Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabf
    Hoje o meu Pimpolho faz 5 meses


    Mas saí tão à pressa de casa que só quando abri a agenda aqui no escritório é que reparei que é dia 3 nem dei um beijão de parabens ao meu principe mais pequeno.
    PARABÉNS aos 2!!!!

    lol eu também tenho dessas às vezes Mas logo compensas!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rco
      olá a todas.

      só queria partilhar convosco, o joão tiago já se senta sozinho, mas não aguenta muito tempo sentado claro.
      muitos bjos para todas.

      Miminhos para a pat e leo.

      Aqui vai a prova.



      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

      Ai que o tempo passa tão rápido!!!

      Comentar


      • RE:

        Mamãs,

        Tenho "respostas" sobre o almoço da smiley, mari, alucas, carladelca, dacar e pat... e as outras todas??? hihi

        Enviem pm... secalhar alguém já respondeu aqui no tópico e eu "perdi"

        Bjs

        Ahhh e kitty... com a easyjet, fica para a minha família, ida e volta, à volta de 310eur!! - Compensa... vou é como disse, drunfada, hehe eu e a aspdias hihihi

        Bjs

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Inserido Inicialmente por susat4
          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por susat4
          Inserido Inicialmente por linaf
          acabei de dar banho ao Martim, e acabei por tomar banho também, acho que sobrou mais água no chão do que na banheira! é que o Martim é um bicho irrequieto e está sempre a chapinhar, ele já fazia isto há algum tempo mas como esteve doente a coisa estava mais calma, mas hoje ele deu-lhe com força...acho que tenho de começar a dar-lhe banho na nossa banheira, mas acho-o tão pequeno ainda...as mães mais experientes, como fizeram?
          eu TINHA uma banheira de encaixar na banheira grande, mas o Rodrigo chapinha tanto, e dá tanto aos pés que aí há duas semanas a banheira desencaixou-se e partiu-se. a sorte foi que eu já o estava a tirar da banheira e tinha-o bem agarrado, mas ainda nos assustamos.... conclusão, dou banho na banheira grande, ele adora e chapinha-se á vontade. até já experimentei o chuveiro e não tem medo nenhum. o pior? é mesmo a quantidade de água e de gás que se gasta.
          ele já está a ficar mesmo grande!
          e travesso! Mas é tão giro vê-los começar a fazer as primeiras tropelias!
          Tambem quero...
          :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Olá Mamãs!!!

            Nestas semanas, tentei de tudo... este fds até pûs o bebequinho no sling, mamocas de fora e muito mamou ele!! - E muito chorava!!

            Ele faz bem cocó, 1 por dia normalmente e sem esforço, dorme bem, não tem alergias, nem comichões, já fomos ao pedi e está tudo normal (até melhor), deu 1 pulo enorme nestes últimos dias, tanto que a roupa TODA deixou de lhe servir... mas... ele mama da fonte e se lhe der um bib com LM (que normalmente é de 180ml) ele bebe todinho!!
            Nestes dias a minha produção aumentou de tanto ele mamar... agora tiro 220ml/240ml... e ele mama tudo, mais o bib e chora

            Resumindo, o pedi diz que ele com a maminha está òptimo mas que realmente parece que está preparado para mais. :'( Pois eu ando a dar maminha quase de 30 em 30 minutos, mas ele não fica satisfeito... quer sempre mais, chora, fica irrequieto, até ele (pedi) ficou espantado, pois leitinho não me falta e por muito que dê maminha o Fernando não fica descansado.

            Este fds, fizemos a experiência, andei sempre com ele ao colo (mas chora à mesma), enquanto eu comia, ele abria a boca, então uma vez pûs-lhe pão na boca e muito se chegou ele para a frente e queria mesmo o pão!
            O maridotes pegou nele e fiz uma papa com 180ml de LM (não tinha menos, eu só tiro leitinho à noite para a noite seguinte) e não é que ele além de não ter estranhado a colher, comeu tudo!! - E ainda quis maminha!

            Então liguei ao pedi ontem, a contar, que me disse para continuar a dar maminha como até agora, parar com a papa e ir introduzindo a sopa, depois fruta e depois papa. Dar 2 semanas só sopa ao almoço, depois acrescentar frutinha ao lanche e 2 semanas depois papinha ao lanche com LM (2x por semana).

            Apesar de estar MUITO feliz, por ver e sentir que o meu bebequinho está bem agora, só tinha fome, estou triste e desapontada, mas não está tudo perdido, pois continuo a dar maminha sempre que ele quer, mas agora almoça... Assim como começou a chorar há 3 semanas quase 4, de repente deixou e voltou a ser o mesmo bem disposto de sempre.

            Bom, não vou dar maminha em exclusivo, mas continuo a dar, que no fundo é o que interessa para mim, é tê-lo feliz e saudável e poder dar maminha

            Bjs
            O q importa é respeitá-los e tê-los bem dispostos. :friends:












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por rco
              olá a todas.

              só queria partilhar convosco, o joão tiago já se senta sozinho, mas não aguenta muito tempo sentado claro.
              muitos bjos para todas.

              Miminhos para a pat e leo.

              Aqui vai a prova.



              Muito lindo!
              url

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rco
                olá a todas.

                só queria partilhar convosco, o joão tiago já se senta sozinho, mas não aguenta muito tempo sentado claro.
                muitos bjos para todas.

                Miminhos para a pat e leo.

                Aqui vai a prova.



                Parabens querida

                O teu pimpolho já está a ficar um homenzinho, qq dia já gatinha pela casa todas.

                Jocas
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Bolas... este forum ultimamente .... viram o tópico deixado por umã mamã de Janeiro.... caramba... estou a perder a vontade de vir aqui... é que fico completamente sem vontade e jeito para escrever seja oq eu for. Cada vez mais dou valor ao Santiago e ao facto de ser saudável.

                  Pat vi que o Leo está com uma outite.... caramba, masi nada para vos acontecer???? Espero que esteja melhor querida.

                  Tudo a correr bem às mamãs e bebés e pensem que pequenas coisas de facto têm pouco valor quando as comparamos a problemas bem mais graves.

                  Beijos doces a todas.

                  Ninguém comentou a foto actualizada que pus do filhote!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif snif snif... Estoua brincar! beijicas
                  Eu já tinha comentado, mas com o maridão! Está um boneco o teu piolho! Vaidosa!:-({|=












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Inserido Inicialmente por Mari1950
                    Bolas... este forum ultimamente .... viram o tópico deixado por umã mamã de Janeiro.... caramba... estou a perder a vontade de vir aqui... é que fico completamente sem vontade e jeito para escrever seja oq eu for. Cada vez mais dou valor ao Santiago e ao facto de ser saudável.

                    Pat vi que o Leo está com uma outite.... caramba, masi nada para vos acontecer???? Espero que esteja melhor querida.

                    Tudo a correr bem às mamãs e bebés e pensem que pequenas coisas de facto têm pouco valor quando as comparamos a problemas bem mais graves.

                    Beijos doces a todas.

                    Ninguém comentou a foto actualizada que pus do filhote!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif snif snif... Estoua brincar! beijicas
                    DESCULPA MINHA LINDA!!!!!

                    Mas ando tão stressada com o "sem fim" do meu filhote que nem me lembrei... mas mostrei ao maridotes e tudo!!! - Está tão diferente da última que nos mostraste!!!

                    Muito lindo, sim senhora, parabéns!!!
                    Tb mostrei ao maridão! lol












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por arra
                      olá a todas

                      vim aqui só para saber novidades.

                      como está o teu pequenino tita_sagsa? ele tem problemas de pele, não é?

                      patrícia, a minha mãe tb já teve isso e doia-lhe o ouvido e mal abria a boca. acho q tomava relaxantes musculares. como está linda? espero que melhor.
                      e o teu leonardo? a constipação já passou?

                      como sou nova por estas bandas ainda n vos conheço a todas. desculpem se alguém tem bebé doentinho e eu n estou a perguntar por ele mas a verdade é que este tópico tem tantas páginas que eu me limito a ler as últimas... sorry.

                      uma pergunta: alguém tem a cadeida poly da chicco? com que idade é que sentaram lá os vosso bebés? eu estou a pensar colocar lá a maria para lhe dar o almoço que é sopa e fruta. acham muito cedo? ela tem 4 meses e 1 semana.
                      o martim tem 4 meses e 1 dia e sente-se bem nela! a cadeira tem 3 posiçoes. ainda nao o ponho naquela posiçao mesmo sentado, apesar dele fazer muuuuuuita força para se levantar! :lol:


                      Comentar


                      • RE:

                        Aqui vai um post telegrafico

                        obrigada pelos parabens

                        Mari, n disse nada pq os nossos bebes são todos lindos e o teu não é excepção (principlamente sentado no puf)

                        Sweety: tens aí um comilão e peras, parabens

                        Almoço - marquem e pronto

                        jocas a todas
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por freddy
                          ola meninas eu sou vizinha daqui do lado, mamã de Dezembro de 2007, passei pra deixar um grande beijo pra PMACANO, se alguma vez precisares de alguém de coimbra...PRESENTE EU ESTOU CÁ AMIGA , desculpem vir até aki mas acidentalmente um dia passei por aki.. e fiquei..bem , amigas alguma coisa contém comigo também:friends: :friends: :friends:
                          Obrigada.












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anabf
                            Hoje o meu Pimpolho faz 5 meses


                            Mas saí tão à pressa de casa que só quando abri a agenda aqui no escritório é que reparei que é dia 3 nem dei um beijão de parabens ao meu principe mais pequeno.
                            :balloons: Parabéns. Logo, compensas o piolho com montanhas de mimos!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por linaf
                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Hoje o meu Pimpolho faz 5 meses


                              Mas saí tão à pressa de casa que só quando abri a agenda aqui no escritório é que reparei que é dia 3 nem dei um beijão de parabens ao meu principe mais pequeno.
                              Parabéns pelos 5 meses e também à aispidias pelos 4 meses do seu bébé!!!
                              Não me lembrei dos 4 meses do tomás, desculpa afilhada












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por rco
                                olá a todas.

                                só queria partilhar convosco, o joão tiago já se senta sozinho, mas não aguenta muito tempo sentado claro.
                                muitos bjos para todas.

                                Miminhos para a pat e leo.

                                Aqui vai a prova.



                                Parabéns. Já experimentei a Ivone, mas são uns miseros 5 segundos, depois tomba para o lado! lol












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X