Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



    ola a todas, so agora consegui ler as paginas de a dois dias.... tem sido uns dias de loucos no trabalho pq com o horario reduzido e como nao quero deixar o meu trabalho para outras pessoas tenho andado a 1000....

    Quando chego a casa para alem do simao, da casa, do jantar e das encomendas que ate nem tem corrido mal, nao sobra tempo para mais nada. ainda por cima o simao anda meloso so quer colo. para terem uma ideia no domingo o maridotes esteve a trabalhar(sabado e domingo calhou mesmo bem na minha folga) e começei a fazer uma t'shirt para uma encomenda das 15, so a consegui acabar as 01. Dacar nao me chames lenta mas o simao so queria colo dar-me beijinhos.(abre a boca e baba-me toda)mas sabe bem....



    agora mesmo estava eu na cama com o portatil, o simao esta ao meu lado deitado(hoje dorme comigo o pai esta outra vez de serviço) e como lhe queria chegar sentou-se sozinho.... hehehehe



    sendo assim nao tem dentes, nao gatinha, mas ja se senta sozinho e aguenta-se bem, bate palmas e diz mamapapá!



    hoje experimentei dar-lhe peixe, a pedi nao disse mas so tivemos consulta o mes passado ia fazer 7 meses e agora so para o mes que vem. como era so para experimentar comprei daqueles boiões com sopa de pescada e bechamel...adorou, eu é q nao gostei nada do cheiro. passados uns minutos de comer deu-lhe a tosse e vomitou tudo.:angry: maldita da tosse.



    para alem de ser mau vomitar, tb nao vai dar para ver se faz alergias a algo....



    bem ja me alonguei mas tenho saudades de escrever...



    e verdade férias sem o simao... eu nao consigo (pelo menos para ja) mas no mes que vem vou com o papa a espenha participar num campeonato de setas e como la costuma estar muito calor e nao ha horarios para nada e ainda por cima vamos a madrid de carro, o simao fica com a minha mae(unica pessoa e quem confio), mas vou ver se para a semana o deixo la a dormir uma noite a ver se corre bem, nao va eu para espanha e as coisa nao correrem bem e ele n se habituar...





    e no sabado onde vai ser o almoço já sabem????



    desculpem o testamento


    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



    www.arte-com-acucar.blogspot.com

    www.artedecormfiuza.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      tenho 11 meninas em rodape a estas horas, deve ser erro nao??? ninguem fala. bjs p todas


      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



      www.arte-com-acucar.blogspot.com

      www.artedecormfiuza.blogspot.com

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        meninas visitem o meu blog e mostrem as vossas amigas, ja tenho la mais uma encomenda de uma t'shirt, para a semana vou ter os bones....


        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



        www.arte-com-acucar.blogspot.com

        www.artedecormfiuza.blogspot.com

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          catarinafal (26-05-2009)Olá miúdas giras!







          As melhoras para os adoentados, melhores dias virão! Eu fico perturbada qto alguém está doente: é mto chato, preocupações , mais stress, mal estar, enfim...







          O S. Pedro continua uma gr peste - bahhh para esta Primavera de porcaria!







          Pois, os pais... é sempre o mesmo. às vezes digo ao meu miúdo: desejo que sejas um Homenzinho melhor...mas não sei, aquilo está nos genes, eles não compreendem.







          Hoje vamos jantar os 2 fora. Não me lembro da última vez. Já chega a ser estranho. Está tudo organizado, a ver se relaxamos...e não falamos só dos filhos!!!







          Uma pergunta: são capazes (e têm vontade) de ir de férias 1 semana sem levar os filhos??? SÓ NAMORAR? Eu não. Para mim férias são com eles, são meus filhos, inha família. Ficava o tempo todo a pensar neles... O QUE ACHAM??







          Bjinhos


          Espero q a noite coreu bem!!!



          Eu tb nao me vejo a fazer férias sem ele...alias nós casamos em Agosto e vamos levá-lo para a lua de mel . A minha mae e a minha sogra bem querem que o deixamos com elas mas acho q nao me sentiria completa sem o meu pequenino...


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            susat4 (26-05-2009)olhem a cara de malandreco que ele faz!



            [img][/img]






            que querido q ele está!!!


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              anabf (26-05-2009)Pelos vistos eu sou mesmo uma mãe desnaturada. Nunca fui de ferias sem o o TIago, mas ele desde os 9 meses que vai pelos menos 10 dias com os meus pais para a serra da estrela no verão. Nós costumamso ir lá passar o fim de semana com ele, mas de resto fica lá com os meus pais e adora, agora volta e meia pergunta quando é que vai para Santa Marinha.







              No ano Passado, com eu estava em casa ele não foi com eles, mas ficou tão triste que o mardi foi levá-lo no fim de semana para ele passar uns diazitos com os avos na terra.







              A minha mãe já disse que está a contar levar os dois este ano......e eu como não tenho onde pô-los, aceito.







              É claro que custa ficar sem os filhotes ...a casa fica vazia e triste, mas faz-lhes bem a eles e a nós que conseguimos descansar uns dias.


              Nao é nada desnaturada :friends: Para o ano tb ele vai passar os 15 dias de ferias em casa da minha mae ou sogra, pq vamos estar a tabalhar... qd tem de ser...


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                praline (27-05-2009)
                susat4 (26-05-2009)olhem a cara de malandreco que ele faz!







                [img][/img]






                que querido q ele está!!!




                está Lindo.....:P
                [hr]



                Bjos Rute









                Força Leãozinho.

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  MarciaFiuza (26-05-2009)



                  ola a todas, so agora consegui ler as paginas de a dois dias.... tem sido uns dias de loucos no trabalho pq com o horario reduzido e como nao quero deixar o meu trabalho para outras pessoas tenho andado a 1000....



                  Quando chego a casa para alem do simao, da casa, do jantar e das encomendas que ate nem tem corrido mal, nao sobra tempo para mais nada. ainda por cima o simao anda meloso so quer colo. para terem uma ideia no domingo o maridotes esteve a trabalhar(sabado e domingo calhou mesmo bem na minha folga) e começei a fazer uma t'shirt para uma encomenda das 15, so a consegui acabar as 01. Dacar nao me chames lenta mas o simao so queria colo dar-me beijinhos.(abre a boca e baba-me toda)mas sabe bem....







                  agora mesmo estava eu na cama com o portatil, o simao esta ao meu lado deitado(hoje dorme comigo o pai esta outra vez de serviço) e como lhe queria chegar sentou-se sozinho.... hehehehe







                  sendo assim nao tem dentes, nao gatinha, mas ja se senta sozinho e aguenta-se bem, bate palmas e diz mamapapá!







                  hoje experimentei dar-lhe peixe, a pedi nao disse mas so tivemos consulta o mes passado ia fazer 7 meses e agora so para o mes que vem. como era so para experimentar comprei daqueles boiões com sopa de pescada e bechamel...adorou, eu é q nao gostei nada do cheiro. passados uns minutos de comer deu-lhe a tosse e vomitou tudo.:angry: maldita da tosse.







                  para alem de ser mau vomitar, tb nao vai dar para ver se faz alergias a algo....







                  bem ja me alonguei mas tenho saudades de escrever...







                  e verdade férias sem o simao... eu nao consigo (pelo menos para ja) mas no mes que vem vou com o papa a espenha participar num campeonato de setas e como la costuma estar muito calor e nao ha horarios para nada e ainda por cima vamos a madrid de carro, o simao fica com a minha mae(unica pessoa e quem confio), mas vou ver se para a semana o deixo la a dormir uma noite a ver se corre bem, nao va eu para espanha e as coisa nao correrem bem e ele n se habituar...







                  e no sabado onde vai ser o almoço já sabem????







                  desculpem o testamento


                  Ainda bem q está tudo bem com voces!!!


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    MarciaFiuza (26-05-2009)tenho 11 meninas em rodape a estas horas, deve ser erro nao??? ninguem fala. bjs p todas


                    pois agora tb estao 11 pessoas...


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      mais uma: descubra o seu jeito de ser mae pelo signo e ascendente





                      comigo foi assim:







                      mãe escorpiao ascendente leao-



                      MÃE ELEGANTE, VAIDOSA E INTERESSANTEA mãe com o signo lunar em Libra, além de ser profundamente elegante, tem uma aptidão nata para encontrar soluções diplomáticas. Interessada em artes e cultura, essa mãe é um exemplo a ser seguido sob vários aspectos. É alguém com desejos de agradar, em todos os planos, e isso a torna uma ótima mãe. Mesmo tendo que se dedicar a cuidar dos filhos, ela ainda encontra tempo para se fazer bonita e interessante. Essa mãe é uma sedutora!


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        mariara (26-05-2009)
                        tguia (26-05-2009)
                        anabf (26-05-2009)
                        praline (26-05-2009)e eu estou aqui sentada a escrever tao cedo



                        o meu horario mudou, agora estou as proximas 6 semanas a entrar as 13h e a sair as 20h :crying:. Normalmente deveria estar a dormir, certo? NAO; ERRADO!!!



                        o meu mais do q tudo entra sempres as 8h e leva o martim a creche mas pensam q se levanta mais cedo para o preparar??? nao, tem de ser aqui a mamã...pronto o mamar até compreendo mas qd lhe digo para fazer o resto, resposta: "contigo é mais rapido!!!"...agora nao consigo dormir...



                        o q vale é q logo eu vingo-me:sneaky::badgrin:


                        pois é linda, os homens são todos iguais (salvo raras excepções...que por acaso não conheço).



                        Quando estava em casa de licença de maternidade, e andava a dar de mamar de 3 em 3 horas (sem dormir grande coisa), tb me tinha de levantar para tratar do Tiago, do almoço, do lanche, da mochila, pq senão o marido só saia de casa às 10. Ele levanta-se cedo, mas demora horas a arranjar-se (pior que as mulheres...eu demoro meia hora), por isso quando ele fica despachado já está na hora de sair de casa...se eu não tratasse dos miudos, não sei bem a que horas ele saia.


                        Parece que os nossos maridos são todos iguais. O meu mesmo durante a licença de maternidade fui sempre eu a despachar e a ir por a mais velha à escola. Agora levanta-se, despacha-se e vai trabalhar, sou eu que tenho de despachar os 2 e ir pô-los à escola. Não tenho de me preocupar com comer para eles ou para nós, mas por vezes está o Martim a chorar e eu a despachar a Mariana, outras vezes estou eu a despachar o Martim e a Mariana a fazer disparates.




                        Que mázinhas, a falar mal dos maridos se eles vêem:-#



                        Claro que o meu é igualzinho, embora ajude a tratar dos miúdos parece que tem ovos por baixo dos braços e não se despacha nada, então para se arranjar também é pior do que eu só lhe falta a maquilhagem:badgrin:



                        Os homens de hoje são muito mais participativos nas tarefas mas ainda são um bocado incompetentes e isso pq também não estão interessados em melhorar.



                        E eu tenho 3 cá em casa, vai ter que ser de chicote hehe:mumum::squeeze:


                        Em primeiro lugar o meu gajo não vê isto porque ele não liga a nada que eu faço, por isso nem deve saber vir cá parar.



                        Depois tenho que te dizer que o que tu escreveste podia ter sido que...inclusivamente a parte de ter 3 cá em casa..o que me safa é a minha gatinha, que é gaja.
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          lteresa (25-05-2009)hoje fazemos 7 mesitos hehehehehhe ja somos uma grande :P







                          ontem aprendeu a virar se ( ja se acabou o sossego de ela ficar sossegada em cima do sofá):Whistling: então agora ponho a no chão numa mantinha sentadinha e é so rir pois cai para o lado para se virar depois começa a ralhar pois as x ainda não consegue tirar o braçinho debaixo dela



                          bem beijocas a todas e as melhoras dos babys doentinhos




                          Muitos Parabéns a Daniela e à Mamã!!!!!

                          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                          (Desculpa ser 1 cadito atrasados mas ountem n deu p vir aqui!!)

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Bom dia, bom dia, bom dia



                            Hoje sim está um lindo dia, o meu Martim faz 9 meses e com o calor que está foi pela 1ª vez de calção e t-shirt para a escolinha. Levou o braçito e a pernoca ao léu.



                            Beijocas a todas




                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              tguia (27-05-2009)Bom dia, bom dia, bom dia







                              Hoje sim está um lindo dia, o meu Martim faz 9 meses e com o calor que está foi pela 1ª vez de calção e t-shirt para a escolinha. Levou o braçito e a pernoca ao léu.







                              Beijocas a todas


                              Olá



                              Parabéns pelos 9 meses .:bdgreetn::bdcake:


                              [hr]



                              Bjos Rute









                              Força Leãozinho.

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Olá

                                lindas



                                Vamos dar as Boas vindas ao verão, á praia, ao calor .....Iupii :P:P
                                [hr]



                                Bjos Rute









                                Força Leãozinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X