Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Pois é ,sinto que falhei !! A Amy piorou, já estava quase boa e hoje está de novo completamente congestionada. Não lhe fiz mais sauna porque achei que estava boa, mas afinal não.
    Digam-me que maquina de aerosol devo comprar, pois isto de sauna com a cabine aberta ,deixa-me a casa de banho toda a escorrer o dia todo.

    Comentar


    • RE:

      Dia da mulher foi ontem ou é hoje ?

      Comentar


      • RE:

        Quero mandar muitos beijinhos e miminhos para as que precisam e as melhoras dos bebés doentes.

        Beijoca grande para a Pat, Carla e Sweetyfeisty(Carolina) com muitos miminhos.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
          Olá lindas!!
          Não tive muito tempo de ler o que está para trás, pois estes dias não têm sido muito fáceis.... A Catarina tem andado a precisar de mim a 300% pois estão-lhe a nascer não 1, mas os dois dentes de baixo do meio #-o #-o #-o Se um já dói, imaginem os dois ao mesmo tempo!!!! Tem chorado bastante e não pára de mexer na sua nova parte da boca, mas.... é giro, já se vê bem ali os dois dentinhos a surgir Minha pipoca esta mesmo a crescer!!! Agora ri às gargalhadas e dá com cada grito, vocês não estão bem a ver... Ontem estava com uma amiga na Zara e ela deu um grito...olhei à minha volta a ver se alg estava a olhar.... mas não foi um grito de birra, foi um grito, simplesmente,ela agora faz isto e depois ri-se!!! Vai ser fresca a miuda...
          Sophie: Obrigada pelos comentários no blog, és muito querida!! A Kitty já está no berço grande mas ainda no meu quarto, pois com esta história dos dentes acorda muitas vezes durante a noite.
          Carla: Ânimo mulher e aproveita bem o dia sem os filhotes, acredito que deve fazer milagres
          Susanna: Parabéns pelos 5 meses da Amy e paciência para as papas... a Catarina tb não é miuda de engordar muito, vão ser misses as nossas pimpolhas, don't worry!!
          Papas: a Catarina gosta das papas da milupa, feitas com água.
          Dia da Mulher: Vou esta noite a um jantar com as minhas colegas de escola, vou aproveitar
          Um grande beijinho para todas, melhoras para os bebcos doentitos, há só uma coisa a acrescentar, uma amiga minha disse-me há dias, por causa disto dos dentes, que eles surgem no meio de doencinhas, tipo constipações, diarreias, essas coisinhas assim,por isso, não se admirem se estiverem aí a surgir dentes!!! Está na altura deles!!
          Beijos, beijos!!
          nem me falem de gritos...o Martim agora nao para de gritar...é tipo ums guinchos e tao alto. Ontem o Ricardo estava a chegar a casa e disse q mal entrou no predio ouvia-se o muido a gritar#-o #-o
          Qualquer dia alguem vem tocar a campainha!!! tb ele ri-se no fim...ainda nao percebi o q ele quer com isso...

          Tb anda doidinho com aboca, está sp aflitinho, a por as duas maos e a esfregar a parte de baixo...e a por o q encontra na boca. já estive a espreitar mais ainda nao vi nenhum dentinho


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por Susanna
            Olá lindas. Infelizmente o meu tempo é escasso. A Amy está melhorzita,mas um pouco ranhosa ainda. Ontem fez 5meses e foi dia de vacinas e consulta de enfermagem.Dava gargalhadas a torto e a direito não sei para quem,para o ar. Só engordou 600gr e cresceu 3cm num mes. Disseram que está bem mas acho pouco o peso que aumentou para o que cresceu. Anda a dormir 12horas à noite, mas dormia mais se eu deixasse. Comer é que é pior, o leite enjoou, bebe menos agora, a papa já experimentei várias,não gosta muito,mas come melhor aquelas que já tem leite e é só acrescentar agua. A sopa deixou de gostar, a fruta adora na mesma. Conclusão : Ponho fruta na papa e na sopa, qualquer dia ponho no leite.Frutas que come e adora: Manga,papaya,mamão,banana,maça,pêra e alperce.O que mais adora é maça misturada com banana.

            Ontem tive de lhe comprar um termometro de contacto,daqueles para medir no ouvido ou testa porque a menina é oficialmente uma cagona.Faz cócó 4 a 5 vezes por dia e ainda me oferece mais quando lhe ponho o termometro no rabo.Estou feliz por ser boa de intestinos mas dispenso este tipo de surpresas.

            Um beijo grande para todas e as melhoras dos bebés doentes.
            Parabens para a Amy:celebrte: :celebrte: :celebrte: Já está uma mulherzinha

            Ela está com q peso? o Martim fez 5 meses e no dia 2 e este mes só ganhou 580gr (e foi dos meses q ele mais ganhou peso!!!), qt aos cm nao sei pq nao mediram...mas eu tb acho q ela está bem :lol:
            Cresceu foi muito e qd crescem tb nao engordam tanto!

            Nem me fales em comer#-o #-o #-o #-o acho q o Martim tem um saco roto em vez do estomago...a sopa sempre comeu bem (2 a 3 conchas das fundas) e agora com a carne come ainda melhor, as frutas, no inicio torcia o nariz mas agora come mais ou menos (entao se for os boioes de fruta!) mas as papas...aquilo é demais!!! come um prato cheio e ainda se queixa...pq quer mais!
            Até agora sp fiz das de juntar leite mas como nao consigo tirar mt leite (pq ele mama mt:-& ) acaba po so fazer 100ml...e ele parece q fica com fome..hoje vou tentar das de juntar agua

            é verdade e já se pode dar essas frutas todas? eu so dei ainda maça e banana...hoje vai ser a pera. mas ouvi em algum sitio q os frutos exoticos so depois dos 6 meses, nao?
            Maça, pera, banana e inicio de laranja até aos 6 meses. Depois todas menos morangos até 1 ano de idade




            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por crisg
              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Olá lindas. Infelizmente o meu tempo é escasso. A Amy está melhorzita,mas um pouco ranhosa ainda. Ontem fez 5meses e foi dia de vacinas e consulta de enfermagem.Dava gargalhadas a torto e a direito não sei para quem,para o ar. Só engordou 600gr e cresceu 3cm num mes. Disseram que está bem mas acho pouco o peso que aumentou para o que cresceu. Anda a dormir 12horas à noite, mas dormia mais se eu deixasse. Comer é que é pior, o leite enjoou, bebe menos agora, a papa já experimentei várias,não gosta muito,mas come melhor aquelas que já tem leite e é só acrescentar agua. A sopa deixou de gostar, a fruta adora na mesma. Conclusão : Ponho fruta na papa e na sopa, qualquer dia ponho no leite.Frutas que come e adora: Manga,papaya,mamão,banana,maça,pêra e alperce.O que mais adora é maça misturada com banana.

              Ontem tive de lhe comprar um termometro de contacto,daqueles para medir no ouvido ou testa porque a menina é oficialmente uma cagona.Faz cócó 4 a 5 vezes por dia e ainda me oferece mais quando lhe ponho o termometro no rabo.Estou feliz por ser boa de intestinos mas dispenso este tipo de surpresas.

              Um beijo grande para todas e as melhoras dos bebés doentes.
              Parabens para a Amy:celebrte: :celebrte: :celebrte: Já está uma mulherzinha

              Ela está com q peso? o Martim fez 5 meses e no dia 2 e este mes só ganhou 580gr (e foi dos meses q ele mais ganhou peso!!!), qt aos cm nao sei pq nao mediram...mas eu tb acho q ela está bem :lol:
              Cresceu foi muito e qd crescem tb nao engordam tanto!

              Nem me fales em comer#-o #-o #-o #-o acho q o Martim tem um saco roto em vez do estomago...a sopa sempre comeu bem (2 a 3 conchas das fundas) e agora com a carne come ainda melhor, as frutas, no inicio torcia o nariz mas agora come mais ou menos (entao se for os boioes de fruta!) mas as papas...aquilo é demais!!! come um prato cheio e ainda se queixa...pq quer mais!
              Até agora sp fiz das de juntar leite mas como nao consigo tirar mt leite (pq ele mama mt:-& ) acaba po so fazer 100ml...e ele parece q fica com fome..hoje vou tentar das de juntar agua

              é verdade e já se pode dar essas frutas todas? eu so dei ainda maça e banana...hoje vai ser a pera. mas ouvi em algum sitio q os frutos exoticos so depois dos 6 meses, nao?
              Maça, pera, banana e inicio de laranja até aos 6 meses. Depois todas menos morangos até 1 ano de idade
              Pois parece que cada pediatra diz algo diferente, o meu disse que laranjas só a partir dos 6 meses ou mais se ela não se der bem.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Pois é ,sinto que falhei !! A Amy piorou, já estava quase boa e hoje está de novo completamente congestionada. Não lhe fiz mais sauna porque achei que estava boa, mas afinal não.
                Digam-me que maquina de aerosol devo comprar, pois isto de sauna com a cabine aberta ,deixa-me a casa de banho toda a escorrer o dia todo.
                Oi

                Na altura comprei a unica que havia na farmacia, mas acho que resultou muito bem. A marca é "pic indolor".

                Aqui esta a imagem http://www.saninforma.it/immagini/110015839.jpg




                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Dia da mulher foi ontem ou é hoje ?
                  É hoje




                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por crisg
                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Pois é ,sinto que falhei !! A Amy piorou, já estava quase boa e hoje está de novo completamente congestionada. Não lhe fiz mais sauna porque achei que estava boa, mas afinal não.
                    Digam-me que maquina de aerosol devo comprar, pois isto de sauna com a cabine aberta ,deixa-me a casa de banho toda a escorrer o dia todo.
                    Oi

                    Na altura comprei a unica que havia na farmacia, mas acho que resultou muito bem. A marca é "pic indolor".

                    Aqui esta a imagem http://www.saninforma.it/immagini/110015839.jpg
                    E preços, é muito cara? isto está mau, tenho que fazer contas à vida agora.

                    Comentar


                    • RE:

                      Quase me esquecia, mas já é habito desde que a Amy nasceu, esquecer que eu existo.

                      TAMBEM ESTOU DOENTINHA, ACORDEI HOJE CONGESTIONADA, TAMBEM QUERO MIMINHOS !!!

                      Agora a sério e por falar em esquecer-me que eu existo, é verdade mesmo, não sei se passa o mesmo com vocês, mas as coisas mais banais como tomar banho, lavar os dentes, comer eu esqueço-me. Por varias vezes esqueci-me de almoçar ou jantar e só me lembrei porque era tardissimo e tinha fome e não tinha comido. Tipo eram 23.30 e eu sem jantar e eram 15.30 e eu sem almoçar.Estou sempre com a cabeça na Amy e no que ela precisa. Eu tenho que beber pelo menos 2 litros de agua por dia e fazer xixi varias vezes para não voltar ao pesadelo, e chego ao fim do dia e só fiz xixi 3 vezes e bebi nem meio litro de agua. Estou a afundar em grande. Passa-se o mesmo com alguma de vocês ?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Oi amigas. Sexta feira finalmente e eu estou um caos!
                        Estou tão cansada!!! Mesmo muito! Sinto-me a pior mãe do mundo, sem paciência para nada e sabem o que eu queria mesmo? Desaparecer... sumir do mapa. Tenho andado a aguentar-me mais ou menos, mas mesmo com anti-depressivos (sim... ando a tomar), não esotu bem. Sinto uma tristeza profunda e uma procupação constante com tudo. Sinto que não estou a fazer um bom trabalho com o Miguel e é escusado dizer que sim, que estou, pois sinto que não esotu. Sinto que devia ser melhor e não consigo. Correm-me as lágimas pela cara e sõ queria mesmo era desaparecer, mas se desaparecer... não é justo para os meus filhos! Enfim, não esotu mesmo bem!

                        desculp+em o desabafo.

                        Bj
                        Carla
                        Linda, não tens de pedir desculpa. Porque não apresentas baixa médica? Para tentares descansar um pouco.
                        :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                        Porque gosto de trabalhar e sinto-me bem a fazê-lo. É tipo droga!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Quase me esquecia, mas já é habito desde que a Amy nasceu, esquecer que eu existo.

                          TAMBEM ESTOU DOENTINHA, ACORDEI HOJE CONGESTIONADA, TAMBEM QUERO MIMINHOS !!!

                          Agora a sério e por falar em esquecer-me que eu existo, é verdade mesmo, não sei se passa o mesmo com vocês, mas as coisas mais banais como tomar banho, lavar os dentes, comer eu esqueço-me. Por varias vezes esqueci-me de almoçar ou jantar e só me lembrei porque era tardissimo e tinha fome e não tinha comido. Tipo eram 23.30 e eu sem jantar e eram 15.30 e eu sem almoçar.Estou sempre com a cabeça na Amy e no que ela precisa. Eu tenho que beber pelo menos 2 litros de agua por dia e fazer xixi varias vezes para não voltar ao pesadelo, e chego ao fim do dia e só fiz xixi 3 vezes e bebi nem meio litro de agua. Estou a afundar em grande. Passa-se o mesmo com alguma de vocês ?
                          Susanna, afundanços é comigo mesmo.












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Inserido Inicialmente por crisg
                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Pois é ,sinto que falhei !! A Amy piorou, já estava quase boa e hoje está de novo completamente congestionada. Não lhe fiz mais sauna porque achei que estava boa, mas afinal não.
                            Digam-me que maquina de aerosol devo comprar, pois isto de sauna com a cabine aberta ,deixa-me a casa de banho toda a escorrer o dia todo.
                            Oi

                            Na altura comprei a unica que havia na farmacia, mas acho que resultou muito bem. A marca é "pic indolor".

                            Aqui esta a imagem http://www.saninforma.it/immagini/110015839.jpg
                            E preços, é muito cara? isto está mau, tenho que fazer contas à vida agora.
                            Foi cerca de 100€




                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Oi amigas. Sexta feira finalmente e eu estou um caos!
                              Estou tão cansada!!! Mesmo muito! Sinto-me a pior mãe do mundo, sem paciência para nada e sabem o que eu queria mesmo? Desaparecer... sumir do mapa. Tenho andado a aguentar-me mais ou menos, mas mesmo com anti-depressivos (sim... ando a tomar), não esotu bem. Sinto uma tristeza profunda e uma procupação constante com tudo. Sinto que não estou a fazer um bom trabalho com o Miguel e é escusado dizer que sim, que estou, pois sinto que não esotu. Sinto que devia ser melhor e não consigo. Correm-me as lágimas pela cara e sõ queria mesmo era desaparecer, mas se desaparecer... não é justo para os meus filhos! Enfim, não esotu mesmo bem!

                              desculp+em o desabafo.

                              Bj
                              Carla
                              Minha querida

                              como eu te compreendo. De facto ão estás a dar a tenção ao Migule que davas, pois também tens a Ivone para cuidar e é natural que sintas que não estás a fazer o teu melhor...MAS ESTÁS....não és uma super mulher....és tal como eu apenas mulher e temos as nossas limitações.

                              Mas não sé s má mãe, nem pouco nem longe és a melhor mãe para os teus filhos e tnes de arribar porque eles sentem a tua tristeza e isso não é bom.

                              A nossa vida nunca é como queremos, mas o importante é levar um dia de cada vez, aliás o melhor é mesmo levar um momento de cada vez, Eu sei bem o que tu estás a sentir, pois esta sexta tive que deixar os mesu dois filhotes em casa da minha mãe pq tive curso de formação sexta té às 22.30 e depois sábado das 9às18...tembém me senti muito mal....mas no fim o sosrriso dos meus filhos e o "tive saudades tuas mamã". fizeram que tudo passasse.

                              Tu Carla és uma grande mulher e uma grande mãe, e os tue sfilhos amam-te mais que tudo e acredita que mesmo que tenhas paenas 30 minutos para estares com eles, este minutos valema mais que dias interios juntos, pois são muito mais valorizados.

                              Força lindona..não te quero ver em baixo.
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                um grande beijo a todas, pois são mulheres maravilhosas.

                                Que tenham um grande dia....aproveitem que é o unico dia em que nos dão o devido valor...pois na realidade o Dias das mulheres é todo o dia
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X