Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Judith
    Olá meninas...
    antes k tudo desculpem-me....faz um tempããooooooooo k não apareço por aki....
    algumas meninas ainda vou falando no msn, outras perdi completamente o fio À miada...sorry
    a bébéca vai bem... a mãe é k anda cheia de dúvidas....
    ontem na consulta dos 4 meses, em k a Pedi diz k ela tá optima, começou a falar da papa...:? ...já me deu uma folha com o plano alimentar e tudo.... mas a primeira coisa que lá diz é k se o aleitamento é só maminha, pode ser mantido até aos 6meses, k era o k eu keria fazer...
    Agora nem sei.... se lhe começo a dar papa ou não.... ela faz intervalinhos pekenos durante a noite, 3/4h, Às vezes lá consigo 5...6 é um milagre.... será k é melhor dar-lhe mm papa??? tenho tanta pena
    Mas nem sei.... ela já olha mto para o k nós comemos,até mexe a bokinha e td... nem sei o k será melhor pa ela...
    Jks meninas....td de bom para os bebecos e as mamãs....:rose: :rose: :rose: :rose:
    querida,

    eu tb amamento em exclusivo e estou a pensar ir até aos 6 meses! qual foi a opinaio da pedi qd lhe dizeste q querias continuar com a maminha? a tua bébé está a baixar de peso?
    Eu penso q so vou introduzir os solidos mais cedo caso ele nao engorda ou se começa a pedir...senao continuo com a maminha
    e isso de dormir mais, nao tem nada a ver! acho q depende mt do próprio bébé, o Martim só mama e dou a ultma mama por volta das 22/23h e é até as 8/9h da manha!
    na minha opiniao tens de lhe dar o q achas q a faz mais feliz e melhor, pq se ficas com pena de lhe dar papa, o teu estado de espirito acaba por se reflectir nela!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
      Vou ser rapida porque é tarde (vocês escreveram imenso):

      - Começo de trabalho excelente. Fiz adaptação do Diogo durante 1 semana e depois de não dormir nada na creche nos primeiros dias, de comer muito pouco (LA que deixo) e começar a acordar mais vezes durante a nite (para compensar o q n comia durante o dia), parece já ter entrado no ritmo. esta semana já faz as sestas com os outros bebes, começou a comer bem melhor e voltou a acordar só 1 x por noite como de costume.
      O Diogo habituou-se bem ao LA? nao será disso q ele comia pouco? como estava habituado ao teu leitinho!

      É esse o meu receio de qd o Martim for para a creche, é q ele é tao dorminhoco! #-o mas tb temos as noites para compensar


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por Susanna
        Inserido Inicialmente por carinaisabel
        Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
        Inserido Inicialmente por carinaisabel
        Bom dia
        Fui hoje á consulta com o meu pequeno, pesa 7180 kgs e mede 65 cm.
        A médica disse-me para começar com as sopas aos 4 meses e começar a dar um suplento pk ele nao aguenta 3 horas sem mamar.
        Não sei k fazer, estava a pensar dar mama em exclusivo até aos 6 meses mas se começar a trabalhar agora não posso dar-lhe mama a toda a hora como ele quer.

        O meu piolhito tb vai á consulta dos 4 meses na sexta. O Gonçalo esta na creche, mando sempre leite meu e levo LA pq elça pediram. elas dizem q ele é comilão e q n fica satisfeito so c o meu.... Por isso é q eu sou da opinião, deveriamos estar 6 meses c eles de licença, pq continuavamos a dar maminha, pq isto de andar a tirar c a bomba n é a mesma coisa. Mas enfim....
        Pois eu sou da mesma opiniao... estar com os nossos pekenotes pelo menos até aos 6 meses... eu ainda não sei se vou estar ou não... mas quero estar preparada para todas as hipoteses.
        O teu Gonçalo que quantidade de LM e LA bebe? Que LA lhe dás?
        Eu vou estar até ela fazer 6 meses e meio se não me engano,pois só vou trabalhar em Abril porque o chefe eixa-me gozar os 26dias seguidos de férias do ano passado.Yupi !!!
        eu tb! so vou trabalhar dia 17 de Abril, nessa altura o Martim tem 6 meses e 15 dias! Mas estou a pensar po-lo logo na creche no inicio de abril para ele se habituar (e eu tb!) Assim, se houver algum problema vou logo a correr!


        Desta vez n tirei o mês de férias a seguir á Licença porque tenho de o guardar para Agosto ... qd fecha a instituição. Poderia ter tirado os 5 meses mas o meu ordenado não permite ... infelizmente....ainda fiz contas e contas para tirar mas n deu mesmo....
        Em relação ao leite, levo todos os dias um biberon com cerca de 180 ml de leite meu e la na escola dp dão outro de 180 de LA. Em casa dou do meu. Qd n chega completo com cerca de 60/90ml de LA. Várias vezes fiz com mais mas ele diexava por isso optei por fazer menos ...


        :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susat4
          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por crisg
          Ola!

          Não vao acreditar! Nao é que fui com ele as vacinas e qd estava a vir embora ele vomitou a Rotateq!!!!!! 60€ vomitados!!!! Tive de ir a farmacia comprar outra!!!!!!!!!!!!!!!:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
          iso é mt mau! elas sao tao caras! coitadito do JP!
          Na 1º dose o Martim tb bebeu-a mt bem, até queria mais! vamos la ver agora nos 4 meses!

          Miminhos para os dois! :friends:
          oh!!!

          deves ter ficado possuída!
          O pedi do rodrigo não lhe receitou essa vacina... hei-de falar nisso.
          Linda,

          A minha pedi receitou pq o Martim ia para a creche, como ia estar em contacto com várias crianças havia mais probabilidades para contrair o virus. Tem de ser dadas 3 doses: aos 2m, 4m e 5m
          Ela tb disse q se o bebezao ficava ao cargo de familiares (avos) nao achava q fosse de grande necessidade, uma vez q nao é comparticipada!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susat4
            ola meninas!

            como já disse o meu menino andou doetinho e a recusar comer. mas mesmo a recusar, o pedi até lhe mandou dar aquele soro da militina e tudo. conclusão em 15 dias não aumentou nem uma graminha, do meu ponto de vista já foi bom não ter emagrecido mas mesmo assim fiquei triste, está com 5 900g e já faz 4 meses dia 19.

            Agora pergunto, voçes já misturam papa em algum biberon? isto quem dá LA. é que eu queria que ele engorda-se agora um bocadinho para compensar. já posso dar não já, afinal faltam 4 dias para os 4 meses?

            bigada!
            estou a ver q anda mal! mas a tosse nao melhorou com a medicaçao? Como sabes o Martim tb tinha os mesmos sintomas do q o teu (entao a festa as 5h da manha era de mais! ), estava com medo q passasse para os pulmoes mas em 2 dias ele melhorou sozinho, deixou de tossir...so uns espirros de vez em quando e muuuuuita maminha!
            Mas isso de nao querer comer...eu nao consigo ajudar mas sei q a carlinha costumava dar a Ivone papa com o biberao de leite e ela é mais novita do q os nossos, entao mal nao faz! pelo contrário ela ja está uma senhora!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por carinaisabel
              Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
              Inserido Inicialmente por carinaisabel
              Bom dia
              Fui hoje á consulta com o meu pequeno, pesa 7180 kgs e mede 65 cm.
              A médica disse-me para começar com as sopas aos 4 meses e começar a dar um suplento pk ele nao aguenta 3 horas sem mamar.
              Não sei k fazer, estava a pensar dar mama em exclusivo até aos 6 meses mas se começar a trabalhar agora não posso dar-lhe mama a toda a hora como ele quer.

              O meu piolhito tb vai á consulta dos 4 meses na sexta. O Gonçalo esta na creche, mando sempre leite meu e levo LA pq elça pediram. elas dizem q ele é comilão e q n fica satisfeito so c o meu.... Por isso é q eu sou da opinião, deveriamos estar 6 meses c eles de licença, pq continuavamos a dar maminha, pq isto de andar a tirar c a bomba n é a mesma coisa. Mas enfim....
              Pois eu sou da mesma opiniao... estar com os nossos pekenotes pelo menos até aos 6 meses... eu ainda não sei se vou estar ou não... mas quero estar preparada para todas as hipoteses.
              O teu Gonçalo que quantidade de LM e LA bebe? Que LA lhe dás?
              Eu vou estar até ela fazer 6 meses e meio se não me engano,pois só vou trabalhar em Abril porque o chefe eixa-me gozar os 26dias seguidos de férias do ano passado.Yupi !!!
              eu tb! so vou trabalhar dia 17 de Abril, nessa altura o Martim tem 6 meses e 15 dias! Mas estou a pensar po-lo logo na creche no inicio de abril para ele se habituar (e eu tb!) Assim, se houver algum problema vou logo a correr!


              Desta vez n tirei o mês de férias a seguir á Licença porque tenho de o guardar para Agosto ... qd fecha a instituição. Poderia ter tirado os 5 meses mas o meu ordenado não permite ... infelizmente....ainda fiz contas e contas para tirar mas n deu mesmo....
              Em relação ao leite, levo todos os dias um biberon com cerca de 180 ml de leite meu e la na escola dp dão outro de 180 de LA. Em casa dou do meu. Qd n chega completo com cerca de 60/90ml de LA. Várias vezes fiz com mais mas ele diexava por isso optei por fazer menos ...
              eu compreend... tb ia fazer assim mas como resolvemos casar em Agosto fiquei com mais 11 dias de ferias à mais o e depois o meu amor tira as ferias dele a seguir, assim temos o mes de agosto assegurado


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por linaf
                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana:
                A minha bebecas já tem 3 mesitos Estou tão contente!! A feicidade vai aumentando a cada dia que passa, e amo cada vez mais este ser tão lindo, tão perfeito, como é possivel sentir que se dá a vida por este sem sem sequer pestanejar? Sei que a minha vida já não faz qualquer sentido sem ela... Estou tão feliz!!

                Mari1950: Parabéns, a trabalhar e amamentar e com um filhão desses, grande mamã!!
                Sweetyfeisty: :arose:
                Praline: ainda não tinha referido,mas adorei o texto do convite Muito bem!! A minha borboleta tb vai para a creche em Março, mas inda não fui falar à mesma, vamos este mês sem falta.
                Carlinha: Tudo bem?
                Bjoka para todas :bdaysmil:
                Parabens pelos 3 mesinhos!!! :celebrte: o tempo passa mesmo a correr!

                Sim é melhor despachar-te em relaçao à creche, nao sei como é para os teus lados mas aqui já estava tudo cheio para Abril! Nas ipss já nao há vaga, so mesmo nas privadas!
                Por acaso a q o Martim vai fazia parte das que eu queria, apesar de ser particulare ainda tinha vagas :cheers2: mas mesmo assim foi a única!
                Eu fiz a inscrição em Maio (estava grávida de 5 meses) e era a única vaga que tinham para Março!
                Eu tb fiz a inscrição por essa altura
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  agora uma novidade:

                  Ontem fui ao trabalho comunicar do casamento, ainda nao o tinha feito e confesso q estava com receio...
                  Sei q nao estou a pedir nada que nao tenha direito mas é assim:

                  Já pus baixa antes do tempo (com 6 meses), depois fui pedir para gozar as ferias a que tinha direito logo a seguir à licença, conclusao ja nao vou trabalhar desde julho. E agora ia dizer q em agosto ia ter direito ha mais 15 dias de ferias...ou seja só vou trabalhar 4 meses e ...outra vez ferias! eu e o meu querido trabalhamos no mesmo sitio!

                  Qd falamos com o gerente a resposta dele foi: "espero ter um convite para a despedida de solteiro!" :?
                  Ele é novo na empresa, está connosco há uma ano e tb é novo em idade (tem 27 anos!), nunca pensei q ele fosse tao compreensivo!!! Mudou os horarios do meu querido para ele deixar de fazer fins de semana e noites, so para nos acompanhar melhor....


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Inserido Inicialmente por carinaisabel
                    Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                    Inserido Inicialmente por carinaisabel
                    Bom dia
                    Fui hoje á consulta com o meu pequeno, pesa 7180 kgs e mede 65 cm.
                    A médica disse-me para começar com as sopas aos 4 meses e começar a dar um suplento pk ele nao aguenta 3 horas sem mamar.
                    Não sei k fazer, estava a pensar dar mama em exclusivo até aos 6 meses mas se começar a trabalhar agora não posso dar-lhe mama a toda a hora como ele quer.

                    O meu piolhito tb vai á consulta dos 4 meses na sexta. O Gonçalo esta na creche, mando sempre leite meu e levo LA pq elça pediram. elas dizem q ele é comilão e q n fica satisfeito so c o meu.... Por isso é q eu sou da opinião, deveriamos estar 6 meses c eles de licença, pq continuavamos a dar maminha, pq isto de andar a tirar c a bomba n é a mesma coisa. Mas enfim....
                    Pois eu sou da mesma opiniao... estar com os nossos pekenotes pelo menos até aos 6 meses... eu ainda não sei se vou estar ou não... mas quero estar preparada para todas as hipoteses.
                    O teu Gonçalo que quantidade de LM e LA bebe? Que LA lhe dás?
                    Eu vou estar até ela fazer 6 meses e meio se não me engano,pois só vou trabalhar em Abril porque o chefe eixa-me gozar os 26dias seguidos de férias do ano passado.Yupi !!!
                    eu tb! so vou trabalhar dia 17 de Abril, nessa altura o Martim tem 6 meses e 15 dias! Mas estou a pensar po-lo logo na creche no inicio de abril para ele se habituar (e eu tb!) Assim, se houver algum problema vou logo a correr!
                    Eu vou trabalhar no dia 19 de Fevereiro #-o vai doer
                    Começo a adaptação ao infantario na segunda-feira



                    Desta vez n tirei o mês de férias a seguir á Licença porque tenho de o guardar para Agosto ... qd fecha a instituição. Poderia ter tirado os 5 meses mas o meu ordenado não permite ... infelizmente....ainda fiz contas e contas para tirar mas n deu mesmo....
                    Em relação ao leite, levo todos os dias um biberon com cerca de 180 ml de leite meu e la na escola dp dão outro de 180 de LA. Em casa dou do meu. Qd n chega completo com cerca de 60/90ml de LA. Várias vezes fiz com mais mas ele diexava por isso optei por fazer menos ...
                    eu compreend... tb ia fazer assim mas como resolvemos casar em Agosto fiquei com mais 11 dias de ferias à mais o e depois o meu amor tira as ferias dele a seguir, assim temos o mes de agosto assegurado
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      agora uma novidade:

                      Ontem fui ao trabalho comunicar do casamento, ainda nao o tinha feito e confesso q estava com receio...
                      Sei q nao estou a pedir nada que nao tenha direito mas é assim:

                      Já pus baixa antes do tempo (com 6 meses), depois fui pedir para gozar as ferias a que tinha direito logo a seguir à licença, conclusao ja nao vou trabalhar desde julho. E agora ia dizer q em agosto ia ter direito ha mais 15 dias de ferias...ou seja só vou trabalhar 4 meses e ...outra vez ferias! eu e o meu querido trabalhamos no mesmo sitio!

                      Qd falamos com o gerente a resposta dele foi: "espero ter um convite para a despedida de solteiro!" :?
                      Ele é novo na empresa, está connosco há uma ano e tb é novo em idade (tem 27 anos!), nunca pensei q ele fosse tao compreensivo!!! Mudou os horarios do meu querido para ele deixar de fazer fins de semana e noites, so para nos acompanhar melhor....
                      Isso é raro neste país, parabéns :-)
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:


                        ANTES
                        DEPOIS






                        já viram as diferanças em quase 4 meses!!!


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por praline

                          ANTES
                          DEPOIS






                          já viram as diferanças em quase 4 meses!!!
                          é mesmo lindo o teu piolho! tem uns lábios e uns olhos! parabéns
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susat4
                            Inserido Inicialmente por praline

                            ANTES
                            DEPOIS






                            já viram as diferanças em quase 4 meses!!!
                            é mesmo lindo o teu piolho! tem uns lábios e uns olhos! parabéns
                            Os labios saem ao pai! ainda nao consegui tirar uma foto com ele a sorrir em condiçoes, mas qd ele sorri derreto-me toda, sai mesmo ao pai!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Inserido Inicialmente por praline
                              agora uma novidade:

                              Ontem fui ao trabalho comunicar do casamento, ainda nao o tinha feito e confesso q estava com receio...
                              Sei q nao estou a pedir nada que nao tenha direito mas é assim:

                              Já pus baixa antes do tempo (com 6 meses), depois fui pedir para gozar as ferias a que tinha direito logo a seguir à licença, conclusao ja nao vou trabalhar desde julho. E agora ia dizer q em agosto ia ter direito ha mais 15 dias de ferias...ou seja só vou trabalhar 4 meses e ...outra vez ferias! eu e o meu querido trabalhamos no mesmo sitio!

                              Qd falamos com o gerente a resposta dele foi: "espero ter um convite para a despedida de solteiro!" :?
                              Ele é novo na empresa, está connosco há uma ano e tb é novo em idade (tem 27 anos!), nunca pensei q ele fosse tao compreensivo!!! Mudou os horarios do meu querido para ele deixar de fazer fins de semana e noites, so para nos acompanhar melhor....
                              Isso é raro neste país, parabéns :-)
                              sim, tb fiquei espantada... sei q eles sp puderam contar connosco, e já demos tantas horas para eles, ja fomos trabalhar em tantas folgas qd outros faltavam... qd estava gravida cheguei a ter so 1 folga por semana e de ir trabalhar quse de seguida (saia a 00h30 e as 7h30, já estava la) por causa de outros faltaram... foi uma época mt dificil para mim, andava de rastos...
                              Acho q é por isso q agoram facilitam... mas tb podiam nao reconhecer esse trabalho todo!


                              Comentar


                              • RE:

                                adorei a ideia do antes e depois que aki esta a minha menina
                                com 3 dias
                                e esta no dia da passagem de ano
                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X