Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia lindas

    Ontem a minha princesa recebeu o seu primeiro bilhete de amor, opá estava tão lindo. Era um papelinho com 2 corações e os nomes deles ao lado, e os coração estavam todos pintados com brilhantes.
    Ontem também foi dia de reunião da sala da Mariana e correu bem, os pais uniram-se para reinvidicar algumas coisas que achamos que estão menos bem e com as quais a educadora também concorda connosco e marcámos uma reunião com a direcção para exigir. Os pirralhos ficaram com a avó e até nem se portaram mal.




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
      Tenho sonoooo. Ontem gabei-me não foi? Hoje correu tudo mal. F para adormecer é uma luta, foge de um lado, vai para outro. Depois ficou com o pai e eu com a M mimenta. Às 2h30 acordou espertou q nem uma alface. Levei-o para a minha cama. Ah, e eu estava na cama da M. Eu quando acordo não sei quem tenho ao meu lado então ando a apalpar cabelos para descobrir... Como eu espertei (e fui FB ahahah) o puto foi ter comigo e o pai que deu conta deixou. Estivemos na sala, depois leitinho e depois noite de pontapés para mim. Recomeçou tudo às 6h45m. Mmmmm! Depois para ajudar, tivemos gd birra da M por causa da roupa, não queria calças mas não ganhou! Conseguiu puxar tanto a tosse que tb vomitou. Deixei-a para o Pai resolver a situação e fugi. Lx afinal está mais calma do que nunca, mesmo com chuvadas. Cheguei mais cedo que habitualmente.
      Fiquei cansada só de ler.
      Que tal uma camarata?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
        Tenho sonoooo. Ontem gabei-me não foi? Hoje correu tudo mal. F para adormecer é uma luta, foge de um lado, vai para outro. Depois ficou com o pai e eu com a M mimenta. Às 2h30 acordou espertou q nem uma alface. Levei-o para a minha cama. Ah, e eu estava na cama da M. Eu quando acordo não sei quem tenho ao meu lado então ando a apalpar cabelos para descobrir... Como eu espertei (e fui FB ahahah) o puto foi ter comigo e o pai que deu conta deixou. Estivemos na sala, depois leitinho e depois noite de pontapés para mim. Recomeçou tudo às 6h45m. Mmmmm! Depois para ajudar, tivemos gd birra da M por causa da roupa, não queria calças mas não ganhou! Conseguiu puxar tanto a tosse que tb vomitou. Deixei-a para o Pai resolver a situação e fugi. Lx afinal está mais calma do que nunca, mesmo com chuvadas. Cheguei mais cedo que habitualmente.
        Nao te invejo a noite!!! e eu ainda me queixo!!! O martim é sempre por volta das 4/5h da manha que se lembra de berrar...isso tudo porque quer vir para a nossa cama.

        Anda com a mania de responder nao a tudo! acho que ele nao deve saber o que é o SIM!!!!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          Fiquei cansada só de ler.
          Que tal uma camarata?
          Vamos mudar de casa brevemente....espero que tudo vá ao lugar....e daqui a uns meses falamos.....
          Já viram que hoje não fui telegráfica???

          Meninas - nem Porto,nem Coimbra e sim casinha, no quentinho a ver a chuva a cair....


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            Vamos mudar de casa brevemente....espero que tudo vá ao lugar....e daqui a uns meses falamos.....
            Já viram que hoje não fui telegráfica???

            Meninas - nem Porto,nem Coimbra e sim casinha, no quentinho a ver a chuva a cair....
            hummmmm sabia tao bem...e com umas castanhas assadas quentinhas!!!


            Comentar


            • tguia - começamos bem. Então como se chama o teu futuro genro?? Espero que a tua M tivesse de saias pq senão segundo a minha M ía muito feia e ninguém ía gostar...


              Comentar


              • Olá lindas,

                andam muito tagarelas...gosto!!!

                Eu é que não tenho tido muito tempo para vir aqui...mas agora tenho uns minutinhos para responder.

                Mari:
                espero que o Santi já esteja a 100%..e que a tua neura tenha desaparecido de vez. Jocas

                Alucas: tudo a correr bem nessa rectinha final. jocas

                Catarinafal: compreendo perfeitamente quando dizes que necessitas de ter termpo para ti e para as tuas coisas...e sem apoio é muito dificil. Eu tenho muito apoio da minha mãe, sogra e do N. (se bem que agora com o mestrado...virou bicho...resmunga com tudo e todos, não ajuda tanto...mas sei que vai passar). E para alem disso o Rod já foi uma guerra, pois o N. não queria ter mais filhos...com a desculpa que com 2 ão sabia se conseguiria dar a qualidade de vida que quer para os filhos...mas lá negociei e consegui ter o meu segundo bebe...mas mais não....não tenho idade, tempo nem dinheiro para ir ao terceiro...pode ser que daqui uns anos adopte uma menina...mas até lá ficamos por aqui. Em relação às coisas não andarem a correr bem para esses lados..tenho 2 conselhos (se é que permites que eu tos dê)...1º estabiliza a vida...mudanças, casa etc...2º comunicar, comunicar, comunicar...se falar não dá, escreve, mails, cartas recados....(podes por ex. escrever uma carta e colocá-la no casaco dele, ou na agenda dele, ou na pasta dele...etc. Força e jocas

                Tguia - os teus pequenos estão bem? acho muito bem que falem lá na escola...temos de nos fazer ouvir. jocas

                CMA: linda eu vi a tua msg (de sábado), mas foi só ao fim do dia...desculpa não te ter respondido. Sinti a tua falta!! jocas

                Mónica:
                E os teus homenzinhos como estão...aptos para namorarem contigo no fim de semana. O teu João é lindo e eu acho que ele a tua cara. jocas

                Viagens: pois o Tiago sempre me deu optimas viagens, assim que metia a primeira ele adormecia e era a viagem toda no sossego...o ROd não...até já pergunta "mamã já tá?" e depois ele mete-se com o mano e o mano com ele e é uma viajem inteira com nbrincadeiras, gritos, choros, biras, queixinhas...xxxiiiiii uma canseira.

                pé: o meu rodas baixas calça o 22, e ainda veste roupa de 12/18 meses...

                agora vou almoçar...logo não sei se venho cá porque estou cheia de trabalho.

                jocas
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                  Nao te invejo a noite!!! e eu ainda me queixo!!! O martim é sempre por volta das 4/5h da manha que se lembra de berrar...isso tudo porque quer vir para a nossa cama.

                  Anda com a mania de responder nao a tudo! acho que ele nao deve saber o que é o SIM!!!!
                  Ele sabe, mas prefere dizer não!

                  Comentar


                  • Meninas é oficial.............................~

                    Tou no Facebook!

                    O maridotes ontem chegou a casa com um riso matreiro e criou-me uma conta.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      tguia - começamos bem. Então como se chama o teu futuro genro?? Espero que a tua M tivesse de saias pq senão segundo a minha M ía muito feia e ninguém ía gostar...
                      O meu genro chama-se Afonso e os pais dele são um espectaculo, foi a mãe que o ajudou a fazer o bilhete e estava muito bonito.
                      A M. ontem ia de fato de treino pois era dia de ginástica e eu passei a mandá-la de fato de treino logo de casa, de inicio ia de roupa normal e só vestia lá o fato de treino. Mas isso representava mais três fatos para lavar e passar por semana.
                      Ela esta semana tinha ido quase todos os dias de saia, se calhar foi isso que inspirou o rapaz.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        Olá lindas,

                        andam muito tagarelas...gosto!!!

                        Eu é que não tenho tido muito tempo para vir aqui...mas agora tenho uns minutinhos para responder.

                        Mari:
                        espero que o Santi já esteja a 100%..e que a tua neura tenha desaparecido de vez. Jocas

                        Alucas: tudo a correr bem nessa rectinha final. jocas

                        Catarinafal: compreendo perfeitamente quando dizes que necessitas de ter termpo para ti e para as tuas coisas...e sem apoio é muito dificil. Eu tenho muito apoio da minha mãe, sogra e do N. (se bem que agora com o mestrado...virou bicho...resmunga com tudo e todos, não ajuda tanto...mas sei que vai passar). E para alem disso o Rod já foi uma guerra, pois o N. não queria ter mais filhos...com a desculpa que com 2 ão sabia se conseguiria dar a qualidade de vida que quer para os filhos...mas lá negociei e consegui ter o meu segundo bebe...mas mais não....não tenho idade, tempo nem dinheiro para ir ao terceiro...pode ser que daqui uns anos adopte uma menina...mas até lá ficamos por aqui. Em relação às coisas não andarem a correr bem para esses lados..tenho 2 conselhos (se é que permites que eu tos dê)...1º estabiliza a vida...mudanças, casa etc...2º comunicar, comunicar, comunicar...se falar não dá, escreve, mails, cartas recados....(podes por ex. escrever uma carta e colocá-la no casaco dele, ou na agenda dele, ou na pasta dele...etc. Força e jocas

                        Tguia - os teus pequenos estão bem? acho muito bem que falem lá na escola...temos de nos fazer ouvir. jocas

                        CMA: linda eu vi a tua msg (de sábado), mas foi só ao fim do dia...desculpa não te ter respondido. Sinti a tua falta!! jocas

                        Mónica:
                        E os teus homenzinhos como estão...aptos para namorarem contigo no fim de semana. O teu João é lindo e eu acho que ele a tua cara. jocas

                        Viagens: pois o Tiago sempre me deu optimas viagens, assim que metia a primeira ele adormecia e era a viagem toda no sossego...o ROd não...até já pergunta "mamã já tá?" e depois ele mete-se com o mano e o mano com ele e é uma viajem inteira com nbrincadeiras, gritos, choros, biras, queixinhas...xxxiiiiii uma canseira.

                        pé: o meu rodas baixas calça o 22, e ainda veste roupa de 12/18 meses...

                        agora vou almoçar...logo não sei se venho cá porque estou cheia de trabalho.

                        jocas

                        Olá linda, não faz mal!! Eu é q estava cheia de vontade de estar com voces....

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Meninas é oficial.............................~

                          Tou no Facebook!

                          O maridotes ontem chegou a casa com um riso matreiro e criou-me uma conta.
                          Olá!!

                          Já te vi lá!!!

                          Enviei-te um convite de amizade!!!!

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            O meu genro chama-se Afonso e os pais dele são um espectaculo, foi a mãe que o ajudou a fazer o bilhete e estava muito bonito.
                            A M. ontem ia de fato de treino pois era dia de ginástica e eu passei a mandá-la de fato de treino logo de casa, de inicio ia de roupa normal e só vestia lá o fato de treino. Mas isso representava mais três fatos para lavar e passar por semana.
                            Ela esta semana tinha ido quase todos os dias de saia, se calhar foi isso que inspirou o rapaz.
                            A tua filha é uma sedutora, até de fato de treino deixa os rapazes k.o!

                            Essa fase é o maximo!!! A minha mãe diz q nessa altura tb andava sempre cheia de bilhetinhos desses!!

                            Comentar


                            • anabf - Claro que simmmm. Boas ideias são sempre benvindas. A 1ª é mesmo a minha meta actual e a 2ª é uma boa estratégia. Hoje conseguimos falar um pouco ao telefone já que em casa é tãooooo complicado. Beijinhos.


                              Comentar


                              • Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Mais uma tagarela....


                                Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                                olá!!

                                Já te vi lá!!!

                                Enviei-te um convite de amizade!!!!

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X