Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
    Inserido Inicialmente por aispdias
    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
    Inserido Inicialmente por aispdias
    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
    Olá mamãs!! Como foi o vosso Natal?
    Aqui na Madeira está a ser um Natal muito chuvoso, e com algum frio a acompanhar.
    Em casa é que se está bem
    Ora,como foi o meu primeiro Natal com a minha borboletinha, então, na véspera tive familia cá em casa a jantar, a tia e o primo da Catarina. A pimpolha portou-se bem, adora o primito, estve sempre sorridente para todos. Depois do jantar lá abrimos as prendas, Catarina recebeu muitas coisas lindas, roupitas cada uma mais gira que outra, estou ansiosa por vê-la vestida com elas Axo que vou tirar montes de fotos
    No dia de Natal fomos a casa da minha mãe almoçar e é claro Catarina levou o seu fatinho My first Christmas que comprei na Pré Natal, viram? Ficou o máximo!!!
    Mas, no meio disto tudo e apesar de estar a comportar-se bem, minha filha continua com o problma de nao fazer cocos sozinha, pensei que o xarope fosse resultar, mas nem por isso :? tenho andado a fazer estimulação com o canulo do bebegel, mas será que nada resulta???? Nem sei que mais pode o pedi dela inventar para ela começar a regularizar esta situação :dontknow:
    experimentei esta semana o Colimil, por causa dos gases e cólicas que lhe dá quando acaba de comer...misturado no leite... resultados.... nada, até agora.... será melhor não misturar??
    Vou espreitar a pimpolha que está deitadita na sua espreguiçadeira toda jeitosa,prenda de Natal. Ah, também recebeu o tapete musical da Chicco,mas ainda não experimentámos,e uns brinqueditos com sons para ela ir explorando,mas ela gosta mesmo é da sua espreguiçadeira ( da Chicco, vermelha e com um arco com bonecos heheh)
    Boa noite às mamãs e continuações de festas felixes
    Estás a amamentar em exclusivo ou dás LA?
    Eu resolvi esse problema com o NOVALAC AO, o Tomás é amamentado mas tb toma suplemento e desde que comecei a dar o NOVALAC AO começou a fazer cocó em todas as mamadas (apesar de tomar só 1 ou 2 biberons de suplemento por dia)...

    Agora um à parte... eu compro cada lata na farmácia por 9.83€ e no outro dia fui à area-saúde do continente e por curiosidade fui ver o preço do leite, imaginem 17.30€ cada lata... é quase o dobro do preço pelo mesmo leite!
    Eu compro esse leite na farmácia por 16 euros...
    De onde és, Rita?
    Eu compro em Valongo... são + de 6€ por lata , é mto dinheiro...
    Eu sou de Odivelas, Lisboa.
    Qual é tamanho das latas?

    Aqui em Sintra existem em dois tamanhos o de 400gr( cerca de 8 €) e 800 gr(cerca de 16€).
    [hr]



    Bjos Rute









    Força Leãozinho.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por lteresa
      Boas meninas e respectivos filhotes.

      Espero que tenham tido um santo Natal, eu sou sincera tomara que estes dias passem rapido.
      De a muitos anos que nao ligo ao Natal mas este ano ate que nem foi muito mau pois a minha filhota ta ca e ao fim de 13 anos a minha irma e as filhas passaram o Natal connosco. Por isso tive casa cheia desde o dia 23 ate Sábado tou mortaaaaa.

      Hoje a minha menina foi levar as vacinas e fui ao peso e ela so aumentou 150gr em 14 dias ela tem aumentado uma média de 44gr por dia mas agora a enfermeira disse para não me preocupar e ir la daqui a 8 dias pesa la e so depois se fala em suplemento mas eu como ja disse eu sou daquelas maes que se stressam muito facilmente e so de pensar que a menina possa ter fome ja tou nun desatino. Por isso tava a pensar comprar LA para ter cá em casa nem que fosse em SOS mas nao sei qual devo comprar qual dao?????

      A minha menina tb ta muito ranhozita ( resultado de andar de mao em mao nestes dias#-o ) tenho lhe posto muito soro mas depois quando aspiro não sai nada e ela continua toda entupida como fazem com os vossos dao tb s soro ou fazem tb vaporizações????

      Bem desculpem o testamento mas quando falo é pelos cotovelos hehehehehehe

      jokas

      P.S Patricia como ta a correr o tratamento tas melhor????
      Podes comprar o nutribém natal mas o melhor é aconselhares-te com o pedi.
      [hr]



      Bjos Rute









      Força Leãozinho.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
        Inserido Inicialmente por aispdias

        O Tomás tb já responde (em linguagem de bebé) qd falámos com ele, eu tb acho que é cedo mas a verdade é que já faz isso à umas duas semanas...e se estámos distraídos e não lhe prestámos atenção ele chama mesmo por nós (faz uns ahs e uns ohs...e só pára qd falámos com ele).
        Pois, os nossos bebés estão a ficar muito crescidos... o meu também já interage muito e toma muita atenção às cores e até já tenta agarrar os bonecos.
        Outro dia fui dar com ele a olhar fixamente para a as mãos e depois levou uma delas à boca e o olhar acompanhou o movimento da mão. Foi muito giro!!!
        Olá

        o joão tiago já quer se sentar e pede ajuda para fazê-lo é um gosto vê-los crescer .
        [hr]



        Bjos Rute









        Força Leãozinho.

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs!!
          Ja estamos de saída de 2008, e que ano que este foi...tão especial... gravidez, parto, os nossos bebecos, a prenda mais preciosa que uma mulher pode desejar (quando quer ter filhos, claro).
          Hoje fui à farmácia comprar mais uma embalagem de Colimil, vi que a Patricia disse que so começa a surtir efeito a partir da segunda caixa,por isso, vou tentar. Em relação aos cocós falaram-me no Laevolac, a senhora da farmácia diz que iss acontece aos bebes normalmente aos 2, 3 meses, mas depois acaba por passar
          Vou experimentar esse Laevolac, mas não sei se não devia falar com o pediatra antes... penso que mal tambem não lhe há de fazer... nem tudo o que fazemos temos que dizer, não e?
          As mamãs que dão suplemento já deram água aos vossos bebés?
          Apesar de tudo, a minha pimpolha até tem estado mais ou menos, entupidinha, mas lá vai estando... Pior é mesmo para mamar ( na minhas maminhas), faz um bocado de birra, tenho que estar sempre a insistir, mas é como digo, pode ser pouco mas vou dando sempre,mais vale pouco que nada
          Se não der para ca vir antes gostava de vos desejar a todas boas saídas e óptimas entradas no ano novo.
          Que 2009 nos traga a nós e familia muita saúde, amor e alegria, e que este fórum continue assim, unido, divertido e que possamos aqui encontrar sempre apoio para as situações que nos surgem no dia-a-dia.
          Obrigado a todas vós e muitos muitos beijinhos
          Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























          Uploaded with ImageShack.us































          [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













          [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

          Comentar


          • RE:

            olá a todas as mamãs

            não tenho muito jeito mas aqui vai.

            O joão tiago já têm 4 meses e já começámos as sopas, é um gosto vê-lo comer, no inicio resiste a ver se aparece o leitinho , como isso não acontece lá começa a comer mais, ele gosta mais ou menos de sopa, já vamos na batata+cenoura+abobora+feijão verde e ele não desgosta.

            É verdade a sopa foi um milagre para os cócós.

            O natal foi bom, foi em casa com os pais e sogros, mas ao contrário de algumas meninas eu tenho sorte com os meus sogros, o pior é o sogro mas como eu também não sou fácil e não tenho papas na lingua a coisa está equilibrada.
            O joão tiago passou o natal a dormir, porque o meu lindo todas as noites quando chega ás 21:30 começa a pedir para ir para a cama, não não estou a brincar, ele parece que tem pulgas no corpo e não pára de resmungar até que o deitemos no berço e depois em 5 minutos está a dormir.

            Desejo que todas tenhamos muitas boas entradas no ano de 2009.
            Muitos Beijos:celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte:
            [hr]



            Bjos Rute









            Força Leãozinho.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Inserido Inicialmente por carinaisabel
              Ola mamas, antes de mais desejo-lhes um feliz ano novo.

              ja começaram a dar as sopinhas?
              Tenho pensado em experimentar mas nao sei como as fazer...
              Podem dar-me umas dicas

              Obrigado
              Olá

              Em relação às sopas há 5 anos atrás o pedi do meu mais velho deu-me a seguinte receita: 2 batatas para meia cenoura e mais um ou dois legumes (menos lombarda, nabo e espinafres) Agora o pedi do Rodrigo disse que era para fazer a base de cenoura e batata (que vou usar como sempre fiz para o Tiago) e depois adiciona-se um legume por semana, até ter o máximo de 5 elementos e depois substitui-se um legume de cada vez.

              Por exemplo:

              1ª sopa: batata + cenoura + alface
              2ª sopa: batata + cenoura + alface + Alho fances
              3ª sopa: batata + cenoura + alface + Alho fances + Agrião
              4ª sopa: batata + cenoura + Alho frances + agrião + feijão verde (retira-se a alface) etc....

              o pedi do Rod disse para não dar leguminosos (feijão e familia)

              Dar a sopa sem sal; fio de azeite cru, no prato, à colher e cerca de 200 ml

              Fruta a dar: pera, maçã e banana

              espero ter ajudado
              Olá podem ir ao tema da nutrição, mas vou passar o texto completo para aqui:

              Base branca (a partir dos 4 meses)
              Batata
              Cebola (laxante)
              Nabo (laxante)
              Courgete
              Xuxu
              Alho frances
              batata doce (bom para substuitar batata e fazer sopa mais docinha)
              maça (sopa mais docinha para bebes dificeis)


              vegetais laranja (a partir dos 4 meses)
              Cenoura (obstipante)
              Abobora (laxante)

              Vegetais verdes ou equivalentes (a partir dos 4 meses)
              Alface (laxante)
              brocolos
              nabiça
              grelos
              aipo
              couve flor
              feijao verde

              a iniciar mais tarde (depende dos pediatras)
              ervilhas
              agriao
              espinafres
              tomate
              beterraba
              couve coraçao
              couve branca
              couve lombarda


              ervas aromaticas e temperos (a partir dos 4 meses)
              salsa
              coentros
              funcho
              alho


              carnes (a partir dos 6 meses)
              frango
              peru
              borrego
              coelho
              vitela

              outros
              leite do bebe (acrescentado a sopa)
              farinha de arroz
              arroz (a partir dos 8 meses) - curiosamente eu achava que era antes
              massa/aletria (a partir dos 8 meses)
              gema de ovo (introduzir entre os 6 e os 10 meses)
              clara de ovo (a partir do ano)

              peixe branco (introduzir entre os 7e os 9 meses, maximo de 30g)
              pescada
              linguado
              maruca
              solha
              perca
              red-fish
              cação
              peixe espada
              carapau

              leguminosas (a iniciar entre 10 meses e os 12 meses)
              feijao
              lentilhas
              favas
              grao


              Por sugestao de uma mama agora tambem a fruta

              a partir dos 4 meses
              maça
              pera
              banana madura (laxante)
              banana pouco madura (obstipante)

              a partir dos 6 meses
              marmelo
              pero
              melancia
              meloa
              uvas (cuidado com os caroços)

              mais tarde (depende do pediatra)
              melao
              papaia
              abacaxi/ananás (cuidado com os fios)
              manga (cuidado com os fios)
              abacate
              ameixas brancas (mto madurinhas)
              damascos
              nesperas
              ameixa
              citrinos
              kiwi

              a partir do ano
              morangos
              amoras
              pessegos
              cerejas
              ameixa vermelha


              Espero ter ajudado.

              Bjos
              [hr]



              Bjos Rute









              Força Leãozinho.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Mari1950
                Olá meninas

                Cá estamos a caminho de mais um ano...
                Hoje estou completamente neurótica #-o #-o #-o
                Não dormi nda porque o filhote resolveu não deixar dormir...
                Estou farta desta época de Natal e de confusão.
                Não me apetece trabalhar e estou farta de ouvir falar em crise.
                O leite está a ser cada vez menos, apesar de todos os esforços que tenho feito.... sinto-me mesmo impotente!
                O tempo não ajuda, está feio que chega.
                Na passagem de ano vamos para casa de uns amigos, mas sinceramente o que mais me apetecia era não fazer nada... ficar em casa era oq ue mis me apetecia, mas também não quero lá ninguém nos próximos tempos. Já me chegou de confusão!!!!!
                Ontem passei o dia em arrumações, ainda resquícios do Natal.
                Enfim...

                Espero que amamhã acorde mais bem disposta... vou voltar ao trabalho.

                Beijocas a todas as mamãs e bebucos
                Espero que amanhã seja melhor dia! Também eu, estou com festas pela ponta dos cabelos!












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                  Boa noite, mamãs!!
                  Aispdias Eu amamento e dou suplemento à minha filhota, ela toma Aptamil Comfort. Tou mesmo a ver que vai ser a minha tormenta a obstipação da minha filha :? Pensei que o xarope de maçãs reinetas fosse fazer efeito, mas nada.... já estou ansiosa pela próxima consulta com o pediatra, a ver como vamos resolver isto... Apesar de tudo, a pikena lá vai dormindo, mesmo assim... nem chora assim muito, coitadita, já debe estar habituada.... Mudar de leite só com indicação do pediatra.
                  bjinhos às mamãs!!
                  Se quiserem, espreitem o blog, há lá fotos da minha boneca
                  Carla, antes de mais, quero dar-te os parabéns pela bela princesa! Estive a ver o blog! Quanto aos cocós... sinto que o chá da nutriben, o alivit, ajuda imenso! Esperimenta!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Olá minhas lindas

                    Espero que esteja tudo bem com voces todas e que o Natal tenha sido Bom.

                    O nosso Natal foi bom até à consoada, pois no dia 25 fomos para casa dos Sogros e foi um dia para esquecer......mas já passou. O Pior de tudo é que o meu bebeca constipou-se e anda ranhosito, rouco e com alguma tosse. Tem andado muito rabujento (talvez também seja minha culpa, pois desde de dia 25 que não ando de muito bom humor), mas hoje já teve uma noite melhorzita e já está mais bem dispostinho.

                    Em relação aos cocozitos, o Rodrigo também não tem feito sozinho, mas tenho estimulada e ele lá vai fazendo. Sábado já começa com as sopinhas e aí espero que fique tudo mais regularizado.

                    Hoje vou andar por cá....

                    jocas
                    Ana, miminhos para ti! :friends: Eu tb ando com a pimpolha constipada e com alguma tosse e tapada! Anda bem disposta, à excepção das horas de refeição! :? Acho que deve ser castigo divino por eu adorar comer!

                    Beijocas e espero que melhores o humor!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Olá minhas lindas

                      Espero que esteja tudo bem com voces todas e que o Natal tenha sido Bom.

                      O nosso Natal foi bom até à consoada, pois no dia 25 fomos para casa dos Sogros e foi um dia para esquecer......mas já passou. O Pior de tudo é que o meu bebeca constipou-se e anda ranhosito, rouco e com alguma tosse. Tem andado muito rabujento (talvez também seja minha culpa, pois desde de dia 25 que não ando de muito bom humor), mas hoje já teve uma noite melhorzita e já está mais bem dispostinho.

                      Em relação aos cocozitos, o Rodrigo também não tem feito sozinho, mas tenho estimulada e ele lá vai fazendo. Sábado já começa com as sopinhas e aí espero que fique tudo mais regularizado.

                      Hoje vou andar por cá....

                      jocas
                      Ohhh madrinha!!!
                      Miminhos para ti!
                      Porque andas mal humorada?
                      Obrigada linda

                      o meu mau humor deve-se ao facto de ter un sogros q não prestam e um marido que nem quer saber se me tratam mal...mas há-de passar. Nada como fazer de conta que não existem.
                      Eu até já tinha prometido a mim mesma que não falava desse bicho mau, mas aqui vai! Se acham que têm bichos ruins (sogras), então reparem. Baptizei a minha filha... convidei toda a família, cerca de 50 pessoas ao todo (eu sei que sou maluca). Da família do meu marido veio o pai e mãe... sim, ele não tem família (ou não conhece). Pois além de só ter vindo o pai e a mãe... o pai (sogro), foi para a apresentação de um dvd que houve na santa terra e a sogra...#-o ... foi passar a ferro um alguidar de roupa que eu tinha refundido no meu quarto! (ela cusca tudo). Enquanto isto toda a gente se divertia com o karaoke na garagem! O meu marido já estava de rastos porque o irmão arranjou desculpa para não vir... e os sogros... fazem uma destas!!! Acham de gente normal?????????????? Não falem em sogros!












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Pois bem meninas! A minha vida tem sido a mil... baptizado, natal, aniversário.... enfim! Estou mesmo farta de festas! Com toda esta confusão, tenho a casa num diabo e a verdade é que perdi o telemovel. Desde dia 24 que não sei dele e não o consigo encomtrar, embora tenha arrumado a casa!

                        De resto... tudo anda mais ou menos! A Ivone tem que se lhe diga para comer! Faço-lhw 150 ml de leite, ao qual tenho que misturar 3 medidas de papa (1ª papa da nutriben). às vezes bebe 50 e berra, outras vezes, bebe tudo. Felizmente deixou de berrar ao ver o biberon.

                        Se não nos virmos antes... desejo a todas um 2009 tão rico quanto 2008, cheio de alegrias, como 2008.

                        bj grandes












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rco
                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                          Olá mamãs!! Como foi o vosso Natal?
                          Aqui na Madeira está a ser um Natal muito chuvoso, e com algum frio a acompanhar.
                          Em casa é que se está bem
                          Ora,como foi o meu primeiro Natal com a minha borboletinha, então, na véspera tive familia cá em casa a jantar, a tia e o primo da Catarina. A pimpolha portou-se bem, adora o primito, estve sempre sorridente para todos. Depois do jantar lá abrimos as prendas, Catarina recebeu muitas coisas lindas, roupitas cada uma mais gira que outra, estou ansiosa por vê-la vestida com elas Axo que vou tirar montes de fotos
                          No dia de Natal fomos a casa da minha mãe almoçar e é claro Catarina levou o seu fatinho My first Christmas que comprei na Pré Natal, viram? Ficou o máximo!!!
                          Mas, no meio disto tudo e apesar de estar a comportar-se bem, minha filha continua com o problma de nao fazer cocos sozinha, pensei que o xarope fosse resultar, mas nem por isso :? tenho andado a fazer estimulação com o canulo do bebegel, mas será que nada resulta???? Nem sei que mais pode o pedi dela inventar para ela começar a regularizar esta situação :dontknow:
                          experimentei esta semana o Colimil, por causa dos gases e cólicas que lhe dá quando acaba de comer...misturado no leite... resultados.... nada, até agora.... será melhor não misturar??
                          Vou espreitar a pimpolha que está deitadita na sua espreguiçadeira toda jeitosa,prenda de Natal. Ah, também recebeu o tapete musical da Chicco,mas ainda não experimentámos,e uns brinqueditos com sons para ela ir explorando,mas ela gosta mesmo é da sua espreguiçadeira ( da Chicco, vermelha e com um arco com bonecos heheh)
                          Boa noite às mamãs e continuações de festas felixes
                          Estás a amamentar em exclusivo ou dás LA?
                          Eu resolvi esse problema com o NOVALAC AO, o Tomás é amamentado mas tb toma suplemento e desde que comecei a dar o NOVALAC AO começou a fazer cocó em todas as mamadas (apesar de tomar só 1 ou 2 biberons de suplemento por dia)...

                          Agora um à parte... eu compro cada lata na farmácia por 9.83€ e no outro dia fui à area-saúde do continente e por curiosidade fui ver o preço do leite, imaginem 17.30€ cada lata... é quase o dobro do preço pelo mesmo leite!
                          Eu compro esse leite na farmácia por 16 euros...
                          De onde és, Rita?
                          Eu compro em Valongo... são + de 6€ por lata , é mto dinheiro...
                          Eu sou de Odivelas, Lisboa.
                          Qual é tamanho das latas?

                          Aqui em Sintra existem em dois tamanhos o de 400gr( cerca de 8 €) e 800 gr(cerca de 16€).
                          É mesmo a lata de 800gr e se for o Novalac normal custa 9.28€.






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Inserido Inicialmente por rco
                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                            Olá mamãs!! Como foi o vosso Natal?
                            Aqui na Madeira está a ser um Natal muito chuvoso, e com algum frio a acompanhar.
                            Em casa é que se está bem
                            Ora,como foi o meu primeiro Natal com a minha borboletinha, então, na véspera tive familia cá em casa a jantar, a tia e o primo da Catarina. A pimpolha portou-se bem, adora o primito, estve sempre sorridente para todos. Depois do jantar lá abrimos as prendas, Catarina recebeu muitas coisas lindas, roupitas cada uma mais gira que outra, estou ansiosa por vê-la vestida com elas Axo que vou tirar montes de fotos
                            No dia de Natal fomos a casa da minha mãe almoçar e é claro Catarina levou o seu fatinho My first Christmas que comprei na Pré Natal, viram? Ficou o máximo!!!
                            Mas, no meio disto tudo e apesar de estar a comportar-se bem, minha filha continua com o problma de nao fazer cocos sozinha, pensei que o xarope fosse resultar, mas nem por isso :? tenho andado a fazer estimulação com o canulo do bebegel, mas será que nada resulta???? Nem sei que mais pode o pedi dela inventar para ela começar a regularizar esta situação :dontknow:
                            experimentei esta semana o Colimil, por causa dos gases e cólicas que lhe dá quando acaba de comer...misturado no leite... resultados.... nada, até agora.... será melhor não misturar??
                            Vou espreitar a pimpolha que está deitadita na sua espreguiçadeira toda jeitosa,prenda de Natal. Ah, também recebeu o tapete musical da Chicco,mas ainda não experimentámos,e uns brinqueditos com sons para ela ir explorando,mas ela gosta mesmo é da sua espreguiçadeira ( da Chicco, vermelha e com um arco com bonecos heheh)
                            Boa noite às mamãs e continuações de festas felixes
                            Estás a amamentar em exclusivo ou dás LA?
                            Eu resolvi esse problema com o NOVALAC AO, o Tomás é amamentado mas tb toma suplemento e desde que comecei a dar o NOVALAC AO começou a fazer cocó em todas as mamadas (apesar de tomar só 1 ou 2 biberons de suplemento por dia)...

                            Agora um à parte... eu compro cada lata na farmácia por 9.83€ e no outro dia fui à area-saúde do continente e por curiosidade fui ver o preço do leite, imaginem 17.30€ cada lata... é quase o dobro do preço pelo mesmo leite!
                            Eu compro esse leite na farmácia por 16 euros...
                            De onde és, Rita?
                            Eu compro em Valongo... são + de 6€ por lata , é mto dinheiro...
                            Eu sou de Odivelas, Lisboa.
                            Qual é tamanho das latas?

                            Aqui em Sintra existem em dois tamanhos o de 400gr( cerca de 8 €) e 800 gr(cerca de 16€).
                            É mesmo a lata de 800gr e se for o Novalac normal custa 9.28€.
                            O novolac normal custa 15€
                            [hr]



                            Bjos Rute









                            Força Leãozinho.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por aispdias
                              Preciso de sugestões para resolver um problemazito...
                              O Tomás acorda todos os dias molhado até ao pescoço já não sei o que fazer, todos os dias tenho de lhe mudar a roupa toda... A questão é que ele dorme das 23h até ao meio-dia (acorda 2x para mamar mas nem abre os olhos) e se eu lhe mudar a fralda e fica desperto e lá se acaba o soninho... Neste momento estou a usar as Huggies 5-10kg (ele pesa 5670gr)... se lhe comprar o tamanho a seguir de certeza que lhe fica grande nas pernas, não acham?
                              hehehe, o Diogo dorme das 22h às 8h acordando por volta das 5 para mamar. Também não abre olho mas às 8h consigo mudar-lhe a fralda, ele fica acordado uns 30 min e dorme até às 11h outra vez.

                              Olha, que tal usares 2 fraldas? Uma por cima da outra. Experimenta usar 2 fraldas iguais, se não der, compra o tamanho acima para pores por cima da fralda normal.

                              Comentar


                              • RE:

                                Passei aqui para desejar a todas um excelente 2009. Nós cá vamos para uns diazinhos na Serra da Estrela, partimos já amanhã (e fazemos 10 anos de casados). Voltamos no dia 3 ou 4 e bebecos já vai experimentar a creche no dia 7. Eu volto ao trabalho dia 12.

                                O bebecos é um sonho de bébé. Inacreditavelmente, o meu filho de 7 anos, que também nem dá muito trabalho, consegue consumir mais do meu tempo do que o irmão de 3 meses! Às vezes até me esqueço dele

                                Sopas: espero começar só aos 6 meses. Nessa altura terei que ver melhor como vou fazer porque toda a informação disponivel é para introdução de sólidos aos 4 meses. Talvez peça ajuda de novo às conselheiras de amamentação.

                                Beijinhos grandes para todas as mamãs e respectivos bebés. Está a fazer 1 ano que quase todas nós nos conhecemos aqui. O tempo voa....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X