Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Mamãs!!

    Não me tem apetecido dizer muito... nem tenho lido quase nadinha...

    Comprei as roupitas do pequenote... comprei um parque e um andarilho por 40eur que vou buscar amanhã (já nem sei se tinha contado isto, se sim, sorry), tenho a minha filhota mais velha comigo... estamos sozinhas com o bebequinho por uns diz que é tão bom!!! - Mas de resto continuo em baixo... Só vou saber qq coisa dia 15 , a consulta do bebequinho é no dia 16... O meu Padrasto vai ser operado nesta 2ªF às coronárias .... eu só tenho rezado por todos nós!!! - E por vocês também... estão todas no meu coração e nas minhas preces, sempre!!!

    Estou a pensar em mudar de casa... estou apensar em alugar uma moradia, "casinhoto" como lhe chamo em qq parte do País, baratucha que tenha jardimzinho e muita paz, que é o que preciso... mas vamos ver e com muita calma, é só um sonho...

    Muitas bjs

    Carolina

    Comentar


    • RE:

      Oh sweety linda..anima-te.

      Estou a torcer por ti......tudo se vai compor, vais ver...anima-te mulher.

      Também já consegui andarilho.....n tão barato como o teu, mas enfim, foi o que se pode arranjar. Vou hoje a LX buscar.

      jocas boas para ti
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por linaf
        Inserido Inicialmente por praline

        ele disse para so dar aos 8 meses mas eu dou mais cedo pq o Martim mama as 7h00 e depois na creche nao tem aceite o leite...so come as 11h30/12h. Entao faço assim: envio na mesma o leite mas tb o iogurte. esta semana como o ricardo entra as 11h, ele so foi 1 dia cedo para a creche (o 1º dia), senao temos levado sp as 10h.
        Mas para a semana tem de ir as 8h e acho q sao mts horas sem ele comer...por outro lado tb aborrece-me ele nao tomar o leite na creche pq depois é para deitar fora...e custa tanto a tirar
        o que eu faço é dar mama às 6:30 /7 horas depois mando 1 bib de 150 com leite para ele beber às 9 e meia e depois almoça às 11:30 e depois mando mais leitinho para lhe darem a papa às 14:45 mais ou menos e ele come sempre tudo, para a semana é que vou alternar o bib da manhã com o iogurte com bolacha.
        pois só q ele nao bebe o leite q mando mas em casa tb nao bebe...so mama de manha (a 1ª mamada) e a tarde, se lhe demos a noite, a meio da manha, ele nao aceita... nao sei o q se passa com ele. o pedi diz para nao o forçar mas tb diz para nao lhe dar LA, vou me vingando nas papas


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por cma
          Inserido Inicialmente por anabf
          Inserido Inicialmente por cma
          Muitos Parabéns ao Rodrigo e à feliz mamã!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

          Fico contente por essa serenidade q dizes q sentes e entendo-te qd falas na disponibilidade q temos 1as p as outras e q neste momento mais complicado da minha vida tb me tem feito bem!!!

          Nem sempre tive mt tempo p participar e tb sou 1 cadito envergonhada de inicio, ainda participei algumas x nas conversas do msn, mas dp deixei,mas tenho acompanhado a "vossa vida" e gosto muito de vir todos os dias ver e saber noticias vossas.
          Ver q têm as mm duvidas, os mm medos, os mm sentimentos q eu tenho como mãe e como mulher.

          Dá-me a sensação de não estar sozinha!!! E q alguem entende o q eu sinto.

          Estou a passar 1 fase BASTANTE complicada da minha vida, com problemas profissionais e familiares e a UNICA coisa terrivelmente boa q tenho na minha vida é o meu lindissimo!!!!! Que eu amo, adoro com todo o meu coração. E n queria, n quero q todos estes problemas me tornem pior mae p ele.
          Este "testamento " só p dizer q voces tem sido a minha terapia e vos agradecer por estarem aqui!!!!

          Beijinhos
          Obrigada linda

          EU identifico-em muito com o que escreveste....sei bem o que é ter a sensação que o nosso mundo está a desabar... Quando oTiago nasceu aconteceu-me de tudo...apenas dava graças a Deus por me ter dado um filho lindo e saudavel, mas questionava-me o porquê de estar a correr tudo mal.

          Sei que não te ajuda agora, mas as coisas acontecem por uma razão, mas sos nos apercebemos disso muito depois, quando as coisas começam a fazer sentido...mas até lá sofremos muito.

          Vou te das um pequeno exemplo: eu tenho o curso de Psicologia Clínica, mas nunca encontrei trabalho nessa area, no entanto sempre trabalhei...em 2007 decidi ver se podia fazer os 2 ultimos anos da licenciatura em Psicologia das Organizações (já que os primeiros 3 são comuns a todas as ares). Tirei o meu curso no particular e voltar p lá seria incomportavel. Por isso pedi informações da Faculdade de Psicologia......e informaram-me que esse era o primeiro ano que estavam a aceitar alunos externos para integrar o Mestrado integrado de Psicologia (é assim q se chama agora por caus do processo de bolonha), candidatei-me e entrei. se tivesse sido uns anos antes n teria sido tão facil.

          Aí percebi que as coisas acontecem quando têm de acontecer....é o destino que cada uma de nós já tem traçado e por muitas voltas que dês vais sempre parar aos destino que já tens traçado.......´«e o que eu acredito

          Sei que agora é dificil perceberes isso.....mas vais chegar ao teu destino, mais tarde ou mais cedo. Boa sorte pois nem sempre a viagem é agradavel...eu falo por exepriencia proprio .....não sei se ajudei ou se piorei.....

          Força...estamos sempre aqui para ti
          Obrigada pelas tuas palavras!!

          Eu sei q sim, e tb acredito q as coisas acontecem qd tem q acontecer, mas tb sei q às x somos nós q temos q fazer as coisas acontecerem.
          Este ultimo ano foi complicado, excepto claro a melhor coisa do mUNDO q é o meu JP!!!
          É ele q me enche de vontade de continuar a tentar 1 vida melhor!!!
          E voces, claro, companheiras de experiencias!!!!

          Eu agora tenho mais tempo livre, acreditam q ando a ler as folhas do forum do inicio, para vos conhecer melhor, da altura ainda q n andava por aqui?!?!!?

          Assim acabam por estar mais presentes!!!

          Beijinhos e obrigada pela força
          entao tens de ler tb o topico de qt estavamos gravidas! entao é q rias as gargalhadas...


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por nicinha
            Olá a todas! Tive mais de uma semana sem vir aqui....e acreditem, senti a vossa falta! Tive obras em casa e ficou tudo um caos, nem vontade tinha de teclar...imaginem! A Laura tá mt rabugenta nestes ultimos dias, acho que são os ratitos a querer romper! De resto tá óptima, linda e espertalhona!
            Este é o ultimo mês das minhas"férias" de quase um ano.... é verdade ... já não trabalho desde Junho de 2008! Nem quero pensar no que me vai custar! Além de ir começar um emprego novo, o ter que deixar a minha lindona tá-me a matar a cabeça! As minhas outras meninas ficaram com a minha mãe até aos 5 e 3 anos respectivamente, e a Laura vai ficar com a minha sogra! Vai-me custar tanto! Não é a mesma coisa, emtendem-me?
            Para terminar, deixem-me contar que o meu marido tá em casa há uma semana....Torceu o pé e fez rotura de ligamentos....tudo a ajudar!
            Enfim meninas, melhores dias virão(espero eu!)
            Beijos a todas
            miminhos para ti e para o maridao :friends::friends::friends::friends: é sp dificil deixar os pequenotes...espero q a relaçao com a tua sogra seja boa


            Comentar


            • RE:

              Anabf - PARABÉNS!!!

              Sweety - animo, já não te vejo há muito...temos de combinar o famoso café.

              Praline - voltaste em grande.

              As outras meninas bjs e bom fim de semana.

              BJS






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por cma
                Inserido Inicialmente por Mari1950
                Inserido Inicialmente por anabf
                Inserido Inicialmente por cma
                Muitos Parabéns ao Rodrigo e à feliz mamã!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                Fico contente por essa serenidade q dizes q sentes e entendo-te qd falas na disponibilidade q temos 1as p as outras e q neste momento mais complicado da minha vida tb me tem feito bem!!!

                Nem sempre tive mt tempo p participar e tb sou 1 cadito envergonhada de inicio, ainda participei algumas x nas conversas do msn, mas dp deixei,mas tenho acompanhado a "vossa vida" e gosto muito de vir todos os dias ver e saber noticias vossas.
                Ver q têm as mm duvidas, os mm medos, os mm sentimentos q eu tenho como mãe e como mulher.

                Dá-me a sensação de não estar sozinha!!! E q alguem entende o q eu sinto.

                Estou a passar 1 fase BASTANTE complicada da minha vida, com problemas profissionais e familiares e a UNICA coisa terrivelmente boa q tenho na minha vida é o meu lindissimo!!!!! Que eu amo, adoro com todo o meu coração. E n queria, n quero q todos estes problemas me tornem pior mae p ele.
                Este "testamento " só p dizer q voces tem sido a minha terapia e vos agradecer por estarem aqui!!!!

                Beijinhos
                Obrigada linda

                EU identifico-em muito com o que escreveste....sei bem o que é ter a sensação que o nosso mundo está a desabar... Quando oTiago nasceu aconteceu-me de tudo...apenas dava graças a Deus por me ter dado um filho lindo e saudavel, mas questionava-me o porquê de estar a correr tudo mal.

                Sei que não te ajuda agora, mas as coisas acontecem por uma razão, mas sos nos apercebemos disso muito depois, quando as coisas começam a fazer sentido...mas até lá sofremos muito.

                Vou te das um pequeno exemplo: eu tenho o curso de Psicologia Clínica, mas nunca encontrei trabalho nessa area, no entanto sempre trabalhei...em 2007 decidi ver se podia fazer os 2 ultimos anos da licenciatura em Psicologia das Organizações (já que os primeiros 3 são comuns a todas as ares). Tirei o meu curso no particular e voltar p lá seria incomportavel. Por isso pedi informações da Faculdade de Psicologia......e informaram-me que esse era o primeiro ano que estavam a aceitar alunos externos para integrar o Mestrado integrado de Psicologia (é assim q se chama agora por caus do processo de bolonha), candidatei-me e entrei. se tivesse sido uns anos antes n teria sido tão facil.

                Aí percebi que as coisas acontecem quando têm de acontecer....é o destino que cada uma de nós já tem traçado e por muitas voltas que dês vais sempre parar aos destino que já tens traçado.......´«e o que eu acredito

                Sei que agora é dificil perceberes isso.....mas vais chegar ao teu destino, mais tarde ou mais cedo. Boa sorte pois nem sempre a viagem é agradavel...eu falo por exepriencia proprio .....não sei se ajudei ou se piorei.....

                Força...estamos sempre aqui para ti
                Eu também acho que as coisas acontecem sempre por uma razão, apesar de quando passamos por elas às vezes não consigamos ver.... mas também acredito que o destino ou como lhe quieiram chamar é muito o produto das nossas decisões e atitudes na vida. Porque a vida está sempre em movimento, é dinâmica, a diferença está naquilo que fazemos com ela, na forma como reagimos e o que retiramos de tudo o que nos acontece.
                Acho que a maioria das pessoas tem a tendência de se ficar a lamentar nos azares da vida em vez de perceber que os azares nem sempre são azares, são antes o resultado de coisas que não fizemos, ou que fizemos. E calma! Eu sei que há fatalidades, coisas que não estão nas nossas mãos... mas mesmo eesas podem ensinar-nos muito...foi o ensinamento que retirei, por exemplo, quando a minha morreu de um segundo para o outro, sem ninguém estar à espera, tinah eu 15 anos. Podia ter ficado presa ao meu azar, e ter influenciado negativamente a minha vida com esse acontecimento. Claro que as coisas pesam, e deixam marcas, mas... há sempre uma razão e acima de tudo tem qeu haver sempre algo a que nos possamos agarrar para continuar.
                Esta visão foi a melhor forma que encontrei de ultrapassar e ficar masi forte perante os obsctáculos e partidas que a vida me tem pregado.
                Desabafos!!!!!!!
                CMA - Vais ver que a tua vida também está a passar uma fase difícil e que tudo se resolverá!
                Eu durante muitos anos sentia-me a verdaeira guerreira! Acabava uma luta, vinha outra!!!!! Até que de há uns 2 anos para cá as coisas parece que estabilizaram e não deixo que "pequenas" coisas me atormentem. No entanto, sei que somos pequeninos e que ninguém está livre de se ver a braços com uma situação complicada.
                É assim a vida!!!!!!!
                Obrigada pela força, pelas tua força!!!

                Eu tb acho q somos nós muitas vezes q criamos os nossos problemas ou então não fazemos qq coisa q podemos p os resolver, eu sei disso, e nos ultimos tempos descobri q sou mais lutadora do q o q pensava.
                O ultimo ano foi complicado, muitos problemas profissionais, o maridotes foi despedido e tev 1 acidente bastante grave de btt qd eu estava gravida de 7 meses. Foi 1 periodo mt complicado da minha vida. Tive muito, muito medo de perder o meu mais qtudo nessa altura. Varias idas ao hospital, recuperação lenta e dificil, nem quero lembrar....Deu p perceber o qt somos pequeninos, quão fragil é aquilo q damos como certo.

                Neste momento dou valor às pequenas coisas, à familia, aos sentimentos, ao q vivo no dia a dia.

                Mas entretanto as coisas ainda n estão faceis, mas eu tenho q acreditar q vão melhorar!!!

                Por mim e pelo JP!!!

                Obrigada
                beijinhos

                Vou sair a correr p o ir buscar, estou a morrer de saudades!!!!
                ja fui buscar o meu :blush: nao resisto a ficar mt tempo separada


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por cma
                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Inserido Inicialmente por cma
                  Muitos Parabéns ao Rodrigo e à feliz mamã!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                  Fico contente por essa serenidade q dizes q sentes e entendo-te qd falas na disponibilidade q temos 1as p as outras e q neste momento mais complicado da minha vida tb me tem feito bem!!!

                  Nem sempre tive mt tempo p participar e tb sou 1 cadito envergonhada de inicio, ainda participei algumas x nas conversas do msn, mas dp deixei,mas tenho acompanhado a "vossa vida" e gosto muito de vir todos os dias ver e saber noticias vossas.
                  Ver q têm as mm duvidas, os mm medos, os mm sentimentos q eu tenho como mãe e como mulher.

                  Dá-me a sensação de não estar sozinha!!! E q alguem entende o q eu sinto.

                  Estou a passar 1 fase BASTANTE complicada da minha vida, com problemas profissionais e familiares e a UNICA coisa terrivelmente boa q tenho na minha vida é o meu lindissimo!!!!! Que eu amo, adoro com todo o meu coração. E n queria, n quero q todos estes problemas me tornem pior mae p ele.
                  Este "testamento " só p dizer q voces tem sido a minha terapia e vos agradecer por estarem aqui!!!!

                  Beijinhos
                  Obrigada linda

                  EU identifico-em muito com o que escreveste....sei bem o que é ter a sensação que o nosso mundo está a desabar... Quando oTiago nasceu aconteceu-me de tudo...apenas dava graças a Deus por me ter dado um filho lindo e saudavel, mas questionava-me o porquê de estar a correr tudo mal.

                  Sei que não te ajuda agora, mas as coisas acontecem por uma razão, mas sos nos apercebemos disso muito depois, quando as coisas começam a fazer sentido...mas até lá sofremos muito.

                  Vou te das um pequeno exemplo: eu tenho o curso de Psicologia Clínica, mas nunca encontrei trabalho nessa area, no entanto sempre trabalhei...em 2007 decidi ver se podia fazer os 2 ultimos anos da licenciatura em Psicologia das Organizações (já que os primeiros 3 são comuns a todas as ares). Tirei o meu curso no particular e voltar p lá seria incomportavel. Por isso pedi informações da Faculdade de Psicologia......e informaram-me que esse era o primeiro ano que estavam a aceitar alunos externos para integrar o Mestrado integrado de Psicologia (é assim q se chama agora por caus do processo de bolonha), candidatei-me e entrei. se tivesse sido uns anos antes n teria sido tão facil.

                  Aí percebi que as coisas acontecem quando têm de acontecer....é o destino que cada uma de nós já tem traçado e por muitas voltas que dês vais sempre parar aos destino que já tens traçado.......´«e o que eu acredito

                  Sei que agora é dificil perceberes isso.....mas vais chegar ao teu destino, mais tarde ou mais cedo. Boa sorte pois nem sempre a viagem é agradavel...eu falo por exepriencia proprio .....não sei se ajudei ou se piorei.....

                  Força...estamos sempre aqui para ti
                  Obrigada pelas tuas palavras!!

                  Eu sei q sim, e tb acredito q as coisas acontecem qd tem q acontecer, mas tb sei q às x somos nós q temos q fazer as coisas acontecerem.
                  Este ultimo ano foi complicado, excepto claro a melhor coisa do mUNDO q é o meu JP!!!
                  É ele q me enche de vontade de continuar a tentar 1 vida melhor!!!
                  E voces, claro, companheiras de experiencias!!!!

                  Eu agora tenho mais tempo livre, acreditam q ando a ler as folhas do forum do inicio, para vos conhecer melhor, da altura ainda q n andava por aqui?!?!!?

                  Assim acabam por estar mais presentes!!!

                  Beijinhos e obrigada pela força
                  entao tens de ler tb o topico de qt estavamos gravidas! entao é q rias as gargalhadas...
                  Que saudades que tenho desses tempo....havia dias em que me ria sozinha lá no escritório...ainda bem q nunca lá estava ninguém....Bons tempos

                  Que saudades
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Hoje estou numa de "não me apetece fazer puto...nada...niente..rien...nicles..nothing"

                    Nota-se né....já há montes de tempo que não teclava tanto por aqui.

                    Já tinha saudades vossas..mas tenho vindo cá ler tudito.

                    Cadé a Carladelca??????.....Será que está tudo bem?

                    deve estar pq as mas noticias correm depressa, normalmente ela tem mais tempo ao fim de semana...nao tenho saldo senao mandava msg


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Olá Mamãs!!

                      Não me tem apetecido dizer muito... nem tenho lido quase nadinha...

                      Comprei as roupitas do pequenote... comprei um parque e um andarilho por 40eur que vou buscar amanhã (já nem sei se tinha contado isto, se sim, sorry), tenho a minha filhota mais velha comigo... estamos sozinhas com o bebequinho por uns diz que é tão bom!!! - Mas de resto continuo em baixo... Só vou saber qq coisa dia 15 , a consulta do bebequinho é no dia 16... O meu Padrasto vai ser operado nesta 2ªF às coronárias .... eu só tenho rezado por todos nós!!! - E por vocês também... estão todas no meu coração e nas minhas preces, sempre!!!

                      Estou a pensar em mudar de casa... estou apensar em alugar uma moradia, "casinhoto" como lhe chamo em qq parte do País, baratucha que tenha jardimzinho e muita paz, que é o que preciso... mas vamos ver e com muita calma, é só um sonho...

                      Muitas bjs

                      Carolina
                      Amiguinha tudo vai correr bem...o dia 15 está quase a porta, anima-te!!!!

                      Bjocas



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por saral_2000
                        Anabf - PARABÉNS!!!

                        Sweety - animo, já não te vejo há muito...temos de combinar o famoso café.

                        Praline - voltaste em grande.

                        As outras meninas bjs e bom fim de semana.

                        BJS
                        pois... tenho de animar a malta e no dia 14 já vou trabalhar... :blush:


                        Comentar


                        • RE:

                          :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:

                          enviei um mail para a deita10 a perguntar quais eram os locais q existiam em Coimbra e se podia fazer ao mesmo tempo q amamentava e a resposta foi:

                          "A Dieta 10 não poderá fazê-la enquanto amamentar, no entanto poderá haver um aconselhamento da parte da Nutricionista sem a toma dos suplemnetos.Desejamos o maior sucesso no seu programa de emagrecimento."

                          vou ficar gorda e feia para sempre :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Olá Mamãs!!

                            Não me tem apetecido dizer muito... nem tenho lido quase nadinha...

                            Comprei as roupitas do pequenote... comprei um parque e um andarilho por 40eur que vou buscar amanhã (já nem sei se tinha contado isto, se sim, sorry), tenho a minha filhota mais velha comigo... estamos sozinhas com o bebequinho por uns diz que é tão bom!!! - Mas de resto continuo em baixo... Só vou saber qq coisa dia 15 , a consulta do bebequinho é no dia 16... O meu Padrasto vai ser operado nesta 2ªF às coronárias .... eu só tenho rezado por todos nós!!! - E por vocês também... estão todas no meu coração e nas minhas preces, sempre!!!

                            Estou a pensar em mudar de casa... estou apensar em alugar uma moradia, "casinhoto" como lhe chamo em qq parte do País, baratucha que tenha jardimzinho e muita paz, que é o que preciso... mas vamos ver e com muita calma, é só um sonho...

                            Muitas bjs

                            Carolina
                            Amiguinha tudo vai correr bem...o dia 15 está quase a porta, anima-te!!!!

                            Bjocas
                            Espero que sim!!!!

                            bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:

                              enviei um mail para a deita10 a perguntar quais eram os locais q existiam em Coimbra e se podia fazer ao mesmo tempo q amamentava e a resposta foi:

                              "A Dieta 10 não poderá fazê-la enquanto amamentar, no entanto poderá haver um aconselhamento da parte da Nutricionista sem a toma dos suplemnetos.Desejamos o maior sucesso no seu programa de emagrecimento."

                              vou ficar gorda e feia para sempre :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:
                              Em primeiro lugar NÃO ÉS GORDA NE FEIA......(vê lá se queres levar)

                              e Segundo....não vais amamentar para sempre pois não???. Quando diexares de dar maminha, fazes dieta.

                              Para nós és linda...aliás já te tinha dito num post ainda hoje,......não estás com atenção ao que te digo, né.....

                              jocas
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                A nossa Aninhas hoje está em grande!!!!
                                Há muito tempo que não vinahs aqui com tanta frequência. Isso também me acontece quando estou sem vontade de trabalhare quando posso claro!!!! LOL

                                ANDARILHOS E AFINS: Alguém me sabe dizer quais as contra indicações????????? E a partir de quando podem usar essas coisas????
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X