Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bom dia alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Comentar


    • Bom dia para voces tb!!!!


      Comentar


      • Bom dia!!!!
        e que belos dias estes de sol e calor... pelo menos as amigdalites e bronquiolites acalmaram! eheheheh


        Comentar


        • Olá Meninas!!

          Que tal de fds? O meu foi assim a modos que foleirito. Uma enxaqueca para animar e o Tiago ainda com febre no sábado.
          Domingo com uma mãe muito cansada e um filho Gabi cheio de sono e impertinente. Fez-me uma birra tão grande por uma ninharia qualquer que até ficou com dor de cabeça.
          Até chorei só de pensar no meu menino tão pequenino e que parece que vai encaminhado como eu

          Vamos lá ver se esta semana corre melhor que a anterior.......

          Comentar


          • Por cá o fds foi bom.

            No sábado à tarde fui por os meus filhos a um festa de anos, e fui sozinha para as compras.

            Ontem fomos até ao jardim zoológico, eles adoraram e o Martim desmaiou de cansaço no comboio do zoo e a Mariana assim que entrou no carro. Hoje mãe e pai extremamente cansados e filhos frescos e fofos.

            Bejocas




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
              Olá Meninas!!

              Que tal de fds? O meu foi assim a modos que foleirito. Uma enxaqueca para animar e o Tiago ainda com febre no sábado.
              Domingo com uma mãe muito cansada e um filho Gabi cheio de sono e impertinente. Fez-me uma birra tão grande por uma ninharia qualquer que até ficou com dor de cabeça.
              Até chorei só de pensar no meu menino tão pequenino e que parece que vai encaminhado como eu

              Vamos lá ver se esta semana corre melhor que a anterior.......
              foi mais ou menos. No sabado fiquei para variar com os 2 sozinha, estivemos de pijama o dia todo. No Domingo fomos dar uma volta depois da sesta do Martim (sim pq ele precisa de dormir mt!!!!)


              Comentar


              • olá minhas lindas!!!!

                Bijoquitas gandes.

                Comentar


                • Bom dia!!!!!!

                  Apareçam!!!

                  Comentar


                  • Olá lindas.

                    Eu estou de abalada do trabalho. Vou com o Martim a consulta de alergologia, e logo tenho mostra de aprendizagem da música da Mariana.

                    Por onde andam?

                    Beijocas




                    Comentar


                    • olá!

                      a net no trabalho foi-se. Agora só mesmo as aplicações on-line

                      O Gabi está neste momento a brincar ao faz de conta: é motorista de camião. Pôs dois bancos alinhados, uma caixa de cartão das fraldas e já me deu o recado que não posso tirar o cinto de segurança nem fazer birras quando for andar com ele

                      Comentar


                      • Oi lindonas

                        Ontem lá fomos à consulta de alergologia, reduz o flixotaide para a dose 125. Por causa das alergias recomendações para lavar sempre bem as mãos após brincar na rua, ou com plasticina, nunca abrir as janelas de casa durante a manhã, não viajar de carro com os vidros abertos. E esperar que não chova.

                        À noite a Mariana foi cantar e tocar flauta, e correu muito bem.

                        Hoje começam as fichas de avaliação da Mariana, e por incrivel que pareça o 2º periodo está quase a acabar e quando dermos por ela já acabou o 1º ano.

                        Agora é um corropio de festas de aniversário ao fds, no passado deixei os 2 numa. Este fds têm a do primo, que das 15h às 17h é só para crianças e nós só nos vamos juntar a eles apartir dessa hora. Na festa de ontem uns quantos pais já me disseram que iam enviar convites para as festas que vão ser nos próximos fds.

                        Pronto e assim se anda por estas bandas.

                        Beijocas




                        Comentar


                        • Então pessoal, por anda tudo?




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Então pessoal, por anda tudo?
                            Olá!!

                            Cheguei à pouco a casa, vou fazer um xixi, apanhar a roupa do estendal e ainda tenho de ir buscar o Tiago que hoje está na casa da minha mãe.~

                            Depois vou fazer o jantar (frango com alecrim, na panela de pressão para ser mais rápido) e vou cair no sofá se o maridotes se dignar a limpar a cozinha.
                            ~
                            Ah, e passei pelo trabalho do dito para o filhote grande levar a prenda da escolinha que é uma t-shirt com a foto dele impressa.

                            Beijocasssssssssssssssssssssssssssssss

                            Comentar


                            • Bom dia!!!

                              Onde andam?!?!?!

                              Por aqui vamos indo, o principe está optimo, eu e o P nem por isso , mas enfim........

                              O JP está cada dia mais crescido e lindo e já sinto saudades do meu bebé!!!!!

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Bom dia!!!

                                Novo jogo cá em casa: vamos todos passear no camião.
                                O meu rapaz já adora brincar ao faz de conta!

                                CMA: o que tiver de ser, será. Beijinhos!

                                Meninas em geral: então o nosso encontro???

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X