Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susanna
    Quase me esquecia, mas já é habito desde que a Amy nasceu, esquecer que eu existo.

    TAMBEM ESTOU DOENTINHA, ACORDEI HOJE CONGESTIONADA, TAMBEM QUERO MIMINHOS !!!

    Agora a sério e por falar em esquecer-me que eu existo, é verdade mesmo, não sei se passa o mesmo com vocês, mas as coisas mais banais como tomar banho, lavar os dentes, comer eu esqueço-me. Por varias vezes esqueci-me de almoçar ou jantar e só me lembrei porque era tardissimo e tinha fome e não tinha comido. Tipo eram 23.30 e eu sem jantar e eram 15.30 e eu sem almoçar.Estou sempre com a cabeça na Amy e no que ela precisa. Eu tenho que beber pelo menos 2 litros de agua por dia e fazer xixi varias vezes para não voltar ao pesadelo, e chego ao fim do dia e só fiz xixi 3 vezes e bebi nem meio litro de agua. Estou a afundar em grande. Passa-se o mesmo com alguma de vocês ?
    Olha, passa-se exactamente o mesmo comigo. Outro dia fui ao cabeleireiro arranjar-me e disseram-me logo que não me posso descuidar. Somos mães mas também somos mulheres.
    E agora, como voltei ao trabalho, também voltei para o mundo real e já não passo o dia entre biberons, fraldas, choros, palrar, etc, já sinto vontade de pensar mais em mim. Em casa, é mais fácil esquecermo-nos de nós.
    Mas aos poucos, vais voltar a pensar mais em ti, aliás, já estás a começar.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Quase me esquecia, mas já é habito desde que a Amy nasceu, esquecer que eu existo.

      TAMBEM ESTOU DOENTINHA, ACORDEI HOJE CONGESTIONADA, TAMBEM QUERO MIMINHOS !!!

      Agora a sério e por falar em esquecer-me que eu existo, é verdade mesmo, não sei se passa o mesmo com vocês, mas as coisas mais banais como tomar banho, lavar os dentes, comer eu esqueço-me. Por varias vezes esqueci-me de almoçar ou jantar e só me lembrei porque era tardissimo e tinha fome e não tinha comido. Tipo eram 23.30 e eu sem jantar e eram 15.30 e eu sem almoçar.Estou sempre com a cabeça na Amy e no que ela precisa. Eu tenho que beber pelo menos 2 litros de agua por dia e fazer xixi varias vezes para não voltar ao pesadelo, e chego ao fim do dia e só fiz xixi 3 vezes e bebi nem meio litro de agua. Estou a afundar em grande. Passa-se o mesmo com alguma de vocês ?
      Ah, e muitos :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: com desejos de melhoras rápidas.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Quase me esquecia, mas já é habito desde que a Amy nasceu, esquecer que eu existo.

        TAMBEM ESTOU DOENTINHA, ACORDEI HOJE CONGESTIONADA, TAMBEM QUERO MIMINHOS !!!

        Agora a sério e por falar em esquecer-me que eu existo, é verdade mesmo, não sei se passa o mesmo com vocês, mas as coisas mais banais como tomar banho, lavar os dentes, comer eu esqueço-me. Por varias vezes esqueci-me de almoçar ou jantar e só me lembrei porque era tardissimo e tinha fome e não tinha comido. Tipo eram 23.30 e eu sem jantar e eram 15.30 e eu sem almoçar.Estou sempre com a cabeça na Amy e no que ela precisa. Eu tenho que beber pelo menos 2 litros de agua por dia e fazer xixi varias vezes para não voltar ao pesadelo, e chego ao fim do dia e só fiz xixi 3 vezes e bebi nem meio litro de agua. Estou a afundar em grande. Passa-se o mesmo com alguma de vocês ?
        Querida afilhada

        Muitos miminhos e as melhoras

        Esqucer que existo...hmmmm...quem sou eu......sei exactamente o que queres dizer, eu ando aqui tipo Robot. Levanto-me, dou de mamar, saio de casa; vou para o estagio; volto para casa; banho e jantar aos piolhos; jantar com marido; arrumo cozinha; banho rápido que nem sempre dá para lavaro cabelo (o que vale é que ando quase sempre com ele apanhado e disfarça) depois vou para o PC trabalhar e deito-me por volta da 2/3 da manhã...dia seguinte same thing.....bbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

        Muitos miminhos para ti lindona...e força...one day at a time
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por saral_2000
          PARABÉNS!!! Para mim!

          Pois é hoje dia 8 faço aninhos!!!

          Já sou crescidinha 35.

          Por isso hoje é sempre um dia especial.

          Esta semana vou ficar com os filhotes sozinha, o marido vai para fora, por isso vai ser duro.

          Depois venho cá lamentar-me para me darem colinho.

          Bem agora vou dormir para ser uma cota com bom aspecto durante o eu dia.

          BJS
          PARABÉNS; PARABENS PARABENS

          CONTA MUITOS E MUITOS

          JOQUINHAS
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            saral e marido da Crisg- mts parabens e q contam muitos (sp na nossa companhia!):champagn: :cheers:

            Afonso e Ritinha, Carla e Ivone, Mari e Santiago- parabens por mais um mes de aventuras, descobertas e muito amor :celebrte: :celebrte: :celebrte:

            Para os nossos bebezoes doentes: Leo, Dânia, Amy, Simao e...sem esquecer a Susanna, as rápidas melhoras

            Carla- felizmente ainda nunca me encontrei nesse problema. Claro q tenho dias q so me apetece andar aos tiros e desparecer...ao lado dos vossos problemas sinto-me mt pequenina... só espero q tudo passe e q te sentes bem

            Smiley Marta- sinto saudades...há tanto tempo q nao post nada e nao sei nada de ti :cry: espero q a viagem a Londres correu bem

            Crisg- Felizmente ainda nao voltei a ter o periodo :badgrin: :badgrin: :badgrin:

            Susanna- pois tb acho q dou pouca papa! mas achava 170ml tanto...é q ele come tanto...
            Noto q ele nao está tanto tempo nas maminhas...

            Ritinha- ainda bem q o 1º dia de trabalho correu bem

            Carolina e Linaf- tb estou com saudades....aparcem mais!

            e as restantes um bjao nesse nosso dia!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Quase me esquecia, mas já é habito desde que a Amy nasceu, esquecer que eu existo.

              TAMBEM ESTOU DOENTINHA, ACORDEI HOJE CONGESTIONADA, TAMBEM QUERO MIMINHOS !!!

              Agora a sério e por falar em esquecer-me que eu existo, é verdade mesmo, não sei se passa o mesmo com vocês, mas as coisas mais banais como tomar banho, lavar os dentes, comer eu esqueço-me. Por varias vezes esqueci-me de almoçar ou jantar e só me lembrei porque era tardissimo e tinha fome e não tinha comido. Tipo eram 23.30 e eu sem jantar e eram 15.30 e eu sem almoçar.Estou sempre com a cabeça na Amy e no que ela precisa. Eu tenho que beber pelo menos 2 litros de agua por dia e fazer xixi varias vezes para não voltar ao pesadelo, e chego ao fim do dia e só fiz xixi 3 vezes e bebi nem meio litro de agua. Estou a afundar em grande. Passa-se o mesmo com alguma de vocês ?
              as vezes tb esqueço-me de comer#-o #-o mas iss até é bom , devia era esquecer-me mais vezes :lol::lol::lol:


              Comentar


              • RE:

                Ontem iniciámos a sopinha. Fez cá umas caretas nas primeiras colheradas... e depois chorou, tinha vómitos e tudo e não engolia a sopa. Lá fui misturando com fruta e ele comeu tudo. E se mais houvesse...
                Hoje foi a mesma tourada. Fiquei triste, estava à espera que ele estranhasse o gosto pois está habituado ao doce das papas, mas tinha esperança que se habituasse depressa e comesse a sopa sozinha. Mas se tiver de ir com fruta, assim será.
                A sopinha levou só batata e cenoura e no final um fio de azeite. Mas eu provei-a e, sinceramente...:-&
                A partir de amanhã é com as avós, espero que goste mais da sopa delas.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por saral_2000
                  PARABÉNS!!! Para mim!

                  Pois é hoje dia 8 faço aninhos!!!

                  Já sou crescidinha 35.

                  Por isso hoje é sempre um dia especial.

                  Esta semana vou ficar com os filhotes sozinha, o marido vai para fora, por isso vai ser duro.

                  Depois venho cá lamentar-me para me darem colinho.

                  Bem agora vou dormir para ser uma cota com bom aspecto durante o eu dia.

                  BJS

                  Parabens a dobrar, pelos 35 aninhos e pelo dia da Mulher :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:






                  MADRINHA - Nokas4

                  AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                  www.caracol-azul.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por dacar
                    Ola Mamãs!

                    Hoje fui com a Dânia ao hospital e tem uma gripe viral, provavelmente contagiada por mim A noite passada foi horrivel, eram 3 da manhã ainda ela chorava desalmadamente com o narizito super entupido.

                    Carladelca- Tambem sei do que estas a passar, pois logo a seguir ao nascimento da Daniela e cerca de uns 3 anos seguintes tambem andei a lutar contra essa mancha negra de que a susanna fala. Consultei uma psicquiatra e comecei a tomar antidepressivos que me fazia parecer uma doidinha que mal me equilibrava, mas felizmente chegou o dia em que eu achei que bastava e surgiu uma grande força interior em me livrar dessa escuridão interior sem medicação. Olhei para a familia linda que tinha e tenho que me dá muita força. Afinal não tinha razão para me sentir assim, pois tinha tudo para me fazer feliz e o mais rico- Uma Familia. Vais ver amiga que essa escuridão vai se iluminar e em breve te sentiras melhor. Se for preciso tambem ai vou à Lourinhâ.

                    Crisg-Nem quero ver esse monstro tão cedo :bah:

                    Pat- As melhoras do Leo

                    Carolina-:friends: :friends:

                    As restantes mamãs, muitas beijocas e bom fim semana
                    Como ta a filhota hoje?
                    Hoje as pimpolhas estão melhores :banana: :banana:
                    Eu é que estou pior :angry: :angry: doi-me imenso a garganta e tenho uma tosse irritante tou a ver que não passo sem ir ao medico.

                    Beijocas para ti e o Leozinho






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      UM SUPER DIA DAS MULHERES para nós todas.

                      Parabens para a Saral e para o marido das crisg :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn:

                      Susanna- Tambem me tenho descuidado mais comigo ultimamente mas tenho melhorar, pois tambem merecemos. Quando vou as compras vejo sempre roupa para as pimpolhas e para mim esqueço-me






                      MADRINHA - Nokas4

                      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                      www.caracol-azul.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Encontrei este site com estas chuchas muito giras.
                        Da jeito para quando vão para o infantario, pois assim não há a confusão de quem é esta chucha







                        MADRINHA - Nokas4

                        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                        www.caracol-azul.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Oi amigas. Sexta feira finalmente e eu estou um caos!
                          Estou tão cansada!!! Mesmo muito! Sinto-me a pior mãe do mundo, sem paciência para nada e sabem o que eu queria mesmo? Desaparecer... sumir do mapa. Tenho andado a aguentar-me mais ou menos, mas mesmo com anti-depressivos (sim... ando a tomar), não esotu bem. Sinto uma tristeza profunda e uma procupação constante com tudo. Sinto que não estou a fazer um bom trabalho com o Miguel e é escusado dizer que sim, que estou, pois sinto que não esotu. Sinto que devia ser melhor e não consigo. Correm-me as lágimas pela cara e sõ queria mesmo era desaparecer, mas se desaparecer... não é justo para os meus filhos! Enfim, não esotu mesmo bem!

                          desculp+em o desabafo.

                          Bj
                          Carla
                          Minha querida

                          como eu te compreendo. De facto ão estás a dar a tenção ao Migule que davas, pois também tens a Ivone para cuidar e é natural que sintas que não estás a fazer o teu melhor...MAS ESTÁS....não és uma super mulher....és tal como eu apenas mulher e temos as nossas limitações.

                          Mas não sé s má mãe, nem pouco nem longe és a melhor mãe para os teus filhos e tnes de arribar porque eles sentem a tua tristeza e isso não é bom.

                          A nossa vida nunca é como queremos, mas o importante é levar um dia de cada vez, aliás o melhor é mesmo levar um momento de cada vez, Eu sei bem o que tu estás a sentir, pois esta sexta tive que deixar os mesu dois filhotes em casa da minha mãe pq tive curso de formação sexta té às 22.30 e depois sábado das 9às18...tembém me senti muito mal....mas no fim o sosrriso dos meus filhos e o "tive saudades tuas mamã". fizeram que tudo passasse.

                          Tu Carla és uma grande mulher e uma grande mãe, e os tue sfilhos amam-te mais que tudo e acredita que mesmo que tenhas paenas 30 minutos para estares com eles, este minutos valema mais que dias interios juntos, pois são muito mais valorizados.

                          Força lindona..não te quero ver em baixo.
                          Obrigada Ana












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por dacar
                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por dacar
                            Ola Mamãs!

                            Hoje fui com a Dânia ao hospital e tem uma gripe viral, provavelmente contagiada por mim A noite passada foi horrivel, eram 3 da manhã ainda ela chorava desalmadamente com o narizito super entupido.

                            Carladelca- Tambem sei do que estas a passar, pois logo a seguir ao nascimento da Daniela e cerca de uns 3 anos seguintes tambem andei a lutar contra essa mancha negra de que a susanna fala. Consultei uma psicquiatra e comecei a tomar antidepressivos que me fazia parecer uma doidinha que mal me equilibrava, mas felizmente chegou o dia em que eu achei que bastava e surgiu uma grande força interior em me livrar dessa escuridão interior sem medicação. Olhei para a familia linda que tinha e tenho que me dá muita força. Afinal não tinha razão para me sentir assim, pois tinha tudo para me fazer feliz e o mais rico- Uma Familia. Vais ver amiga que essa escuridão vai se iluminar e em breve te sentiras melhor. Se for preciso tambem ai vou à Lourinhâ.

                            Crisg-Nem quero ver esse monstro tão cedo :bah:

                            Pat- As melhoras do Leo

                            Carolina-:friends: :friends:

                            As restantes mamãs, muitas beijocas e bom fim semana
                            Como ta a filhota hoje?
                            Hoje as pimpolhas estão melhores :banana: :banana:
                            Eu é que estou pior :angry: :angry: doi-me imenso a garganta e tenho uma tosse irritante tou a ver que não passo sem ir ao medico.

                            Beijocas para ti e o Leozinho
                            :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                            Comentar


                            • RE:

                              Tenho vindo cá ler todos os dias mas agora o tempo é escasso e não dá para escrever...
                              Então:

                              Parabéns aos bebés que fizeram 5 mesinhos!:bdaysmil: :bdaysmil:

                              Parabéns aos aniversariantes! (Crisg e marido de alguém...#-o desculpem esqueci de quem!):bdgreetn: :bdgreetn:

                              Um beijo especial e muita força à madrinha Carla!

                              As melhoras dos doentinhos (incluindo a Susanna):doctor: :doctor:
                              Bjos a todas, um mimo especial à Patricia (vai dando noticias do Leonardo, a febre já passou?), à Carolina, à Sophie...

                              E nós cá andámos... hoje o Tomás acordou congestionado, estou em pânico só de pensar que pode vir aí nova bronquiolite...
                              Já come melhor a papa (tem que ficar esfomeado... mas lá vai), agora o berreiro é com a fruta... esquesito este miúdo!!
                              A minha vida é uma correria, acordo todos os dias às 6:30... ando estafada!! Mas, como nem tenho tempo para pensar, consegui deixar os antidepressivos e a coisa está a correr bem... estou a sentir-me bem, sinto-me útil e activa...

                              Beijos a todas sem excepção!

                              Bjos a todos






                              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                                Ontem iniciámos a sopinha. Fez cá umas caretas nas primeiras colheradas... e depois chorou, tinha vómitos e tudo e não engolia a sopa. Lá fui misturando com fruta e ele comeu tudo. E se mais houvesse...
                                Hoje foi a mesma tourada. Fiquei triste, estava à espera que ele estranhasse o gosto pois está habituado ao doce das papas, mas tinha esperança que se habituasse depressa e comesse a sopa sozinha. Mas se tiver de ir com fruta, assim será.
                                A sopinha levou só batata e cenoura e no final um fio de azeite. Mas eu provei-a e, sinceramente...:-&
                                A partir de amanhã é com as avós, espero que goste mais da sopa delas.
                                a 1ª sopinha eu fiz com batata, cenoura e cebola e no final o fio de azeite... Experimente a aboboar, como é mais docinha pode ser q goste!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X