Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
    No domingo tenho o baptizado do Tomas e não faço ideia do que hei de oferecer.
    A mãe é das minhas melhoras amigas e estou a vontade. Sei que ela não gosta de peças de ouro (eu tb não) mas nao queria oferecer dinheiro. Queria mesmo oferecer qq coisa para ele...

    o que acham?
    Não te consigo ajudar... também dou dinheiro normalmente. Quando foi com o meu afilhado dei uma cruz e ouro branco porque a mãe queria, aidna que seja só para guardar, não usa. Manias. E dei dinheiro...
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
      Bom dia lindas

      Por cá tudo na mesma muito vento, espero que para a semana o tempo melhore. Eu não vou para o Algarve, não sou fã. Cada vez que fazemos lá férias eu e o marido acabamos numa urgência com uma alergia horrivel, mas quando digo horrivel é de não conseguir estar sem ser a arrancar a pele. Então apartir do fds lá estaremos no "nosso" cantinho em São Martinho do Porto.
      As festas acabaram, mas depois das férias começam os casamentos (temos 3 ou 4).
      Praline Eu por norma dou dinheiro nos baptizados, ou então pergunto à mãe o que ela gostaria, ou lhe faça falta. Também depende da idade da criança.
      Catarinafal A Mariana já não volta mais para a escola antiga, mas não houve despedida. Como ela todos os dias irá lá passar para deixar o mano, terá sempre a possibilidade de vê-los todos os dias. Acho que ela ainda não percebeu bem que não volta para perto daqueles amigos, só um irá com ela para a nova escola.
      AlucasSempre de bom humor.

      Beijocas a todas
      Isso foram coincidências!!! Mas admito que não sejas fã... eu também não era antes do Santiago nascer. Mas depois dele nascer tenho que confessar que não há como o Algarve em Portugal. Bom tempo, água quente, diversão para crianças....
      Mas continuo a achar a costa alentejana mais bonita e as praias aqui da Ericeira são francamente mais bonitas. São mais selvagens e naturais!
      Tens sempre uma agenda super preenchida.... 4 casamentos???? gabo-te a paciência....
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        ahahahah
        habituaste mal o corpinho e agora tens de fazer desintoxicação
        Talvez seja isso mesmo!!!!!!!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          Ontem fiz biscoitos com o Gabi. Ele ajudou a mexer a massa com a colher de pau, mas não gostou muito de fazer as bolinhas porque agarra-se tudo ás mãos. Depois pos um amendoim em cada bolinha. Consegui 30 min de calma........

          Hoje mandei os miudos para a Tátá. O Gabi ia de pernete, acordou de mau humor e cedíssimo. O Tiago não vai muito melhor....... Os dentes ainda servem de desculpa.
          O Santiago agora adora sentar-se na mesa dele e na cadeira e fazer plasticina. Fazer é como quem diz, mandar-me fazer... eu lá lhe vou dizendo para ele ajudar a mãe, mas ele ajuda mais a destruir porque eu acabo de fazer o que me pede e ele pega naquilo e desajeitado como é.... estraga tudo e depois fica triste!
          Tenho que experimentar fazer bolos com ele! Ele normalmente gosta é de rapar!!!!!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
            Não te consigo ajudar... também dou dinheiro normalmente. Quando foi com o meu afilhado dei uma cruz e ouro branco porque a mãe queria, aidna que seja só para guardar, não usa. Manias. E dei dinheiro...
            pois se calhar vou dar dinheiro...só vou eu o Ricardo e a Ema. Apesar do Martim vir no domingo acho que ia ser mt cansativo para ele e para mim...


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              O Santiago agora adora sentar-se na mesa dele e na cadeira e fazer plasticina. Fazer é como quem diz, mandar-me fazer... eu lá lhe vou dizendo para ele ajudar a mãe, mas ele ajuda mais a destruir porque eu acabo de fazer o que me pede e ele pega naquilo e desajeitado como é.... estraga tudo e depois fica triste!
              Tenho que experimentar fazer bolos com ele! Ele normalmente gosta é de rapar!!!!!
              O Martim adora fazer bolos, alias é ele que bate os ovos ( e depois eu vou atrás corrigir). Mal me ve na cozinha pergunta logo se vou fazer bolos que o "Matim ajuda"


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                pois se calhar vou dar dinheiro...só vou eu o Ricardo e a Ema. Apesar do Martim vir no domingo acho que ia ser mt cansativo para ele e para mim...
                essas coisas para eles ainda são muito "chatas"... se os pudermos livrar dessas coisas é um favor que lhes fazemos e a nós também.... eu por exemplo quando foi o casamento do meu irmão achei que ele ia ficar até tarde por ser o casamento do "ti zé", mas eram 20h00 e levei-o a casa onde estavam os meus sogros porque ele estava exausto...
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                  pois se calhar vou dar dinheiro...só vou eu o Ricardo e a Ema. Apesar do Martim vir no domingo acho que ia ser mt cansativo para ele e para mim...
                  Eu levo sempre os 2 a tudo o que é festa, casamento ou baptizado. No final da gravidez do Martim tive uns 4 ou 5 casamentos, só num fds tive 2 um na 6ª e outro no domingo. Mas é muito cansativo.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                    O Martim adora fazer bolos, alias é ele que bate os ovos ( e depois eu vou atrás corrigir). Mal me ve na cozinha pergunta logo se vou fazer bolos que o "Matim ajuda"
                    Os piolhos lá de casa adoram cozinhar em geral, assim que vêm alguém na cozinha lá vão eles a arrastar a cadeira para ir ajudar. Fazer pizza então é o delirio total.




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      Isso foram coincidências!!! Mas admito que não sejas fã... eu também não era antes do Santiago nascer. Mas depois dele nascer tenho que confessar que não há como o Algarve em Portugal. Bom tempo, água quente, diversão para crianças....
                      Mas continuo a achar a costa alentejana mais bonita e as praias aqui da Ericeira são francamente mais bonitas. São mais selvagens e naturais!
                      Tens sempre uma agenda super preenchida.... 4 casamentos???? gabo-te a paciência....
                      Não é coincidência, ambos temos problemas alérgicos e se molharmos o pézinho no Algarve ou vamos a correr tomar banho de água doce, ou se optarmos por ficar ao sol o comichão é insuportável.
                      Eu tenho 4 casamentos, mas os noivos de 2 não me dizem nada e preferia não ir. Mas Agosto e Setembro são meses de casamentos.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        Não é coincidência, ambos temos problemas alérgicos e se molharmos o pézinho no Algarve ou vamos a correr tomar banho de água doce, ou se optarmos por ficar ao sol o comichão é insuportável.
                        Eu tenho 4 casamentos, mas os noivos de 2 não me dizem nada e preferia não ir. Mas Agosto e Setembro são meses de casamentos.
                        isso é no minimo, inconveniente. Alergia ao Algarve inteiro..... snif, snif
                        Quer dizer que tenho de me organizar para ir a Tomar e a Coimbra.

                        Este ano só tenho 1 casamento. Menos mal.
                        Houve um ano que tive 7 casamentos, entre Maio e Setembro.
                        Na gravidez do Gabi tive um 10 dias antes de ele nascer. Do Tiago tive dois, a um não levei o Gabi a ainda bem, porque o espaço não era nada amigo das crianças, mas ao segundo fiz questão de levar porque são amigos chegados.
                        Os meus pais também andavam sempre connosco atrelados, mas enquanto eu gostava da gaiteirice, o meu irmão passava o tempo a resmungar que queria ir para casa. Tenho uma foto muito gira, ainda sem mano, num casamento em que estou sentada aos pés da noiva.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          Os piolhos lá de casa adoram cozinhar em geral, assim que vêm alguém na cozinha lá vão eles a arrastar a cadeira para ir ajudar. Fazer pizza então é o delirio total.
                          Às vezes até tremo, quando ouço o banco na minha direcção e o piolho "eu ajudo-te, mãe". Ainda por cima o rapaz quer fazer tudo sozinho.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            Às vezes até tremo, quando ouço o banco na minha direcção e o piolho "eu ajudo-te, mãe". Ainda por cima o rapaz quer fazer tudo sozinho.
                            E quando vêm os 2 ao mesmo tempo, cada 1 põe a cadeira de um lado até fico ensanduichada. Depois à a guerra de quem faz o quê.




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              E quando vêm os 2 ao mesmo tempo, cada 1 põe a cadeira de um lado até fico ensanduichada. Depois à a guerra de quem faz o quê.
                              mal posso esperar

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                                E quando vêm os 2 ao mesmo tempo, cada 1 põe a cadeira de um lado até fico ensanduichada. Depois à a guerra de quem faz o quê.

                                Tciiiii, é mesmo! Isso tb acontece lá em casa...Euuuuuuuuuuuuuuu ajudo a Mãe!!! Palavra de ordem!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X