Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Hel (09-08-2010)Olá meninas!!



    Aqui estou eu a dar as nobités ( querida Anabf) beijo enorme!!



    correu tudo bem, para um 1º dia de trabalho que é sempre estranho e um bocado chato porque quero fazer e não sei. Mas, pronto, amanhã lá estarei novamente a aprender mais umas coisas. embora tudo isto seja uma sensação estranha porque não tenho a minha princesa para partilhar esta alegria e dar-lhe aquele beijo de missão cumprida ao final do dia. mas, pronto, nada de lamentações, só faltam 4 dias!!!!



    quero deixar um enorme obrigada a todas as meninas que deixaram palavrinhas de apoio e incentivo: obrigada a todas.



    beijo para a madrinha Márcia, que também volta sempre



    à despistada e nada tagarela Carladelca... mulher, limpezas grandes com este calor??? nem à lei da bala!!! ano passado estive uma semana com a Nô na Foz do Arelho. Gostei muito e não apanhei escalão







    vou tentar vir aqui sempre que possa, essencialmente à noite porque de dia, não dá.







    beijos


    Sei como é a sensação de primeiro dia! Quanto ao calor... nada a fazer! As limpezas têm mesmo que ser feitas.

    A Foz do Arelho... é sempre muito fixe, até porque não é longe!

    Beijo e que amanhã o dia corra ainda melhor!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      De fugida antes de dormir vim cá espreitar!!!!



      Que movimento minha gente. NIceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!







      Bem, começo a ficar mesmo com inveja destes bebés tagarelas, porque o Santiago fala fala mas não diz nada!!!!!



      Acho que também não estimulo muito... tenho a certeza até! Nos últimos dias noto que quer falar mais e que se quer expressar, mas não sai nada que se entenda. SNIF.... se não fosse eu ver que percebe tudo, ficaria preocupada.



      Agora há uma nova moda: empurrar crianças.... fico cheia de vergonha. às vezes dá-lhe este vaipe e quando vê alguém da altura dele pimba....



      Também aprendeu que sabe guinchar muito alto. Irra que fico quase surda. Grita de felicidade e quando se irrita.



      Carlinha, a palavra tagarela foi uma palavra que usávamos muito quando estávamos barrigudas e cheias de medo!!!! Adoro a tua tagarelice.

      Boas limpezas mulher coragem com este calor.....



      A todas as meninas, muitos beijossssssssssssssssssssssssssss
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        aispdias (09-08-2010)
        MarciaFiuza (09-08-2010)ola a todas!!!







        Finalmente consegui acabar o trabalho 5 minutos antes de sair e vir aqui....







        li as ulmimas paginas e espero que o dia da HEL tenha corrido pelo melhor, parabens!















        A todas as meninas tenho muitas saudades de vir aqui, ultimamente so tenho tinho um tempinho para ir ao facebook ainda bem que algumas de voces tambem andam por la!















        Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecos (homenzinhos e mulherzinhas) cá por casa está tudo optimo.







        O simão começas a juntar palavras e a fazer mini frases, adora os desenhos animados do panda que tem partes em ingles (super why) e ja diz que quer ver o why! basecamente repete tudo o que dizemos umas coisas meklhor que outras mas neste ultimo mes noto que começou a falar mais. também tem daqueles ataque que fala fala fala e não se percebe nada! fica furioso!















        A ver se é desta que consigo vir aqui com mais regularidade!







        Bjs para todas e até já






        Esta fase é fantástica...



        O Tomás tb ja começa a juntar palavras e faz frases de 2/3 palavras: ontem contou-me: "Mãe, à tina ámer bôa..." (tradução: VOU À CRISTINA COMER BRÔA - que é o minimercado perto da minha mãe em que a dona dá sempre brôa para ele comer...)



        Hoje de manhã depois de eu barafustar com uma velhota que ia a conduzir a 20km/hora saiu-se com esta, muito indignado: "Xai, mãe à balhar!" (tradução: sai que a mãe vai trabalhar...)



        Agora tb está na fase das queixinhas: tudo é culpa do mán (mano) e o pai é mau (qd não o deixa fazer o que quer...)







        Bjs para todas




        fantastica mesmo, ontem ele dizia "mamã chucha óó" e deu-me a chucha e depois abriu a porta da despensa e disse " mamã qé queca" tradução: a xuxa é para o óó, e depis mama quero queque!!!!

        Estão lindos!!!!!!!!


        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



        www.arte-com-acucar.blogspot.com

        www.artedecormfiuza.blogspot.com

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Hel (09-08-2010)Olá meninas!!



          Aqui estou eu a dar as nobités ( querida Anabf) beijo enorme!!



          correu tudo bem, para um 1º dia de trabalho que é sempre estranho e um bocado chato porque quero fazer e não sei. Mas, pronto, amanhã lá estarei novamente a aprender mais umas coisas. embora tudo isto seja uma sensação estranha porque não tenho a minha princesa para partilhar esta alegria e dar-lhe aquele beijo de missão cumprida ao final do dia. mas, pronto, nada de lamentações, só faltam 4 dias!!!!



          quero deixar um enorme obrigada a todas as meninas que deixaram palavrinhas de apoio e incentivo: obrigada a todas.



          beijo para a madrinha Márcia, que também volta sempre



          à despistada e nada tagarela Carladelca... mulher, limpezas grandes com este calor??? nem à lei da bala!!! ano passado estive uma semana com a Nô na Foz do Arelho. Gostei muito e não apanhei escalão







          vou tentar vir aqui sempre que possa, essencialmente à noite porque de dia, não dá.







          beijos


          Ainda bem q correu bem, as adptaçoes demoram o seu tempo. bjs


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



          www.arte-com-acucar.blogspot.com

          www.artedecormfiuza.blogspot.com

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Boa tarde a todas,



            Já não passo sem cá vir dar umas beijas. Este cantinho é viciante!



            Márcia, bem vinda de volta!!!!!!!!!! Já tinha pensado várias vezes em como estarias.Já vi que o Simão está ptimo e super conversador. Eles são de facto um encanto!



            PARABÉNS À NOSSA MÓNICA QUE FAZ ANOS HOJE!!!!!!!!!! QUE CONTES MUITOS E MUITOS E MUITOS!!!!!!!!!!:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



            Hel - Ainda bem que o primeiro dia correu bem. Os outros serão melhores! E a Nô quase de volta! Tudo se está a compor. Parabéns.



            Carla - Como correm as limpezas???? Hoje mesmo assim parece-me menos calor.



            Anabf - Ondes anda uma das mentoras deste cantinho???? Tens que vir cá todos os dias mesmo que seja só para deixar um beijinho!!!



            Vou traboquir, hoje quero ver se não saio tarde porque quero ir ter com os meus homens à praia! Aproveitar o bom tempo que na ericeira nem sempre se consegue... e para a semana que estou de férias, estou mesmo a ver o filme!!!!!



            Beijocas
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Mari1950 (09-08-2010)De fugida antes de dormir vim cá espreitar!!!!







              Que movimento minha gente. NIceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!















              Bem, começo a ficar mesmo com inveja destes bebés tagarelas, porque o Santiago fala fala mas não diz nada!!!!!







              Acho que também não estimulo muito... tenho a certeza até! Nos últimos dias noto que quer falar mais e que se quer expressar, mas não sai nada que se entenda. SNIF.... se não fosse eu ver que percebe tudo, ficaria preocupada.







              Agora há uma nova moda: empurrar crianças.... fico cheia de vergonha. às vezes dá-lhe este vaipe e quando vê alguém da altura dele pimba....







              Também aprendeu que sabe guinchar muito alto. Irra que fico quase surda. Grita de felicidade e quando se irrita.







              Carlinha, a palavra tagarela foi uma palavra que usávamos muito quando estávamos barrigudas e cheias de medo!!!! Adoro a tua tagarelice.



              Boas limpezas mulher coragem com este calor.....







              A todas as meninas, muitos beijossssssssssssssssssssssssssss
              Breve pausa nas limpezas! :?



              Conversas de bebé: nem todos falam ao mesmo tempo e há pessoas mais reservadas que outras... e bebecos tb!

              Quanto a guinchos, infelizmente, a Ivone guincha que se desunha, basta o irmão se aproximar! Os empurrões devem ser coisa de gajo, pois lembro-me do Miguel ser assim!

              Vou ler mais um bocadinho e voltar a bulir. Estou com um bocadito de dor de cabeça! Se calhar é o calor!

              Beijoooooooos pa todas!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                E pronto... deixo mais beijos e vou concentrar-me nas limpezas.

                Podia ser mais rápida eu, mas sou coca-bichinhos e quando limpo é ao detalhe.

                Conclusão: uma casa de banho e a cozinha!!!! Falta tanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





                BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  carladelca (10-08-2010)E pronto... deixo mais beijos e vou concentrar-me nas limpezas.



                  Podia ser mais rápida eu, mas sou coca-bichinhos e quando limpo é ao detalhe.



                  Conclusão: uma casa de banho e a cozinha!!!! Falta tanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











                  BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS


                  Bom RESTOOOOOOOOOOOO de limpezas!!! bjs


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                  www.arte-com-acucar.blogspot.com

                  www.artedecormfiuza.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    carladelca (10-08-2010)
                    Mari1950 (09-08-2010)De fugida antes de dormir vim cá espreitar!!!!















                    Que movimento minha gente. NIceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!































                    Bem, começo a ficar mesmo com inveja destes bebés tagarelas, porque o Santiago fala fala mas não diz nada!!!!!















                    Acho que também não estimulo muito... tenho a certeza até! Nos últimos dias noto que quer falar mais e que se quer expressar, mas não sai nada que se entenda. SNIF.... se não fosse eu ver que percebe tudo, ficaria preocupada.















                    Agora há uma nova moda: empurrar crianças.... fico cheia de vergonha. às vezes dá-lhe este vaipe e quando vê alguém da altura dele pimba....















                    Também aprendeu que sabe guinchar muito alto. Irra que fico quase surda. Grita de felicidade e quando se irrita.















                    Carlinha, a palavra tagarela foi uma palavra que usávamos muito quando estávamos barrigudas e cheias de medo!!!! Adoro a tua tagarelice.







                    Boas limpezas mulher coragem com este calor.....















                    A todas as meninas, muitos beijossssssssssssssssssssssssssss


                    Breve pausa nas limpezas! :?







                    Conversas de bebé: nem todos falam ao mesmo tempo e há pessoas mais reservadas que outras... e bebecos tb!



                    Quanto a guinchos, infelizmente, a Ivone guincha que se desunha, basta o irmão se aproximar! Os empurrões devem ser coisa de gajo, pois lembro-me do Miguel ser assim!



                    Vou ler mais um bocadinho e voltar a bulir. Estou com um bocadito de dor de cabeça! Se calhar é o calor!



                    Beijoooooooos pa todas!


                    Como em tudo cada um a seu tempo!!! (ainda no outro dia queria que ele falasse agora por vezes apetece-me que se cale um bocadinho!!!) lol


                    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                    www.arte-com-acucar.blogspot.com

                    www.artedecormfiuza.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Mari1950 (10-08-2010)Boa tarde a todas,







                      Já não passo sem cá vir dar umas beijas. Este cantinho é viciante!







                      Márcia, bem vinda de volta!!!!!!!!!! Já tinha pensado várias vezes em como estarias.Já vi que o Simão está ptimo e super conversador. Eles são de facto um encanto!







                      PARABÉNS À NOSSA MÓNICA QUE FAZ ANOS HOJE!!!!!!!!!! QUE CONTES MUITOS E MUITOS E MUITOS!!!!!!!!!!:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:







                      Hel - Ainda bem que o primeiro dia correu bem. Os outros serão melhores! E a Nô quase de volta! Tudo se está a compor. Parabéns.







                      Carla - Como correm as limpezas???? Hoje mesmo assim parece-me menos calor.







                      Anabf - Ondes anda uma das mentoras deste cantinho???? Tens que vir cá todos os dias mesmo que seja só para deixar um beijinho!!!







                      Vou traboquir, hoje quero ver se não saio tarde porque quero ir ter com os meus homens à praia! Aproveitar o bom tempo que na ericeira nem sempre se consegue... e para a semana que estou de férias, estou mesmo a ver o filme!!!!!







                      Beijocas


                      PARABENS MONICA!!!!

                      MARI por aqui tudo 5 estrelas!


                      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                      www.arte-com-acucar.blogspot.com

                      www.artedecormfiuza.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá lindas



                        Aqui estou eu a dar beijinhos (sou ou não sou bem mandada )



                        Hoje não foi facil vir aqui escrever, pois foi reunião com a chefe de manhã e reunião em Lisboa à tarde...e um calor que até os neurónios de recusam a funcionar.



                        Já deixei uma mensagem à mónica, mas aqui vai um beijinho de parabéns.



                        Marcia: a foto do teu Simocas está lindissima.



                        Fala dos bebés: o meu Rod já diz muita coisa, algumas à maneira dele (ex: abia=agua) e outras muito bem (avião; maquina; mano). Ao contrário do Tiago que demorou a falar...mas agora também não se cala...e há dias (como disse a marcia, que me apetece mandá-lo calar)



                        Guinchos: O meu tiago foi bem pior, guinchava por tudo e por nada, o Rod é mais de vez em quando, mas quando o Tiago o chateia ou quando está muito excitado com a brincadeira é com cada guincho que uma pessoa fica quase surda.



                        e agora ficam os beijinhos a todas as super mamãs deste cantinho tão especial.



                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Olá minhas queridas e todos os nenucos não tanto nenuncos!!!



                          Está a correr bem! E vai correr ainda melhor. Não se prende tudo num dia e o importante é mostrarmos aquilo que somos todos os dias!!!



                          Guinchos?!?!??! A Nô é a Rainha do guincho. Nem me importa que ela esteja estes dias todos longe de mim, porque a referência maior e a grande parte do tempo com quem está é: COMIGO. E dado que a outra peça continua a entender em ser um perfeito anormal, por isso, a minha referência è a minha vida com ela, não os 15 dias que ela passe de férias longe (sobre os quais, não sei rigorosamente nada, a estupidez e idiotice imperam mas, eu já conheço o doente que ele é, como tal... como já me disseram: não há melhoras e não há nada a esperar dali.



                          Já tinha contado que a Nô entre outras birras terríveis que fez, houve um dia que até a prima de 15 meses lhe deu um estalo porque já não a suportava ouvir?!?!? Isso mesmo. Sãos os guinchos dela....



                          Tagarela é ela, se não, não conseguia perceber metade do que ela diz quando lhe telefino nestes dias, já que tem um pai que é tão estúpido que carrega no botão do atender e eu fico ali um bocado à espera e só ouço dizer depois, é a mãe... e depois ela lá diz com que a estão a distrair para não falar comigo (ainda bem que a minha menina é inteligente). desliga-se o telefone e o estúpido do pai não diz nada, por isso, esta é a conversa para eu saber da minha filha e estas são as informações que me dão... enfim... sinto-me elevada sobre tanta estupidez, maldade e mesquinhice. sempre disse que o fulano era doente.



                          passando à frente.... carlita... não és tagarela???



                          beijos enormes a todas!!!!

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Bom dia lindas



                            O nosso cantinho está animado. Eu ando cheia de trabalho, e não tenho vindo trabalhar todos os dias para tentar que os meus filhotes fiquem em casa mais tempo, uns dias ficam comigo outros com a minha mãe.



                            Ontem foi dia de icar em casa com eles e curtí-los ao máximo.



                            A Mariana anda uma menina muito mais calma, só o comer é que é pior, mas neste momento anda a comer melhor que o Martim.



                            O Martim neste momento é a PESTE. Anda a comer mal, só faz disparates, amua se não lhe são feitas todas as vontades, farta-se de andar de bicicleta, ontem tentou acompanhar uns vizinhos de 11 e 12 anos.

                            Mas todos o adoram é super simpático com toda a gente.

                            Ontem enquanto enchi a banheira atirou-se de cabeça lá para dentro e lá ficou de cabeça para baixo sem conseguir sair do síto onde estava e com a cara submersa. No outro dia também se atirou para dentro da banheira e nesse dia a água estava demasiado quente e ficou com os pés bem vermelhos, cheguei a pensar que iria empolar.



                            Mónica: MEsmo atrasados MUITOS PARABÈNS



                            Hel Fico feliz que tudo esteja a correr bem no novo emprego, e logo logo a Nôno vai estar em casa a guinchar por todo o lado.



                            Beijinhos a todas as meninas




                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              anabf (10-08-2010)Olá lindas







                              Aqui estou eu a dar beijinhos (sou ou não sou bem mandada )







                              Hoje não foi facil vir aqui escrever, pois foi reunião com a chefe de manhã e reunião em Lisboa à tarde...e um calor que até os neurónios de recusam a funcionar.







                              Já deixei uma mensagem à mónica, mas aqui vai um beijinho de parabéns.







                              Marcia: a foto do teu Simocas está lindissima.







                              Fala dos bebés: o meu Rod já diz muita coisa, algumas à maneira dele (ex: abia=agua) e outras muito bem (avião; maquina; mano). Ao contrário do Tiago que demorou a falar...mas agora também não se cala...e há dias (como disse a marcia, que me apetece mandá-lo calar)







                              Guinchos: O meu tiago foi bem pior, guinchava por tudo e por nada, o Rod é mais de vez em quando, mas quando o Tiago o chateia ou quando está muito excitado com a brincadeira é com cada guincho que uma pessoa fica quase surda.







                              e agora ficam os beijinhos a todas as super mamãs deste cantinho tão especial.













                              Obrigado Ana! Sou uma Mãe babada:P


                              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                              www.arte-com-acucar.blogspot.com

                              www.artedecormfiuza.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                tguia (11-08-2010)Bom dia lindas







                                O nosso cantinho está animado. Eu ando cheia de trabalho, e não tenho vindo trabalhar todos os dias para tentar que os meus filhotes fiquem em casa mais tempo, uns dias ficam comigo outros com a minha mãe.







                                Ontem foi dia de icar em casa com eles e curtí-los ao máximo.







                                A Mariana anda uma menina muito mais calma, só o comer é que é pior, mas neste momento anda a comer melhor que o Martim.







                                O Martim neste momento é a PESTE. Anda a comer mal, só faz disparates, amua se não lhe são feitas todas as vontades, farta-se de andar de bicicleta, ontem tentou acompanhar uns vizinhos de 11 e 12 anos.



                                Mas todos o adoram é super simpático com toda a gente.



                                Ontem enquanto enchi a banheira atirou-se de cabeça lá para dentro e lá ficou de cabeça para baixo sem conseguir sair do síto onde estava e com a cara submersa. No outro dia também se atirou para dentro da banheira e nesse dia a água estava demasiado quente e ficou com os pés bem vermelhos, cheguei a pensar que iria empolar.







                                Mónica: MEsmo atrasados MUITOS PARABÈNS







                                Hel Fico feliz que tudo esteja a correr bem no novo emprego, e logo logo a Nôno vai estar em casa a guinchar por todo o lado.







                                Beijinhos a todas as meninas




                                banheira: é um sitio q tenho de ter muito cuidado pois o simao adora ir de cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                                www.arte-com-acucar.blogspot.com

                                www.artedecormfiuza.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X