Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Parabéns Linaf, já viste, casámos no mesmo dia hehehheeh!!!

    CathyeNuninho: Os teus filhotes são lindos e axo ainda mais lindo parecerem tão unidos, tão amigos, assim seja para sempre parabéns, linda

    Vou actualizar o meu blog.... Sem poder sair de casa e com o pé neste estado vou ter muuuiiiiito tempo para cá vir

    Bjinhos a todas!!
    Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























    Uploaded with ImageShack.us































    [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













    [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      ButterflyKitty (06-05-2009)Parabéns Linaf, já viste, casámos no mesmo dia hehehheeh!!!



      CathyeNuninho: Os teus filhotes são lindos e axo ainda mais lindo parecerem tão unidos, tão amigos, assim seja para sempre parabéns, linda



      Vou actualizar o meu blog.... Sem poder sair de casa e com o pé neste estado vou ter muuuiiiiito tempo para cá vir



      Bjinhos a todas!!


      é verdade casámos no mesmo dia!!! Foi um dia lindo e maravilhoso!!!
      url

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Olá!!!







        Cathy&Nuninho os teus filhotes são LINDOS!!!!!! Ficam mm bem assim juntos!!!!



        Parabéns!!!







        ButterflyKitty Parabéns pelas fotos, ainda bem q correu tudo bem!!



        Linaf Parabéns!!!!!







        Ando cheia de sono!!! O JP de há 1 semana para cá q tem 1 sono agitado, acorda montes de vezes de noite e agora ainda por cima senta-se na cama!!! Não sei o q se passa, dormia tb bem desde tão pequenino, agora acaba por passar mais tempo na nossa cama q na dele, pq a partir de certa altura já n consigo ir lá e acabo por o trazer p o pé de nós!!!!







        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          ButterflyKitty (06-05-2009)Olá mamãs, bom dia!!



          Hoje faço 3 anos de casada (pelo civil) :balloons: :balloons:



          Estou muito muito satisfeita, a minha história de amor com o meu marido parece um filme mesmo, e quando me lembro sorrio sempre... Conhecemo-nos num dia que eu e umas amigas íamos à praia, no norte da ilha, mas quando lá chegamos não estava sol nenhum,pelo contrário, um frio tremendo, então fomos embora e pelo caminho à minha frente ia um carro a andar um bocado maluco e sem rumo e eis que eu digo a essas amigas: "Vamos atras daquele carro que hoje ainda vou assistir a um acidente, vão ver!!" Ora, o condutor desse carro apercebeu-se que íamos atrás e decidiu testar-nos.... Nós, já ficando um bocado fartas daquilo, decidimos parar num café, a ver se o despistávamos, mas nada, pararam também no café e o condutor do carro já no café chega-se à minha beira, com uma grande lata/atrevimento e pergunta se se pode sentar junto de nós (sem cadeira!!!) e pronto, a partir daí deu-se o "tal acidente!" hehehehhehe!!! Passados 3 meses para aí começámos a namorar (eu hesitei muito, porque na altura eu tinha 22 e ele 19!!!),mas não deu para resistir, heheheh, e hoje, passsados 7 anos desde que nos conhecemos cá estamos neste grande projecto de vida que é ter filhos....



          Mudando de assunto: na 2ª feira fui ao ginecologista, tudo ok com o útero, falou-me em vários métodos anticoncepcionais,mas eu disse-lhe que preferia a pilula, então ele receitou-me uma contínua, sem paragens, mas de baixa dosagem e falou-me em fazer a vacina contra o cancro do colo do útero. São três doses, reemboláveis apenas no IRS e 160€ cada. O gine diz que vale a pena pesquisar e decidir, pois há mta gente a fazer... Já ouviram falar, meninas?



          Bjinhooooossssss!!


          realmente é uma historia mt bonita



          a minha go nao me falou de nada...


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Olá minhas lindas!



            Desculpem andar tao desaparecida! Eu sei...sou aquela desnaturada, que nunca cá ponho os pés...mas sabem....ando CANSADA! CANSADA! CANSADA!!!!!!!!!!! (desculpem o desabafo)...



            Espero que todas estejam bem e tenho saudades vossas..mas nao vou poder ir ao almoço de lx, como ja vos tinha dito



            Com o JP esta tudo optimo...mas tomei uma decisao...em setembro vou po-lo na creche



            beijo enorme a todas




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Olá mamãs!



              O meu computador deu o berro :angry: e faz tanta falta, mas só no fim semana é que o marido pode ver o que se passa. O que vale é que tenho o Magalhães da Daniela para poder ver o mail e vir cá :laugh:

              Cathy- os teus filhotes tão lindos

              Praline e Crisg-Fico triste por não poderem ir ao almoço :crying:

              Tambem tem andado cansadissima, tenho tanto que fazer em casa e depois é o trabalho e as feiras e as encomendas. Ai...ai...... não sei como me esticar



              Beijocas






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá bom dia!



                espero que esteja tudo bem convosco! passei mesmo só para dar noticias, e não são nada boas... estou triste comigo mesma... O Guigo caiu do sofá e eu estava mesmo ali ao pé dele, foi só olhar para o lado e pimba, já estava no meio do chão. Tadinho do meu menino nem percebeu o que lhe aconteceu.... ficou com os olhos mt abertos a olhar para mim.... só chorou quando o levantei....



                fiquei mesmo




                [hr]

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  susat4 (07-05-2009)Olá bom dia!







                  espero que esteja tudo bem convosco! passei mesmo só para dar noticias, e não são nada boas... estou triste comigo mesma... O Guigo caiu do sofá e eu estava mesmo ali ao pé dele, foi só olhar para o lado e pimba, já estava no meio do chão. Tadinho do meu menino nem percebeu o que lhe aconteceu.... ficou com os olhos mt abertos a olhar para mim.... só chorou quando o levantei....







                  fiquei mesmo










                  O importante é que não lhe aconteceu nada, é normal te sentires triste mas estas coisas acontecem por isso não te culpes.



                  Beijocas






                  MADRINHA - Nokas4

                  AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                  www.caracol-azul.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    susat4 (07-05-2009)Olá bom dia!







                    espero que esteja tudo bem convosco! passei mesmo só para dar noticias, e não são nada boas... estou triste comigo mesma... O Guigo caiu do sofá e eu estava mesmo ali ao pé dele, foi só olhar para o lado e pimba, já estava no meio do chão. Tadinho do meu menino nem percebeu o que lhe aconteceu.... ficou com os olhos mt abertos a olhar para mim.... só chorou quando o levantei....







                    fiquei mesmo












                    Olá!!!



                    Não te sintas mal, a verdade é q a partir de agora temos q ter mil olhos e esatr sempre com muita atenção e tentar prevenir todas as situações de possivel risco.



                    Felizmente parece-me q n foi mt grave!!!



                    No outro dia tb tinha o JP sentado na caminha dele a brincar e de repente tentou por-se de pé, estava mm ao lado dele ainda lhe toquei mas n consegui evitar q batesse c a testa na grade da cama!!!

                    Fiquei de rastos tb!!!!



                    Temos q redobrar os cuidados c eles!!!

                    E se calhar por-lhes 1 capacete para evitar estes acidentes!!! :wink: :wink: :wink: :wink:



                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      cma (07-05-2009)
                      susat4 (07-05-2009)Olá bom dia!















                      espero que esteja tudo bem convosco! passei mesmo só para dar noticias, e não são nada boas... estou triste comigo mesma... O Guigo caiu do sofá e eu estava mesmo ali ao pé dele, foi só olhar para o lado e pimba, já estava no meio do chão. Tadinho do meu menino nem percebeu o que lhe aconteceu.... ficou com os olhos mt abertos a olhar para mim.... só chorou quando o levantei....















                      fiquei mesmo




























                      Olá!!!







                      Não te sintas mal, a verdade é q a partir de agora temos q ter mil olhos e esatr sempre com muita atenção e tentar prevenir todas as situações de possivel risco.







                      Felizmente parece-me q n foi mt grave!!!







                      No outro dia tb tinha o JP sentado na caminha dele a brincar e de repente tentou por-se de pé, estava mm ao lado dele ainda lhe toquei mas n consegui evitar q batesse c a testa na grade da cama!!!



                      Fiquei de rastos tb!!!!







                      Temos q redobrar os cuidados c eles!!!



                      E se calhar por-lhes 1 capacete para evitar estes acidentes!!! :wink: :wink: :wink: :wink:







                      Beijinhos


                      :friends:



                      Quem ainda não se distraiu que atire a 1ª pedra.

                      O Gabriel caiu para tras em cima da mesa da cozinha quando estava sentado. Caiu-me tudo. Estava a segura-lo e de repente jogou-se para trás. è impossível prever.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá meninas!! Boa tarde!!

                        A verdade é que os nossos pimpolhos estão a ficar mesmo crescidos, já querem estar de pé, querem mexer em tudo, e o que é engraçado é que querem exactamente aquilo que está fora do seu alcance inch: inch:

                        Não nos podemos culpar, custa, sim, sentimo-nos pessimamente, mas não nos podemos culpar por tudo o que lhes vai acontecer... Também não os podemos prender numa redoma para não terem nada que os ameace.

                        No outro dia elogiaram a minha maneira de ser mãe, sem eu estar à espera, essa minha amiga comparava a minha forma de ser mãe com a de outra amiga nossa e diz que a ter um filho prefere a minha postura, mais descontraída, menos stressada e a de não estar sempre com a filhota "presa" ou ao meu colo, porque isso depois cria muito maus hábitos. Eu fiquei assim um pouco confusa com o que ela disse :unsure: :unsure: :unsure: Pensei.... às tantas sou uma mãe desnaturada... Agora fiquei pensativa....... :-k :-k

                        Quando saímos com a filhota ou quando estou no café a Kitty fica no seu ovo/cadeirinha, não costumo tê-la ao colo, acho que ela estar na creche é muito positivo, embora saiba que pa ficar doente não deve haver melhor lugar, mas sei que ela lá está mto bem tratada, há sempre pelo menos duas pessoas na sala, por isso, às vezes antes de a ir buscar faço as coisas que preciso fazer primeiro... Não fico com aquela angustia por ela estar lá, como já li por aí algumas mães a falar, sei que se acontecer alguma coisa vão me avisar...

                        Neste fim de semana vamos po-la a dormir no seu quarto, tem que ser, se não é agora depois torna-se mais dificil....

                        Por isso meninas, sei que custa, ve-los chorar e não poder fazer nada, a não ser miminhos, mas cada vez mais isso vai acontecer, não se culpem.

                        Bjinhos, Susat 4 e outras mamãs a quem isso ja aconteceu!!
                        Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                        Uploaded with ImageShack.us































                        [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                        [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          ButterflyKitty Andei a "cuscar" o teu blog, o vestido e o bolo do baptizado eram lindisimos!!!!!

                          A tua borboleta está cada dia mais linda uma verdadeira princesa!!!!



                          Parabéns Mamã!!!


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Obrigada cma

                            Espreitem o blog à vontade... está actualizado

                            Bjokasssss!!
                            Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                            Uploaded with ImageShack.us































                            [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                            [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              susat4 (07-05-2009)Olá bom dia!



                              espero que esteja tudo bem convosco! passei mesmo só para dar noticias, e não são nada boas... estou triste comigo mesma... O Guigo caiu do sofá e eu estava mesmo ali ao pé dele, foi só olhar para o lado e pimba, já estava no meio do chão. Tadinho do meu menino nem percebeu o que lhe aconteceu.... ficou com os olhos mt abertos a olhar para mim.... só chorou quando o levantei....



                              fiquei mesmo




                              nao fiques triste!! O q vale é q ele nao se aleijou!!!


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                ButterflyKitty (07-05-2009)Olá meninas!! Boa tarde!!



                                A verdade é que os nossos pimpolhos estão a ficar mesmo crescidos, já querem estar de pé, querem mexer em tudo, e o que é engraçado é que querem exactamente aquilo que está fora do seu alcance inch: inch:



                                Não nos podemos culpar, custa, sim, sentimo-nos pessimamente, mas não nos podemos culpar por tudo o que lhes vai acontecer... Também não os podemos prender numa redoma para não terem nada que os ameace.



                                No outro dia elogiaram a minha maneira de ser mãe, sem eu estar à espera, essa minha amiga comparava a minha forma de ser mãe com a de outra amiga nossa e diz que a ter um filho prefere a minha postura, mais descontraída, menos stressada e a de não estar sempre com a filhota "presa" ou ao meu colo, porque isso depois cria muito maus hábitos. Eu fiquei assim um pouco confusa com o que ela disse :unsure: :unsure: :unsure: Pensei.... às tantas sou uma mãe desnaturada... Agora fiquei pensativa....... :-k :-k



                                Quando saímos com a filhota ou quando estou no café a Kitty fica no seu ovo/cadeirinha, não costumo tê-la ao colo, acho que ela estar na creche é muito positivo, embora saiba que pa ficar doente não deve haver melhor lugar, mas sei que ela lá está mto bem tratada, há sempre pelo menos duas pessoas na sala, por isso, às vezes antes de a ir buscar faço as coisas que preciso fazer primeiro... Não fico com aquela angustia por ela estar lá, como já li por aí algumas mães a falar, sei que se acontecer alguma coisa vão me avisar...



                                Neste fim de semana vamos po-la a dormir no seu quarto, tem que ser, se não é agora depois torna-se mais dificil....



                                Por isso meninas, sei que custa, ve-los chorar e não poder fazer nada, a não ser miminhos, mas cada vez mais isso vai acontecer, não se culpem.



                                Bjinhos, Susat 4 e outras mamãs a quem isso ja aconteceu!!


                                sim tb concordo com essa postura...eu tb nao tenho o Martim no colo qd saimos... Há uma semana q o Martim nao ia a creche, é q as nossoas folgas ficaram alternadas e estva sempre um de nos em casa. Qd chegamos hoje disseram logo: "ja estavamos com saudades!!" e ele claro a rir-se logo para as educadores a mostrar o dentinho!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X