Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
    CONSEGUI POSTAR!!!!!

    Depois o meu pobrezinho começa na cama aos soluços e eu sinto-me a pior mãe do mundo.
    Claro la vou eu e ele diz que o mimo de mais e que já sabe que comigo tem tudo. eu sei que em parte ele tem razão, mas não suporto que o trata assim.
    Reproduzo as tuas palavras. Ontem fiquei a ouvir o Santiago a soluçar, e não aguentei e entrei no quarto e disse ao R. que fosse dormir descansado que eu ficava com ele e ele foi!!!! Mas também me sinto a pior mãe do mundo.

    Eu por acaso não sinto que comigo o Santiago tenha tudo... não tem. Mas poderá sempre contar com a minha tentativa de o entender antes de partir para o raspanete gratuito e para "brutalidade". Não estou a dizer que o R. é agressivo com ele, não é assim.... e ai dele que eu o visse a bater-lhe por ele estar a chorar a meio da noite... acho que lhe batia de volta!!!! ha ha ha Não a sério, eu tenho uma política que é a de tentar perceber as razões dele antes de qualquer coisa, tentando acalmá-lo. Claro que de vez em quando também me passo e quando percebo que é puro capricho, ralho com ele. Mas entrar no quarto aos gritos a dizer "Chega de birras, ai ai ai...." coitada da criança...enfim....
    Mãe sofre!!!!!

    p.s. Ontem ainda me ri porque eram 4h30 da manhã e estávamos os dois na cozinha a comer estrelitas, leitinho e bolachas. E ele fartou-se de falar comigo e eu de dar miminhos.
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
      Olá Olá

      Praline - já tantos kilos...que maravilha...eu também tenho de começar a pensar nisso...peso 71 e devia de pesar 60...acho que vou seguir o teu exemplo e Segunda-feira começo a minha dieta a sério...tem de ser. Parabens pelos resultado e continua o bom trabalho.

      Eu vou ao alomoço apesar de os €€€ não abundarem tb para estes lados....mas só vou levar o Rod, porque temos um festa de anos à tarde e assim eu e o Rod vamos ao almoço e o N e o Tiago vao à festa. Portanto tenho lugar no carro para uma mamã e uma cadeira com respectivo bebe...

      Estou sem vontade de trabalhar...
      Assim secalhar vou contigo... dividimos gasóleo e portagens e fica mais barato para as duas. Eu também não devo levar o R. Serei eu e o Santi.
      Falamos entretanto.
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Bem meninas vou tentar sair e ir à minha aula de BodYvive! Va,os ver. Vontade é 0, mas faz-me bem!
        Bom fim-de-semana a todas.
        Beijos
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Que seca!! Não gosto deste "novo visual" do forum...

          Por cá anda tudo bem, o Tomás já não tem marcas na cara e ficou apenas com uma pequena cicatriz por baixo do olho.

          É só para deixar beijos a todos os bebés e mamãs!!






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • bom dia!!

            Ontem abro uma gaveta para tirar a toalha da mesa e encontro uma garagem de carrinhos. São o seu novo brinquedo preferido.
            Entretanto o rapaz encontrou uma nova forma de arte que se chama pintura na parede com carrinhos de metal. Ena!
            Faz sentido porque o piegas fica muito atrapalhado com as mãos sujas de todos os outros tipos de pintura.

            O pai e as avós não dão espaço ao miúdo, ontem senti-me uma carrasca porque não acudi sempre que ele fugiu no parque infantil. Já o ensinámos a andar pela mão, mas andar à rédea solta é um verdadeiro problema, porque o rapaz dá corda aos sapatos e não liga a ninguém.
            De resto, lindíssimo, espertíssimo e mimadíssimo, tal como se querem os bébés.
            Ah, e vai comprar uma mota ganda ao mano. As dele é que não servem para partilhar.

            Beijocas gandas!

            Comentar


            • Olá princesas...

              Como foi o fds..o meu foi bom, tirando a minha amiga enxaqueca, que já tinha tantas saudades minas que apareceu sabado de manhã e ainda cá anda...mas já está melhor.

              Apesar disso, arranjeo força para ir ao Continente para aproveitar a promoção dos 50% desconto..e já despachei as crianças todas, menos os meus...ele ficam sempre para o fim!!!

              Alucas: o meu Rod é a mesma coisa, core e foge de nós..e na piscina...nem imaginam...ele só gosta de mergulhar...mas nunca quer segurar as nossas mãos e para alem disso agora poe-se a correr fora da psicina para melgulhar longe de nós...um stress!!!!!!

              Mari:diz como queres fazer!!!

              Aispdias: ainda bem que a marca não foi muito grande...mas um cicatriz ou outra fica sempre "sexy".

              Amanhã começo a minha dieta!!! Vamos ver se consigo levá-la a avante!!!

              joquitas e até amanhã
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • Olá minhas lindas.
                Detesto este tempo baaahhhh!!!
                É uma comfusão para tirar o João do carro até ao infantário...
                Enfim!! Passei rápido só para dar os parabéns a uma pessoa muito especial, depois venho cá com mais tempo...
                MUITOS PARABÉNS À NOSSA QUERIDA SOPHIE!!! (agora não sei por aquelas imagens do bolo de aniversário ...)
                Que tenhas uma vida longa e feliz, cheia de coisas boas. Muita saúde, paz e amor.
                Beijinhos


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • Olá!!!
                  Estava a ver q não conseguia postar!! Na semana passada não consegui vir aqui estive em lx em formação e qd tentei não consegui!!!
                  Mas finalmente consegui entrar, vou ver se cnsigo ler qq para tras!

                  Novidade: o JP já não usa chupeta desde 5ª feira!!!!!
                  Não tem sido facil e para dormir custa ve-lo tristinho, mas a verdade é q agora é ele q não a quer!!!

                  beijinhos c saudades vossas

                  Comentar


                  • Olá princesas,

                    Isto hoje está muito parado!

                    De facto o tempo está uma porcaria, mas é mesmo o tempo dele.

                    Parabéns à Sophie.

                    Parabens à CMA pelo facto do seu JP ter deixado a xuxa...o meu é mesmo xuxodependente. Tenho de a esconder porque se ele a vê, não se cala enquanto não a tiver na boca.

                    joquitas e até amanhã
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • Boa tarde meninas.
                      Andamos muito paradas por aqui pelo nosso cantinho.

                      CMA- Parabéns pela conquista do teu filhote! Eu estou longe de poder tirar a chucha ao Santiago, já que ele dorme com 2, uma na boca e outra na mão. E lá por casa já sabe onde estão guardadas as chuchas e quando não encontra uma, vai logo pedir.

                      ANa - A dor de cabeça já foi passear??? Não tenho dessas coisas felizmente! Ainda não sei se consigo ir, mas digo-te no máximo até quarta feira ok?

                      Alucas - Lindo o teu Gabi! Safadinho. E tu Parabéns pelas 37 semanas que completas hoje. Falta pouco.................. vais ao almoço?????

                      Aispidias - As cicatrizes podem dar muito charme. O Santiago tem uma e tirando o susto da altura, agora acho que lhe fica a matar!!!!!! Ainda bem que já está tudo bem. Beijinhos

                      Mónica - Beijinhos, quem é que gosta deste tempo horrendo mulher??????????? queu seca, depois de um sábado de verão quase eis que o Inverno veio dizer um olá, espero é que seja breve.

                      Sophie - MUITOS PARABÉNS QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MUITOS ANOS DE VIDA CHEIOS DE FELICIDADE!

                      Catarina - Queremos telegramas!

                      Nós: Tudo bem. Sem grandes novidades, mas felizes, mesmo com as pequenas chatices do dia a dia, normais da vida.
                      O fim-de-semana correu bem, com excepção daquele resultado futebolístico vergonhoso do meu Glorioso (ai meninas portistas vá chateiem lá - Ana e Mónica pelo menos).
                      Ontem tive jantarada lá em casa, mas ufafaaaaaaa estou a ficar velha para estes futebóis.... 10 pessoas num Domingo, depois de ter passado o Domingo nas arrumações.
                      Devo ter um problema porque não sou capaz de estar em casa sossegada... mesmo quando o Santiago dorme a sesta eu invento milhares de coisas para arrumar. Mas meninas se vissem os roupeiros lá de casa das roupas, que orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Roupas de Verão, de vestir e de cama e afins tudo em caixas catalogadas... he he. Roupa que já não serve ao Santi guardada em caixas com idades para o meu sobrinho que já fez 3 meses e é lindo como o raiooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! As de Invernos estão arrumadas de fresco e cheirosas de lavado, até dá gosto olhar!!!! Mas continua o drama matinal de... "não sei o que vestir, não tenho nada de jeito, estou gorda, bla bla bla"...................... chata a mulher!!!!!
                      Ok, ok... confesso que tenho a pancada das arrumações e das limpezas!
                      Agora ando a engendrar como posso mudar o meu quarto sem gastar um tostão, e vou conseguir. Tenho que ir à arrecadação (essa também precisa de uma grande arrumação!!!) pescar coisas guardadas, tenho que mandar revelar fotos do meu filho, aproveitar molduras guardadas, já encontrei cortinados guardados lindos que já nem me lembrava.... e durante este mês renovo o quarto.
                      O do Santiago será no Natal, com a ajuda dos avós e familiares, sim porque o meu peste já não dorme na cama dele.

                      ELE, o Santi: o meu amor está lindo demais, meiguinho, conversador, ainda que maioritariamente em chinês, esperto que nem um alho, e com esta história da cama grande, agora acorda de manhã e vai direitinho ao nosso quarto e deita-se connosco. O que vale é que é só de manhã. à noite, ou adormece ou chama por nós (chora!).
                      Antes de ir para a cama dizemos "vamos para o ó-ó, e antes lavar dentinhos", e ele vai pega na escova, trata do assunto com a nossa ajuda, depois bebe água, dá-me a mão e começa a subir as escadas para o quarto. Que coisa lindaaaaaaaaaaa. Enfim... sou uma mãe abençoada e babada!

                      Grande testamento. Tenho que me despachar para ir para casa! Tenho tantas saudades do pirralho!!!!!!!!!!!!!!!
                      Beijocas
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • ANA - como é que conseguiste editar a tua assinatura???? Não consigo fazer nada. Quando tento editar dizem-me que tenho imagens demais. Ora são as mesmas que já lá estão.... Não entendo. Help
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • MUITOS PARABÉNS À QUERIDA SOPHIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

                          Ana: as melhoras. A querida enxaqueca é uma amiga fiel...........

                          TGuia: como vão os teus doentinhos?

                          Almoço: proibidissima de ir ainda são umas horinhas de carro. Não dá mesmo. Aliás entro amanhã de baixa. A médica quer ver o sr. Tiago na engorda.

                          Arrumações: Mari, coloco o meu roupeiro à disposição do teu génio organizativo ehehehehhe
                          Fiz uma triagem agora quando começou o fresquinho e posso contar com duas camisolas de malha e três casacos. Acho que vou andar com os pijamas do maridotes até o Tiago nascer (e depois certamente).

                          Xuxa: estivémos quase, quase, quando o Gabi começou a trincar as de silicone, mas o rapaz sai à mãe nesse aspecto e depressa mudou de ideias e aceitou a xuxa de borracha.
                          Por mim pode continuar enquanto lhe apetecer já que só usa para dormir.
                          Com o biberão é a mesma coisa, bebe sempre o leitinho de manhã aconchegado entre a mãe e o pai pelo seu biberão. Eu tive direito a esse mimo até ir para a escola e se continuar assim o Gabi também vai ter.

                          Novas habilidades: aprendeu a descalçar-se e a despir o babygrow. Depois de passar o verão todo a pedir as crocs assim que acordava, no inverno decidiu que prefere andar descalço e se tiver oportunidade despe o babygrow de apertar à frente na diabrite da hora de ir para a cama.
                          Já faz o chichi no bacio sempre que o pomos lá, mas ainda não pede. Também não faz o coco. Mais uma vez, podia ter aprendido durante o verão, mas já conversei com a minha mãe e tia e vamos continuar com o desfralde. Abandonar as fraldas de uma vez para que ele aprenda a pedir. É mais roupa para lavar, mas vendo bem as coisas, a pilha é sempre gigante e não são mais umas calças e peúgas que vão fazer diferença.
                          Fala muito no mano, mas não sei até que ponto tem noção do que aí vem. Quando estou no sofá ele vem levantar-me a camisola para dar beijinhos na barriga e para por creme no mano.
                          Também "ajudou" a arrumar os pijaminhas pequenos e ficou muito orgulhoso.
                          Tenho de ir comprar uma prendinha para o mano lhe oferecer.

                          Bem, já me alonguei....................... quando começo a falar do meu rapazito tenho dificuldade em controlar-me, mas ele enche-me o coração. Mal posso esperar pelo Tiago. Vou ficar tão insuportável que vocês vão saltar os meus posts

                          Beijocas gôdas a todas as meninas.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            Almoço: proibidissima de ir ainda são umas horinhas de carro. Não dá mesmo. Aliás entro amanhã de baixa. A médica quer ver o sr. Tiago na engorda.

                            Arrumações: Mari, coloco o meu roupeiro à disposição do teu génio organizativo ehehehehhe
                            Fiz uma triagem agora quando começou o fresquinho e posso contar com duas camisolas de malha e três casacos. Acho que vou andar com os pijamas do maridotes até o Tiago nascer (e depois certamente).

                            Xuxa: estivémos quase, quase, quando o Gabi começou a trincar as de silicone, mas o rapaz sai à mãe nesse aspecto e depressa mudou de ideias e aceitou a xuxa de borracha.
                            Por mim pode continuar enquanto lhe apetecer já que só usa para dormir.
                            Com o biberão é a mesma coisa, bebe sempre o leitinho de manhã aconchegado entre a mãe e o pai pelo seu biberão. Eu tive direito a esse mimo até ir para a escola e se continuar assim o Gabi também vai ter.

                            Novas habilidades: aprendeu a descalçar-se e a despir o babygrow. Depois de passar o verão todo a pedir as crocs assim que acordava, no inverno decidiu que prefere andar descalço e se tiver oportunidade despe o babygrow de apertar à frente na diabrite da hora de ir para a cama.
                            Já faz o chichi no bacio sempre que o pomos lá, mas ainda não pede. Também não faz o coco. Mais uma vez, podia ter aprendido durante o verão, mas já conversei com a minha mãe e tia e vamos continuar com o desfralde. Abandonar as fraldas de uma vez para que ele aprenda a pedir. É mais roupa para lavar, mas vendo bem as coisas, a pilha é sempre gigante e não são mais umas calças e peúgas que vão fazer diferença.
                            Fala muito no mano, mas não sei até que ponto tem noção do que aí vem. Quando estou no sofá ele vem levantar-me a camisola para dar beijinhos na barriga e para por creme no mano.
                            Também "ajudou" a arrumar os pijaminhas pequenos e ficou muito orgulhoso.
                            Tenho de ir comprar uma prendinha para o mano lhe oferecer.

                            Bem, já me alonguei....................... quando começo a falar do meu rapazito tenho dificuldade em controlar-me, mas ele enche-me o coração. Mal posso esperar pelo Tiago. Vou ficar tão insuportável que vocês vão saltar os meus posts

                            Beijocas gôdas a todas as meninas.
                            Olá!!!!!
                            Não vamos saltar os teus posts não senhora. Vamos estar ansiosas de ouvir as novidades todas!!!!!!
                            O teu filho está demais, e é verdade que somos umas mães babadas!!!! Que bom. Em breve serás babada a dobrar. Adorava adormecer e acordar grávida de 37 semanas!!!!!!!!!!!! LOL... eu sei que estar grávida é lindo, mas eu sou tão stressada.... passava bem essa fase e acordava quase a parir ou com o baby nos braços!!!! Ai que conversa parva.

                            P.S. Se vivesses perto ajudava-te na arrumação! Gosto de arrumar. Faz-me bem à cabeça!

                            Bem, já consegui editar a minha assinatura, passada quase 1 hora, e já tagarelei com a nossa grávida linda, e agora vou preparar as coisas para dormir...
                            Beijosssssssssssssssssssss
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              tenho pena que não venhas mas entendo perfeitamente...este mês tb é muito complicado. Na segunda faço anos e a minha gémea vem cá, a minha mãe tb faz anos...
                              Mas PRECISO mesmo de estar com vocês mudei a minha vida profissional toda mas vai ser muito bom...isso se o sr Martim souber se comportar
                              Eu estou como tu linda, este mês é complicado, tenho montes de aniversários, dia 5/11 o marido, dia 18/11 a mãe, dia 20/11 o afilhado, dia 26/11 o irmão e logo no dia 5/12 outro afilhdo, isto para não falar que depois vem o Natal, dia 26/12 faz anos a avozinha, o ano novo e dia 3/01 o Pai, e só depois é que dou descanço ao bolso
                              Mas não posso perder esta oportunidade de vos conhecer!!


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por aispdias Ver Mensagem
                                Que seca!! Não gosto deste "novo visual" do forum...
                                Por cá anda tudo bem, o Tomás já não tem marcas na cara e ficou apenas com uma pequena cicatriz por baixo do olho.
                                É só para deixar beijos a todos os bebés e mamãs!!
                                Olá linda desculpa, mas eu tenho andado um pouco ausente, marcas na cara?? Cicatriz?? Porquê o que se passou?
                                Aiunda bem que já está tudo bem, Beijinhos para ti e para os meninos.


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X