Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Bem vocês hoje estão muito conversadeiras.



    O Martim deu uma noite horrível, acho que era do calor. Então abri sacada do quarto, depois fechei e liguei ar condicionado. Depois desliguei ar condicionado abri novamente a porta, andei toda a noite num reboliço.

    E claro que quando acorda de noite quer mama.



    Eu depois de o MArtim fazer o ano, mesmo estando a amamentar abdiquei da licença de amamentação.



    À cerca das escolinhas, acho que tive muita sorte com a escola deles. Ainda ontem sai cedo para os ir buscar e pôr na minha mãe que tinha de trabalhar até tarde, e quando lá cheguei ainda estavam a lanchar, o MArtim ainda nem tinha começado e fiquei admirada com a quantidade de comida que lhe iam dar, que acabei por ser eu a dar. Estava lá uma menina murchita e não queria comer e estavam a tentar dar-lhe com muita calma e tentavam distraí-la tal como fazemos em casa para ver se ela comia alguma coisa.



    Entro sempre na sala dos meus filhos e nunca me levantaram obstáculos, as ementas são elaboradas por nutricionistas. Não dão carne de porco mesmo às crianças do jardim infância.

    Têm horta lá na escolinha, e os mais velhinhos vão para lá e ajudam. Praticão agricultura biológica e o que produzem é para consumir na escolinha.



    Bem estou a ver que o meu MArtim é mesmo "gigante" como a mana diz, lá na salinha dele é o mais novo, mas é de longe o maior.



    Beijocas para todas




    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      anabf (10-09-2009)Hoje é dia de dar os parabéns ao:







      :balloons::banana::bdgreetn::bdcake:Rodrigo da anocas22.......................parabéns....conta muitos:balloons::banana::bdgreetn::bdcake:







      e







      :balloons::banana::bdgreetn::bdcake:Gonçalo da Cathy&Nuninho................parabéns...conta muitos:balloons::banana::bdgreetn::bdcake:







      Que crescam para ser homens justo, leais e felizes.







      Parabéns mamãs pelo aninho







      :balloons::banana::bdgreetn::bdcake:




      parabens!!!, parabens!!!! :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons:


      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



      www.arte-com-acucar.blogspot.com

      www.artedecormfiuza.blogspot.com

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        cma (10-09-2009)
        MarciaFiuza (09-09-2009)Agora nós, ontem simao largou-se em pe sozinho, ja andava agarrado as coisas mas ontem deslargou-se , nao deu passos mas ja nao deve faltar muito. dentes so tem os dois de baixo mas mais dia menos dia vem ai os grandes de cima, ja se veem muito bem...















        hoje o simao trouxe T.P.C. lol







        estivemos os dois a fazer um cabeçudo de fralda. a cabeça é uma fralda e depois tem pezinhos , braços, cabelos, bone, lindo o nosso primeiro tpc. com o trabalho era dele ajudou-me a escolher as bolinha que pus nas pontas do cabeço, ficou muiticor mas foi o meu bebezao que escolheu as bolas...lol a cor das fitas tb foi ele q escolheu pus-lhe varias a frente e ele deu-me umas... foi lindo.















        amanha temos pedi depois venho dar novidades...















        tenho andado deprimida ja so falta uma semana para deixar o horario reduzido e passar a sair as 6. daqui a nada ja e de noite a essa hora, nao vou ter tempo nenhum para estar com o simao... ai se pudesse deixar de trabalhar...















        bjs para todas






        Sei o q sentes linda, tb andei assi, mas consegui que a pedi me passasse prolongamento da licença... Não digam nada a ninguém!!







        Beijinhos


        eu tb acho que conseguia mas o problema e que ja toda a gente sabe que nao lhe dou de mamar.... nao pensei nisso na altura


        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



        www.arte-com-acucar.blogspot.com

        www.artedecormfiuza.blogspot.com

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          MarciaFiuza (10-09-2009)



          eu tb acho que conseguia mas o problema e que ja toda a gente sabe que nao lhe dou de mamar.... nao pensei nisso na altura


          Podes sempre dizer que de repente começaste a ter leite...heheheeh O
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Então foi tudo dormir a sesta?



            De manhã estivemos tão bem e agora está tudo tão "caladinho".






            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              MarciaFiuza (09-09-2009)
              anabf (09-09-2009)para a Crisg e JP







              :balloons::banana::bdaysmil:







              :balloons::banana::bdaysmil:HAPPY BIRTHDAY:balloons::banana::bdaysmil:







              :balloons::banana::bdaysmil:















              Muitos parabéns pelo o aninho de vida...venham dái muitos mais e recheados do mesmo amor, carinho, amizade e felicidade que têm tido até agora.















              Sejam felizes.















              Tudo de bom para o JP e sua família





              parabéns atrasados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um beijão

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                anabf (10-09-2009)Hoje é dia de dar os parabéns ao:







                :balloons::banana::bdgreetn::bdcake:Rodrigo da anocas22.......................parabéns....conta muitos:balloons::banana::bdgreetn::bdcake:







                e







                :balloons::banana::bdgreetn::bdcake:Gonçalo da Cathy&Nuninho................parabéns...conta muitos:balloons::banana::bdgreetn::bdcake:







                Que crescam para ser homens justo, leais e felizes.







                Parabéns mamãs pelo aninho







                :balloons::banana::bdgreetn::bdcake:


                Parabéns à Anocas e à Cathy, e claro, ao Rodrigo e ao Gonçalo.



                Parecem pipocas os balõezinhos de parabéns eheheheh

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  anabf (10-09-2009)Beeemmmmm voces hoje estão imparáveis...hehehe assim é que eu gosto.







                  Rodinhas baixas é o meu ...ainda n o medi...só devo ir à pedi na proxima semana...mas ele ainda cabe no ovo ...o Tiago deixou de caber lá aos 6 meses e meio.







                  Relativamente oa Tiago, o que me preocupa mais é mesmo a distracção....ele é mesmo cabeça no ar...em 3 dias de esola, só no primeiro dia é que trouxe tudo que levou, no segundo dia levou 2 bonecos (pq ainda era dia de brincadeira) e nunhum voltou, ontem deixou lá a lancheira...só não perde a cabeça pq está bem fixa senão tb lá ficava...............mas a minha mãe diz que eu era igual...muito sitraida e muito esqucida de tudo...era sempre a ultima a sair da sala pq nunca sabia onde tinha as coisas...e muitas vezes tinha de voltar para ir buscar qq coisa q me tinha esquecido...............ainda bem que me passou (acho eu)


                  eheheh tou a ler e a lembrar-me do meu irmão mais novo que todos os dias trazia lápis e canetas diferentes para casa. Perdia tudo mas pelos vistos na sala dele devia haver outros iguais.

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    tguia (10-09-2009)Então foi tudo dormir a sesta?







                    De manhã estivemos tão bem e agora está tudo tão "caladinho".






                    tou amuada! Vocês passam as manhãs todas na cavaqueira e cá a je como não tem acesso à net no serviço (nem tempo para isso) tem de ver tudo à socapa, qual vizinha cusca. É injusto!

                    duh:-({|=

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      alucas (10-09-2009)
                      tguia (10-09-2009)Então foi tudo dormir a sesta?



                      De manhã estivemos tão bem e agora está tudo tão "caladinho".




                      tou amuada! Vocês passam as manhãs todas na cavaqueira e cá a je como não tem acesso à net no serviço (nem tempo para isso) tem de ver tudo à socapa, qual vizinha cusca. É injusto!



                      duh:-({|=


                      Naõ fiques triste...vá ânimo...há muitas meninas na mesma situação que tu......



                      Eu tenho de aproveitar que a Chefa está de licença de maternidade, pois qd ela voltar não vou poder andar aqui como anod, pois o gabinete dela é atrás da minha secretária e ela vê tudo.....depois vou andar como tu!!!!



                      joquitas
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        anabf (10-09-2009)
                        alucas (10-09-2009)
                        tguia (10-09-2009)Então foi tudo dormir a sesta?







                        De manhã estivemos tão bem e agora está tudo tão "caladinho".












                        tou amuada! Vocês passam as manhãs todas na cavaqueira e cá a je como não tem acesso à net no serviço (nem tempo para isso) tem de ver tudo à socapa, qual vizinha cusca. É injusto!







                        duh:-({|=








                        Naõ fiques triste...vá ânimo...há muitas meninas na mesma situação que tu......







                        Eu tenho de aproveitar que a Chefa está de licença de maternidade, pois qd ela voltar não vou poder andar aqui como anod, pois o gabinete dela é atrás da minha secretária e ela vê tudo.....depois vou andar como tu!!!!







                        joquitas


                        Tá bem. Depois bricamos as duas! Boa?!

                        :P

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          tguia (09-09-2009)Praline,







                          O teu Martim pode não ser o meu Super homem, mas tem um sorriso lindo e os olhos deles também deixam ver muita vida.



                          Nas fotos dele aparenta ser um bebé muito feliz.







                          Beijocas


                          e muito traquina!!!


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            MarciaFiuza (09-09-2009)
                            cma (08-09-2009)
                            anabf (08-09-2009)Olá



                            Hoje estou piursa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





                            Desculpem as mamãs, mas tenho mesmo que desabafar....





                            No final do ano lectivo que terminou, tivemos uma reunião de fim de ano onde estava o coordenador do primeiro ciclo para tirar todas a duvidas que tinhamso sobre a entrada dos nossos filhos do primeiro ano...que correu assim:















                            Quem vai ser a professora ou professor dos nossos filhos? Ah e tal ainda não sabemos pq era para ser o Prof C. mas ele vai ser coordenador e não por isso não deve ser ele, e ah e tal pq ainda não sabemos ao certo.















                            Em que sala vão estar? ah e tal ainda não sabemos pq o colegio começou agora as obras e ainda não definimos as salas do proximo ano.































                            Tudo bem.....não sabem nada, então podem por favor enviar um e-mail antes de setembro para sabermos estas informações.....ah e tal enviar mail com estas informações não ah e tal....mas depois de muita insistencia lá concordaram enviar mail......RECEBERAM ALGUM MAIL DO COLÉGIO????????? POIS EU TB NÃO........................SABEM QUEM É O PROF DO TIAGO.............POIS EU TB NÃO..............SABEM EM QUE SALA ELE VAI FICAR........POIS EU TB NÃO































                            RESULTADO.............................o Tiago ia ontem todo feliz para a escola e quando chegou a casa estava totalmente desorganizado...foi birras atrás de birras......e pq??????.....foi dificil descobrir...mas consegui..............................tadito do meu filho ia todo feliz e com a expectativa de ir para a sala do primeiro ano e enfiaram-no na sala dos 4 anos...............DOS 4 ANOS = SALA DOS BEBÉS......ele vinha frustradissimo...e pq ???? pq como NÓS não sabiamos como ia ser não fomos capaz de o preparar e avisar que as salas deles ainda estão em obras e por isso ficam na sala dos 4 anos e não pq são bebés.































                            A falta de comunicação entre o colegio e os pais foi desvalorizado pelos responsaveis da mesma...pq ah e tal eles adaptam-se a tudo.....mas as crianças são todas diferentes umas das outras e há crianças como o meu filho que tem de saber o que vai acontecer senão desorganiza-se pq n percebe o que se está a passar........sera que profissionias de educação não sabem disso....IRRESPONSAVEIS PÁ...........e estou a falar de um colégio privado.......INERGUMENOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!































                            A sério estou fula ...































                            desculpem lá mas ontem foi dificil e esta manhã não foi muito melhor.......................































                            Desculpem este desabafo




































                            Como te entendo linda!! E acho que temos mesmo que reclamar e fazer ver a nossa posição, pq na verdade nós pagamos e se seleccionamos determinado sitio é para ter um determinado tipo de condições para os nossos filhos.















                            Também ando problemas com a escola do JP.







                            1º foi há 15 dias, qd me disseram que tinha que insistir com o João Pedro para comer solidos pq a partir do dia 1 de Setembro ia passar para a sala do 1 ano e ia passar a fazer a alimentação dos meninos maiores. Achei aquilo ridiculo, 1º pq não sou apologista de "obrigar" as crianças a fazer seja o que for, 2º pq acho que são mt pequenos para mastigar 1 refeição normal e 3º (foi qd me saltou a tampa!!!!) qd vi a dita ementa dos meninos maiores e vi douradinhos e frango assado para o almoço e pão com fiambre para o lanche!!!!!!:w00t::w00t:







                            Perguntei logo se no dia 1 de Setembro de fosse douradinhos o almoço se iam dar isso aos bebés!!!!







                            Entretanto falei com a coordenadora, com a directora e passado 1s dias lá me disseram que iam manter a ementa do berçário mais 1 ano.







                            Decisão sensata, mas será que eu não tivesse dito nada eram mm capazes de dar essas coisas a bebés de 1 ano?!?!?!?!!















                            Agora foi outra, desde que passou para a sala de 1 ano que me disseram q já não podia ir busca-lo a salinha, tenho que esperar por ele na entrada, discordei, disse que qd o ia buscar era qd eu tinha noção se ele está bem lá dentro.







                            Para culminar ontem vieram-me dizer que tb de manha tinha q o deixar na entrada , que não posso entrar na sala, pq isso deixa os meninos muito agitados!!!!!















                            Ficou pior que estragada!!!!















                            O JP continua a chorar todos os dias de manha para ficar, ja estava melhor, mas desde q mudou de sala chora todos os dias e eu agora n posso ir ver como ele está. Não acho justo, ate pq qd fomos inscreve-lo nos disseram que podiamos ir lá vê-lo qd quisessemos.















                            Bem, fica mais 1 desabafo de mãe preocupada!!


                            tb recebi um e-mail do infantario dosimao que dizia q a partir de dia 1 os pais deixavam as cxrianças a porta...lol deve mesmo ser, quando la cheguei estava uma auxiliar a fazer de policia e a deixar entrar as mae pq todas calçavam os sapatos descartaveis e entravam, nem lhe ligavam... no dia a seguir ja nao estava la....nao foi preciso dizer nada mas para nos foi melhor assim pq o simao esta a custar ficar la de manha e se eu entrar as coisas ficam um pouco melhor.



                            a mim no dia 30 disseram-me amanha o simao nao pode trazer biberao de agua tem de ser uma daquelas garrafas com bico....fartei-me de rir entao la pq trocam de sala de um dia p o outro tb tem de saber beber pela garrafa... por acaso o simao agarra na garrafa como no biberao se nao, la tinha ido ele na mala. isto nao tem logica nenhuma.



                            a pouco recebi as ementas, qual nao e o meu espanto que para alem da sopa e prato principal q eu disse p nao lhe darem pq ainda n come solido, a sobremesa dia sim dia nao sao doces... mousse, arroz doce, gelatina.... acham normal p uma criança de um ano?=??? amanha vou tirar isto a limpo.


                            eu ja comentei o da Ana e volto a dizer: nao acho nada normal!!!


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              anabf (10-09-2009)Hoje é dia de dar os parabéns ao:







                              :balloons::banana::bdgreetn::bdcake:Rodrigo da anocas22.......................parabéns....conta muitos:balloons::banana::bdgreetn::bdcake:







                              e







                              :balloons::banana::bdgreetn::bdcake:Gonçalo da Cathy&Nuninho................parabéns...conta muitos:balloons::banana::bdgreetn::bdcake:







                              Que crescam para ser homens justo, leais e felizes.







                              Parabéns mamãs pelo aninho







                              :balloons::banana::bdgreetn::bdcake:


                              Parabns aos nossos bebés lindos!!!


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                linaf (10-09-2009)
                                anabf (08-09-2009)Hoje é dia de dar os parabens à Linaf e ao seu Martim...por um aninho de vida, amor, alegriae felicidade que apenas começou há uma ano atrás mas que já cresceu muito muito e tem muitos e muitos anos para ir crescendo cada vez mais.







                                :balloons::celebrte::bdcake::balloons:







                                :balloons::celebrte::bdcake::balloons:Parabéns:balloons::celebrte::bdcake::balloons:







                                :balloons::celebrte::bdcake::balloons:






                                Obrigado pelo Parabéns!



                                a festinha do Martim correu muito bem e ele portou-se muito bem, estava cheio de sono, mas nem ficou rabujento nem nada!! está mesmo crescido o meu bebé! Na escola também levamos um bolinho e ele adorou que lhe cantassemos os parabéns, principalmente a parte de soprar a vela!!os amiguinhos dele fiizeram-lhe um postal muito giro!! o Martim provou pela primeira vez bolo, acho que não gostou muito porque o prato foi parar logo ao chão, mas os amiguinhos dele comeram tudinho!! quando tiver tempo mando as fotos da festinha dele por e-mail.


                                Ainda bem q crreu tudo bem!



                                Nos estamos a pensar so fazer um bolinho no dia para nos (para marcar a data), pq a festa vai ser so no domigo (dia 4), com os 4 avos e os 3 bisavos e claro a familia toda.

                                Como calha numa sexta perguntei na creche se podia levar um bolo, ela disse logo q sim mas pediu q fosse um sem creme, por causa dos mais pequenos.

                                Ja encomedei as lembranças para oferecer na creche...as dos bebés é um sabonete em miniatura (para colocar na gaveta da roupa) como nome da criança e a dizer: lembrança do Martim, com a data. As das educadoras é uma caixinha pintada a mao, com um ursinho na tampa a segurar em baloes e no interior da tampa tb diz: lembrança do Martim, 02 de outubro. depois vou por é uns bonbons na caixa. Acho q fica giro!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X