Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Susanna, obrigada pelas palavras! Atá parece que sabes do que falo. Quanto a "mancha negra"... eu bem queria que ela desaparecesse.












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      e pronto!... veio-me o periodo.. :crybaby: :crybaby: :crybaby:




      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Oi amigas. Sexta feira finalmente e eu estou um caos!
        Estou tão cansada!!! Mesmo muito! Sinto-me a pior mãe do mundo, sem paciência para nada e sabem o que eu queria mesmo? Desaparecer... sumir do mapa. Tenho andado a aguentar-me mais ou menos, mas mesmo com anti-depressivos (sim... ando a tomar), não esotu bem. Sinto uma tristeza profunda e uma procupação constante com tudo. Sinto que não estou a fazer um bom trabalho com o Miguel e é escusado dizer que sim, que estou, pois sinto que não esotu. Sinto que devia ser melhor e não consigo. Correm-me as lágimas pela cara e sõ queria mesmo era desaparecer, mas se desaparecer... não é justo para os meus filhos! Enfim, não esotu mesmo bem!

        desculp+em o desabafo.

        Bj
        Carla
        Olá Carla, como eu te compreendo...tb fui mae à 5 meses atrás e sim tb tomo um anti depressivo. Ando sempre aqui pelo forum mas normalmente nao costumo postar mas hoje decidi que sim. Sinto-me exactamente como tu às vezes sinto-me perdida e há dias em q a preocupação excessiva se apodera de mim. Enfim existem dias piores mas por vezes existem dias que nos deixam com esperanças que tudo volte ao normal.
        Que andas a tomar? Eu tomo Zoloft...iniciei Xanax mas parei...dava-me sono mas sempre é melhor tomar antidepressivos do que andar sempre em baixo e nao aproveitarmos os nossos bebecas.
        bjo

        Comentar


        • RE:

          Carla, prepara-te...vou-te fazer uma visita...para te bater ate essa tristeza te largar!!!

          Ás mamas q têm os seus tesoros doentes: força! tudo passa, principalmente com muito amor e carinho. Pensem que, apos as noites mal dormidas vem uma noite bem dormida e uns narizes desentupidos.

          Dacar Muitos miminhos

          SusannaNao sei como te ajudar...o meu ate donuts come o malandro!!!

          Crisg...bahhhhh...também a mim...bahhhh

          E nao me consigo lembrar de mais nada a nao ser deixar um grande grande grande beijo a todas.

          O Leonardo anda com febres muito altas, faz picos de 40-41 de febre e mal trato dele, em menos de 10mn, baixa a febre...obviamente ando sempre de termometro na mao! Não vou ja ja a correr com ele p o hospital pois ele come bem, está super sorridente, fala connosco como sempre...só fica mt desconfortavel quando está no pico de febre.Alem de que se o levar para o hospital ainda me sai de lá pior. Mas se entretanto isto nao passar vou ver se peço à pediatra para passar cá em casa (muito fina a menina!!!!)...acho que compreendem porque nao o quero levar p o hospital.Tenho panico de lá entrar com ele e sair de lá sem ele Tem uma tossesita, mas perfeitamente controlada com soro e mt vapor.

          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Susanna, obrigada pelas palavras! Atá parece que sabes do que falo. Quanto a "mancha negra"... eu bem queria que ela desaparecesse.
            Não tens que agradecer linda. E no fundo sei o que sentes. Foram muitos meses de sofrimento, motivos fortes para me baixarem a auto estima e entrar no buraco negro, mas saio de lá sempre, basta olhar à minha volta e ver que realmente não tenho motivos para estar assim e aproveitar todos os momentos que tenho sem dor ou sofrimento e aproveitar os momentos lindos com a minha joia.Posso acordar no dia a seguir dentro do buraco negro, mas faço força e luto para sair dele e consigo pensando nestas coisas boas da vida. TEMOS QUE DAR MAIS VALOR AO QUE TEMOS DE BOM E DAR TAMBEM VALOR AO QUE NÃO TEMOS DE MAU PARA SUPERAR ESTAS NOSSAS CRISES DE PARVOEIRA. Os médicos chamam-lhe depressão, eu chamo-lhe ataques de parvoeira, e fui parva durante muito tempo para deixar essa nova doença da moda afectar-me durante 17anos da minha vida. Agora não se vai apoderar de mim de novo, pois eu luto e lutarei até morrer pelo meu bem e o da minha filhota.
            Fiz-me entender linda ,ou é preciso eu juntar-me à Patricia na visita para um belo espancamento.

            Beijoca linda e estarei cá para o que precisares.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Carla, prepara-te...vou-te fazer uma visita...para te bater ate essa tristeza te largar!!!

              Ás mamas q têm os seus tesoros doentes: força! tudo passa, principalmente com muito amor e carinho. Pensem que, apos as noites mal dormidas vem uma noite bem dormida e uns narizes desentupidos.

              Dacar Muitos miminhos

              SusannaNao sei como te ajudar...o meu ate donuts come o malandro!!!

              Crisg...bahhhhh...também a mim...bahhhh

              E nao me consigo lembrar de mais nada a nao ser deixar um grande grande grande beijo a todas.

              O Leonardo anda com febres muito altas, faz picos de 40-41 de febre e mal trato dele, em menos de 10mn, baixa a febre...obviamente ando sempre de termometro na mao! Não vou ja ja a correr com ele p o hospital pois ele come bem, está super sorridente, fala connosco como sempre...só fica mt desconfortavel quando está no pico de febre.Alem de que se o levar para o hospital ainda me sai de lá pior. Mas se entretanto isto nao passar vou ver se peço à pediatra para passar cá em casa (muito fina a menina!!!!)...acho que compreendem porque nao o quero levar p o hospital.Tenho panico de lá entrar com ele e sair de lá sem ele Tem uma tossesita, mas perfeitamente controlada com soro e mt vapor.
              Guloso esse rapaz. Donuts ?? Cuidado com os glutens e essas coisas que eu não percebo nada. Só sei que antigamente comiamos tudo e agora é só minhoquices.

              Que sorte que o Leonardo tem em ter uma mãe como tu. Vais ver que assim vai melhorar rapidinho. As melhoras rapidas para ele e miminhos para ti.

              Beijocas

              Comentar


              • RE:

                olá lindas,
                tenho andado desaparecida, comecei a trabalhar na segunda e desde então o tempo é escasso para vir aqui postar, tenho tentado acompanhar, mas às vezes é difícil...
                a vota ao trabalho está a custar um pouco, já não estava habituada ao ritmo acelerado daquele serviço, ainda por cima o Martim começou com o nariz entupido mais uma vez já comprei uma máquina de aerossois e estão lhe a fazer bem... é óbvio que com isto tudo ele começou a acordar de noite
                além disso eu também estive com febre
                de resto ele continua a dar-se muito bem na creche, é um menino muito bem comportado na escolinha e ele gosta muito das educadoras da sala dele!!!às 2ªs feiras é o dia da picomotricidade ( ginástica) e a professora disse que ele fazia tudo o que ela queria!!ginástica é com ele porque ele não pára!!!
                já li que há muitos bebés doentinhos, as melhoras para eles e muitos miminhos e beijinhos para todas.
                url

                Comentar


                • RE:

                  Ola Mamãs!

                  Hoje fui com a Dânia ao hospital e tem uma gripe viral, provavelmente contagiada por mim A noite passada foi horrivel, eram 3 da manhã ainda ela chorava desalmadamente com o narizito super entupido.

                  Carladelca- Tambem sei do que estas a passar, pois logo a seguir ao nascimento da Daniela e cerca de uns 3 anos seguintes tambem andei a lutar contra essa mancha negra de que a susanna fala. Consultei uma psicquiatra e comecei a tomar antidepressivos que me fazia parecer uma doidinha que mal me equilibrava, mas felizmente chegou o dia em que eu achei que bastava e surgiu uma grande força interior em me livrar dessa escuridão interior sem medicação. Olhei para a familia linda que tinha e tenho que me dá muita força. Afinal não tinha razão para me sentir assim, pois tinha tudo para me fazer feliz e o mais rico- Uma Familia. Vais ver amiga que essa escuridão vai se iluminar e em breve te sentiras melhor. Se for preciso tambem ai vou à Lourinhâ.

                  Crisg-Nem quero ver esse monstro tão cedo :bah:

                  Pat- As melhoras do Leo

                  Carolina-:friends: :friends:

                  As restantes mamãs, muitas beijocas e bom fim semana






                  MADRINHA - Nokas4

                  AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                  www.caracol-azul.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Olá lindas. Infelizmente o meu tempo é escasso. A Amy está melhorzita,mas um pouco ranhosa ainda. Ontem fez 5meses e foi dia de vacinas e consulta de enfermagem.Dava gargalhadas a torto e a direito não sei para quem,para o ar. Só engordou 600gr e cresceu 3cm num mes. Disseram que está bem mas acho pouco o peso que aumentou para o que cresceu. Anda a dormir 12horas à noite, mas dormia mais se eu deixasse. Comer é que é pior, o leite enjoou, bebe menos agora, a papa já experimentei várias,não gosta muito,mas come melhor aquelas que já tem leite e é só acrescentar agua. A sopa deixou de gostar, a fruta adora na mesma. Conclusão : Ponho fruta na papa e na sopa, qualquer dia ponho no leite.Frutas que come e adora: Manga,papaya,mamão,banana,maça,pêra e alperce.O que mais adora é maça misturada com banana.

                    Ontem tive de lhe comprar um termometro de contacto,daqueles para medir no ouvido ou testa porque a menina é oficialmente uma cagona.Faz cócó 4 a 5 vezes por dia e ainda me oferece mais quando lhe ponho o termometro no rabo.Estou feliz por ser boa de intestinos mas dispenso este tipo de surpresas.

                    Um beijo grande para todas e as melhoras dos bebés doentes.
                    Parabéns pelos 5 mesinhos:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                    Madrinha - pmacamano e Lili80

                    http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Carla, prepara-te...vou-te fazer uma visita...para te bater ate essa tristeza te largar!!!

                      Ás mamas q têm os seus tesoros doentes: força! tudo passa, principalmente com muito amor e carinho. Pensem que, apos as noites mal dormidas vem uma noite bem dormida e uns narizes desentupidos.

                      Dacar Muitos miminhos

                      SusannaNao sei como te ajudar...o meu ate donuts come o malandro!!!

                      Crisg...bahhhhh...também a mim...bahhhh

                      E nao me consigo lembrar de mais nada a nao ser deixar um grande grande grande beijo a todas.

                      O Leonardo anda com febres muito altas, faz picos de 40-41 de febre e mal trato dele, em menos de 10mn, baixa a febre...obviamente ando sempre de termometro na mao! Não vou ja ja a correr com ele p o hospital pois ele come bem, está super sorridente, fala connosco como sempre...só fica mt desconfortavel quando está no pico de febre.Alem de que se o levar para o hospital ainda me sai de lá pior. Mas se entretanto isto nao passar vou ver se peço à pediatra para passar cá em casa (muito fina a menina!!!!)...acho que compreendem porque nao o quero levar p o hospital.Tenho panico de lá entrar com ele e sair de lá sem ele Tem uma tossesita, mas perfeitamente controlada com soro e mt vapor.
                      Beijocas e as melhoras do Leãozinho.



                      Madrinha - pmacamano e Lili80

                      http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Lindas, mais uma vez obrigada pelas palavras de apoio de todas.

                        Hoje acabei por não ir a lado nenhum e tenho os filhos cá em casa. A minha tia teve que levar a minha avó ao hospital, pelo que nao tive com quem deixar o miguel e não me apeteceu abusar da minha mãe.

                        Quanto à mancha negra... sei que não tenho razão para estar assim e tenho momentos em que não estou, mas a verdade é que há momentos de uma angustia profunda em que nao consigo que nada faça sentido. A mim... parece-me que algo mais do que uma simples depressão se passsa comigo, mas vou ter que tirar teimas e voltar ao meu amiguinho psiquiatra.

                        Ando sem conseguir dormir e não consigo desligar a cabeça. Está sempre em movimento...sempre em movimento!

                        Desculpem lá os desabafos e mais uma vez muito obrigada!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por lteresa
                          Boas tardes
                          Rita obrigado por me responderes a questão que tinha colocado, pena tas a atravessar essa fase menos boa com o teu homem , para mim isso não é fase é o feitio o meu tamos casados a 17 anos e nunca mexeu uma palha e o meu filho vai pelo mesmo mas a culpa é so minha pois a minha sogra educou bem ele em casa dela fazia as coisas.

                          Bem eu hoje não tou mesmo para amar como me dizem.
                          Demanha parti um dente ( os meus dentes apos as gravidezes partem se é uma coisa que não é normal mas enfim) so consegui consulta para 3ªf.
                          Fui fazer a eco a minha menina pois ela tem um pequeno sopro cardiaco e ta a ser vigiado ( eu tenho grau I,II, IV), mas graças a Deus ta a fechar bem.
                          Venho nos transportes com a menina ela tava com a birra do sono e a minha frente vinha um casal(novo) muito incomodado ao ponto de quase me mandar calar a miuda , eu como sou arraçada de bicho quase ia as trombas a mulher, mas contornei a questão pus a mama de fora e toca la a calar a Daniela. A srª ficou :-# .
                          De resto já falta pouquito para ir começar bulir e já ando numa angustia .................

                          beijos a todas

                          Carlinha mulher diz qualquer coisa temos saudades tuas, as meninas falam todas no msn mas ninguem me liga tou a brincar raramente la vou.
                          Miminhos, realmente as pessoas devem pensar que é carregar no botão e o bebé cala-se!!!
                          Beijocas.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por mariara
                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Sinto-me tão triste...
                            Amanhã começo a trabalhar, o meu pequeno não me tem deixado dormir bem, ando com dores de cabeça fortíssimas, o marido não ajuda em nada... Se deixo algo fora do sítio, ele contorna ou passa por cima e não é capaz de a colocar no sítio. Não é capaz de levantar um prato da mesa, enfim... Não faz nada sem eu lhe pedir, e quando peço, só faz se tiver de ser. Esta semana tem a desculpa de ter feito uma lombalgia, esteve dois dias quase sem se mexer. Mas quando eu tive uma dor idêntica há uns meses, tive de continuar a tratar da casa, do filho, etc. Os homens são mesmo uns mariquinhas e egoístas.
                            Estou mesmo farta.
                            Ele ajudou-me muito logo após o nascimento do Afonso, mas agora, a vidinha dele continua a mesma, a minha é que não. Mas meter estas coisas naquela cabecinha casmurra? nâo dá, acha que estou a exagerar. :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :violent: :violent: :violent: :violent:
                            O período está a chegar, estou com os nervos à flor da pele e ele não entende.
                            Outro dia disse-me: este móvel está cheio de pó e eu respondi-lhe: se ninguém limpa... mas acham que é se lembra de ir buscar um pano para limpar? Não, o pó que fique lá.
                            Não fiques triste vais ver que não custa assim tanto e são só os 1ºs dias, falo por experiência própria do meu 1º filho.
                            Qt ao marido, são homens e pronto...uns insensíveis.:smash: :smash: :smash: :smash:
                            Para 1º dia de trabalho, até não correu mal. Fiquei com a sensação que fui lá fazer uma visita e como tenho redução de horário, passou num instante.
                            Estou para ver a partir de 2ª como me sinto.
                            O meu piruças tem-se portado lindamente com as avós.
                            Parabéns a mim e ao Afonso pelos 5 meses, e parabéns à Carla e Ivone, Mari e Santiago.
                            Beijos para todas. Vou tentar actualizar-me.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano

                              Linda, nao me queixo do que estou a passar. Sei que podia ser muito pior. Sei que, por exemplo (para mim é pior do que a minha situaçao) ter um filho com paralesia cerebral ou trissomia 21 e saber que ele me podia sobreviver e eu nao teria com quem o deixar apos a minha morte. Isso seria mt mt mt assustador, acho que seria ainda mais assustador do que aquilo q vivo agora.
                              A minha unica angustia é saber que ele vai ter uma morte lenta e dolorosa, mas espero poder estar ao lado dele quando isso acontecer, para no meio de tanto sofrimento o poder mimar e acarinhar...quem sabe se nao o ajuda a suportar a dor.
                              Só tenho isto para te dar:


                              :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por dacar
                                Olá!

                                Hoje as 6 da manhã lá estava a Daniela a arder em febre, portanto não foi à escola.Teve ficar em casa da minha mâe que esta a recuperar. A Dânia teve que ir comigo para o infantario e a meio da tarde tambem começou com febre e muito rabugenta, esta farta de espirrar e corrimento nasal. Eu continuo muito afonica e intupida

                                Susat- o teu menino tá lindo e enorme. Esperimenta batata doce na sopita.
                                Praline-A Dânia ao principio tb não comia muita fruta e agoniava-se, depois aos poucos foi se habituando. Fruta de boião é que não gosta mesmo. Eu dou-lhe cozida e as vezes ponho banana junto qundo estou a triturar. E dou-lhe a fruta morna.
                                Carolina-Se precisares conversar, tou aqui.
                                Homens- são todos iguais, ainda existem algums em vias de extenção bonzinhos, mas muito poucos

                                Tambem recebi esses cereais lacteos mas ainda não experimentei.

                                Bom mamãs vou andando, a Dânia esta muito rabugenta, vou lhe fazer um aerosol para ver se alivia e desentope as vias respiratorias.

                                Beijocas
                                Espero que estejam todos melhores.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X