Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    tguia (27-05-2009)Bom dia, bom dia, bom dia







    Hoje sim está um lindo dia, o meu Martim faz 9 meses e com o calor que está foi pela 1ª vez de calção e t-shirt para a escolinha. Levou o braçito e a pernoca ao léu.







    Beijocas a todas


    Muitos Parabéns ao MArtim!!!!!!



    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



    E à mamã tb!!!



    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:





    O teu lindinho nasceu 1 dia antes do meu!!! :balloons:


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      susat4 (26-05-2009)olhem a cara de malandreco que ele faz!



      [img][/img]






      Que giraço q ele está!!!



      Está mm lindo!!!



      E com ar de safadinho, tb!!!!


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        rco (27-05-2009)Olá



        lindas







        Vamos dar as Boas vindas ao verão, á praia, ao calor .....Iupii :P:P


        Espero q o sol venha p ficar!!!!



        Vou ter 1s dias de ferias e queria levar o JP à praia 1 bocadinho!!!



        Até quero ver como vai reagir qd sentir a areia nos pés!!!!:w00t: :w00t: :w00t: :w00t:

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          praline (27-05-2009)mais uma: descubra o seu jeito de ser mae pelo signo e ascendente





          comigo foi assim:





          mãe escorpiao ascendente leao-



          MÃE ELEGANTE, VAIDOSA E INTERESSANTEA mãe com o signo lunar em Libra, além de ser profundamente elegante, tem uma aptidão nata para encontrar soluções diplomáticas. Interessada em artes e cultura, essa mãe é um exemplo a ser seguido sob vários aspectos. É alguém com desejos de agradar, em todos os planos, e isso a torna uma ótima mãe. Mesmo tendo que se dedicar a cuidar dos filhos, ela ainda encontra tempo para se fazer bonita e interessante. Essa mãe é uma sedutora!


          O meu deu:



          MÃE CARISMÁTICA, APEGADA E BATALHADORA: a mâe com o signo lunar em carangejo é mais do que uma mãe, ela é o esteio da familia! Usa suas experiências como parametro para enfrentar algumas situações complicadas dentro de casa. Com isso, consegue cultivar como poucas o afecto dos filhos. Possui uma vocação natural para as tarefas maternais, ela encontra grande facilidade ao nutrir, ao cuidar dos filhos. Apegada, só se sente completa de verdade quando os filhos estão por perto.


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            cma (27-05-2009)
            praline (27-05-2009)mais uma: descubra o seu jeito de ser mae pelo signo e ascendente











            comigo foi assim:







            mãe escorpiao ascendente leao-







            MÃE ELEGANTE, VAIDOSA E INTERESSANTEA mãe com o signo lunar em Libra, além de ser profundamente elegante, tem uma aptidão nata para encontrar soluções diplomáticas. Interessada em artes e cultura, essa mãe é um exemplo a ser seguido sob vários aspectos. É alguém com desejos de agradar, em todos os planos, e isso a torna uma ótima mãe. Mesmo tendo que se dedicar a cuidar dos filhos, ela ainda encontra tempo para se fazer bonita e interessante. Essa mãe é uma sedutora!










            O meu deu:







            MÃE CARISMÁTICA, APEGADA E BATALHADORA: a mâe com o signo lunar em carangejo é mais do que uma mãe, ela é o esteio da familia! Usa suas experiências como parametro para enfrentar algumas situações complicadas dentro de casa. Com isso, consegue cultivar como poucas o afecto dos filhos. Possui uma vocação natural para as tarefas maternais, ela encontra grande facilidade ao nutrir, ao cuidar dos filhos. Apegada, só se sente completa de verdade quando os filhos estão por perto.




















            Mãe aquário ascendente em Escorpião



            MÃE SENSATA, BONDOSA E SINCERA A mãe com o signo lunar em Capricórnio é, eventualmente, uma mulher um tanto quanto dura. Mas esta dureza pode ser facilmente quebrada, pois é recheada de boas intenções e do desejo de que seus filhos se tornem seres humanos cada vez melhores.Os aspectos mais poderosos de sua sensibilidade são relegados ao fundo de um túnel de gelo de modo que possa parecer uma pessoa "seca" ou "pouco doce". Sua lucidez emocional, muitas vezes pode fazê-la parecer áspera, mas saiba que ela só ralha com quem ama.







            acertou na mosca!!!!!!!!!!!
            [hr]



            Bjos Rute









            Força Leãozinho.

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              "A mãe com o signo lunar em Touro é uma supermãe! Cuida daquilo que ama com uma dedicação total, procurando demonstrar seu amor com gestos práticos. Tem uma personalidade doadora e nutridora. É uma mãe muito apegada aos seus filhos e sempre utiliza a razão para tentar resolver questões emocionais. Alguém com quem você pode sempre contar. Na alegria e na tristeza, lá está ela, cuidando de seus filhos da melhor forma possível"



              Este foi o meu prognóstico, serei mesmo assim? Talvez




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Ola meninas!



                K saudades.....



                Mas ja voltei....



                Por aki ta tudo bem, voces andam danadas pra escrever e sinceramente nao vou ler nada pra traz pk axo k a ultima vez k ca vim ia nas 200 ou 300 e ja la vao mtas mtas paginas nunca mais ca xegava!



                Agora ja passo mais vezes...


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Olá minhas princesas lindas



                  De facto isto hoje está um dia lindo, e o que ouvi na radio é que se vai manter durante o fim de semana.



                  Mas advinhem lá onde é que eu passei esta manhã maravilhosa?????..............no centro de emprego de cascais. Devo dizer que aquilo é deprimente..........mas consegui tratar de tudo, inscrevi-me entreguei a papelada toda para o estagio profissional, agor é só esperar que seja aprovado (e o mais depressa possivel).



                  Gémeos com ascendente caranguejo - MÃE ELEGANTE, VAIDOSA E INTERESSANTEA mãe com o signo lunar em Libra, além de ser profundamente elegante, tem uma aptidão nata para encontrar soluções diplomáticas. Interessada em artes e cultura, essa mãe é um exemplo a ser seguido sob vários aspectos. É alguém com desejos de agradar, em todos os planos, e isso a torna uma ótima mãe. Mesmo tendo que se dedicar a cuidar dos filhos, ela ainda encontra tempo para se fazer bonita e interessante. Essa mãe é uma sedutora! (confesso que ultimamente nem tenho tempo para dormir)



                  Almoço - Já devem ter recebido o mail da Sweety por cuasa do almoço. Tivemos ontem a falar e chegamos à conclusão que era melhora adiar, pois entretanto surgiram uns imprevistos. Eu não posso ir pq otiagoeste ano é finalista do Jardim de infancia (lol, somos os dois finalistas) e estão a fazer um filme de recordação, e no fim de semana passado era paa ir a SIntra fazer as filmagens do exterrio, mas como não teve bom tempo adiaram para este fim de semana. como o meu carro morreu, e o carro novo não há meio de vir, só temos um carro, que vai levar os meus dois homens mais velhos para sintra - ficando eu sem carro...logo n poderia ir.



                  Tenho pena pq tinhamesmo vontade de passar o meu dia de anos convosco, (mesmo as pouquinhas que tinham confimrado a presença), mas de facro não dá.





                  Espero que numa nova data possam ir mais mamãs, para repetirmos o almoço fantastico que foi o de leiria.






                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Aki ta o meu





                    A mãe com o signo lunar em Gêmeos é, antes de tudo, uma mulher muito inteligente! Ela tem uma tendência a racionalizar as emoções. A destreza geminiana e sua natural flexibilidade lhe permitem ser do tipo de mãe que se dobra, mas sem jamais se romper. É esperta e antenada com os tempos modernos, essa mãe não se deixa ficar para trás com facilidade. Ela sabe de tudo o que acontece ao seu redor, pois tem a antena ligadíssima!


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      tentativa de postar pois ontem não consegui

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        ontem tive perto de 3 horas para postar e dava me sp erros lolllllllllllllll

                        ja não me lembro que dizia o meu teste por isso passa a frente quanto ao almoço tenho pena pois ao do Porto não irei logo acho k tão depressa não vou conhecer mais ninguem sem ser a Carolina.

                        beijocas a todas

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Também tentei postar ontem e não deu



                          Já finalmente recebi os meus papéis do divórcio assinados!!! - Ao fim de 2 anos e 8 meses!!!!!!!



                          Bjs a todas!!!

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            olá

                            já somos três, também não consegui postar...



                            novidades o jt já gatinha para trás e no sentidos dos ponteiros do relógio....:P



                            bjos
                            [hr]



                            Bjos Rute









                            Força Leãozinho.

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              quote]rco (28-05-2009)olá



                              já somos três, também não consegui postar...







                              novidades o jt já gatinha para trás e no sentidos dos ponteiros do relógio....:P







                              bjos

                              [/quote]



                              :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:
                              url

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                MÃE APAIXONADA, EMOTIVA E COMPANHEIRAA mãe com o signo lunar em Escorpião é uma mulher de personalidade fortíssima. Ela é apaixonada e com emoções extremamente fortes, profundas, do estilo "oito ou oitenta". As coisas ou são extremamente amadas, ou são repelidas, mas "tanto faz" não é uma frase muito presente em seus discursos. Às vezes pode ser um tanto quanto controladora, é verdade. Mas é aquela pessoa que se precisar dar a vida pelo filho, o fará sorrindo. Esta é a mãe de Escorpião!


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X