Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [QUOTE=Supermamafeliz;
    Foi a hora do meu serão (das 3h às 4h), ahahahah. Pois eu vi e fiquei a pensar, mas o que é que ela andou a fazer para estar acordada áquela hora??


    É muito bom,pq fico com a casa só para mim...tudo dorme...


    Comentar


    • Tadinhos dos meus pais........ todos os anos íamos umas duas vezes até Castelo Branco, isto desde que eu tinha 4 anos e o meu irmão do meio 3 anos.
      Lembro-me dos primeiros anos em que íamos de autocarro. 9 horas! Com paragem em Lisboa. Nós até éramos comportados, mas eu enjoava sempre pelo caminho e a bagagem pesava.
      Mais tarde, já de carro, aprendemos a fazer jogos: cantávamos, falávamos de tudo e nada, jogávamos ao STOP. Com muitas paragens para fazer xixi e muitas cambalhotas no banco de trás e muitos "ainda falta muito para chegar".
      Quando acrescentámos o mais novo à ninhada, a vantagem é que os maiores já ajudavam com o pequenito, porque ele detestava viagens e chorava metade do tempo e não parava quieto.
      E isto tudo no tempo em que não se usavam cadeirinhas e não havia dvd portátil.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        Tadinhos dos meus pais........ todos os anos íamos umas duas vezes até Castelo Branco, isto desde que eu tinha 4 anos e o meu irmão do meio 3 anos.
        Lembro-me dos primeiros anos em que íamos de autocarro. 9 horas! Com paragem em Lisboa. Nós até éramos comportados, mas eu enjoava sempre pelo caminho e a bagagem pesava.
        Mais tarde, já de carro, aprendemos a fazer jogos: cantávamos, falávamos de tudo e nada, jogávamos ao STOP. Com muitas paragens para fazer xixi e muitas cambalhotas no banco de trás e muitos "ainda falta muito para chegar".
        Quando acrescentámos o mais novo à ninhada, a vantagem é que os maiores já ajudavam com o pequenito, porque ele detestava viagens e chorava metade do tempo e não parava quieto.
        E isto tudo no tempo em que não se usavam cadeirinhas e não havia dvd portátil.
        Ainda reclamo eu das minhas viagens. Mas devia ser bem divertido.




        Comentar


        • As memórias ficaram......... O tal filtro da felicidade também funciona para as viagens em família.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
            Não é só estalar os dedos, mas é só pegar no carro
            Hi Hi Hi !!! imagino uma viagem até ao Porto com os dois pestinhas
            Ohh miúda, e o que faço ao marido? Olha que a coisa já não anda muito bem... Se calhar era bom para todos...


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Olha eu sobrevivi e por vezes ainda penso no próximo, mas depois nos dias maus penso que devo estar maluca.
              Já sabes que fácil não é, mas também não é impossivel.
              No meu caso a Mariana não é uma criança muito fácil e com ajuda da minha familia consegui dar conta do recado. O Martim sempre foi mais calmo, tanto que eu chegava-me a esquecer dele.
              Hoje em dia o pior é as crises de asma do Martim, porque senão acho que já vinha ai o nº 3 a caminho.
              Uiiii, muito bom! Hoje temos aqui uma biggggggg revelação... Eu acho q fechei a loja pq de facto, não sou mto apoiada e fui de facto a baixo com o 2º!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                Uiiii, muito bom! Hoje temos aqui uma biggggggg revelação... Eu acho q fechei a loja pq de facto, não sou mto apoiada e fui de facto a baixo com o 2º!
                Eu tenho 2 sentimentos muito contraditórios dentro de mim, por um lado adorava ter outro filho, mas por outro acho que agora as coisas estão a começar a acalmar e tenho que aproveitar.
                Não sei se terei coragem de arriscar nova gravidez.




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                  Eu tenho 2 sentimentos muito contraditórios dentro de mim, por um lado adorava ter outro filho, mas por outro acho que agora as coisas estão a começar a acalmar e tenho que aproveitar.
                  Não sei se terei coragem de arriscar nova gravidez.
                  Uiii, decisão dividida entre o coração e a razão. Eu sou demasiado ponderada. Mas Não. Quem sabe mas tarde...mas acho q não! Tenho que recuperar um pouco do MEU tempo e MINHAS coisas.


                  Comentar


                  • Eu quero!!!!!!!!!!!!! Pelo menos o 2º de certeza! Para o ano gostava de começar a treinar, lá para o fim do ano que vem, assim o Santi já estará mais independente!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                      Eu fui até Braga em Setembro com os 2 e não foi muito fácil, o Martim adormeceu mas acordou logo na estação de serviço de Fátima. Então não apartir de certa altura não queria estar sentado, depois queria mama, foi um stress. A vinda foi melhor, dormiu o caminho quase todo, ai foi a vez da Mariana me chatear o juizo se ainda faltava muito. Veio o caminho quase todo a perguntar se já estava quase.
                      Isto tudo para ir a um casamento.
                      Eu sei bem o q isso é, desde o 1 mês do JP q fazemos de 15 em 15 dias a viagem porto-santarem-porto e nunca foi facil,nunca aguentou mt tempo na cadeira, dormir era raro, chorava,paravamos montes de vezes,um filme! Só há cerca de 6 meses é q começou a gostar de ver dvds do noddy no carro e agora faz a viagem toda para baixo mt entretido e a volta como passou o dia todo a brincar com a mana e os primos, acaba por adormecer.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        Tadinhos dos meus pais........ todos os anos íamos umas duas vezes até Castelo Branco, isto desde que eu tinha 4 anos e o meu irmão do meio 3 anos.
                        Lembro-me dos primeiros anos em que íamos de autocarro. 9 horas! Com paragem em Lisboa. Nós até éramos comportados, mas eu enjoava sempre pelo caminho e a bagagem pesava.
                        Mais tarde, já de carro, aprendemos a fazer jogos: cantávamos, falávamos de tudo e nada, jogávamos ao STOP. Com muitas paragens para fazer xixi e muitas cambalhotas no banco de trás e muitos "ainda falta muito para chegar".
                        Quando acrescentámos o mais novo à ninhada, a vantagem é que os maiores já ajudavam com o pequenito, porque ele detestava viagens e chorava metade do tempo e não parava quieto.
                        E isto tudo no tempo em que não se usavam cadeirinhas e não havia dvd portátil.
                        Estava a olhar para a tua assinatura, o JP nasceu com 38 semanas e 2 dias!!!!!!
                        Que saudades!!!!

                        Comentar


                        • Começa já!!
                          Entre engravidar e o bebe nascer já o Santi faz tudo sozinho.
                          Vá lá................................................ ..............

                          Comentar


                          • Tenho sonoooo. Ontem gabei-me não foi? Hoje correu tudo mal. F para adormecer é uma luta, foge de um lado, vai para outro. Depois ficou com o pai e eu com a M mimenta. Às 2h30 acordou espertou q nem uma alface. Levei-o para a minha cama. Ah, e eu estava na cama da M. Eu quando acordo não sei quem tenho ao meu lado então ando a apalpar cabelos para descobrir... Como eu espertei (e fui FB ahahah) o puto foi ter comigo e o pai que deu conta deixou. Estivemos na sala, depois leitinho e depois noite de pontapés para mim. Recomeçou tudo às 6h45m. Mmmmm! Depois para ajudar, tivemos gd birra da M por causa da roupa, não queria calças mas não ganhou! Conseguiu puxar tanto a tosse que tb vomitou. Deixei-a para o Pai resolver a situação e fugi. Lx afinal está mais calma do que nunca, mesmo com chuvadas. Cheguei mais cedo que habitualmente.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                              Bom dia amigas!

                              Alucas: O Tiago ainda não nasceu e já está a mandar sinais da tua protecção!!!!!! HA HA HA tipo, no meu filho ninguém pega, rebentos são com as mães!!!!! Mas eu entendo. Tens data prevista, marcada, data limite????? Tens o meu telemóvel, podias pedir ao maridão para enviar uma mensagem quando o Tiago nascer para postar aqui no PB!!!! Please..............

                              O Santiago está outra vez com uma otite... já vi que é o ponto fraco dele. Hoje À noite foi berreiro que chegou, e depois de lhe ter dado brufen lá dormiu comigo até de manhã, e depois pedi com ele. Vamos nós para a saga dos antibióticos, digo saga porque ele odeia tomar medicamentos, e de seringa e a chorar. Ainda por cima este é de 8 em 8 horas o que significa que o vou ter qeu acordar a meio da noite.... ui ui ui!
                              Hoje de manhã apesar de tudo nem parecia o mesmo, como se nada fosse com ele. Mas eles dão sinal, ontem ao jantar não comeu como é hábito e fez uma mega birra e eu disse logo ao R. que vinha aí coisa... mãe senteeeeeeeeeeeee!!!!!
                              De resto o pedi diz que está óptimo: MATULÃO: 93cm (P95), 14kg e qualquer coisa não me lembro e PC 49,5 acho....
                              Desvalorizou a fala, desde que nos entenda e saiba pedir, disse-me que podia ter começado o desfralde antes, mas que agora só devo fazer lá para Março, quando começar a Primavera.
                              De resto diz que está fantástico. Que bom!

                              Até já meninas!
                              O santi anda óptimo!!! e não te esqueças que ele fala e muito! nós é que não percebemos o que eles querem dizer

                              Espero que ele esteja melhor das otites! O Martim é igual para tomar os antibióticos!!! cada choradeira, mais aproveitava quando ele chorava para enfiar todo pelo goela abaixo (que mae!!)


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                                Amanhã (e sábado) Lisboa vai estar uma confusão...
                                Será melhor fugir daqui?
                                SIM!!!! E VENS VISITAR-ME!!! :d


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X