Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem meninas isto hoje foi uma manhã de grande paleio!
    Agora vou almoçar que estou esganadinha de fome!
    Mil beijos
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Bem meninas isto hoje foi uma manhã de grande paleio!
      Agora vou almoçar que estou esganadinha de fome!
      Mil beijos
      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por anabf
        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Inserido Inicialmente por anabf
        alô alô amigas

        Não tenho passado por cá por andar sem tempo.

        Parabens aos bebes que completaram mais um mesito de vida.

        Amanhã o meu Rodinhas tb faz 7 (xiiiiiiiiiiiiii 7) meses, mas não vou estar com ele. Como tenho formação à noite em lisboa hoje amanhã e sábado durante o dia todo, ele vai ficar em casa da minha mãe.....já estou a morrer de saudade.

        Praline - Welcome back!! Ainda bem que deu para tratar de tudinho.

        Mari e restantes mamãs - o tempo escasseia com a chegada de um filho. Para nós tudo muda deixamos de ser Ana, Carla, Joana etc..para sermos a mãe do Rodrigo (e do Tiago heheh). Os homens n percebem...e pq...já pensaram nisso....então aqui vai uma pergunta - Olhem para o quanto a vossa vida mudou e olhem para a vida dos pais....veêm alguma diferença. Vou dar um exemplo - antes do Rodrigo: Marido levanta-se de manhã arranja-se a vai fazer o pequeno almoço (para todos) toma o pequeno almoço e sai de casa. Eu levantava-me arranjava o Tiago, arranjava-me, tomava o pequeno almoço, arrumo o almoço e lanche na mochila do tiago e certifico-me q não se esquceu de nada antes de sair de casa e ainda levava o Tiago ao Colégio antes de ir p o Trabalho. Depois do Rodrigo: Marido levanta-se de manhã arranja-se a vai fazer o pequeno almoço (para todos) toma o pequeno almoço e sai de casa e leva o Tiago ao colégio. eu levanto-me, vou fazer o leite p o Rod, dou leite ao Rod, ajudo o Tiago a arranjar-se; arranjo o Rod; arranjo-me; tomo o peq. almoço, arrumo a mochila do Tiago, certifico-me q não se esquceu de nada, certifico-me q n me esqueci de nada (mas esqueço-me sempre) e levo o ROd para casa da minha mãe.

        Isto é só o exemplo matinal...se quiserem mais exemplos é só avisar.

        Força lindas, não temos super poderes (ainda) mas de facto somos super mulheres.

        Jocas boas
        Esta mulher é demais!!!
        Eu não me canso de repetir isto: o meu marido, namorado, como quiserem chamar!, ajuda imenso em tudo. Aliás este ano está só a trabalhar meio tempo e fica com o filho à tarde (inveja!!!!!!!!!!!), mas esse exemplo que acabaste de dar é mesmo assim... nos tempos destinados ele fica e ajuda imenso, mas pro exemplo de manhã ele tem que sair às 9h15 de casa. E sai!!!! Adivinhem quem chega atrasada se for preciso????????? Adivinhem quem tem que se virar e sair masi cedo se for preciso???? LOL Mas é que é tão natural.... nem me passa pela cabeça que seja de outra forma. Aliás eu já lhe disse isso. Se alguém tem que chegar atrasada, não há dúvidas que sou eu. Quando há tempo ele faz, quando não sobra sempr para a mesma!!! Mas eu repito, não me posso queixar porque tenho imenso apoio e ele é um pai FANTÁSTICO e muitoooooooo presente em tudo.
        Mas sempre ouvi dizer: mãe é mãe!!!!!! Quem acorda à noite????? Ele nem ouve, porque sabe que eu ouço.... quem não passa uma noite sem ir ver o filho milhentas vezes mesmo quando ele não acorda????
        Quem se certifica se o biberon está esterlizado, se há sopa para amnhã, se ainda há papa, se a roupa está escolhida, se há fraldas...se, se e se.... no entanto se eu disser que já não há sopa o pai faz!!!!!
        O que eu acho sinceramente, no meu caso, porque sei que há mães que não têm a mesma sorte, é que as coisas mudaram porque é mesmo assim.. A natureza funciona na sua plenitude. O que não quer dizer que nos primeiros tempos não nos ressintamos por deixarmos de ser mulheres e gente!!!! Também é a natureza a falar.
        Uma coisa é certa: cada dia que passo amo mais o meu filho, é uma coisa inexplicável, que nunca pensei ser possível existir. E naturalmente ele está sempre à frente de tudo. Apesar de eu acreditar que se as coisas forem bem geridas, e com ajudas, tudo acaba por se conseguir ir fazendo!
        Já me alarguei.

        Beijos a todas as meninas!!!!
        Linda

        Tudo o que disseste é verdade....o instinto materno á mais forte que tudo. Não me queixo do trabalho que os meus filhos dão, pois eles são a minha vida...sem eles não vivo...mas quando o marido diz me "tu n andas bem...o que é que se passa?" apetece-me morder. Mas já passei por isto uma vez, agor só é mais dificil por causa de tudo o resto que me rouba muito tempo e faz com q ande duplamente cansada. Mas não me arrependo nunca de ter "insistido" para ter o Rodrigo, que ainda por cima é um paz de alma (até ver hehehehe).

        Precisava mesmo era de uma semana sozinha p dormir e cuidar de mim.

        Já vou começar a cuidar de mim. Segunda tenho a minha primeira consulta com um nutricionista para começar a fazer a dieta 10, para ver se vou ao lugar e me volte a sentir 100% mulher.



        joquitas
        tb ja fiz essa dieta! resultou enquanto estava em casa dos pais pois a mae cozinhava para mim e para eles. em minha casa como sou eu q faço a comida nao consegui seguir o planno. outra dieta que resultou e q vou voltar a fazer e a herbalife, so parei pq com o diabetes gestacional fiquei com receio, e agora acho que dar de mamar é uma desculpa para recomeçar pq nao faz mal até pq sao produtos naturais. Isto é tudo preguiça, mas quando o maridotes trabalha faz 24 horas e enquanto o simao nao come da nossa comida, da jeito um batidito ao jantar pq n faço comida.....
        boa dieta


        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabf
          Hoje o meu Rodrigo faz 7 Meses

          7 meses de mudanças, stress e correrias, mas muito e muito amor.

          Durante a gravidez receie não conseguir amar tanto o Rodrigo como amo o tiago...houve uma mamã (acho que foi a Sweety) que me disse que o amor de mãe não se divide mas sim multiplica-se...e de facto é verdade. A razão da minha vida são os meus filhotes e o amor que tenho por eles aumenta a cada dia, cada sorriso, cada som, cada gesto faz com que os ame mais e mais todos os dias.

          Por causa de muitas coisas que me aconteceram e que aconteceram a pessoas de quem gosto muito, aprendi a ver o mundo de outra maneira....sem stress sem chatices..ando muito mais calma (interiormente, pois continuo um furacão...hmmmm já vi a quem sai o tiago lol), muito mais serena..posso dizer que estou QUASE em Zen, quase porque ainda há umas coisitas por resolver....mas está quase.

          Estou feliz....depois de tantos anos de problemas e em que achava que nada me corria bem, finalmente estou a começar a recuperar. Apenas me sinto triste por não ter muito tempo para os meus bebés..mas está quase, masi uma semana e acabo o curso de formação e fico 100% disponível para eles.

          Obrigada a cada uma de vós, por me ajudarem de tantas maneiras a superar tantas dificuldades. Por me aturarem, por estarem disponíveis. Todas sem execpção foram a minha âncora durante um tempo complicado...obrigada.

          Um especial beijinho a quem me aturou mais directamente, quer por mail, por pm; por msn e até pelo Tlm - Pat; Mari; Sweety, SmileyMarta, RCO. às restantes vai um beijinho igualmente especial por estarem aqui e por lerem os meus desabafos...nem imaginam como é importante para mim saber que estão aqui..que existem.

          Obrigada, obrigada, obrigada a todas
          Muitos Parabéns ao Rodrigo e à feliz mamã!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

          Fico contente por essa serenidade q dizes q sentes e entendo-te qd falas na disponibilidade q temos 1as p as outras e q neste momento mais complicado da minha vida tb me tem feito bem!!!

          Nem sempre tive mt tempo p participar e tb sou 1 cadito envergonhada de inicio, ainda participei algumas x nas conversas do msn, mas dp deixei,mas tenho acompanhado a "vossa vida" e gosto muito de vir todos os dias ver e saber noticias vossas.
          Ver q têm as mm duvidas, os mm medos, os mm sentimentos q eu tenho como mãe e como mulher.

          Dá-me a sensação de não estar sozinha!!! E q alguem entende o q eu sinto.

          Estou a passar 1 fase BASTANTE complicada da minha vida, com problemas profissionais e familiares e a UNICA coisa terrivelmente boa q tenho na minha vida é o meu lindissimo!!!!! Que eu amo, adoro com todo o meu coração. E n queria, n quero q todos estes problemas me tornem pior mae p ele.
          Este "testamento " só p dizer q voces tem sido a minha terapia e vos agradecer por estarem aqui!!!!

          Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline

            ele disse para so dar aos 8 meses mas eu dou mais cedo pq o Martim mama as 7h00 e depois na creche nao tem aceite o leite...so come as 11h30/12h. Entao faço assim: envio na mesma o leite mas tb o iogurte. esta semana como o ricardo entra as 11h, ele so foi 1 dia cedo para a creche (o 1º dia), senao temos levado sp as 10h.
            Mas para a semana tem de ir as 8h e acho q sao mts horas sem ele comer...por outro lado tb aborrece-me ele nao tomar o leite na creche pq depois é para deitar fora...e custa tanto a tirar
            o que eu faço é dar mama às 6:30 /7 horas depois mando 1 bib de 150 com leite para ele beber às 9 e meia e depois almoça às 11:30 e depois mando mais leitinho para lhe darem a papa às 14:45 mais ou menos e ele come sempre tudo, para a semana é que vou alternar o bib da manhã com o iogurte com bolacha.
            url

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Hoje o meu Rodrigo faz 7 Meses

              7 meses de mudanças, stress e correrias, mas muito e muito amor.

              Durante a gravidez receie não conseguir amar tanto o Rodrigo como amo o tiago...houve uma mamã (acho que foi a Sweety) que me disse que o amor de mãe não se divide mas sim multiplica-se...e de facto é verdade. A razão da minha vida são os meus filhotes e o amor que tenho por eles aumenta a cada dia, cada sorriso, cada som, cada gesto faz com que os ame mais e mais todos os dias.

              Por causa de muitas coisas que me aconteceram e que aconteceram a pessoas de quem gosto muito, aprendi a ver o mundo de outra maneira....sem stress sem chatices..ando muito mais calma (interiormente, pois continuo um furacão...hmmmm já vi a quem sai o tiago lol), muito mais serena..posso dizer que estou QUASE em Zen, quase porque ainda há umas coisitas por resolver....mas está quase.

              Estou feliz....depois de tantos anos de problemas e em que achava que nada me corria bem, finalmente estou a começar a recuperar. Apenas me sinto triste por não ter muito tempo para os meus bebés..mas está quase, masi uma semana e acabo o curso de formação e fico 100% disponível para eles.

              Obrigada a cada uma de vós, por me ajudarem de tantas maneiras a superar tantas dificuldades. Por me aturarem, por estarem disponíveis. Todas sem execpção foram a minha âncora durante um tempo complicado...obrigada.

              Um especial beijinho a quem me aturou mais directamente, quer por mail, por pm; por msn e até pelo Tlm - Pat; Mari; Sweety, SmileyMarta, RCO. às restantes vai um beijinho igualmente especial por estarem aqui e por lerem os meus desabafos...nem imaginam como é importante para mim saber que estão aqui..que existem.

              Obrigada, obrigada, obrigada a todas
              parabens aos dois!!!


              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

              Comentar


              • RE:

                acabou a minha hora de almoço e nao consegui ler tudo e muito menos responder a todas!
                vou tentar vir ca logo ou amanha.

                beijinho para todas e para os bebecos tb.


                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mari1950


                  Por acaso o meu pedi quando comecei a dar-lhe papas disse-me para comprar as que se fazem com água, e eu assim fiz. Agora mandou-me introduzir as papas com gluten, mas acho que vou manter as que se preparam com água. Não faço ideia se as papas com gluten também dão para fazer com água, mas acho qeu sim porque a cerelac normal que eu adoro e sempre comi, diz que é para preparar com água, eu é que faço com leite para mim!!!!

                  Já agora, os vossos pedi também mandaram continuar a esterelizar os bibas depois dos 6 meses??? O meu disse-me que ainda ia fazê-lo por mais uns tempos, não me disse até quando.
                  Olá linda

                  obrigada pelas palavras que me deixas sempre.....és uma querida.

                  Relativamente ao esterelizar os bibs, eu com o Tiago deixei de o fazer aos 9 meses, q foi quando ele começou a beber leite de vaca (matinal..muito fino). Há pedis que dizem que a partir dos 6 meses n é necessário. eu acho que a partir do momento que começam a gatinhar é desnecessário, pois ao gatinhar andam com as mãos no chão e em todo lado e levam tudo à boca. Só n fiz isso com o Tiago pq ele nunca gatinhou...sentava.se e arrastava.se um bocadito de nada mas com o rabo no chão...assim que percebeu que conseguia andar agarrado ás coisas ninguém o parou.....e uma semana antes de fazer 1 ano diexou de pecisar de apoio para andar....e aí sim ele mostrou a sua raça.

                  Ainda ontem me ligaram do colegio a dizer que ele estava a correr no parque, tropecou, caiu e bateu com a boca no post.....sagrou um pouco tem a gengiva negra e o lábio inchado.....mas hoje já stava fresco e pronto para outra...até quis levar a trotinete para a escola (como estão de férias podem levar brinquedos e outras coisas para se entreterem).
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por cma
                    Muitos Parabéns ao Rodrigo e à feliz mamã!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                    Fico contente por essa serenidade q dizes q sentes e entendo-te qd falas na disponibilidade q temos 1as p as outras e q neste momento mais complicado da minha vida tb me tem feito bem!!!

                    Nem sempre tive mt tempo p participar e tb sou 1 cadito envergonhada de inicio, ainda participei algumas x nas conversas do msn, mas dp deixei,mas tenho acompanhado a "vossa vida" e gosto muito de vir todos os dias ver e saber noticias vossas.
                    Ver q têm as mm duvidas, os mm medos, os mm sentimentos q eu tenho como mãe e como mulher.

                    Dá-me a sensação de não estar sozinha!!! E q alguem entende o q eu sinto.

                    Estou a passar 1 fase BASTANTE complicada da minha vida, com problemas profissionais e familiares e a UNICA coisa terrivelmente boa q tenho na minha vida é o meu lindissimo!!!!! Que eu amo, adoro com todo o meu coração. E n queria, n quero q todos estes problemas me tornem pior mae p ele.
                    Este "testamento " só p dizer q voces tem sido a minha terapia e vos agradecer por estarem aqui!!!!

                    Beijinhos
                    Obrigada linda

                    EU identifico-em muito com o que escreveste....sei bem o que é ter a sensação que o nosso mundo está a desabar... Quando oTiago nasceu aconteceu-me de tudo...apenas dava graças a Deus por me ter dado um filho lindo e saudavel, mas questionava-me o porquê de estar a correr tudo mal.

                    Sei que não te ajuda agora, mas as coisas acontecem por uma razão, mas sos nos apercebemos disso muito depois, quando as coisas começam a fazer sentido...mas até lá sofremos muito.

                    Vou te das um pequeno exemplo: eu tenho o curso de Psicologia Clínica, mas nunca encontrei trabalho nessa area, no entanto sempre trabalhei...em 2007 decidi ver se podia fazer os 2 ultimos anos da licenciatura em Psicologia das Organizações (já que os primeiros 3 são comuns a todas as ares). Tirei o meu curso no particular e voltar p lá seria incomportavel. Por isso pedi informações da Faculdade de Psicologia......e informaram-me que esse era o primeiro ano que estavam a aceitar alunos externos para integrar o Mestrado integrado de Psicologia (é assim q se chama agora por caus do processo de bolonha), candidatei-me e entrei. se tivesse sido uns anos antes n teria sido tão facil.

                    Aí percebi que as coisas acontecem quando têm de acontecer....é o destino que cada uma de nós já tem traçado e por muitas voltas que dês vais sempre parar aos destino que já tens traçado.......´«e o que eu acredito

                    Sei que agora é dificil perceberes isso.....mas vais chegar ao teu destino, mais tarde ou mais cedo. Boa sorte pois nem sempre a viagem é agradavel...eu falo por exepriencia proprio .....não sei se ajudei ou se piorei.....

                    Força...estamos sempre aqui para ti
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Hoje o meu Rodrigo faz 7 Meses

                      7 meses de mudanças, stress e correrias, mas muito e muito amor.

                      Durante a gravidez receie não conseguir amar tanto o Rodrigo como amo o tiago...houve uma mamã (acho que foi a Sweety) que me disse que o amor de mãe não se divide mas sim multiplica-se...e de facto é verdade. A razão da minha vida são os meus filhotes e o amor que tenho por eles aumenta a cada dia, cada sorriso, cada som, cada gesto faz com que os ame mais e mais todos os dias.

                      Por causa de muitas coisas que me aconteceram e que aconteceram a pessoas de quem gosto muito, aprendi a ver o mundo de outra maneira....sem stress sem chatices..ando muito mais calma (interiormente, pois continuo um furacão...hmmmm já vi a quem sai o tiago lol), muito mais serena..posso dizer que estou QUASE em Zen, quase porque ainda há umas coisitas por resolver....mas está quase.

                      Estou feliz....depois de tantos anos de problemas e em que achava que nada me corria bem, finalmente estou a começar a recuperar. Apenas me sinto triste por não ter muito tempo para os meus bebés..mas está quase, masi uma semana e acabo o curso de formação e fico 100% disponível para eles.

                      Obrigada a cada uma de vós, por me ajudarem de tantas maneiras a superar tantas dificuldades. Por me aturarem, por estarem disponíveis. Todas sem execpção foram a minha âncora durante um tempo complicado...obrigada.

                      Um especial beijinho a quem me aturou mais directamente, quer por mail, por pm; por msn e até pelo Tlm - Pat; Mari; Sweety, SmileyMarta, RCO. às restantes vai um beijinho igualmente especial por estarem aqui e por lerem os meus desabafos...nem imaginam como é importante para mim saber que estão aqui..que existem.

                      Obrigada, obrigada, obrigada a todas
                      Parabens pelos 7 meses :bdgreetn: :bdcake: :bday2: :bhat:
                      e um bjinho mt grande para ti, nós tb gostamos mt de ti
                      Obrigada....és uma mulher linda (por dentro e por fora)

                      jinhos
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Inserido Inicialmente por cma
                        Muitos Parabéns ao Rodrigo e à feliz mamã!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        Fico contente por essa serenidade q dizes q sentes e entendo-te qd falas na disponibilidade q temos 1as p as outras e q neste momento mais complicado da minha vida tb me tem feito bem!!!

                        Nem sempre tive mt tempo p participar e tb sou 1 cadito envergonhada de inicio, ainda participei algumas x nas conversas do msn, mas dp deixei,mas tenho acompanhado a "vossa vida" e gosto muito de vir todos os dias ver e saber noticias vossas.
                        Ver q têm as mm duvidas, os mm medos, os mm sentimentos q eu tenho como mãe e como mulher.

                        Dá-me a sensação de não estar sozinha!!! E q alguem entende o q eu sinto.

                        Estou a passar 1 fase BASTANTE complicada da minha vida, com problemas profissionais e familiares e a UNICA coisa terrivelmente boa q tenho na minha vida é o meu lindissimo!!!!! Que eu amo, adoro com todo o meu coração. E n queria, n quero q todos estes problemas me tornem pior mae p ele.
                        Este "testamento " só p dizer q voces tem sido a minha terapia e vos agradecer por estarem aqui!!!!

                        Beijinhos
                        Obrigada linda

                        EU identifico-em muito com o que escreveste....sei bem o que é ter a sensação que o nosso mundo está a desabar... Quando oTiago nasceu aconteceu-me de tudo...apenas dava graças a Deus por me ter dado um filho lindo e saudavel, mas questionava-me o porquê de estar a correr tudo mal.

                        Sei que não te ajuda agora, mas as coisas acontecem por uma razão, mas sos nos apercebemos disso muito depois, quando as coisas começam a fazer sentido...mas até lá sofremos muito.

                        Vou te das um pequeno exemplo: eu tenho o curso de Psicologia Clínica, mas nunca encontrei trabalho nessa area, no entanto sempre trabalhei...em 2007 decidi ver se podia fazer os 2 ultimos anos da licenciatura em Psicologia das Organizações (já que os primeiros 3 são comuns a todas as ares). Tirei o meu curso no particular e voltar p lá seria incomportavel. Por isso pedi informações da Faculdade de Psicologia......e informaram-me que esse era o primeiro ano que estavam a aceitar alunos externos para integrar o Mestrado integrado de Psicologia (é assim q se chama agora por caus do processo de bolonha), candidatei-me e entrei. se tivesse sido uns anos antes n teria sido tão facil.

                        Aí percebi que as coisas acontecem quando têm de acontecer....é o destino que cada uma de nós já tem traçado e por muitas voltas que dês vais sempre parar aos destino que já tens traçado.......´«e o que eu acredito

                        Sei que agora é dificil perceberes isso.....mas vais chegar ao teu destino, mais tarde ou mais cedo. Boa sorte pois nem sempre a viagem é agradavel...eu falo por exepriencia proprio .....não sei se ajudei ou se piorei.....

                        Força...estamos sempre aqui para ti
                        Obrigada pelas tuas palavras!!

                        Eu sei q sim, e tb acredito q as coisas acontecem qd tem q acontecer, mas tb sei q às x somos nós q temos q fazer as coisas acontecerem.
                        Este ultimo ano foi complicado, excepto claro a melhor coisa do mUNDO q é o meu JP!!!
                        É ele q me enche de vontade de continuar a tentar 1 vida melhor!!!
                        E voces, claro, companheiras de experiencias!!!!

                        Eu agora tenho mais tempo livre, acreditam q ando a ler as folhas do forum do inicio, para vos conhecer melhor, da altura ainda q n andava por aqui?!?!!?

                        Assim acabam por estar mais presentes!!!

                        Beijinhos e obrigada pela força

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas! Tive mais de uma semana sem vir aqui....e acreditem, senti a vossa falta! Tive obras em casa e ficou tudo um caos, nem vontade tinha de teclar...imaginem! A Laura tá mt rabugenta nestes ultimos dias, acho que são os ratitos a querer romper! De resto tá óptima, linda e espertalhona!
                          Este é o ultimo mês das minhas"férias" de quase um ano.... é verdade ... já não trabalho desde Junho de 2008! Nem quero pensar no que me vai custar! Além de ir começar um emprego novo, o ter que deixar a minha lindona tá-me a matar a cabeça! As minhas outras meninas ficaram com a minha mãe até aos 5 e 3 anos respectivamente, e a Laura vai ficar com a minha sogra! Vai-me custar tanto! Não é a mesma coisa, emtendem-me?
                          Para terminar, deixem-me contar que o meu marido tá em casa há uma semana....Torceu o pé e fez rotura de ligamentos....tudo a ajudar!
                          Enfim meninas, melhores dias virão(espero eu!)
                          Beijos a todas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anabf
                            Inserido Inicialmente por cma
                            Muitos Parabéns ao Rodrigo e à feliz mamã!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            Fico contente por essa serenidade q dizes q sentes e entendo-te qd falas na disponibilidade q temos 1as p as outras e q neste momento mais complicado da minha vida tb me tem feito bem!!!

                            Nem sempre tive mt tempo p participar e tb sou 1 cadito envergonhada de inicio, ainda participei algumas x nas conversas do msn, mas dp deixei,mas tenho acompanhado a "vossa vida" e gosto muito de vir todos os dias ver e saber noticias vossas.
                            Ver q têm as mm duvidas, os mm medos, os mm sentimentos q eu tenho como mãe e como mulher.

                            Dá-me a sensação de não estar sozinha!!! E q alguem entende o q eu sinto.

                            Estou a passar 1 fase BASTANTE complicada da minha vida, com problemas profissionais e familiares e a UNICA coisa terrivelmente boa q tenho na minha vida é o meu lindissimo!!!!! Que eu amo, adoro com todo o meu coração. E n queria, n quero q todos estes problemas me tornem pior mae p ele.
                            Este "testamento " só p dizer q voces tem sido a minha terapia e vos agradecer por estarem aqui!!!!

                            Beijinhos
                            Obrigada linda

                            EU identifico-em muito com o que escreveste....sei bem o que é ter a sensação que o nosso mundo está a desabar... Quando oTiago nasceu aconteceu-me de tudo...apenas dava graças a Deus por me ter dado um filho lindo e saudavel, mas questionava-me o porquê de estar a correr tudo mal.

                            Sei que não te ajuda agora, mas as coisas acontecem por uma razão, mas sos nos apercebemos disso muito depois, quando as coisas começam a fazer sentido...mas até lá sofremos muito.

                            Vou te das um pequeno exemplo: eu tenho o curso de Psicologia Clínica, mas nunca encontrei trabalho nessa area, no entanto sempre trabalhei...em 2007 decidi ver se podia fazer os 2 ultimos anos da licenciatura em Psicologia das Organizações (já que os primeiros 3 são comuns a todas as ares). Tirei o meu curso no particular e voltar p lá seria incomportavel. Por isso pedi informações da Faculdade de Psicologia......e informaram-me que esse era o primeiro ano que estavam a aceitar alunos externos para integrar o Mestrado integrado de Psicologia (é assim q se chama agora por caus do processo de bolonha), candidatei-me e entrei. se tivesse sido uns anos antes n teria sido tão facil.

                            Aí percebi que as coisas acontecem quando têm de acontecer....é o destino que cada uma de nós já tem traçado e por muitas voltas que dês vais sempre parar aos destino que já tens traçado.......´«e o que eu acredito

                            Sei que agora é dificil perceberes isso.....mas vais chegar ao teu destino, mais tarde ou mais cedo. Boa sorte pois nem sempre a viagem é agradavel...eu falo por exepriencia proprio .....não sei se ajudei ou se piorei.....

                            Força...estamos sempre aqui para ti
                            Eu também acho que as coisas acontecem sempre por uma razão, apesar de quando passamos por elas às vezes não consigamos ver.... mas também acredito que o destino ou como lhe quieiram chamar é muito o produto das nossas decisões e atitudes na vida. Porque a vida está sempre em movimento, é dinâmica, a diferença está naquilo que fazemos com ela, na forma como reagimos e o que retiramos de tudo o que nos acontece.
                            Acho que a maioria das pessoas tem a tendência de se ficar a lamentar nos azares da vida em vez de perceber que os azares nem sempre são azares, são antes o resultado de coisas que não fizemos, ou que fizemos. E calma! Eu sei que há fatalidades, coisas que não estão nas nossas mãos... mas mesmo eesas podem ensinar-nos muito...foi o ensinamento que retirei, por exemplo, quando a minha morreu de um segundo para o outro, sem ninguém estar à espera, tinah eu 15 anos. Podia ter ficado presa ao meu azar, e ter influenciado negativamente a minha vida com esse acontecimento. Claro que as coisas pesam, e deixam marcas, mas... há sempre uma razão e acima de tudo tem qeu haver sempre algo a que nos possamos agarrar para continuar.
                            Esta visão foi a melhor forma que encontrei de ultrapassar e ficar masi forte perante os obsctáculos e partidas que a vida me tem pregado.
                            Desabafos!!!!!!!
                            CMA - Vais ver que a tua vida também está a passar uma fase difícil e que tudo se resolverá!
                            Eu durante muitos anos sentia-me a verdaeira guerreira! Acabava uma luta, vinha outra!!!!! Até que de há uns 2 anos para cá as coisas parece que estabilizaram e não deixo que "pequenas" coisas me atormentem. No entanto, sei que somos pequeninos e que ninguém está livre de se ver a braços com uma situação complicada.
                            É assim a vida!!!!!!!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mari1950
                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Inserido Inicialmente por cma
                              Muitos Parabéns ao Rodrigo e à feliz mamã!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                              Fico contente por essa serenidade q dizes q sentes e entendo-te qd falas na disponibilidade q temos 1as p as outras e q neste momento mais complicado da minha vida tb me tem feito bem!!!

                              Nem sempre tive mt tempo p participar e tb sou 1 cadito envergonhada de inicio, ainda participei algumas x nas conversas do msn, mas dp deixei,mas tenho acompanhado a "vossa vida" e gosto muito de vir todos os dias ver e saber noticias vossas.
                              Ver q têm as mm duvidas, os mm medos, os mm sentimentos q eu tenho como mãe e como mulher.

                              Dá-me a sensação de não estar sozinha!!! E q alguem entende o q eu sinto.

                              Estou a passar 1 fase BASTANTE complicada da minha vida, com problemas profissionais e familiares e a UNICA coisa terrivelmente boa q tenho na minha vida é o meu lindissimo!!!!! Que eu amo, adoro com todo o meu coração. E n queria, n quero q todos estes problemas me tornem pior mae p ele.
                              Este "testamento " só p dizer q voces tem sido a minha terapia e vos agradecer por estarem aqui!!!!

                              Beijinhos
                              Obrigada linda

                              EU identifico-em muito com o que escreveste....sei bem o que é ter a sensação que o nosso mundo está a desabar... Quando oTiago nasceu aconteceu-me de tudo...apenas dava graças a Deus por me ter dado um filho lindo e saudavel, mas questionava-me o porquê de estar a correr tudo mal.

                              Sei que não te ajuda agora, mas as coisas acontecem por uma razão, mas sos nos apercebemos disso muito depois, quando as coisas começam a fazer sentido...mas até lá sofremos muito.

                              Vou te das um pequeno exemplo: eu tenho o curso de Psicologia Clínica, mas nunca encontrei trabalho nessa area, no entanto sempre trabalhei...em 2007 decidi ver se podia fazer os 2 ultimos anos da licenciatura em Psicologia das Organizações (já que os primeiros 3 são comuns a todas as ares). Tirei o meu curso no particular e voltar p lá seria incomportavel. Por isso pedi informações da Faculdade de Psicologia......e informaram-me que esse era o primeiro ano que estavam a aceitar alunos externos para integrar o Mestrado integrado de Psicologia (é assim q se chama agora por caus do processo de bolonha), candidatei-me e entrei. se tivesse sido uns anos antes n teria sido tão facil.

                              Aí percebi que as coisas acontecem quando têm de acontecer....é o destino que cada uma de nós já tem traçado e por muitas voltas que dês vais sempre parar aos destino que já tens traçado.......´«e o que eu acredito

                              Sei que agora é dificil perceberes isso.....mas vais chegar ao teu destino, mais tarde ou mais cedo. Boa sorte pois nem sempre a viagem é agradavel...eu falo por exepriencia proprio .....não sei se ajudei ou se piorei.....

                              Força...estamos sempre aqui para ti
                              Eu também acho que as coisas acontecem sempre por uma razão, apesar de quando passamos por elas às vezes não consigamos ver.... mas também acredito que o destino ou como lhe quieiram chamar é muito o produto das nossas decisões e atitudes na vida. Porque a vida está sempre em movimento, é dinâmica, a diferença está naquilo que fazemos com ela, na forma como reagimos e o que retiramos de tudo o que nos acontece.
                              Acho que a maioria das pessoas tem a tendência de se ficar a lamentar nos azares da vida em vez de perceber que os azares nem sempre são azares, são antes o resultado de coisas que não fizemos, ou que fizemos. E calma! Eu sei que há fatalidades, coisas que não estão nas nossas mãos... mas mesmo eesas podem ensinar-nos muito...foi o ensinamento que retirei, por exemplo, quando a minha morreu de um segundo para o outro, sem ninguém estar à espera, tinah eu 15 anos. Podia ter ficado presa ao meu azar, e ter influenciado negativamente a minha vida com esse acontecimento. Claro que as coisas pesam, e deixam marcas, mas... há sempre uma razão e acima de tudo tem qeu haver sempre algo a que nos possamos agarrar para continuar.
                              Esta visão foi a melhor forma que encontrei de ultrapassar e ficar masi forte perante os obsctáculos e partidas que a vida me tem pregado.
                              Desabafos!!!!!!!
                              CMA - Vais ver que a tua vida também está a passar uma fase difícil e que tudo se resolverá!
                              Eu durante muitos anos sentia-me a verdaeira guerreira! Acabava uma luta, vinha outra!!!!! Até que de há uns 2 anos para cá as coisas parece que estabilizaram e não deixo que "pequenas" coisas me atormentem. No entanto, sei que somos pequeninos e que ninguém está livre de se ver a braços com uma situação complicada.
                              É assim a vida!!!!!!!
                              Obrigada pela força, pelas tua força!!!

                              Eu tb acho q somos nós muitas vezes q criamos os nossos problemas ou então não fazemos qq coisa q podemos p os resolver, eu sei disso, e nos ultimos tempos descobri q sou mais lutadora do q o q pensava.
                              O ultimo ano foi complicado, muitos problemas profissionais, o maridotes foi despedido e tev 1 acidente bastante grave de btt qd eu estava gravida de 7 meses. Foi 1 periodo mt complicado da minha vida. Tive muito, muito medo de perder o meu mais qtudo nessa altura. Varias idas ao hospital, recuperação lenta e dificil, nem quero lembrar....Deu p perceber o qt somos pequeninos, quão fragil é aquilo q damos como certo.

                              Neste momento dou valor às pequenas coisas, à familia, aos sentimentos, ao q vivo no dia a dia.

                              Mas entretanto as coisas ainda n estão faceis, mas eu tenho q acreditar q vão melhorar!!!

                              Por mim e pelo JP!!!

                              Obrigada
                              beijinhos

                              Vou sair a correr p o ir buscar, estou a morrer de saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Hoje estou numa de "não me apetece fazer puto...nada...niente..rien...nicles..nothing"

                                Nota-se né....já há montes de tempo que não teclava tanto por aqui.

                                Já tinha saudades vossas..mas tenho vindo cá ler tudito.

                                Cadé a Carladelca??????.....Será que está tudo bem?
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X