Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por dacar
    Olá!
    Ultimamente ando irritada com os comentarios de certas pessoas em relação à minha pimpolhita. Qualquer dia respondo mal. Conheço 2 mamas que tambem tiveram meninas com diferença de uma semana de mim e realmente estão umas calmeironas e gordas. Então quando eu vou à patinagem com a Daniela e me encontro com elas há sempre outras pessoas parvas que vem ver e depois tem sempre que dizer da minha princesa Que esta tão pequenina, pareçe uma ratinha, e que as outras sim, estão enormes , umas desenvolvidas etc. Fico tão triste mas tambem sei que os pais das outras são grandes e eu e o meu marido somos estatura media. A Daniela tambem sempre foi uma menina não muito grande para a idade então a Dânia tambem é assim. Ela come muito bem, é rechuchuda, a peditatra diz que ela esta excelente e muito desenvolvida. E que é para continuar a mamar em exclusivo. Mas por vezes estes comentarios fazem-me ir abaixo

    Desculpem o desabafo:?
    Entendo perfeitamente o que dizes... As pessoas estão sempre a fazer comparações...
    Mas acredita que o importante é as nossas princesas terem saúde e não serem grande s e gordas! A minha Laurinha é mt má pra comer , e como consequencia não tá a engordar cmo eu gostaria, mas ainda ontem a Pediatra me descansou...Ela tá optima de desenvolvimento e isso é que importa...
    Quanto a essas mãmãs de que falas não lhes dês o menor crédito...não merecem!

    Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca

      As melhoras Rita.

      Quanto a dorzitas, há que ter paciência e mimo... muito! A Ivone tb se ri muito e tenta conversar que se farta. Depois fica arreliada, pois não consegue falar lá coimo entende! lol

      :friends:

      Ps - Constactei ontem que o teu piolho é do dia da Ivone e do Santiago. Nasceu a que horas?
      Nasceu às 5h15. Nessa noite, depois de nos deitarmos, comecei com dores. Ele não queria que dormíssemos... lol.
      Dei entrada no Hospital às 3h15. Foi super rápido.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Pois bem. Obrigada a todas quanto ontem me derem miminhos... estava a precisar!

        A minha pimpolha está, FINALMENTE, bem! Tem bebido o leitinho sem guerra e dormido tão descansada que até fico a pensar que dorme demais!#-o Vá-se lá entender as mães... se dorme é porque dorme, se nao dorme é porque não dorme!!! Que coisa!

        Mas anda tão bem que me sinto mesmo feliz!

        Ontem, ao final da tarde, inico da noite (19:30), tive hidroginástica e atrofiei na aula inteira, mal entrei na piscina dei comigo a pensar que a menina não estava bem (tinha ficado com o pai). Depois foi só fazer filmes. comecei a pensar se ela teria um problema no estômago e por isso reagir assim ao leite! Depois pensei se os medicamentos que tomei no inico da gravidez (ainda não sabia que estava grávida), afectaram a menina e por isso ela chorava ao biberon. Que filmes!!! Finalmente, quando cheguei a casa... percebi que ela estava tão bem!!! Enfim! Fiquei aliviada!

        Ela dormiu tão bem... das 21:30 às 3:30 e depois até às 8 da manhã! Está óptima, mas sinto (secretamente) medo que o stress volte!:-$

        Amanhã vou ao centro de saude. Vou mostrar o umbigo que está a piorar da hérnia e vou pesar, vacinar e por aí fora!
        Eu, em miuda tive uma hérnia que teve que ser operada aos 2 anos, a minha mãe, ao ver a da minha filhota ontem, disse-me que com a idade dela, a minha não estava tão saída!!! A pediatra já me tinha dito que poderia sair se ela chorasse muito (o que andava a acontecer nos últimos dias). Fui à farmácia e comprei uma faixa própria para estes casos e tenho-a posta na barriga da menina! Pronto... são estas as novidades!

        Bj
        Ainda bem que a Ivone já bebe o leitinho e anda mais calma.
        Também tomei medicação para o estômago quando o meu Afonso foi feito e fiquei com medo que lhe tivesse causado danos. Vamos ver, mas o que é certo é que ele, às vezes, parece ficar agoniado com o leite. Tem vezes que bolsa muito, tem vezes que só arrota muito tempo depois de beber o leitinho. Chega a adormecer e depois acorda aflito e quando o levanto, arrota e fica logo diferente. Hoje vamos ao pediatra e já converso com ele sobre isto.
        Como é essa hérnia que a Ivone tem? É que o meu menino teve uma bolinha no umbigo que teve de ser queimada com nitrato de prata e entretanto passou.
        As melhoras da piquena e um beijinho para a mamã.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por dacar
          Olá!
          Ultimamente ando irritada com os comentarios de certas pessoas em relação à minha pimpolhita. Qualquer dia respondo mal. Conheço 2 mamas que tambem tiveram meninas com diferença de uma semana de mim e realmente estão umas calmeironas e gordas. Então quando eu vou à patinagem com a Daniela e me encontro com elas há sempre outras pessoas parvas que vem ver e depois tem sempre que dizer da minha princesa Que esta tão pequenina, pareçe uma ratinha, e que as outras sim, estão enormes , umas desenvolvidas etc. Fico tão triste mas tambem sei que os pais das outras são grandes e eu e o meu marido somos estatura media. A Daniela tambem sempre foi uma menina não muito grande para a idade então a Dânia tambem é assim. Ela come muito bem, é rechuchuda, a peditatra diz que ela esta excelente e muito desenvolvida. E que é para continuar a mamar em exclusivo. Mas por vezes estes comentarios fazem-me ir abaixo

          Desculpem o desabafo:?
          Não ligues a esses comentários parvos. As pessoas têm a mania de comparar. Até parece que os adultos são todos grandes!!! A tua menina está bem cuidada, não está? Isso é que importa, e mais nada.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Miggy
            bem...

            se este tópico é para mamãs de bebés nascidos em outubro 2008...

            cá estamos nós: eu e a minha Mafalda...
            Bem vindas!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Pois bem. Obrigada a todas quanto ontem me derem miminhos... estava a precisar!

              A minha pimpolha está, FINALMENTE, bem! Tem bebido o leitinho sem guerra e dormido tão descansada que até fico a pensar que dorme demais!#-o Vá-se lá entender as mães... se dorme é porque dorme, se nao dorme é porque não dorme!!! Que coisa!

              Mas anda tão bem que me sinto mesmo feliz!

              Ontem, ao final da tarde, inico da noite (19:30), tive hidroginástica e atrofiei na aula inteira, mal entrei na piscina dei comigo a pensar que a menina não estava bem (tinha ficado com o pai). Depois foi só fazer filmes. comecei a pensar se ela teria um problema no estômago e por isso reagir assim ao leite! Depois pensei se os medicamentos que tomei no inico da gravidez (ainda não sabia que estava grávida), afectaram a menina e por isso ela chorava ao biberon. Que filmes!!! Finalmente, quando cheguei a casa... percebi que ela estava tão bem!!! Enfim! Fiquei aliviada!

              Ela dormiu tão bem... das 21:30 às 3:30 e depois até às 8 da manhã! Está óptima, mas sinto (secretamente) medo que o stress volte!:-$

              Amanhã vou ao centro de saude. Vou mostrar o umbigo que está a piorar da hérnia e vou pesar, vacinar e por aí fora!
              Eu, em miuda tive uma hérnia que teve que ser operada aos 2 anos, a minha mãe, ao ver a da minha filhota ontem, disse-me que com a idade dela, a minha não estava tão saída!!! A pediatra já me tinha dito que poderia sair se ela chorasse muito (o que andava a acontecer nos últimos dias). Fui à farmácia e comprei uma faixa própria para estes casos e tenho-a posta na barriga da menina! Pronto... são estas as novidades!

              Bj
              A pedi da minha Bia disse que ela tinha uma hérnia no umbigo também, mas nunca mais se falou disso... a Bia tem um umbigo normal e nunca saiu.
              Ahh e a Matilde tinha uma ulcerazita na boca quando era bebé... já não me lembro do nome do creme que punha, mas era homeopático... então em 5 meses, passei de consultas de cirgurgia e anestesia a consultas de como é que desapareceu?? hihi

              Bjs e que tudo corra bem

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por dacar
                Olá!
                Ultimamente ando irritada com os comentarios de certas pessoas em relação à minha pimpolhita. Qualquer dia respondo mal. Conheço 2 mamas que tambem tiveram meninas com diferença de uma semana de mim e realmente estão umas calmeironas e gordas. Então quando eu vou à patinagem com a Daniela e me encontro com elas há sempre outras pessoas parvas que vem ver e depois tem sempre que dizer da minha princesa Que esta tão pequenina, pareçe uma ratinha, e que as outras sim, estão enormes , umas desenvolvidas etc. Fico tão triste mas tambem sei que os pais das outras são grandes e eu e o meu marido somos estatura media. A Daniela tambem sempre foi uma menina não muito grande para a idade então a Dânia tambem é assim. Ela come muito bem, é rechuchuda, a peditatra diz que ela esta excelente e muito desenvolvida. E que é para continuar a mamar em exclusivo. Mas por vezes estes comentarios fazem-me ir abaixo

                Desculpem o desabafo:?
                Oh linda!!

                A tua filhota está òptima!!!
                Realmente não ligues a essa "gentinha"... elas é que são umas ignorantes e não sabem o que nós sabemos!! - Temos a sorte de termos pedis que nos ouvem e seguem as mesmas regras que nós. Grande ou piri, o que interessa é que cresçam saudáveis!!!

                Bjs

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                  Inserido Inicialmente por Miggy
                  bem...

                  se este tópico é para mamãs de bebés nascidos em outubro 2008...

                  cá estamos nós: eu e a minha Mafalda...
                  Bem vindas!!!
                  Sim, benvindas!!! - Bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Hoje fui ao peso com o Martim, tem 5 kg, mantem-se no mesmo percentil
                    url

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                      Inserido Inicialmente por Miggy
                      bem...

                      se este tópico é para mamãs de bebés nascidos em outubro 2008...

                      cá estamos nós: eu e a minha Mafalda...
                      Bem vindas!!!
                      Sim, benvindas!!! - Bjs
                      Muito bem vindas a esta pequena familia.
                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por crisg
                        PARABENS!!!!! Ao meu menino lindo que faz hj 3 meses!!!!

                        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons:
                        Parabéns JP e mamã!
                        Muitos Parabéns:celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte:
                        [hr]



                        Bjos Rute









                        Força Leãozinho.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por linaf
                          Hoje fui ao peso com o Martim, tem 5 kg, mantem-se no mesmo percentil
                          hihi BOA!!!

                          Os nossos meninos são uns lindos!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá, olá

                            Então hoje fomos à consulta: 5.600 de peso e 58 cm de comprimento, percentil 50. Está um homem... hehehe. O Dr. foi tão simpáico que até teve direito a um grande sorriso, lol.
                            Beijos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por dacar
                              Olá!
                              Ultimamente ando irritada com os comentarios de certas pessoas em relação à minha pimpolhita. Qualquer dia respondo mal. Conheço 2 mamas que tambem tiveram meninas com diferença de uma semana de mim e realmente estão umas calmeironas e gordas. Então quando eu vou à patinagem com a Daniela e me encontro com elas há sempre outras pessoas parvas que vem ver e depois tem sempre que dizer da minha princesa Que esta tão pequenina, pareçe uma ratinha, e que as outras sim, estão enormes , umas desenvolvidas etc. Fico tão triste mas tambem sei que os pais das outras são grandes e eu e o meu marido somos estatura media. A Daniela tambem sempre foi uma menina não muito grande para a idade então a Dânia tambem é assim. Ela come muito bem, é rechuchuda, a peditatra diz que ela esta excelente e muito desenvolvida. E que é para continuar a mamar em exclusivo. Mas por vezes estes comentarios fazem-me ir abaixo

                              Desculpem o desabafo:?

                              nao ligues ao que dizem! Eu tb sei o que e isso mas pelo contrario pq o simao e grande mas la vem sempre a comparação. Cada um é como é e desde que ela coma se nao tiver de ser grande pq nao ser mais pequenina! nao vejo qual o problema, as pessoas é q tem sempre de dizer algo. Até a minha avó já me irrita todas as vezes q nos vê diz é mesmo igualzinho a mãe ( dps noto q o maridao fica triste) sao sempre comentarios desnecesarios.
                              Bjs p as duas e nao lhes ligues.(Tenta pelo menos)


                              Simão com 3 dias

                              simão com 5 semanas

                              Simão com 2 meses










                              Madrinha Susana32
                              Afilhada Hel
                              Afilhada Miss moon


                              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Miggy
                                bem...

                                se este tópico é para mamãs de bebés nascidos em outubro 2008...

                                cá estamos nós: eu e a minha Mafalda...
                                Sejam Bem vindas!


                                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X