Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Hel
    Meninas, adicionei a Anabf, aCarlinha, a Smiley, a Dacar, a Susat.
    Mais endereços é favor enviarem-me para eu adicionar, please!


    QUanto a mim, fui pesar a Leonor, está com 4630. Aumentou 515gr em 20 dias. Deve ser normal porque não me disseram nada em contrário.
    6ª feira vou à consulta dos 2 meses e dia 26 temos pesagem + vacinas... tadita

    A rapariga continua igual a si própria. Esta noite, foi outro suplício para ela dormir. Ela depois fica mesmo rabugenta por não adormecer. Tem sono mas, há ali qualquer coisa que não funciona bem. Estive hora e meia a acalmá-la até cair no sono de vez. Sempre sem colo, claro. Só quando gritava é que a agarrava e confortava. Enfim... eu é que preciso de dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ressonar, ela não ressona faz é muitos barulhos e geme imenso, por vezes, até parece que lhe etá a dar uma coisinha má.
    #-o

    bcg - está feiota a marca, mas disseram que era normal. acho estranho é só agora aquilo estar assim, 1 mês e meio depois. Na maternidade tinham dito 15 dias...

    revisão de parto - vou dia 18 e também vou ver o que ela diz. pílula não quero tomar, DIU, não me seduz... resta o belo do preservativo :disgust: do qual não sou nada fã. secalhar vou experimentar o anel vaginal
    o meu msn é sophie_almeida@hotmail.com

    Já exprimentaste dar-lhe o chat da nutriben Alvit sonhos? dizem q resulta!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susana32
      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Alguém me sabe explicar porque é que a barra da idade do Santiago não passa de um mês.... tadinho... será que tenho que escolher outra????
      Parabéns pelos dois meses q já passaram :friends:

      Em relação à barrinha nao sei mas vai ao site e actualiza a data a ver se vai ao sitio, se nao faz uma nova issso deve resultar :smooch:
      Que confusão!
      O Santiago ainda não fez 2 meses!!!!! Acho que é a filha da Dacar que faz hoje 2 meses, mas a minha barra tb não passava do mês, agora j á mudei de barra e já está certo. 1 mês e 5 dias!!!!!!!! Que grande está o filho!!!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Inserido Inicialmente por Susana32
        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Alguém me sabe explicar porque é que a barra da idade do Santiago não passa de um mês.... tadinho... será que tenho que escolher outra????
        Parabéns pelos dois meses q já passaram :friends:

        Em relação à barrinha nao sei mas vai ao site e actualiza a data a ver se vai ao sitio, se nao faz uma nova issso deve resultar :smooch:
        Que confusão!
        O Santiago ainda não fez 2 meses!!!!! Acho que é a filha da Dacar que faz hoje 2 meses, mas a minha barra tb não passava do mês, agora j á mudei de barra e já está certo. 1 mês e 5 dias!!!!!!!! Que grande está o filho!!!
        Estava a achar estranho pq nasceu no dia 7, mas como esta cabeça nao funciona ate pensei q pudesse ser normal #-o #-o #-o
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por dacar
          PARABENS à minha menina que hoje faz 2 mesinhos


          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

          como o tempo voa!!
          Parabens!!!

          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susana32
            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Inserido Inicialmente por Susana32
            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Alguém me sabe explicar porque é que a barra da idade do Santiago não passa de um mês.... tadinho... será que tenho que escolher outra????
            Parabéns pelos dois meses q já passaram :friends:

            Em relação à barrinha nao sei mas vai ao site e actualiza a data a ver se vai ao sitio, se nao faz uma nova issso deve resultar :smooch:
            Que confusão!
            O Santiago ainda não fez 2 meses!!!!! Acho que é a filha da Dacar que faz hoje 2 meses, mas a minha barra tb não passava do mês, agora j á mudei de barra e já está certo. 1 mês e 5 dias!!!!!!!! Que grande está o filho!!!
            Estava a achar estranho pq nasceu no dia 7, mas como esta cabeça nao funciona ate pensei q pudesse ser normal #-o #-o #-o
            He he heeeeeeeeeeeee!!! Andamos todas com o cérebro queimado!!!!!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
              Boas a todas as mamãs!
              Hoje é o dia: vou fazer a ecografia mamária e logo ver que tipo de nódulo tenho na mama
              Tenho muito receio,nem sei se estou preparada para ouvir o que o médico me irá dizer.... Não consigo descansar direito enquanto não souber o que vai ser da minha vida.....
              Entretanto hje fomos pesar a borboleta, já tem 3880Kg, aumentou 120g numa semana, acho que não está muito mau
              Respostas a algumas dúvidas que aqui li:

              Cólicas: o meu pedi tb disse que se a minha pimpolha estivesse muito aflita para lhe dar 2ml de ben u ron, hoje ouvi uma mamã que deu metade de um supositório e diz que resultou na perfeição, mas acho que isso não é recomendável, cortar supositórios.... além disso é apropriado é para depois dos 3 meses,mas... lá sabem... A minha dá-lhe cólicas ao final do dia, mas à mistura faz um pouco de birra para ter colinho, por isso, não sei não....

              Ferro: estou a tomar Folifer, o meu cocó é esverdeado!!!

              Pílula: Amanhã vou a consulta de revisão de parto e vou ver o que me diz o GO, mas no hospital deram-me a Cerazette.

              Homens: O meu dorme comigo, não lhe faz confusão estar de luz acesa a amamentar a Catarina e algumas vezes até ajuda levantando-se para a fazer arrotar, quando me sinto muito cansada. Ele sabe que a filhota nao foi feita sozinha!!

              Dietas: Mal tenho temp para comer quanto mais para me por a fazer dietas específicas!! Mas tenho ido às aulas de recuperação do parto, Só me faltam 4kg para voltar ao que era.

              Agora eu com uma dúvida: O que é pele atópica?

              Bjs e obrigada a todas as que me mandaram força e apoio
              depois anda dizer como correu a eco


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                Boas a todas as mamãs!
                Hoje é o dia: vou fazer a ecografia mamária e logo ver que tipo de nódulo tenho na mama
                Tenho muito receio,nem sei se estou preparada para ouvir o que o médico me irá dizer.... Não consigo descansar direito enquanto não souber o que vai ser da minha vida.....
                Entretanto hje fomos pesar a borboleta, já tem 3880Kg, aumentou 120g numa semana, acho que não está muito mau
                Respostas a algumas dúvidas que aqui li:

                Cólicas: o meu pedi tb disse que se a minha pimpolha estivesse muito aflita para lhe dar 2ml de ben u ron, hoje ouvi uma mamã que deu metade de um supositório e diz que resultou na perfeição, mas acho que isso não é recomendável, cortar supositórios.... além disso é apropriado é para depois dos 3 meses,mas... lá sabem... A minha dá-lhe cólicas ao final do dia, mas à mistura faz um pouco de birra para ter colinho, por isso, não sei não....

                Ferro: estou a tomar Folifer, o meu cocó é esverdeado!!!

                Pílula: Amanhã vou a consulta de revisão de parto e vou ver o que me diz o GO, mas no hospital deram-me a Cerazette.

                Homens: O meu dorme comigo, não lhe faz confusão estar de luz acesa a amamentar a Catarina e algumas vezes até ajuda levantando-se para a fazer arrotar, quando me sinto muito cansada. Ele sabe que a filhota nao foi feita sozinha!!

                Dietas: Mal tenho temp para comer quanto mais para me por a fazer dietas específicas!! Mas tenho ido às aulas de recuperação do parto, Só me faltam 4kg para voltar ao que era.

                Agora eu com uma dúvida: O que é pele atópica?

                Bjs e obrigada a todas as que me mandaram força e apoio
                depois anda dizer como correu a eco
                Vamos ficar à espera de novidades!!!!!!!!!!!! Mas vai correr bem!!!!! Beijos e pensamento positivo!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                  Boas a todas as mamãs!
                  Hoje é o dia: vou fazer a ecografia mamária e logo ver que tipo de nódulo tenho na mama
                  Tenho muito receio,nem sei se estou preparada para ouvir o que o médico me irá dizer.... Não consigo descansar direito enquanto não souber o que vai ser da minha vida.....
                  Entretanto hje fomos pesar a borboleta, já tem 3880Kg, aumentou 120g numa semana, acho que não está muito mau
                  Respostas a algumas dúvidas que aqui li:

                  Cólicas: o meu pedi tb disse que se a minha pimpolha estivesse muito aflita para lhe dar 2ml de ben u ron, hoje ouvi uma mamã que deu metade de um supositório e diz que resultou na perfeição, mas acho que isso não é recomendável, cortar supositórios.... além disso é apropriado é para depois dos 3 meses,mas... lá sabem... A minha dá-lhe cólicas ao final do dia, mas à mistura faz um pouco de birra para ter colinho, por isso, não sei não....

                  Ferro: estou a tomar Folifer, o meu cocó é esverdeado!!!

                  Pílula: Amanhã vou a consulta de revisão de parto e vou ver o que me diz o GO, mas no hospital deram-me a Cerazette.

                  Homens: O meu dorme comigo, não lhe faz confusão estar de luz acesa a amamentar a Catarina e algumas vezes até ajuda levantando-se para a fazer arrotar, quando me sinto muito cansada. Ele sabe que a filhota nao foi feita sozinha!!

                  Dietas: Mal tenho temp para comer quanto mais para me por a fazer dietas específicas!! Mas tenho ido às aulas de recuperação do parto, Só me faltam 4kg para voltar ao que era.

                  Agora eu com uma dúvida: O que é pele atópica?

                  Bjs e obrigada a todas as que me mandaram força e apoio
                  Vai correr tudo bem!! - A minha Tia também teve uns nódulos depois da minha prima nascer... não era nada de especial. Já não me recordo ao certo o que era, mas sei que não foi operada nem nada e desapareceram

                  :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                  Pele atópica:

                  "Dermatite atópica é uma doença crônica que causa inflamação da pele, levando ao aparecimento de lesões e coceira. Cerca de 30% dos indivíduos com dermatite atópica têm asma ou rinite alérgica e 15% têm surtos de urticária. Há estudos que apontam 70% dos pacientes com antecedentes familiares de atopia (asma, rinite alérgica ou dermatite atópica)."

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Mari1950
                    Inserido Inicialmente por Hel
                    Meninas, adicionei a Anabf, aCarlinha, a Smiley, a Dacar, a Susat.
                    Mais endereços é favor enviarem-me para eu adicionar, please!

                    Vou dar o meu também apesar de durante o dia não estar no msn (só quando chego a casa!); aqui no escritório só tenho o chat do google, se alguém tiver diga-me!


                    ressonar, ela não ressona faz é muitos barulhos e geme imenso, por vezes, até parece que lhe etá a dar uma coisinha má.
                    #-o
                    O Santiago também faz imensos barulhos!
                    bcg - está feiota a marca, mas disseram que era normal. acho estranho é só agora aquilo estar assim, 1 mês e meio depois. Na maternidade tinham dito 15 dias...

                    A mim disseram-me que isso só apareceria ao fim de mês, mês e meio.... também estou à espera de ver como fica....
                    revisão de parto - vou dia 18 e também vou ver o que ela diz. pílula não quero tomar, DIU, não me seduz... resta o belo do preservativo :disgust: do qual não sou nada fã. secalhar vou experimentar o anel vaginal

                    Estou como tu... pílula não quero. Preservativo odeio.... DIU não sei, vou perguntar ao meu médico e anel vaginal nem sei como é.... chatice|!!!!!!!!!!
                    Já sei!!!!!
                    Deixamos de fazer sexo!!!
                    Pronto!
                    Resolvido!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Dacar: Parabens pela princesa

                      Butterfly: Como correu?

                      Susana32: Experimenta o cha...dizem que é bom. Realmente andamos todas com o cerebro queimado. Sinceramente acho que fiquei loura (desculpem as louras) desde que o meu filhote nasceu.
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá amigas, pois acreditem que apesar de não nos conhecermos pessoalmente é assim que vos considero. Obrigado pelo carinho que tem demonstrado e o apoio muito grande. Ajudaram-me muito.
                        Infelizmente não sei de novidades vossas nem o que se passa no mundo dos bebés, pois como creio que já devem saber através da madrinha ou afilhadas, a minha vida está bastante infernal. Tenho esperança que a minha saude voltará a ser boa em breve, pois preciso mesmo pela minha Amy.
                        Peço-vos mil desculpas de não vir aki há muito tempo, mas as dores não me permitem e o pouco tempo que estou sem dor é para estar junto da minha princesa a disfrutar todos os minutos possíveis.
                        Neste momento tenho um tubo a sair-me pelas costas que vem do rim ligado a um saco de urina. É vergonhoso com 32anos ter que andar como uma velha. Já chorei lágrimas de sangue. Psicologicamente, ando muito afectada, mas o meu marido tem me dado muito apoio e os meus pais tambem. O marido é que faz quase tudo cá em casa. Agora já estou um pouco melhor das dores,mas andei mesmo desesperada, nem banho nem fralda eu mudava à minha filha durante 2 semanas pois não conseguia. Só dava mama e agora estou a ficar quase sem leite por causa da anestesia e medicamentos desta ultima cirurgia,e tambem devido aos nervos e dores. Dou agora mama e suplemento,pois só consigo 50ml das duas mamas.
                        A Amy já tem um mes e 6dias, pesa agora 3330gr. É um amor, um sossego. Não tem colicas quase nunca e raramente chora. É um bebé muito feliz e espevitada. Deus retribuiu-me em grande.
                        Segunda feira vou fazer uma litotricia de novo,se não resultar lá vou para cirurgia de novo.
                        Obrigado mais uma vez lindas, já tenho que me despedir pois as dores estão de volta.

                        Uma beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.

                        Até beve, espero eu.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por saral_2000
                          Olá a todas!

                          Bem só novidades, msn, clube das dietas a funcionar... e ainda não consegui ler tudo, mas vou lá chegar!!

                          Quanto a nós tudo bem, as malditas cólicas em força, já estou a carburar a chá de funcho, mas acho que o que funciona mesmo é o sling, quando a princesa está em crise, ponho-a no sling e ando um bocado.
                          Tem ajudado bastante.

                          Acho que a minha pequenina tem pele atópica, mas vamos 6ª feira à pediatra e logo se vê.
                          Alguma mamã com experiência em pele atópica?

                          Estou sem tempo nenhum, nem consigo vir cá todos os dias.

                          Agora vou ler o resto.

                          BJS
                          O meu Gonçalo tem pele atópica (agora está a melhorar, o normal é melhorar ou mesmo desaparecer por volta dos 5/6 anos) e é uma chatice, o pior é que acho que o Tomás também a tem, acabei de lhe dar banho e colocar os cremes que usei do Gonçalo, vamos lá ver se melhora, estava com a cara, o pescoço, as costas e a parte das maminhas cheias de borbulhas.
                          O Gonçalo fazia alergia a tudo o que lhe era colocado na/ou junto à pele, era alergico inclusive ao próprio suor...
                          O que eu fazia (e resulta): banho todos os dias (no Verão, sempre que suava), roupas de algodão e cremes próprios para peles atópicas (cremes e gel de banho), manter sempre a pele o mais bem hidratada possivel; quando fica com uma "crise" tenho uma pomada de cortisona (receitada pelo pedi desde que nasceu) que misturo com o creme da A-Derma e coloco na zona afectada, normalmente ao fim de 4/5 horas já está resolvido...Em casos mais graves temos de dar um anti-histamínico....
                          Eu costumo dizer que de facto é um problema muito chato (e caro, pois os cremes são todos caríssimos) mas antes isto que outra coisa qualquer, e nisso o Gonçalo foi espectacular pois foi o único problema que teve em 5 anos...
                          Bjos






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Inserido Inicialmente por Hel

                            A rapariga continua igual a si própria. Esta noite, foi outro suplício para ela dormir. Ela depois fica mesmo rabugenta por não adormecer. Tem sono mas, há ali qualquer coisa que não funciona bem. Estive hora e meia a acalmá-la até cair no sono de vez. Sempre sem colo, claro. Só quando gritava é que a agarrava e confortava. Enfim... eu é que preciso de dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            ressonar, ela não ressona faz é muitos barulhos e geme imenso, por vezes, até parece que lhe etá a dar uma coisinha má.
                            #-o
                            Com o Tiago é igual, ontem ficou o maridito uma hora a acalma-lo ate ele adormecer, nao percebo e estava a tentar perceber o q se passa sera uma fase??? (Eu ontem fui ao supermercado sozinha, faz bem :-)

                            O Tiago tb faz barulhos com o nariz e acorda-me muitas vezes.

                            O meu msn vou por aqui, desisto de mandar por PM, eu nao consigo ter tempo #-o #-o

                            suzana_fernandez@hotmail.com coloquem o vosso nick no convite para eu saber (atenção o mail entre os dois nomes tem _ )

                            :smooch:
                            já te adicionei.
                            vais perceber quem sou porque o Hel é de Helena

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Olá amigas, pois acreditem que apesar de não nos conhecermos pessoalmente é assim que vos considero. Obrigado pelo carinho que tem demonstrado e o apoio muito grande. Ajudaram-me muito.
                              Infelizmente não sei de novidades vossas nem o que se passa no mundo dos bebés, pois como creio que já devem saber através da madrinha ou afilhadas, a minha vida está bastante infernal. Tenho esperança que a minha saude voltará a ser boa em breve, pois preciso mesmo pela minha Amy.
                              Peço-vos mil desculpas de não vir aki há muito tempo, mas as dores não me permitem e o pouco tempo que estou sem dor é para estar junto da minha princesa a disfrutar todos os minutos possíveis.
                              Neste momento tenho um tubo a sair-me pelas costas que vem do rim ligado a um saco de urina. É vergonhoso com 32anos ter que andar como uma velha. Já chorei lágrimas de sangue. Psicologicamente, ando muito afectada, mas o meu marido tem me dado muito apoio e os meus pais tambem. O marido é que faz quase tudo cá em casa. Agora já estou um pouco melhor das dores,mas andei mesmo desesperada, nem banho nem fralda eu mudava à minha filha durante 2 semanas pois não conseguia. Só dava mama e agora estou a ficar quase sem leite por causa da anestesia e medicamentos desta ultima cirurgia,e tambem devido aos nervos e dores. Dou agora mama e suplemento,pois só consigo 50ml das duas mamas.
                              A Amy já tem um mes e 6dias, pesa agora 3330gr. É um amor, um sossego. Não tem colicas quase nunca e raramente chora. É um bebé muito feliz e espevitada. Deus retribuiu-me em grande.
                              Segunda feira vou fazer uma litotricia de novo,se não resultar lá vou para cirurgia de novo.
                              Obrigado mais uma vez lindas, já tenho que me despedir pois as dores estão de volta.

                              Uma beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.

                              Até beve, espero eu.
                              Espero que recuperes depressa, vai correr tudo bem!
                              Bjos para as duas.






                              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por crisg
                                Oi meninas

                                Estou furiosa!! :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: Estive 2 horas a espera da consulta com a pedi. O JP ja berrava com fome, depois com sono....foi um stresss... nao acho normal esperar tanto tempo!!!

                                Bem...da consulta: o JP está "robusto e vigoroso" segundo a pedi. Passou para o percentil 75. Pesa 5625kg e 58,5cm. Falei nos gritos que ele da e ela disse que ele era assim...todo forte e por isso os gritos tb o seriam....que era normal! Falei-lhe do suplemento e do meu receio de estar a dar leite a mais e ela disse para ele beber o que quisesse pq estava optimo.
                                Por isso vou continuar a dar maminha pq ainda tenho mto leitinho, mas como ele ainda quer mais, dou o suplemento quando pede.
                                Ja trouxe a prescrição para a prevenar que vai tomar aos 3 meses.

                                Beijo a todas

                                ps.:
                                Já adicionei todas no msn menos a Hel pq nao recebi o teu email.
                                Já enviei pm!

                                Acredita que na 1ª consulta da Leonor estive quase 2 horas à espera. E particular! Acho indecente!
                                Vamos ter um rapagão então! vigoroso e tal
                                meninas, cuidem-se!!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X