Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por dacar
    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    Pois... vamos lá ver se começamos a dormir melhor hehe

    Casar e baptizar... era bonito sim, mas casamento é a última coisa em que penso de momento... estou bem assim

    As melhoras do filhote e do maridotes.

    E achei piada o teu comentário sobre as mulheres, pois ainda hoje, quando fui à mercearia (que conheço os donos) estavam a falar de mim!!! - Estava lá uma recém-mamã a fazer "queixinhas" de quão casada andava e que lhe custava muito, etc... e a dona da mercearia a dizer... olhe eu tenho uma cliente que é uma heroína, tem 4 filhos, 1 deles bebézinho e não tem ajuda de ninguém!! - Conheço-a desde que teve a primeira filha e nunca a vi reclamar!! - (até me senti mal) Mas só sei que a recém-mamã, levantou logo os ombros e virou-se para mim e disse, se você consegue com 4 eu com uma também vou conseguir!! - Eu ri-me hihi e quando cheguei à caixa para pagar, ela virou-se para trás e diz-me... posso pedir o seu número para quando eu desesperar?



    Bem, eu na realidade senti-me mal, mas gostei do facto de que fui factor para o "aumento da energia" de alguém!!

    Bjs

    Tambem concordo com essa senhora da mercearia, és realmente uma heroína, pois eu não sei se conseguia. És mesmo uma super-mom LOL
    :blush: :blush: :blush: :blush:

    Eu acho que somos todas!!! - Não sou mais ou menos... sou só eu... se sou heroína ou não, não me sinto como tal... estou tão no fndinho das minhas energias que só queria tirar férias... agarrar nos filhotes e no maridotes, alugar uma casa com piscina e de lá não sair por 1 mês inteirinho!!!
    Mas por enquanto só sonho com férias e já não é mau

    Bjs a todas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudia067
      Olá mamãs!

      Vim agora do pedi.
      A Raquelita tá óptima! 6,5kg e 61cm... badochinhaaa!

      Falei-lhe de mamar de 3 em 3 horas durante a noite e ele diz que é manha, pois ela está óptima de peso. Solução: "é tempo de ir para o quartinho dela! dorme logo a noite toda e você descansa". Confesso que fiquei chocada. Ela é tão pequenina... ñ sei que faça. Ele insistiu mesmo que o fizesse este fds.

      Aos 5 meses vou começar a dar papinha. Qual deverá ser a 1ª papa?

      bjs
      Cada cabeça sua sentença... A minha pedi, que julgo ser toda despachada e sem "mariquices", quando lhe disse que iria pôr a piolha no seu quarto, ela disse que só eu saberia se era altura, mas que os 6 meses são a altura ideal, pois já tiveram a primeira febrezita e passou o risco de morte subita no lactente! :? Conclusão, não a passo já!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por dacar
        Ai mamãs!


        Estou aqui com uma grande preguiça, tenho um montinho razoavel de roupa para passar mas não me apetece mesmo. Quem me dá um pouco de energia sff???
        Não tenho

        Mas posso dar-te uma idéia... eu pago 40eur por mês para me passarem a roupa a ferro, 60 peças... e por falar nisso vêm hoje buscar

        bjs

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
          Epá, acreditam que ontem à noite estavamos eu e o namorido no bem bom quando.... o bebé dos vizinhos de cima começa com uma crise daquelas de choro que já vos falei.... Claro, já nem curti nada a partir daí
          E nós cá em casa já fomos mesmo "apanhados" pela Srª Dª Ivonocas!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susana32
            Hoje sou eu q estou em baixo.
            Estou farta desta vida, hoje saí sozinha e soube-me tão bem. Nao quero ir trabalhar, mas sinto que preciso voltar a minha rotina e cortar um pouco do cordão umbilical.
            Isto pode soar mal, adoro o meu bb acima de tudo, mas começo a ficar cheia das inseguranças incertezas, dos chorinhos, claro q vale tudo a pena por um sorriso, mas preciso o meu tempo. #-o
            Não soa nada mal... eu estou assim há que tempos! Força... é só um dia!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por lteresa
              Boas tardes mamas e bebes.

              Carlinha como estas????
              Dacar a tua menina ta melhorzita????

              a minha bebecas continua super constipada ja não sei o k fazer mais.
              Eu ainda dou LM em exclusivo mas sou daquelas que tou mortinha que venha a sopinha/papas e mais k houver.
              Não porque queira deixar de dar maminha mas simplesmente eu sou super insegura e ando todas as semanas de volta da balança para ver se a menina engorda ou não lollllllllll.então esper k quando começar a trabalhar dia 1 de Abril a rapariga já esteja completamente adaptada a colherzita hehehehe.Stock de leite ja vou fazendo mas ta a ser muito complicado pois nao encontro sacos de refrigeração de leite materno e e me incomportavel monetariamente e em espaço armazenar em copos via da Avent alguem tem ideias?????.
              e birras de sono quem ta a passar por isso??? a minha menina era super calminha agora quando ta na horita dela é uma guerra que so visto#-o #-o

              bem bjs a todas
              Eu descobri uns recipientes dakeles para analises que dao para por o leite. Tanto que ja comprei 30#-o ...e ja os enchi...e vou comprar mais.
              Nao podem ser uns qq, têm q ser em polipropileno(ou PP). Os da area saude do continente sao. Custam 0,4€ cada e levam 120ml.
              Olhem-me bem para esta carola!!!! :smooch: Cabecinha pensadoira!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por praline
                ola minhas lindas!

                este fim de semana estive a tratra dos preparativos do casamento e do batizado! ! Já temos a quinta, restaurante, cabeleireiro, igreja, fotografo marcados... :-&
                falta a roupa, (cheguei à conclusao q tenho de emagrecer por ai 50kg para entrar nos vestidos de noiva já estou pelos cabelos), alianças, convites #-o.

                Os convites já estao delineados , so falta mandá-los imprimir e ver os orçamentos! ainda nao escolhemos o papel mas o texto em principio é assim:
                "Olá a todos! Eu sou o Martim, um lindo fruto de amor entre os meus queridos pais:
                Ricardo e Sophie
                Como sou um sonho deles, querem abençoar-me na casa de Deus, e realizar outro dos seus sonhos...CASAR!!!
                Por isso quero convidar-vos a estar presente no dia 08 de Agosto de 2009 para celebrarem connosco o seu casamento e o meu baptismo!
                Pedimos confirmação ate.....
                Queremos todos presentes neste memorável dia!"

                O q acham? simples e giro!
                Está LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!

                Que emoção casar e baptizar o pimpolho! Olha, quanto a caberes em vestidos de noiva.... eu coube e já era assim... uma beleza enorme!!!












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Ai mamãs!


                  Estou aqui com uma grande preguiça, tenho um montinho razoavel de roupa para passar mas não me apetece mesmo. Quem me dá um pouco de energia sff???
                  Não tenho

                  Mas posso dar-te uma idéia... eu pago 40eur por mês para me passarem a roupa a ferro, 60 peças... e por falar nisso vêm hoje buscar

                  bjs
                  Eu infelizmente não posso dar 40€, pois fazem falta tenho mesmo ser eu a passar:?






                  MADRINHA - Nokas4

                  AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                  www.caracol-azul.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                    Epá, acreditam que ontem à noite estavamos eu e o namorido no bem bom quando.... o bebé dos vizinhos de cima começa com uma crise daquelas de choro que já vos falei.... Claro, já nem curti nada a partir daí
                    E nós cá em casa já fomos mesmo "apanhados" pela Srª Dª Ivonocas!

                    Hihihi......






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      agora a segunda parte das novidades!

                      ontem fomos visitar as creches, como algumas sabem ainda nao tinhamos creches para o Martim...

                      Bem isso está resolvido! :angelpnk:
                      Gostei bastante das pessoas q trabalham la e das instalaçoes, a sala dos bébés so tem 3. Ficam 4 com o Martim, ele vai ser o mais novo. Qd chegamos a directora foi logo mostrando as insatalaçoes e claro q o Martim tinha de fazer das dele! #-o Começou logo a meter-se com ela... ele agora tem a mania de chamar pelas pessoas, entao faz assim: "eh, eh" e se ninguem lhe diz nada continua até lhe darem atençao, se falamos para ele começa çogo as gargalhadas!#-o Toda a gente achou mt piada, as educadoras estavam todas derretidas à volta dele, diziam q nem parecia um bebe de 3 meses!!
                      Tem varias salas divididas pelas idades/desenvolvimento: tem a dos bebes, a dos meninos de um ano, a dos 2 anos e a dos 3. Os meninos de 3 estavam a fazer ginastica com uma professora externa.
                      A sala dos bebes é bastante grande e tem varios brinquedos, desde ginasios, tapetes, espreguiçadeiras, e ao lado tem o quarto onde dormem, q tem ums 6 berços de grades. Estava tudo bastante limpo e arrumado (nos nao avisamos da visita). A copa e a cozinha é separados... Os pais so tem de trazer o leite, fraldas, pomada, o resto é a instituiçao q dá: sopa, fruta, lanche, reforços, ect...

                      Enfim, fiquei basatnte contente e sossegada, acho q o meu bichinho vai ficar bem. Alias qd fomos embora começou a choramingar.. é q ele estava tao contente nos meio dos meninos a ver tudo
                      Ainda bem que sossegaste o coração. Fico feliz por teres encontrado um bom sitio pra o Martim!

                      Aproveito para dizer que a foto dele, de gorro e cachecol está um luxo! Lindão!

                      Quero o teu numero de telefone... às vezes fico preocupada se não apareces e não sei omo "chegar a ti", dás-me?












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Inserido Inicialmente por aispdias
                        Mais uma para o Clube daquelas que não pregaram olho durante a noite (à duas noites!).
                        O Tomás está completamente entupido, ontem fui às urgencias pois nem sequer conseguia desentupi-lo... Conclusão: aspiraram-no (até ficou a sangrar do nariz), continuar a fazer o que estava a fazer, muuuuiiito soro, nebulizações, Neo-Sinefrina e mandou dar o Neostil para secar as secreções ("nascem" a todo o minuto)... Se piorar, fizer bronquiolite ou se constipar outra vez com pouco tempo de distancia mandou-me levar ao Hosp.São João pois lá têm otorrino... ou então são alergias, ou foi alguém que lhe passou o virus outra vez... Vim de lá uma bocadinho mais descansada porque sei que é só nariz... mas fiquei chateada, um hospital privado deviam fazer um bocadinho mais, não acham? (Claro que eu queria uma xarope que ele tomasse uma vez e ficasse bom de imediato:crazy: )
                        Estou a ficar desesperada, o meu pequenino nem sorri, o meu dia resume-se a aspirar e desentupir durante +/- 1 hora (com ele a berrar, coitadino), dar o leitinho, tentar que não chore de maneira nenhuma para que não entupa, adormecer e passado 1 hora a mesma coisa...:dontknow: :dontknow:
                        As melhoras para o teu bebeco!!!

                        E para ti muito miminhos e muito soninho para logo à noite... aos 2 hihi

                        Bjs
                        Olá Madrinha, imagino a aflição que deve ser ver os nossos anjinhos assim! Vais ver que vai melhorando com a idade , penso eu.... O que diz o Pediatra?
                        Força !beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                          A mim chegou ao mês de Novembro e pagaram me a totalidade do subsidio, o mesmo aconteceu do 1.º filho.
                          Estiveste de baixa por gravidez de risco?


                          Não, felizmente não. Na gravidez do 1.º tive de baixa 2 semanas e pagaram na totalidade.


                          :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Inserido Inicialmente por dacar
                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Não dormi nada hoje!!!!

                            :'( :'(
                            Então porquê?
                            Esta noite a Dânia tambem resolveu comer!
                            O Fernando chorou muito hoje
                            E eu sou de "adormecer" dificil e com o acordar de hora a hora, não consegui dormir... quando dei por mim eram 7h30 :'(

                            Que bom que a pequenota comeu bem!!

                            Bjs
                            Miminhos para todas as que têm tido noites perdidas!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Ola mamas
                              As dores voltaram.Estou mesmo triste.
                              Não tinhas posto o "pé na argola" na dieta!?!?!?!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por aispdias
                                Mais uma para o Clube daquelas que não pregaram olho durante a noite (à duas noites!).
                                O Tomás está completamente entupido, ontem fui às urgencias pois nem sequer conseguia desentupi-lo... Conclusão: aspiraram-no (até ficou a sangrar do nariz), continuar a fazer o que estava a fazer, muuuuiiito soro, nebulizações, Neo-Sinefrina e mandou dar o Neostil para secar as secreções ("nascem" a todo o minuto)... Se piorar, fizer bronquiolite ou se constipar outra vez com pouco tempo de distancia mandou-me levar ao Hosp.São João pois lá têm otorrino... ou então são alergias, ou foi alguém que lhe passou o virus outra vez... Vim de lá uma bocadinho mais descansada porque sei que é só nariz... mas fiquei chateada, um hospital privado deviam fazer um bocadinho mais, não acham? (Claro que eu queria uma xarope que ele tomasse uma vez e ficasse bom de imediato:crazy: )
                                Estou a ficar desesperada, o meu pequenino nem sorri, o meu dia resume-se a aspirar e desentupir durante +/- 1 hora (com ele a berrar, coitadino), dar o leitinho, tentar que não chore de maneira nenhuma para que não entupa, adormecer e passado 1 hora a mesma coisa...:dontknow: :dontknow:
                                As melhoras afilhada. Miminhos.












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X