Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por linaf
    ontem fui com o Martim às vacinas, ele portou-se muito bem, adorou a rotateq (acho que ainda queria mais quando acabou), só chorou mesmo na hora de espetar a pica e depois calou-se logo com os miminhos da mamã, foi um valentão!! ontem não teve febre, não lhe fiz nenhum paracetamol porque a médica disse para fazer se fizesse febre e pessoalmente também acho que não vale a pena colocar antes da vacina (eu detestava supositórios quando era pequena..imagino que ele também não goste!)´, só se tiver mesmo de ser.
    vou dar umas dicas para quando forem com os vossos,
    quando cheguei a casa a temperatura dele estava a subir então deixei-o só de fraldinha e com a camisolinha de cima
    apliquei gelo no local das picas durante uns 5 minutos
    vigiei a temperatura de hora a hora
    de resto até agora ainda não teve febre..espero que assim continue!!
    Ok...acho que perdi o fio á meada.
    Que vacinas foi ele levar?Fazem febre?
    São as vacinas do 2º mês... a minha pedi disse para eu colocar 3/4 do supositorio antes de ir para as vacinas e assim fiz. Depois nao teve febre nunca mas a noite estava muito rabujento e muito inquieto e antes de o deitar coloquei outro.

    bjs




    Comentar


    • RE:

      Oi meninas

      Estou furiosa!! :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: Estive 2 horas a espera da consulta com a pedi. O JP ja berrava com fome, depois com sono....foi um stresss... nao acho normal esperar tanto tempo!!!

      Bem...da consulta: o JP está "robusto e vigoroso" segundo a pedi. Passou para o percentil 75. Pesa 5625kg e 58,5cm. Falei nos gritos que ele da e ela disse que ele era assim...todo forte e por isso os gritos tb o seriam....que era normal! Falei-lhe do suplemento e do meu receio de estar a dar leite a mais e ela disse para ele beber o que quisesse pq estava optimo.
      Por isso vou continuar a dar maminha pq ainda tenho mto leitinho, mas como ele ainda quer mais, dou o suplemento quando pede.
      Ja trouxe a prescrição para a prevenar que vai tomar aos 3 meses.

      Beijo a todas

      ps.:
      Já adicionei todas no msn menos a Hel pq nao recebi o teu email.




      Comentar


      • RE:

        PARABENS à minha menina que hoje faz 2 mesinhos


        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

        como o tempo voa!!






        MADRINHA - Nokas4

        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



        www.caracol-azul.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          as meninas q dao o cha alivit gazs dao em q quantidades?
          Um biberon com 50ml de agua por dia






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susat4
            Oi bom Dia!!!:blobprpl:

            Vocês continuam ligadas á corrente meninas!!! Quem me dera ter disposição e tempo para vos acompanhar.!:blush:

            deixo aqui o meu endereço do msn para que me adicionem, pode ser que consiga juntar á conversa
            :bouncy: susana.ferreira@netvisao.pt :bouncy: adicionem-me vá lá!!!:bounce:

            O meu menino lá continua com as cólicas e por causa delas quero fazer uma pergunta: será que posso pôr um ben u ron para lhe aliviar as dores? já vi alguém falar em pôr um supositório! quando o caso está mesmo mt mau, será que resulta?:bulb:


            Ando aborrecida, não tenho tempo para nada, o rodrigo absorve-me completamente, e a minha relação com o pai dele está a ressentir-se disso. Ele só sai do trabalho ás três da manhã, vai deitar-se por volta das cinco, mesmo quando começa o desatino, como não consegue dormir acaba por ir deitar-se noutro quarto. já quase há três semanas que é assim... acho que ele está a ganhar ciumes do filho. acham isto possivel? no outro dia disse-lhe que o amava e ele respondeu-me que agora tinha o meu filho já não precisava dele para nada.:censored: :cry: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crybaby: :crybaby:

            parece estupido mas e vdd ... mts homens têm ciumes dos proprios filhos ... acredita k sei do k falo.
            Madrinhas : praline e Hel
            DPP: 2 de outubro
            Nasceu a 19 de Setembro de 2008
            A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por dacar
              PARABENS à minha menina que hoje faz 2 mesinhos


              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

              como o tempo voa!!
              Parabéns!!!

              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :banana:

              Bjs

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por dacar
                Ola mamas e bébés!

                Não é que a consulta e peso da Dânia foi hoje e não amanhã, cabeça a minha :| por sorte ontem á noite fui verificar as horas e então reparei na data.
                Então estou muito feliz porque a Dânia desde da ultima vez que foi pesada aumentou 630gr, uma media de 30gr por dia, cresceu quase 4cm e só com o meu leitinho. Está ficar uma mulherzinha
                O medico disse-me que podia continuar a dar o chá alivit gases todos os dias que não fazia mal.

                Praline- o Martim tá lindo.

                Anabf
                - esperimenta a dar o chá ao teu pimpolho pode ser que lhe alivie as colicas.
                Só por curiosidade: que idade tinha a Dânia quando começaste a dar-lhe o chá?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Ola mamas e bébés!

                  Não é que a consulta e peso da Dânia foi hoje e não amanhã, cabeça a minha :| por sorte ontem á noite fui verificar as horas e então reparei na data.
                  Então estou muito feliz porque a Dânia desde da ultima vez que foi pesada aumentou 630gr, uma media de 30gr por dia, cresceu quase 4cm e só com o meu leitinho. Está ficar uma mulherzinha
                  O medico disse-me que podia continuar a dar o chá alivit gases todos os dias que não fazia mal.

                  Praline- o Martim tá lindo.

                  Anabf
                  - esperimenta a dar o chá ao teu pimpolho pode ser que lhe alivie as colicas.
                  Só por curiosidade: que idade tinha a Dânia quando começaste a dar-lhe o chá?
                  tinha cerca 15 dias mas só dava quando ela tinha as colicas, agora dou todos os dias, mesmo que não tenha dores






                  MADRINHA - Nokas4

                  AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                  www.caracol-azul.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                    O meu filho Tiago com 4 anos, quando aprendeu a andar de bicicleta: http://www.youtube.com/watch?v=0vj-0g7xKhU
                    Que amor!!!!!!!!!!!!!!!!!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Meninas, adicionei a Anabf, aCarlinha, a Smiley, a Dacar, a Susat.
                      Mais endereços é favor enviarem-me para eu adicionar, please!

                      Vou dar o meu também apesar de durante o dia não estar no msn (só quando chego a casa!); aqui no escritório só tenho o chat do google, se alguém tiver diga-me!


                      ressonar, ela não ressona faz é muitos barulhos e geme imenso, por vezes, até parece que lhe etá a dar uma coisinha má.
                      #-o
                      O Santiago também faz imensos barulhos!
                      bcg - está feiota a marca, mas disseram que era normal. acho estranho é só agora aquilo estar assim, 1 mês e meio depois. Na maternidade tinham dito 15 dias...

                      A mim disseram-me que isso só apareceria ao fim de mês, mês e meio.... também estou à espera de ver como fica....
                      revisão de parto - vou dia 18 e também vou ver o que ela diz. pílula não quero tomar, DIU, não me seduz... resta o belo do preservativo :disgust: do qual não sou nada fã. secalhar vou experimentar o anel vaginal

                      Estou como tu... pílula não quero. Preservativo odeio.... DIU não sei, vou perguntar ao meu médico e anel vaginal nem sei como é.... chatice|!!!!!!!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Inserido Inicialmente por dacar
                        PARABENS à minha menina que hoje faz 2 mesinhos


                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                        como o tempo voa!!
                        Parabéns!!!

                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :banana:

                        Bjs
                        PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!:balloons: :balloons:
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          Alguém me sabe explicar porque é que a barra da idade do Santiago não passa de um mês.... tadinho... será que tenho que escolher outra????
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mari1950
                            Alguém me sabe explicar porque é que a barra da idade do Santiago não passa de um mês.... tadinho... será que tenho que escolher outra????
                            Parabéns pelos dois meses q já passaram :friends:

                            Em relação à barrinha nao sei mas vai ao site e actualiza a data a ver se vai ao sitio, se nao faz uma nova issso deve resultar :smooch:
                            __________________________________________________ __________________________________________

                            AJUDEM O RATINHO da Pat

                            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                            Comentar


                            • RE:

                              Vou ver se ponho um topico a explicar os sonos do meu principe estou a passar-me com os sonos #-o
                              __________________________________________________ __________________________________________

                              AJUDEM O RATINHO da Pat

                              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                              Comentar


                              • RE:

                                Boas a todas as mamãs!
                                Hoje é o dia: vou fazer a ecografia mamária e logo ver que tipo de nódulo tenho na mama
                                Tenho muito receio,nem sei se estou preparada para ouvir o que o médico me irá dizer.... Não consigo descansar direito enquanto não souber o que vai ser da minha vida.....
                                Entretanto hje fomos pesar a borboleta, já tem 3880Kg, aumentou 120g numa semana, acho que não está muito mau
                                Respostas a algumas dúvidas que aqui li:

                                Cólicas: o meu pedi tb disse que se a minha pimpolha estivesse muito aflita para lhe dar 2ml de ben u ron, hoje ouvi uma mamã que deu metade de um supositório e diz que resultou na perfeição, mas acho que isso não é recomendável, cortar supositórios.... além disso é apropriado é para depois dos 3 meses,mas... lá sabem... A minha dá-lhe cólicas ao final do dia, mas à mistura faz um pouco de birra para ter colinho, por isso, não sei não....

                                Ferro: estou a tomar Folifer, o meu cocó é esverdeado!!!

                                Pílula: Amanhã vou a consulta de revisão de parto e vou ver o que me diz o GO, mas no hospital deram-me a Cerazette.

                                Homens: O meu dorme comigo, não lhe faz confusão estar de luz acesa a amamentar a Catarina e algumas vezes até ajuda levantando-se para a fazer arrotar, quando me sinto muito cansada. Ele sabe que a filhota nao foi feita sozinha!!

                                Dietas: Mal tenho temp para comer quanto mais para me por a fazer dietas específicas!! Mas tenho ido às aulas de recuperação do parto, Só me faltam 4kg para voltar ao que era.

                                Agora eu com uma dúvida: O que é pele atópica?

                                Bjs e obrigada a todas as que me mandaram força e apoio
                                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                                Uploaded with ImageShack.us































                                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X