninos" esteve doente, já rebentei de orgulho ao ler as pequenas conquistas que os nossos bebés (que afinal já não são bebés), foram fazendo ao longo da sua ainda tão pequenina vida...
                        Desejo que neste dia, e nos restantes dias do ano, continuemos a ser MULHERES LUTADORAS, DESTEMIDAS, CAPAZES DE ULTRAPASSAR AS ADVERSIDADES DA VIDA, FORTES, INDESTRUTÍVEIS, CORAJOSAS... ENFIM... GRANDES MULHERES!
                        Um beijo para todas vocês, Mulheres Amigas que fazem parte do meu dia a dia... da minha vida...
                        Obrigada!


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                          Olá minhas lindas,
                          Como hoje é o dia internacional da Mulher, não podia deixar de vir cá hoje, a este cantinho de MULHERES, MÃES, ESPOSAS, TRABALHADORAS e ainda conseguimos arranjar sempre um tempinho para vir cá e ser AMIGAS ESPETACULARES!
                          Amigas que estão sempre aqui para partilhar experiências boas, ou menos boas...
                          Neste nosso cantinho, ao "ler-vos", já ri, já chorei, já fiquei de coração apertadinho cada vez que um dos "nossos meninos" esteve doente, já rebentei de orgulho ao ler as pequenas conquistas que os nossos bebés (que afinal já não são bebés), foram fazendo ao longo da sua ainda tão pequenina vida...
                          Desejo que neste dia, e nos restantes dias do ano, continuemos a ser MULHERES LUTADORAS, DESTEMIDAS, CAPAZES DE ULTRAPASSAR AS ADVERSIDADES DA VIDA, FORTES, INDESTRUTÍVEIS, CORAJOSAS... ENFIM... GRANDES MULHERES!
                          Um beijo para todas vocês, Mulheres Amigas que fazem parte do meu dia a dia... da minha vida...
                          Obrigada!
                          Um beijo para ti, querida companheira.

                          Um beijo para as outras companheiras também.

                          Porque como a Mónica me fez lembrar, hoje é um dia de uniãoo entre as mulheres, mas é preciso não esquecer que também é um dia de luta, que a justiça para as Mulheres ainda está bem lonje.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                            Olá minhas lindas,
                            Como hoje é o dia internacional da Mulher, não podia deixar de vir cá hoje, a este cantinho de MULHERES, MÃES, ESPOSAS, TRABALHADORAS e ainda conseguimos arranjar sempre um tempinho para vir cá e ser AMIGAS ESPETACULARES!
                            Amigas que estão sempre aqui para partilhar experiências boas, ou menos boas...
                            Neste nosso cantinho, ao "ler-vos", já ri, já chorei, já fiquei de coração apertadinho cada vez que um dos "nossos meninos" esteve doente, já rebentei de orgulho ao ler as pequenas conquistas que os nossos bebés (que afinal já não são bebés), foram fazendo ao longo da sua ainda tão pequenina vida...
                            Desejo que neste dia, e nos restantes dias do ano, continuemos a ser MULHERES LUTADORAS, DESTEMIDAS, CAPAZES DE ULTRAPASSAR AS ADVERSIDADES DA VIDA, FORTES, INDESTRUTÍVEIS, CORAJOSAS... ENFIM... GRANDES MULHERES!
                            Um beijo para todas vocês, Mulheres Amigas que fazem parte do meu dia a dia... da minha vida...
                            Obrigada!


                            LINDAS PALAVRAS! MONI, gd beijinho para ti E TODAS NÓS!


                            Comentar


                            • Bom dia para as Mulheres Mais Lindas e Maravilhosas do Mundo!!!!

                              beijinhos

                              Comentar


                              • Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X