Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Faz hoje um mes que fui com o Leon para o Hospital...
    :smooch: :smooch: :friends: :friends: :flowrs4y:


    :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Faz hoje um mes que fui com o Leon para o Hospital...
      :smooch: :smooch: :friends: :friends: :flowrs4y:
      :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
      [hr]



      Bjos Rute









      Força Leãozinho.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Faz hoje um mes que fui com o Leon para o Hospital...
        um beijo grande
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Faz hoje um mes que fui com o Leon para o Hospital...
          miminhos para voces :friends::friends::friends::friends:


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
            Inserido Inicialmente por dacar
            Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
            Bom dia meninas, como passaram o vosso Carnaval, o meu passou-se. Finalmente passou ... n aprecio mt o carnaval.
            Em relação á conjutivite do meu bebecas, como disse e por inidcação duma mamã daqui, dei o Gentocil gotas e pomada, mas aparece q faz mais ramelas, hoje ao 4.º dia ja noto alguma melhoras no olho, vamos ver.
            De noite ele teve quentinho e vomitou, dei lhe um benneron e de manha acordou fresco e fofo, vamos ver no que dá. Espero que as meninas estejam todas bem e os bebecos tb. Beijos
            Olá!
            O que eu sempre pus nos olhinhos das minhas filhas quando tem conjuntivite e aconselho sempre as mamãs dos bébés que tomo conta e é uma maravilha, pois cura num instante- Fucithalmic, 1 gota em cada olho 3 vezes ao dia.

            O Gonçalo tb fez o tratamento com o Fucithalmic, mas n lhe resolveu. Isto ja chateia a mim e a ele. E a Médica não liga nada, só diz q é normal, q é normal já eu sei. Tenho um filho de 3 anos e ele tb teve, mas passavam com o tratamento. Agora o Gonçalo andar assim desde as 2 semanas, e eu sempre a castigar o o olhito c gotas e pomadas é q não. Por indicação duma mamã,estou a fazer c o Gentocil, esta a acabar os dias de tratamento, noto algumas melhoras ...vamos ver!!! Obrigado pelas dicas. Bj
            e se fosse pedir uma segunda opiniao? é q nao é assim mt normal andar assim há 5 meses!
            nao entendo esses pedis...eles deveriam ajudar-nos e orientar na saude dos nossos filhos, até parece as vezes q estamos a pedir um favor e q nao sao pagos para isso!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susat4
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Faz hoje um mes que fui com o Leon para o Hospital...

              :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
              como é q está o maridao? e o Rodrigo? está tudo bem?


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anabf
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Faz hoje um mes que fui com o Leon para o Hospital...
                um beijo grande
                ja respondi ao teu mail!
                bjs


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Faz hoje um mes que fui com o Leon para o Hospital...
                  :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                  url

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia a todas,

                    Com o recomeço do trabalho, temos de iniciar uma nova rotina. Apartir de agora é maminha ao Martim por volta das 7h/7h30m, volta para a caminha dormir mais um pouco e eu vou-me despachar a mim e depois aos dois besnicos. Chegada à escola por volta das 9h30m, para deixar os dois e dar maminha ao Martim. Entrada no trabalho Às 10h, almoço das 12h às 12h30m para ir dar novamente maminha ao Martim das 14h às 15h, que entretento comeu a sopinha às 11h30m.
                    Por volta das 16h30m come a papinha e eu saio do trabalho às 17h30m, e lá regressamos nós ao doce lar, para maminha ao Martim, jantar à Mariana, banhinhos e deitar e é assim o meu novo dia-a-dia.

                    Foi bom o tempo que estivemos em casa, mas acabou e esta é a nossa nova realidade.






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs, boa tarde!!Tenho estado um pouco ausente, perdi um pouco o fio à meada, li algumas páginas para trás e pude ver bebés muitoo lindooos com belos disfarces de Carnaval.
                      A minha Kitty também foi uma bela princesa, estou a tentar colocar aqui a foto, mas tá difícil.
                      De resto está tudo mais ou menos, a papa continua a correr bem, ela gosta. Em relação ao abcesso, já foi retirado o penso e nao tem nada, felizmente.
                      Eu é que tenho andado down pois anda-se a passar umas confusões com uma amiga minha, quer dizer, suposta amiga, já lhe enviei sms, telefonei e nada, não me liga e não consigo mesmo perceber porquê Fizeram um jantar de Carnaval nem me avisaram, nada, não soube de nada, senti-me triste, abandonada e revoltada até porque não percebo o que se possa ter passado, a minha vida ultimamente é em casa e sempre com a filhota, ando muito quietinha sem saber de nada, por isso, não percebo a razão de estar a ser assim ignorada, mas olha, decidi que não me vou massacrar mais à conta disso, ela que faça da vidinha o que bem quiser e entender, quando for mulherzinha para me explicar o que se passa que o faça ... eu fico-me pr cá, bem e feliz pois tenho a minha família!
                      É triste pensarmos que temos amigos por garantido, depois sem mais nem menos, tudo muda
                      Quero dar os parabéns aos bebés que fazem meses de vida :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                      Desejar as melhoras aos bebecos doentitos :doctor: :doctor:
                      PATRICIA: Fico sem o que dizer.... arrepiada....Força :friends: :friends: :friends: :friends:
                      Carolina: Vá, ânimo, toca pa frente, gosto da tua frase do messenger, é bem verdadeira :hands: :hands: :hand:
                      A todas as outras mamãs, tudo de bom, e paciência àquelas que lutam para que os filhotes comam a papa,não desistam :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: Insiste, insiste!!
                      Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                      Uploaded with ImageShack.us































                      [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                      [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por taniaallg
                        Bom dia a todas,

                        Com o recomeço do trabalho, temos de iniciar uma nova rotina. Apartir de agora é maminha ao Martim por volta das 7h/7h30m, volta para a caminha dormir mais um pouco e eu vou-me despachar a mim e depois aos dois besnicos. Chegada à escola por volta das 9h30m, para deixar os dois e dar maminha ao Martim. Entrada no trabalho Às 10h, almoço das 12h às 12h30m para ir dar novamente maminha ao Martim das 14h às 15h, que entretento comeu a sopinha às 11h30m.
                        Por volta das 16h30m come a papinha e eu saio do trabalho às 17h30m, e lá regressamos nós ao doce lar, para maminha ao Martim, jantar à Mariana, banhinhos e deitar e é assim o meu novo dia-a-dia.

                        Foi bom o tempo que estivemos em casa, mas acabou e esta é a nossa nova realidade.
                        o q me vai custar mais é deixar a nossa rotina, entao é assim:
                        8h: maminha e dorme até as 10h30 (+/-)
                        11h: maminha, brincadeira e mts miminhos
                        13h30: sopinha e acaba por dormir uma sestazinha (no final da sopa adormece quase instantaneamente)
                        16/17h:maminha
                        19h: banhos, brincadeiras com o pai
                        20h: maminha
                        21h30: cama até de manha

                        qd for trabalhar vai ter de acordar as 6h30..coitadinho do meu dorminhoco e so as 16h é q vamos estar juntos :crybaby::crybaby::crybaby:
                        mas sei q temos de nos adaptar a nossa nova realidade...só espero q ele tb se adapta!


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                          Olá mamãs, boa tarde!!Tenho estado um pouco ausente, perdi um pouco o fio à meada, li algumas páginas para trás e pude ver bebés muitoo lindooos com belos disfarces de Carnaval.
                          A minha Kitty também foi uma bela princesa, estou a tentar colocar aqui a foto, mas tá difícil.
                          De resto está tudo mais ou menos, a papa continua a correr bem, ela gosta. Em relação ao abcesso, já foi retirado o penso e nao tem nada, felizmente.
                          Eu é que tenho andado down pois anda-se a passar umas confusões com uma amiga minha, quer dizer, suposta amiga, já lhe enviei sms, telefonei e nada, não me liga e não consigo mesmo perceber porquê Fizeram um jantar de Carnaval nem me avisaram, nada, não soube de nada, senti-me triste, abandonada e revoltada até porque não percebo o que se possa ter passado, a minha vida ultimamente é em casa e sempre com a filhota, ando muito quietinha sem saber de nada, por isso, não percebo a razão de estar a ser assim ignorada, mas olha, decidi que não me vou massacrar mais à conta disso, ela que faça da vidinha o que bem quiser e entender, quando for mulherzinha para me explicar o que se passa que o faça ... eu fico-me pr cá, bem e feliz pois tenho a minha família!
                          É triste pensarmos que temos amigos por garantido, depois sem mais nem menos, tudo muda
                          Quero dar os parabéns aos bebés que fazem meses de vida :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                          Desejar as melhoras aos bebecos doentitos :doctor: :doctor:
                          PATRICIA: Fico sem o que dizer.... arrepiada....Força :friends: :friends: :friends: :friends:
                          Carolina: Vá, ânimo, toca pa frente, gosto da tua frase do messenger, é bem verdadeira :hands: :hands: :hand:
                          A todas as outras mamãs, tudo de bom, e paciência àquelas que lutam para que os filhotes comam a papa,não desistam :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: Insiste, insiste!!
                          nao fiques triste...é pq ela nao merece a tua amizade! é pena q nao estejas mais perto de nos! E agora já tem muitas amigas q nao te vao abandonar!!!!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rco
                            Olá todas

                            volto fim de uns dias sem conseguir responder e que é que encontro... bué de pag. para ler...
                            Aqui vai

                            Pat: muitos miminhos e força mulher. Um dia de cada vez, muitos bjos para o leãozinho.
                            Susana: Muitos Parabéns.:bdgreetn:
                            Dacar: Que lindas meninas. Parabéns.:bdaysmil: :
                            tita_sagsa : espero que o ricardo esteja melhor.
                            praline: o teu martim está lindo de pirata, parece mais crescido do que é.
                            carladelca : Muitos bjos para ti e para os teus dois lindos
                            Mariara:Parabéns pelos 4 mesinhos. :bdgreetn:
                            Rita mendes:as melhoras do Afonso.
                            manso.joana@gmail.com : Que rico Super Bebé.:banana:
                            Lily: Tens uma linda princesa com um ar calminho.
                            Cathy: as melhoras do Gonçalo:friends:
                            taniaallg: ben vinda de volta sentimos a tua falta.
                            anabf: tens uns lindos super herois, muitos parecidos entre eles não? tens razão engraçada as coincidências da vida.
                            lteresa. um mimo de menina como todos os nossos meninos. Parabéns.
                            a todas as que não me referi muitos mimos e bjos.

                            E agora nós, foi um fim de semana atribulado.
                            O João Tiago fez 6 meses no Sábado.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
                            A Inês ficou doente no domingo e segunda e o João Tiago rendeu-a na segunda e continua com um principio de bronquiolite e uma conjuntivite está um pouco melhor e a fazer os aerosois e a tomar antibiótico pela primeira vez desde que nasceu. Com tantas aventuras lá consegui tirar fotos deles mascarados.



                            Olá,

                            O Ricardo já está melhor de vez enquando ainda tosse mas pouco, eu acho que isto se deveu por estar a arrebentar um dentinho, depois dele ficou a mãe com uma crise de rinite ando que nem posso.
                            Os tuas crianças estão lindas, e parabéns pelos 6 mesitos, o tempo passa a correr, o Ricardo para a semana já faz 7 meses.

                            Bjinhos

                            Tita

                            Comentar


                            • RE:

                              Conforme prometi aqui vai a foto do meu piolho mascarado.

                              O meu Super Heroi


                              Bjinhos

                              Tita

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá

                                Obrigada pelos elogios aos meus herois de palmo e meio...quase que tive de ir mudar de roupa, tanta que era a baba.

                                Não sei se já disse isto aqui (hehehe) mas os bebes deste topico são de facto os mais giros, e mascarados então nem se fala.

                                parabens aos bebes com mais um mesito..já se fala em 6 e sete meses..bolas que o tempo voa..o meu tb já faz 6 meses no dia 3..bolas que o tempo foge de nós sem darmos por isso..há dias que gostava que o tempo parasse para poder gozar mais os meus filhotes, sem stress e sem pressa.

                                Tal como a RCO disse os meus filhotes são muito parecidos nesta idade..eu achei isso mal vi o Rodrigo, mas mais ninguém achou..mas depois de ver as duas fotos juntas dá mesmo para ver que são irmãos...só espero que o Rod tenha um feitio mais calmo..vamos ver o que me reserva o futuro.

                                Estou ansiosa por vos conhecer..algumas já no Sábado e às outras quando for possivel.

                                Como disse a Praline, somos amigas umas das outras, e sabemos que podemos contar aqui com estas amigas. Tudo o resto não importa...os amigos são para as ocasiões, devem estar presentes quando precisamos deles sem termos que pedir..eu aprendi isso da pior forma..quando precisei vi que estava sozinha.....mas já n estou mais tenho vos a voces...um grupo de mulheres valentes e cheias de força que o destino juntou por um motivo...mas nos temos umas às outras.

                                Adoro-vos e Obrigada por todo o apoio e carinho que me têm dado

                                Desculpem...hoje estou uma lamechas..será que ainda andam aqui hormonas parvas???
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X