Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    Não me tires o ânimo.....

    Por agora cá vou andando na minha santa ignorancia. ehehehehhe

    às vezes acho que analisamos demais (falo por mim) e depois as coisas resolvem-se por si.
    Quem sou eu para te tirar da ignorância....é como diz a prof de natação dos meus filhos: nós é que não soubemos montar as peças bem...e não aprendemos à segunda...hehehe pode ser que seja è terceira (mas não para mim...já não tenho força!!!)

    Nós vamos-nos adaptando...e sim analizamos demais.

    Quando levei o Tiago a primeira vez à pediatra do desenvolvimento ia cheia de culpa e remorsos que era a minha culpa e ia numa de "o que é que eu fiz mal!!!".. nem foi preciso dizer nada à médica, que ela já deve estar habituada e ela disse-me logo..há crianças assim, mais dificeis que outros...mas estes assim é que têm graça"

    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • acho que as mães vivem com um constante complexo de culpa.

      Quando o Gabi se porta mal, penso sempre que não o estou a educar como deve ser.
      Quando ele era bebezinho e chorava o dia todo, lembro-me de o D. chegar a casa e eu estar a chorar sobre o berço dele a perguntar o que estava a fazer mal para que ele fosse tão infeliz.
      Ora o rapaz era chorão! E pronto, quando chegou a altura melhorou por magia.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        acho que as mães vivem com um constante complexo de culpa.

        Quando o Gabi se porta mal, penso sempre que não o estou a educar como deve ser.
        Quando ele era bebezinho e chorava o dia todo, lembro-me de o D. chegar a casa e eu estar a chorar sobre o berço dele a perguntar o que estava a fazer mal para que ele fosse tão infeliz.
        Ora o rapaz era chorão! E pronto, quando chegou a altura melhorou por magia.
        Eu também tive momentos desses..não era que o Tiago fosse muito chorão..só começou a achar muito cedo que tinha vontade propria e que não queria ficar no berço..então ele adormecia na mama, e eu pounha-o na cama e ele acordava logo aos gritos, eu bem fazia de tudo para ele adormecer de novo..mas nada era uma choradeira pegada, e tal como tu amiga, um dia chegou a minha mãe a casa (que tinha chave para poder entrar quando eu não podia ir à porta) e encontrou-me a chorar ao lado do berço do Tiago com ele a chorar lá dentro...

        Acho que todas tivemos algum momento assim.

        Mas somos super super mães
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Bom dia lindas

          Filhos, a nossa eterna dor de cabeça e ao mesmo tempo fonte de energia. Os meus não podiam ser mais diferentes, acho que vi onde "errei" na primeira e corrigi, mas entretanto descurei outras partes. Não, acho que cada criança é diferente e temos de respeitá-los da forma que são.
          Os meus filhotes são ambos muito teimosos, mas enquanto o Martim me dá a volta com beijinhos e miminhos a Mariana se é contrariada grita que me tira a paciência, resultado mesmo não querendo acabo por fazer mais as vontades ao Martim, ela já anda a aprender um pouco com ele. Ele é muito mais bem disposto que ela.
          Mas ela é a princesa da mãe, adora receber os meus carinhos, adora ser o centro das minhas atenções. Mas nem sempre é possivel, porque o Martim é muito possessivo com a mãe.

          Beijocas a todas




          Comentar


          • Boa tarde mamãs:

            Estive a ler a vossa conversa de ontem e apesar de não ter comparação porque só tenho 1 filho, essa sensação de culpa e de querer atribuir as birras ou os choros do Santiago a algo que faço mal, é comum.
            Passo por isso imensas vezes, e é raro concluir que é assim porque sim. Acho sempre que podia fazer melhor ou diferente para poder ter melhores resultados com ele.
            Um dia de cada vez!
            Nós estamos bem,. eu ando cansada e hoje ainda vou a Lisboa ao fim do dia. SECA.
            Lá por asa está tudo mais calmo, mas longe de estar equilibrado. Discussões, irritações, desacordos constantes. Fases das "fezes"!!!!!!!!! LLOOOLLLLL Vai melhorar.

            Bem vinda de volta Joana. Faz favor de não desaparecer outra vezzzzzzz!!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Bom dia lindas

              Filhos, a nossa eterna dor de cabeça e ao mesmo tempo fonte de energia. Os meus não podiam ser mais diferentes, acho que vi onde "errei" na primeira e corrigi, mas entretanto descurei outras partes. Não, acho que cada criança é diferente e temos de respeitá-los da forma que são.
              Os meus filhotes são ambos muito teimosos, mas enquanto o Martim me dá a volta com beijinhos e miminhos a Mariana se é contrariada grita que me tira a paciência, resultado mesmo não querendo acabo por fazer mais as vontades ao Martim, ela já anda a aprender um pouco com ele. Ele é muito mais bem disposto que ela.
              Mas ela é a princesa da mãe, adora receber os meus carinhos, adora ser o centro das minhas atenções. Mas nem sempre é possivel, porque o Martim é muito possessivo com a mãe.

              Beijocas a todas
              Bem, é sabido que a maior parte das meninas tem um excelente aparelho vocal.

              Comentar


              • BOM DIA AMIGAS!
                Depois venho cá com mais tempo, para já vou só deixar uma mensagem para uma menina muito especial
                MUITOS PARABÉNS À PRINCESA MARIA!!!
                Que tenha uma vida longa e feliz cheia de saúde, paz e amor. Tudo de bom!
                Depois quero ver o vídeo do Canal Panda
                Beijinhos e até já.


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • Bom dia!!

                  Antes de mais, PARABÈNS PARA A PRINCESA SORRISO!!!!


                  Ontem tivemos um dia inteiro de galdeirice. Já estava a precisar de sair de casa.
                  Fui com a minha mãe e a tia mais os dois rapazolas aos saldos, depois almoçamos na casa da tia e só viémos para casa no fim do dia.
                  Hoje ando inspirada para umas limpezas.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    Bom dia!!

                    Antes de mais, PARABÈNS PARA A PRINCESA SORRISO!!!!


                    Ontem tivemos um dia inteiro de galdeirice. Já estava a precisar de sair de casa.
                    Fui com a minha mãe e a tia mais os dois rapazolas aos saldos, depois almoçamos na casa da tia e só viémos para casa no fim do dia.
                    Hoje ando inspirada para umas limpezas.
                    Bom dia linda!!1

                    Uiii limpezas!!!!!!!
                    Hoja se estás assim inspirada podes sempre fazer1 visitinha cá ao norte e ficas à vontade!!!! Eu tomo conta dos teus principes claro!!!!!

                    Está tudo bem por ai mais a sul?

                    Por aqui o tempo continua CINZENTO!!!!!!!!! :/

                    Comentar


                    • Boa tarde mamãs!!!!!

                      Este nosso canto anda muito parado... anda tudo cheio de trabalho!
                      Antes de mais:
                      Parabéns à querida e doce Maria e claro à mamã Catarina. Muitas felicidades e muitos muitos anos de vida!
                      E já agora: boa sorte para a mudança de amanhã!!!!!!! Casa nova, vida nova!

                      Não há novidades a não ser que hoje pedi ao mano para dar jantar ao Santi para eu ir jantar com o R., conversar e começar a namorar, estamos a precisar de fazer este investimento e claro se não forem as mulheres a dar o impulso, quem será????????????
                      Tenho que ganhar novamente a motivação para namoro, vamos la começar por algum lado.
                      Beijossssss
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                        Bom dia linda!!1

                        Uiii limpezas!!!!!!!
                        Hoja se estás assim inspirada podes sempre fazer1 visitinha cá ao norte e ficas à vontade!!!! Eu tomo conta dos teus principes claro!!!!!

                        Está tudo bem por ai mais a sul?

                        Por aqui o tempo continua CINZENTO!!!!!!!!! :/
                        ehehehehehheh
                        o Tiaguito tem estado mal disposto desde a hora do almoço..... lá se foi o ânimo. Mas ainda dei um jeitinho bom.
                        Está sol, por isso arrumei o Tiago no meu quarto e pus o resto da casa a fazer corrente de ar.

                        Comentar


                        • Mari: aproveita bem a noite!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                            Boa tarde mamãs!!!!!



                            Não há novidades a não ser que hoje pedi ao mano para dar jantar ao Santi para eu ir jantar com o R., conversar e começar a namorar, estamos a precisar de fazer este investimento e claro se não forem as mulheres a dar o impulso, quem será????????????
                            Tenho que ganhar novamente a motivação para namoro, vamos la começar por algum lado.
                            Beijossssss
                            Olá linda,

                            espero q tenhas 1 optimo jantar!!!

                            Mas tens razão temos q ser sempre nós a fazer alguma coisa!!!

                            Eu tb ando numa campanha de charme se não o levo d euma maneira levo de outra Temos que os saber levar e é muito bom namorar!!!!

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Muitos Parabéns a princesa Maria e a mamã, já tinha deixado parabéns noFB logo de manha mas não podia esquecer o nosso "cantinho"

                              Desejo de um optimo dia para as 2!!!!!

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                Mari: aproveita bem a noite!!
                                Obrigada minha querida!!!!!!!!!!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X