Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    catarinafal (19-05-2009)Olá miúdas, como estão todas ?? e os pequenos (que já estão tão grandes)?



    Nós estamos bem, a M teve varicela mas o Francisco escapou (ainda bem). As pintas foram poucas.



    F adora iogurte com bolacha e tb já lhe dou bolachas próprias. Fica nojento! Sempre a pôr a mão na boca qdo come...


    Olá olá...há quanto tempo



    Ainda bem que a M teve uma varicela com poucas pintas, e nesta altura foi melhor, pois dizem que com o calor é pior. o F já deve estar grande tb, conta novidades.



    Aparece mais vezes....



    jocas
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      O F tb agorajá come banana. Dizer gostar, é muito... ao príncipio, chegava a ter vómitos. Depois aandei um tempo sem lhe dar e agora tentei de novo.



      São uns marotos!



      Bjos


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Olá! Miúda tens que descansar. Os homens são ....são HOMENS! E BASTA. Desejo muito que os nossos homenzinhos, sejam HOMENS melhores.



        Eu, todos os dias me chateio com o meu. Não há um dia...ele ajuda, mas à maneira dele, não é! PRAGAS! tb prefiro q não esteja em casa.... bem estamos mal!



        Bjos e dias melhores virão!


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Tb morro de medo q o JP se engasgue com as bolachas. Ele adora estar a lambê-las, mas dp lá arranca 1 bocado e lá tenho eu q enfiar o dedo pela boca dele para q ele n o engula!! E c o pão tb!!



          Qt a frutinha ele tb n gosta mt de banana nem maçã, gosta de pera c suminho de laranja.

          Gosta de lamber a laranja e tb de manga, mas se na papa ou na sopa vai 1 pedacinho maior da-lhe logo vomitos!!

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Que sábias palavras! Temos que dar a volta e lutar....



            O F tb se mexe mto, vira, destapa, fica de lado, senta-se e cai (é tão giro de ver), é simpático par aos outros. Não bate palmas e está longe de gatinhar. MAROTOS.




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Eu queria tanto ter um bebe a gatinhar cá em casa...mas não me parece que vá ter sorte. O Tiago nunca gatinhou, andava de rabo (mas pouco) e com um ano já corria (sim pq ele não aprendeu a andar, aprendeu a correr) por todo lado.



              O Rod, bem o ponho de barriga para baixo ele dá às pernas (parece que está a nadar) e depois cansa-se e começa ou aos guinchos (como eu detesto aqueles quinchos que quase furam os timpanos) ou então deita a cabeça nos braços como se quisesse dormir.



              Se estiver sentado já se mexe um bocadiso mas é tipo aos pulinhos...parece um canguru.
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                È ISSO MESMO: AO F EU DIGO-LHE Q DEVE TER FORMIGAS A PICAR-LHE O RABO E POR ISSO ELE SOBE E DESCE...OU ENTÃO ANDA A TREINAR...



                A cadeira salta!



                bjnhos


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  catarinafal (19-05-2009)Que sábias palavras! Temos que dar a volta e lutar....







                  O F tb se mexe mto, vira, destapa, fica de lado, senta-se e cai (é tão giro de ver), é simpático par aos outros. Não bate palmas e está longe de gatinhar. MAROTOS.






                  És uma querida. que engraçado, já não vinha oa forum há tanto tempo e hoje quando vi olhei para a minha assinatura e pensei como estarias tu! E apareceste! Tenho que pensar mais vezes em ti!

                  Ainda bem que os teus filhotes estão bem, com o marido.... pois!!! Dá-lhe nas orelhas!!!!!!!!! LOL
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Acabei agora de falar para casa e ouvi o meu baby.... tatatata.... e cada guinchoooooooooooo!!! Até fiquei surda!!! Que saudades daquele pirralhinho!!!!!!!!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Então hoje que vim tagarelar, está tudo desparecido???????????????????

                      Haaaa e tal que o tópico anda parado e depois ninguém vem cá!

                      Já deixei um mega post e ninguém tagarelou comigo... mau mau mau!!!





                      A Praliné? Não vi posts dela nas últimas páginas....
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        E mais uma coisaaaaaaaaaaaa.... o R. há pouco ligou a câmara lá em casa e estive a ver o Santiago no chattttttttttttttttt!!!!! He he he he! Que saudadesssssssssssss!!!!

                        Bem voui fazer um xixi, porque agora decidi perder os 4 ou 5 kg que ganhei já depois do Santiago ter nascido, e bebo tanta água que passo a vida no WC!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Pois é lindas isto anda paradinho e desde que o forum é neste formato já não consigo fazer login no trabalho lolllllllllllll.



                          por isso aki em casa é mesmo de fugida pois não tenho tempo nenhum as x ( leia sempre:w00t: )nem tempo tenho para mim.

                          No tema de conversa de HOMENS a minha realidade é muito diferente da vossa por isso não estranho :hehe: tou casada a 17 anos e o meu nunca mexeu uma palha antes pelo contrario não ajuda mas sim ainda complica mais. Com a menina agora ate atinou mais pois desenrasca se a tomar conta dela quando eu não estou em casa mas quando eu chego já nao mexe uma palha e se lhe peço por exemplo agarra aki a menina por isto ou por aquilo a resposta dele é : como é que fazes quando eu não estou em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          Por isso meninos a que ter paciencia e saúde por todos pois mal de nós se algo nos acontece.



                          Quanto a menina Daniela dentinhos nem ve los, tb já fica imenso tempo sentada sem tombar e os belos dos pulmºoes tão a 100% isto dito pelo vizinho do 3ºandar agora aprendeu a guinchar não quer outra coisa.



                          Beijocas a todas

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            ola meninas, estive um bocadito ausente...



                            Aispdias- deve ser dificil mas nao pensas que és má mae! O tomas passou por mt e é normal q te sintas mais protectora mas nao significa q o gonçalo seja esquecido! Dá-lhe mt miminhos qt estás com ele e nao te martirizas!!! Homens! estavam bem calados!



                            Rute- Parabens para a ines! :bdgreetn:



                            Carolina. ja te envie mail, e já votei no bebezao! ainda bem q aos poucs as cisas vao indo



                            Tania- q bom ter noticias vossas...estou a ver q as coisas nao andaram bem... O problema deve ser dos Martims!!! o meu tb nao aceita bib e a agua tem de ser a colher ou no copo, mas sem o bico pq se for com o bico tb nao quer!!! . Espero q essa febre nao seja nada de grave...um bjao do tamanho do mundo



                            Marcia- O Simao ta liiiiindo!!! e os dentes qualquer dia estao a espreita... eu tb dizia sempre q o martim nunca mais tinha dentinhos e agora as vezes até preferia q nao tivesse...é cada trinca no mamilo q até vejo estrelas!!! e Parabens para o nosso meninao! :bdgreetn:



                            Carla- pois é! pensavas q ficavas para sempre em casa! espero q o regresso, mesmo com o pe dorido corre bem



                            susat prabens por mais um mesito do Guigo! :bdgreetn:



                            Mari tb nao me poso queixar do meu R. é um pai 100% e um excelente companheiro,,, costumo dizer q acertei a 1a ! ajuda-me mt, faz o almoço, arruma a casa,bem nao me posso queixar!



                            Catarina ainda bem q o teu pequeno nao apanhou a varicela...e bem vinda de volta! há mt tempo q nao te "via"



                            Lteresa- como vai a saga dos leites? já encontraste um q ela aceita?



                            sol/praia- tb ainda nao fale com o pedi mas ja fui a farmacia comprar um protector, como o Martim é mt branquinho e nos andamos mt de autcarro... a farmaceutica aconselhou o protector da Klorane, factor 50. Gosto muito tem um cheiro mt suave



                            Maridos- entao amigas, q se passa??? anda tudo as avessas...boa sorte e nao desanimam, as vezes eles sao mais insensiveis...mas enfim, nao vivemos sem eles...respiram fundo...



                            alimentaçao já dei espinarfes e correu tudo bem, tb dou iogurtes (meu 1º donone e Nestle bebe), já provou laranja na creche e correu tudo bem. Peixe so aos 9 meses. Ele adora é chuchar no pao! Bolacha tb dou com a fruta (triturada).

                            é verdade o meu pedi disse para qd chegar perto dos 8 meses começar a lhe dar pedaçinhos...ou seja, na sopa, deixar pedaçinhos maiores...já fizeram isso?



                            qt ao nos, tb nao bate palminhas, nao gatinha, senta-se mais ou menos mas mt tremido, farta-se de falar mas ninguem entende!!!...continua aquele bebé tranquilo, q come mt bem e dorme a noite toda. Mesmo com os dois dentinhos nao lhe tem dado mts dores, so um bocado de diarreia



                            Agora tenho de vos dizer uma coisa...ainda ninguem sabe nem o R. mas acho q...estou gravida...ando com o teste na carteira ha uma semana para fazer mas sem coragem...

                            Nem sei o q pensar...por um lado acho q nao é possivel pq sempre tivemos cuidado mas por outro lado tenho todos os sintomos...nao me imagimo com outo filho tao cedo...amanha vou fazer o teste e logo se ve, tb nao interessa estar a stressar a toa...


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Oi Lindas

                              bem Praline mulher de coragem, que seja o que tu desejares querida.





                              quanto a saga dos leites a baby biberão de LA não pega nem sendo subornada então tenho feito as papas não lacteas com o leite pepti-junior e este parece que ela aguenta pelo menos não fez qualquer reação.







                              beijos a todas

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Sophie, vem logo contar as novidades.... era tão bom se "tivessemos" outro baby... ia ser um sortudo cheio de "tias" aqui à espera dele!!!



                                BJOS e tudo de bom para vocês todos.






                                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X