Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1, 2,3 experiencia


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
      Olá amigas!!
      É verdade, hoje estou quase a bater com a cabeça nas teclas!!
      Desde o início da semana que o João tem acordado muitas vezes, mas hoje começou a acordas às 2h00 e a partir das 4h00 não dormiu mais agarrou-se a mim com as forças todas, para não me deixar fugir, e depois deitei-me à beira dele e ele estava mesmo assustado e nem comigo ao lado conseguiu dormir, arregalava os olhos como se estivesse a ver alguma coisa depois agarrava-se a mim e chorava, até chamou o pai só nos queria perto dele e luz acesa! Coitadinho do meu menino.
      Hoje vou ter consulta na Pedi, depois venho contar as novidades.
      Beijinhos para todas e melhoras rápidas a todas as mamás, papás e bebécos doentes.
      Deve ser terrores nocturnos, o Martim passou por isso tambem.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        Praline: vocês é que anunciam "vortem sempre", portanto a malta volta!
        Tenho espreitado o blog do Martim, mas gostava mais quando eras mais assidua aqui no fórum.
        Como vai essa dieta? E a barriguita, já foste ver a tua GO para delinearem o plano de ataque para termos mais um beloved?
        Beijocas godas!!
        estou a dedica-me a isso vou tentar ser mais assídua, e ao blog tb. Um bjinho para o gabieli e o Tiago


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
          Pois é minha linda, de facto eles só têm capacidade de pensar neles...foi mais ou menos esse tema que fez com que eu e o N terminassemos 2010 com uma discussão forte e feia...porque é semrpe, ah e tal não tens tempo para mim, ah e tal a nossa relação já não é o que era, ah e tal podias fazer isto e aquilo para me agradar...ao qual eu qause respondi "Via-te fo......"

          mas linda nada que não se resolve dia após dia com conversa e paninhos quentes ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...sim somos sempre nós que acabamos por mudar e ceder..eles até se podem esforçar durante 2 ou 3 dias após a conversa, mas depois volta tudo ao mesmo.

          Tem calma não te enerves porque não vale mesmo a pena, conversa com ele e estabelece estrategias com ele de como melhorar e mudar.

          força e jocas
          Obrigada querida pelas palavras.
          Talvez este não seja o sítio certo para falar destas coisas, mas aproveitando a onda, vou abrir o coração.
          É verdade que os homens têm uma sensibilidade bem diferente da nossa. Já aprendi isso há muito e tenho sempre isso presente, para não me desiludir, para não exigir o impossível e para não estar sempre à espera do que nunca vai acontecer.
          Apesar de tudo isso, na passagem de ano escrevi uma carta ao R. a agradecer-lhe o quanto me tem feito feliz, a reconhecer todas as coisas boas da nossa relação, a dizer-lhe que mesmo com as coisas menos boas da nossa relação me sinto completa e feliz ao lado dele, o que é verdade.
          Acho que ao longo da minha vida aprendi sinceramente a distinguir os momentos maus, os defeitos, as características do meu parceiro, sem fazer disso um drama e sem deixar de valorizar as coisas boas que temos juntos.
          Isso não significa que me contente com menos, que não lute pelos meus sonhos, que desista de querer viver, sentir, amar e voar, porque essa é a minha essência. Mas cedo mais, dou espaço e tempo e de vez em quando, paro e reflicto o que posso mudar, em que sentido posso investir mais e aí vou eu, de mangas arregaçadas a investir em nós.
          À parte de tudo isto existe uma rotina, existem obrigações diárias chatas, existem muitas responsabilidades, existe um filho maravilhoso que exige muito de nós.
          É no meio de tudo isto que tento superar-me quase todos os dias, é no meio de tudo isto que me sinto sozinha imensas vezes por sentir que o esforço não é igual, que as exigências são nem menores, e que o "deixa andar" é a palavra de honra na vida dele.
          Acho positivo que me diga o que não está bem, que me aponte defeitos e me abra os olhos quando fico apática na nossa relação. Mas não acho certo que o faça sem agir.
          Acho mesmo egoísta e infantil dizer-me estas coisas quando não mexe uma palha para mudar nada. Apontar o dedo, ou simplesmente constatar o que está mal é fácil, mas não altera nada.
          E foi isso que lhe respondi. Apenas que face à gravidade do que me estava a dizer, que eu iria reflectir, mas que mais do que falar acho que era chegada a hora de ele também fazer alguma coisa.
          Não quero ninguém infeliz ao meu lado, apesar de não imaginar a minha vida sem ele neste momento, mas acima de tudo acho que também tenho o direito de exigir de um homem que lute pro alguma coisa.
          Às vezes penso se faço bem em deixar para trás coisas que eram os meus sonhos e que face à apatia dele tenho arrastado, de tal forma que hoje já não são sonhos mas sim objectivos que não consegui alcançar da forma que havia sonhado.
          Queria ter casado com ele, apesar de ser divorciada, e ele apesar de me dizer que também quer, arrasta, adia... Hoje sou eu que não quero.
          Queria imenso ter mais filhos, e ele apesar de dizer que quer adia, arrasta e nem sbe bem dizer-me porquê. Disso não desisto mas já não posso dizer que era um sonho e que o partilhei com a pessoa que está ao meu lado. Mesmo quando o tiver, sinto que será por minha vontade, e isso deixa-me triste.
          Enfim.... será que sou eu que exijo demais da vida? Mas o que posso fazer se há coisas que sinto, não explico, coisas que são instintivas, independentes do lado racional da vida... se matar isso, deixo de ser eu. E isso não permitirei.
          Obrigada pro estares aí querida. Beijos mil
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
            Bom dia!!!!!!!!!

            Mari como te entendo!!!!!

            Homens são mm muito egoistas, só pensam neles, nas coisas deles e ainda reclamam de lhe darmos menos atenção!!!

            Tb ando com problema identico mas o P. com a agravante de q como me afastei p ver se ele entendia o meu ponto de vista ele acha que tenho outra pessoa, acheam normal?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?

            Beijinhoos
            LOLLLLLL!!!! Muito bom.
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
              tu realmente....só tu mesmo!!!!! Mas ainda bem que já te podes expressar às cores...assim sempre ajuda a combater as neuras destes dias cinzentos que teimam em ficar!!

              Agora as minhas boas noticias.......trrrrrrrrrruuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmm
              acabei de saber que ganhamos uma proposta feita por mim...a minha primeira proposta a serio....iiiiiiiiuuuuuuuuuupppppppppppiiiiiiiiiiii iiiiiiiiii
              parabeeeeeeeeeeeens!!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                ihhh, essa pergunta (ou melhor, a resposta ) não correu muito bem! Eles só pensem neles, esqueces!!!

                O meu perguntava-me de manhã, onde estavam as camisolas do F, eu respondi que estavam no meu bolso...

                Ontem a natação foi um filme...trágico-cómico!
                Obrigada.
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                  Bom dia!!!!!!!!!

                  Mari como te entendo!!!!!

                  Homens são mm muito egoistas, só pensam neles, nas coisas deles e ainda reclamam de lhe darmos menos atenção!!!

                  Tb ando com problema identico mas o P. com a agravante de q como me afastei p ver se ele entendia o meu ponto de vista ele acha que tenho outra pessoa, acheam normal?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?

                  Beijinhoos
                  bom dia minha linda!

                  Homens e as suas teorias....


                  Comentar


                  • Esta está demais...mas se calhar aproveita os ciúmes....

                    Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                    Bom dia!!!!!!!!!

                    Mari como te entendo!!!!!

                    Homens são mm muito egoistas, só pensam neles, nas coisas deles e ainda reclamam de lhe darmos menos atenção!!!

                    Tb ando com problema identico mas o P. com a agravante de q como me afastei p ver se ele entendia o meu ponto de vista ele acha que tenho outra pessoa, acheam normal?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?

                    Beijinhoos
                    Ultima edição por catarinafal; 06-01-2011, 13:28.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      Obrigada querida pelas palavras.
                      Talvez este não seja o sítio certo para falar destas coisas, mas aproveitando a onda, vou abrir o coração.
                      É verdade que os homens têm uma sensibilidade bem diferente da nossa. Já aprendi isso há muito e tenho sempre isso presente, para não me desiludir, para não exigir o impossível e para não estar sempre à espera do que nunca vai acontecer.
                      Apesar de tudo isso, na passagem de ano escrevi uma carta ao R. a agradecer-lhe o quanto me tem feito feliz, a reconhecer todas as coisas boas da nossa relação, a dizer-lhe que mesmo com as coisas menos boas da nossa relação me sinto completa e feliz ao lado dele, o que é verdade.
                      Acho que ao longo da minha vida aprendi sinceramente a distinguir os momentos maus, os defeitos, as características do meu parceiro, sem fazer disso um drama e sem deixar de valorizar as coisas boas que temos juntos.
                      Isso não significa que me contente com menos, que não lute pelos meus sonhos, que desista de querer viver, sentir, amar e voar, porque essa é a minha essência. Mas cedo mais, dou espaço e tempo e de vez em quando, paro e reflicto o que posso mudar, em que sentido posso investir mais e aí vou eu, de mangas arregaçadas a investir em nós.
                      À parte de tudo isto existe uma rotina, existem obrigações diárias chatas, existem muitas responsabilidades, existe um filho maravilhoso que exige muito de nós.
                      É no meio de tudo isto que tento superar-me quase todos os dias, é no meio de tudo isto que me sinto sozinha imensas vezes por sentir que o esforço não é igual, que as exigências são nem menores, e que o "deixa andar" é a palavra de honra na vida dele.
                      Acho positivo que me diga o que não está bem, que me aponte defeitos e me abra os olhos quando fico apática na nossa relação. Mas não acho certo que o faça sem agir.
                      Acho mesmo egoísta e infantil dizer-me estas coisas quando não mexe uma palha para mudar nada. Apontar o dedo, ou simplesmente constatar o que está mal é fácil, mas não altera nada.
                      E foi isso que lhe respondi. Apenas que face à gravidade do que me estava a dizer, que eu iria reflectir, mas que mais do que falar acho que era chegada a hora de ele também fazer alguma coisa.
                      Não quero ninguém infeliz ao meu lado, apesar de não imaginar a minha vida sem ele neste momento, mas acima de tudo acho que também tenho o direito de exigir de um homem que lute pro alguma coisa.
                      Às vezes penso se faço bem em deixar para trás coisas que eram os meus sonhos e que face à apatia dele tenho arrastado, de tal forma que hoje já não são sonhos mas sim objectivos que não consegui alcançar da forma que havia sonhado.
                      Queria ter casado com ele, apesar de ser divorciada, e ele apesar de me dizer que também quer, arrasta, adia... Hoje sou eu que não quero.
                      Queria imenso ter mais filhos, e ele apesar de dizer que quer adia, arrasta e nem sbe bem dizer-me porquê. Disso não desisto mas já não posso dizer que era um sonho e que o partilhei com a pessoa que está ao meu lado. Mesmo quando o tiver, sinto que será por minha vontade, e isso deixa-me triste.
                      Enfim.... será que sou eu que exijo demais da vida? Mas o que posso fazer se há coisas que sinto, não explico, coisas que são instintivas, independentes do lado racional da vida... se matar isso, deixo de ser eu. E isso não permitirei.
                      Obrigada pro estares aí querida. Beijos mil
                      Não acho NADA que exijas demais, basicamente sinto tudo o que sentes e sinto falta tb que o P. entenda tudo o que sinto.
                      Ele tb se queixa q deixei de ter tempo p ele que agora estou diferente mas a verdade é que é preciso esforço dos 2 para q as coisas aconteçam, porque como disseste e bem agora existe um filho que amamos muito e desejamos muito que exige mt de nós o que implica rotinas e uma dedicação que dantes não tinhamos. Antes o tempo era todo nosso, faziamos montes de coisas juntas, estavamos sempre disponiveis para tudo. Mas agora as coisas não podem ser tanto assim. Eu nem me queixo muito de el ajudar, não me posso queixar disso confesso, mas nos ultimos tempos discussões estupidas e o facto de ele n entender q precisamos de tempo para nós, acabamos por nos afastar e ele entendeu o meu afastamento como se eu tivesse outra pessoa.Eu só queria mesmo era a atenção dele q ele se esforçasse novamente por nós, para me agradar 1 bocadinho, entendem?

                      Tb gostava muito de ter outro filho, mas sinto que ele não quer.... Ele diz q financeiramente ia ser mt complicado, o q não deixa de ser verdade, e tb temos a Mariana q apesar de não viver connosco tb conta....

                      Enfim, precisava de encontrar uma maneira de o fazer ver tudo o q sinto e que sentisse não q tem q lutar por mim, mas q me agradar q me fazer sentir importante.

                      Ao menos voces entendem-me???

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                        Não acho NADA que exijas demais, basicamente sinto tudo o que sentes e sinto falta tb que o P. entenda tudo o que sinto.
                        Ele tb se queixa q deixei de ter tempo p ele que agora estou diferente mas a verdade é que é preciso esforço dos 2 para q as coisas aconteçam, porque como disseste e bem agora existe um filho que amamos muito e desejamos muito que exige mt de nós o que implica rotinas e uma dedicação que dantes não tinhamos. Antes o tempo era todo nosso, faziamos montes de coisas juntas, estavamos sempre disponiveis para tudo. Mas agora as coisas não podem ser tanto assim. Eu nem me queixo muito de el ajudar, não me posso queixar disso confesso, mas nos ultimos tempos discussões estupidas e o facto de ele n entender q precisamos de tempo para nós, acabamos por nos afastar e ele entendeu o meu afastamento como se eu tivesse outra pessoa.Eu só queria mesmo era a atenção dele q ele se esforçasse novamente por nós, para me agradar 1 bocadinho, entendem?

                        Tb gostava muito de ter outro filho, mas sinto que ele não quer.... Ele diz q financeiramente ia ser mt complicado, o q não deixa de ser verdade, e tb temos a Mariana q apesar de não viver connosco tb conta....

                        Enfim, precisava de encontrar uma maneira de o fazer ver tudo o q sinto e que sentisse não q tem q lutar por mim, mas q me agradar q me fazer sentir importante.

                        Ao menos voces entendem-me???
                        Claro que sim!!!!!!!!!!!!!
                        E estou como tu, também não me posso queixar especificamente de falta de ajuda. Mas tenho que ser sempre eu a pedir ou a orientar, porque iniciativa não existe. Mas esse poderia ser um mal menor.
                        Parece que as mulheres aqui deste canto estão em sintonia, ou serão as mulheres do mundo??? He he he!!!!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • EU acho que são mesmo as mulheres do mundo que estão em sintonia, porque não somos as unicas do mundo a queixar.

                          De facto os homens apesar de serem todos diferentes e uns terem determinadas qualidades e outros terem outras, o facto é que a maioria pensa da mesma forma.

                          Eles pensam neles e em como ca vida deles mudou e mudou como...nós deixamos de estar 100% disponiveis para eles e pronto aí começa o Drama...e sim temos de ser nós a dizer como é e como vai ser e como deve de ser..não devia mas é assim.

                          Está provado que os homens foram feitos para andar na caça/na rua a trabalhar e chegarem a casa e terem tudo ao dispor...e as mulheres foram feitas para ficar em casa e tratar da casa, filhos e homem.....isto na idade das cavernas

                          O facto é que nos dias de hoje o homem continua com o mesmo papel...e nós mulheres com a mania da independencia e imancipação apenas acumulamos trabalho...queremos estar em pé de igualdade com os homens e toca de estudar e trabalhar para sermos independentes, mas depois tb queremos casar ter filhos e ter a nossa casa e toca de ser mãe esposa dona de casa....e depois é nisto que dá.

                          Mas eles querem mesmo que a vida continue como era!!!!!!
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Olá minhas amigas!
                            Bem depois de um final de dia tão colorido como o de ontem, hoje acordamos como o tempo, bem cinzentas!!
                            Pois é minhas queridas acho que este é mesmo um mal geral e não aqui do nosso cantinho mas sim das mulheres de todo o mundo.
                            Os homens são mesmo assim, faz parte da natureza deles e mesmo nos momentos em que andamos felizes com a vida, eles são assim, mas nós estamos numa fase de não dar importância a isso. Temos mesmo que "meter" na cabeça que os homens e as mulheres são muito diferentes e que nunca vamos estar em perfeita sintonia. Há tempos no início do casamento, quando começaram a surgir as primeiras chatices (depois daquele mel do início da vida de casados) li um livro muito bom (e "obriguei" o S. a ler) de psicologia de casais, que se chama "Os homens são de Marte as mulheres são de Vénus" de Jonh Gray e basicamente ensina-nos as diferenças entre as mulheres e os homens e que não adianta tentar mudar, temos é de entender e de nos adaptar à realidade. Durante uns tempos resultou a leitura do livro e depois voltamos ao mesmo O que posso dizer... HOOOMEEENSSSS! O que vale é que nos temos aqui umas para as outras
                            Ontem fui com o João à Pedi, 13 Kg e 91 cm diz que está muito bem e certinho como sempre. Tinha a garganta um pouco inflamada e mandou dar-lhe Brufen de manhã e à noite durante 3 dias, deviam ver a alegria do João quando viu o frasco do Xarope a dizer que era bom e queria mais até se atirou para o chão a fazer birra porque queria mais! Acham normal?? Este miúdo põe-me doida Esta noite foi outra vez má mas desta vez por causa da tosse que ele está! Já comecei com os vapores, vamos ver se não passa disso!
                            Beijinhos para todas.
                            E façam o favor de ser felizes!


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                              EU acho que são mesmo as mulheres do mundo que estão em sintonia, porque não somos as unicas do mundo a queixar.

                              De facto os homens apesar de serem todos diferentes e uns terem determinadas qualidades e outros terem outras, o facto é que a maioria pensa da mesma forma.

                              Eles pensam neles e em como ca vida deles mudou e mudou como...nós deixamos de estar 100% disponiveis para eles e pronto aí começa o Drama...e sim temos de ser nós a dizer como é e como vai ser e como deve de ser..não devia mas é assim.

                              Está provado que os homens foram feitos para andar na caça/na rua a trabalhar e chegarem a casa e terem tudo ao dispor...e as mulheres foram feitas para ficar em casa e tratar da casa, filhos e homem.....isto na idade das cavernas

                              O facto é que nos dias de hoje o homem continua com o mesmo papel...e nós mulheres com a mania da independencia e imancipação apenas acumulamos trabalho...queremos estar em pé de igualdade com os homens e toca de estudar e trabalhar para sermos independentes, mas depois tb queremos casar ter filhos e ter a nossa casa e toca de ser mãe esposa dona de casa....e depois é nisto que dá.

                              Mas eles querem mesmo que a vida continue como era!!!!!!
                              Pois também acho isso. Não estão preparados para assumir uma vida familiar, com todas as coisas que isso implica.
                              Mas sinceramente nunca quis acreditar que isso pudesse vir a acontecer comigo... sempre achei o R. muito seguro desse objectivo. E hoje quando veio almoçar comigo percebi que não é assim...
                              Confesso que estou triste, mas não desorientada. É que ao contrário dele sei bem o que quero da vida, e isso já me conforta. Se tiver que um dia ficar sozinha neste barco, ficarei com muito orgulho!
                              Nem sei se hei-de ter esperança. Enquanto voltava para o escritório, pensava que apesar de não querer nada algum dia separar-me do R., se for para acontecer, preferia que fosse já. Uma das coisas que sempre tive pânico foi de concluir numa idade mais avançada que não tomei as decisões certas, mas acima de tudo que não vivi por arrastar situações desnecessariamente.
                              Ok, estou a divagar.................
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                                Olá minhas amigas!
                                Ontem fui com o João à Pedi, 13 Kg e 91 cm diz que está muito bem e certinho como sempre. Tinha a garganta um pouco inflamada e mandou dar-lhe Brufen de manhã e à noite durante 3 dias, deviam ver a alegria do João quando viu o frasco do Xarope a dizer que era bom e queria mais até se atirou para o chão a fazer birra porque queria mais! Acham normal?? Este miúdo põe-me doida Esta noite foi outra vez má mas desta vez por causa da tosse que ele está! Já comecei com os vapores, vamos ver se não passa disso!
                                Beijinhos para todas.
                                E façam o favor de ser felizes!
                                Olha amiga eu tenho um filho que é o inverso... o meu manda-se para o chão quando tenho que lhe dar algum medicamento. É de fazer subir as paredes, porque não é normal tanta aversão a xaropes.
                                Amanhã vão-me emprestar uma máquina de vapores para eu experimentar. O Santiago já não tem febre há uns dias mas continua com tosse, ranho, expectoração.... vou ver se isso resulta, senão daqui a uns dias está outra vez com febre.

                                P.S. Sou feliz!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X