Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    os miúdos são demais, ontem foi uma higienista oral à escola da mariana e esteve a ensiná-los a escovar bem os dentes, para isso disse-lhes para contarem até 10 enquanto esfregamos os dentes de um lado, depois novamtente até 10 enquanto lavam os dentes do outro lado. Então desde ontem à noite que me farto de contar até 10 para ela lavar os dentes. Hoje disse-lhe então vais fazer assim na escola também, e a resposta dela: Claro que não, não te tenho a ti lá para contar, e eu não consigo contar enquanto lavo os dentes.
    lolololololololol

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
      estou como a Ana, muito em baixo...mas so mesmo para deixar um bj a todas
      Então Sophie.......
      Fala conosco querida. Estamos aqui para tudo.
      Mil beijos repenicados no cucuruto.

      Comentar


      • veio-me o período ontem e estava down...mas agora ja ando melhor-

        Esta noite o Martim fez febre e de manha tb, como estava de folga ficamos em casa no quentinho... Mas ele já está bem...é eu a arrumar de um lado e ele a desarrumar do outro


        Comentar


        • Oi lindas

          Praline fico contente que hoje já estejas mais animadita e que o Srº Martim esteja bem.

          Por cá tenho uma grande chata que já corrige a minha condução, diz-me que vou depressa demais, que passei o sinal vermelho, que não fiz pisca estou tramada da vida.
          O Martim começou com uma tosse que espero que não passe disso.
          Este fds é só festas de aniversário e lá vou ser motorista dos meus filhotes.




          Comentar


          • Olá lindas

            Cá estamos para mais um final de semana...estou menos down do que ontem...mas continuo apreensiva, acho que só depois de ter a certeza que o medicamento que o Tiago vai tomar não lhe faz mesmo mal, é que vou descansar...sábado começa..vamso ver!!

            Tenho o rod com febre e tosse e a unica coisa que lhe consigo dar (até ver) é o benuron em supositório...

            Já volto vou entrevistar!!!

            jocas
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Boa tarde amigas,

              Hoje dormi das 23h30 até às 8h00!!!!!!!! Eu, o pai e o Santi.
              Estou revitalizada!!!!!
              O Santiago anda super bem disposto, mas hoje acordou com um alto debaixo da orelha, nem consigo perceber se é inchaço ou o quê.... vou ver se passa, senão para a semana tenho que ir ao pedi.
              De resto tudo bem. Estou farta de problemas conjugais e numa fase da minha vida em que não tenho paciência para certas coisas. Tenho que ver se vou comprar paciência a algum lado. LOLLLLLLL

              Vem aí o fds, felizmente e eu quero aproveitar para passear com o Santi se o tempo permitir.
              Beijossssssssssssss
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                Boa tarde amigas,

                Hoje dormi das 23h30 até às 8h00!!!!!!!! Eu, o pai e o Santi.
                Estou revitalizada!!!!!
                O Santiago anda super bem disposto, mas hoje acordou com um alto debaixo da orelha, nem consigo perceber se é inchaço ou o quê.... vou ver se passa, senão para a semana tenho que ir ao pedi.
                De resto tudo bem. Estou farta de problemas conjugais e numa fase da minha vida em que não tenho paciência para certas coisas. Tenho que ver se vou comprar paciência a algum lado. LOLLLLLLL

                Vem aí o fds, felizmente e eu quero aproveitar para passear com o Santi se o tempo permitir.
                Beijossssssssssssss

                Esse alto podem ser os ganglios, e é perfeitamente normal ele ter esses altos. A 1ª vez que os vi no Martim fui a correr para o pedi.




                Comentar


                • Praline: beijocas. Ainda bem que já estás a arribar. E o Martim também. A>proveitem bem o dia de namoro.

                  Tania: ahahahah, aqui o Sr. Gabi também gosta de dar palpites, mas é mais ao pai e à avó: "Cuidado!".

                  Ana: Chegaste a experimentar o xarope de cenoura? Também podes por vicks vapo rub para a tosse. E há um creme hidratante da mustela que tem menta e ajuda a descongestionar.

                  Mari: tchi, tantos soninhos! O Gabi hoje acordou às 5h30 e às 6h30 ou 7h00 foi para a minha cama. Lá dormiu até às 8h30, mas não deu para compensar o sono cortado, tanto mais que dei maminha enquanto ele esteve acordado.

                  Nós:
                  pus o Gabi para dormir a sesta e ele ficou numa grande festa aos saltos, entretanto dei maminha ao Tiago e quando o estava a mudar ouvi um estrondo e o Gabi a chorar. Embrulhei o Tiago na manta, despejei-o na espreguiçadeira e fui dar com o Gabi a sangrar da boca. Já estava com o cérebro a mil a pensar como é que ia com os dois para as urgências, mas felizmente foi só um corte no lábio.
                  Adormeceu ao meu colo, coisa que não acontecia à meses. Até soube bem.....

                  Comentar


                  • Olá a todas!
                    A desaparecida em combate regressa por um bocadinho.
                    Como antes, tenho andado com algum trabalho e quando chego a casa, se o homem tiver o computador ligado, dou uma vista de olhos no facebook de fugida e pouco mais, que farta de escrever textos em computadores ando eu!!! Acho que estou a precisar de umas férias. Desde Agosto que não tenho férias e acho que os diazinhos que tiro aqui e ali não têm sido suficientes.

                    A cachopa está boa! Andou uns tempinhos doente, cheia de ranho e muita tosse, mas felizmente já passou. Voltou ao mesmo e anda a comer por este mundo e o outro! Ontem apontou e pediu-me laranja. E eu disse-lhe que era uma tangerina, mas depois pensei que era a mesma coisa e disse: «Sim, é laranja». A resposta dela, a rir: «Ahhh... tá a b'incar comigo???» Eheheheh

                    Do que li...
                    um beijinho às meninas que estão down -
                    Sophie... Não vás abaixo. O stress não ajuda nada Miminhos para ti;
                    Ana - Há-de correr tudo bem com o Tiaguinho;
                    Mari - Grande noite de sono! Eu quando não durmo bem também fico com a paciência no nível -1 e tudo me faz confusão... Aqui há uns dias também me pareceu ver O alto atrás da orelha
                    Tânia - O máximo a tua filhota! Assim é que é - não andes muito depressa! Eheheheheh.
                    Andreia - Como está o teu bebecas lindo? E o Gabiéli?

                    Bjocas a todas as outras e um bom fim-de-semana! Hoje a filhota fica com os avós e os papás vão namorar um bocadinho. Também precisamos!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      Praline: beijocas. Ainda bem que já estás a arribar. E o Martim também. A>proveitem bem o dia de namoro.

                      Tania: ahahahah, aqui o Sr. Gabi também gosta de dar palpites, mas é mais ao pai e à avó: "Cuidado!".

                      Ana: Chegaste a experimentar o xarope de cenoura? Também podes por vicks vapo rub para a tosse. E há um creme hidratante da mustela que tem menta e ajuda a descongestionar.

                      Mari: tchi, tantos soninhos! O Gabi hoje acordou às 5h30 e às 6h30 ou 7h00 foi para a minha cama. Lá dormiu até às 8h30, mas não deu para compensar o sono cortado, tanto mais que dei maminha enquanto ele esteve acordado.

                      Nós:
                      pus o Gabi para dormir a sesta e ele ficou numa grande festa aos saltos, entretanto dei maminha ao Tiago e quando o estava a mudar ouvi um estrondo e o Gabi a chorar. Embrulhei o Tiago na manta, despejei-o na espreguiçadeira e fui dar com o Gabi a sangrar da boca. Já estava com o cérebro a mil a pensar como é que ia com os dois para as urgências, mas felizmente foi só um corte no lábio.
                      Adormeceu ao meu colo, coisa que não acontecia à meses. Até soube bem.....
                      Vi agora as novidades do Gabiéli que perguntei... tadinho! Miminhos, muitos miminhos. Para ti, pelo susto e para ele, pelo corte!

                      Comentar


                      • Obrigada Lily!
                        O moço já está fino, dorme que nem um anjinho no sofá.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Praline: beijocas. Ainda bem que já estás a arribar. E o Martim também. A>proveitem bem o dia de namoro.

                          Tania: ahahahah, aqui o Sr. Gabi também gosta de dar palpites, mas é mais ao pai e à avó: "Cuidado!".

                          Ana: Chegaste a experimentar o xarope de cenoura? Também podes por vicks vapo rub para a tosse. E há um creme hidratante da mustela que tem menta e ajuda a descongestionar.

                          Mari: tchi, tantos soninhos! O Gabi hoje acordou às 5h30 e às 6h30 ou 7h00 foi para a minha cama. Lá dormiu até às 8h30, mas não deu para compensar o sono cortado, tanto mais que dei maminha enquanto ele esteve acordado.

                          Nós:
                          pus o Gabi para dormir a sesta e ele ficou numa grande festa aos saltos, entretanto dei maminha ao Tiago e quando o estava a mudar ouvi um estrondo e o Gabi a chorar. Embrulhei o Tiago na manta, despejei-o na espreguiçadeira e fui dar com o Gabi a sangrar da boca. Já estava com o cérebro a mil a pensar como é que ia com os dois para as urgências, mas felizmente foi só um corte no lábio.
                          Adormeceu ao meu colo, coisa que não acontecia à meses. Até soube bem.....
                          Olá linda...

                          Ainda não experimentei o xarope de cenoura..mas..não sei se vou tentar...pq, o meu peste mais pequeno acha que um beijinho faz passar tudo...e sempre que tento dar mais alguma coisa é uma guerra...vejamos alguns exemplos:
                          - xaropes já sabem o filme que é;
                          - se está quente e quero ver a febre, grita e berra ao ver o termómetro (que ponho debaixo do braço) e tenho de o agarrar enquanto ele esperneia e fica roxo de tanto gritar para ver se o termómetro fica no lugar para conseguir medir alguma coisa;
                          - se tem de por soro no nariz, começa logo aos gritos e a engasgar-se ainda eu estou a abrir o frasco;
                          - pede um penso rápido para o "doi doi" e eu tiro o penso, abro, e tiro o papela que protege o adesivo e de repente o rod já não tem doi doi e não quer o penso e foje a gritar.

                          Ainda bem que o Gabi não vez nenhum "estrago" de maior...mas tb me preocupo se acontece alguma coisa com um tenho de ir com os dois para as urgencias, especialmente agora que o N. está mais ausente por causa das aulas...
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                            Olá a todas!
                            A desaparecida em combate regressa por um bocadinho.
                            Como antes, tenho andado com algum trabalho e quando chego a casa, se o homem tiver o computador ligado, dou uma vista de olhos no facebook de fugida e pouco mais, que farta de escrever textos em computadores ando eu!!! Acho que estou a precisar de umas férias. Desde Agosto que não tenho férias e acho que os diazinhos que tiro aqui e ali não têm sido suficientes.

                            A cachopa está boa! Andou uns tempinhos doente, cheia de ranho e muita tosse, mas felizmente já passou. Voltou ao mesmo e anda a comer por este mundo e o outro! Ontem apontou e pediu-me laranja. E eu disse-lhe que era uma tangerina, mas depois pensei que era a mesma coisa e disse: «Sim, é laranja». A resposta dela, a rir: «Ahhh... tá a b'incar comigo???» Eheheheh

                            Do que li...
                            um beijinho às meninas que estão down -
                            Sophie... Não vás abaixo. O stress não ajuda nada Miminhos para ti;
                            Ana - Há-de correr tudo bem com o Tiaguinho;
                            Mari - Grande noite de sono! Eu quando não durmo bem também fico com a paciência no nível -1 e tudo me faz confusão... Aqui há uns dias também me pareceu ver O alto atrás da orelha
                            Tânia - O máximo a tua filhota! Assim é que é - não andes muito depressa! Eheheheheh.
                            Andreia - Como está o teu bebecas lindo? E o Gabiéli?

                            Bjocas a todas as outras e um bom fim-de-semana! Hoje a filhota fica com os avós e os papás vão namorar um bocadinho. Também precisamos!
                            Olá olá...

                            Que bom que estás de volta e principalmente que está tudo bem para esses lados.

                            Eu à sexta-feira tenho uma folguinh dos homes..os pequenos jantam em casa dos meus pais e o mais velho está nas aulas...hoje vou ao shopping ver os saldos, depois vou para casa descansar 30 minutos enquanto como uma porcaria qq e depois vou buscar os pestinhos.

                            Bom namoro!!!
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • Olá lindas

                              O dia D (ou melhor c de comprimido...hheeheh) está a correr bem. Foi facil de engolir (tem de ser engolido inteiro, porque é de libertação prolongada) e parece estar a fazer o efeito que deve fazer, mas ainda faltam algumas horas...vamos ver. Para já a ficha de matemática foi "canja" e feita num abrir e fechar de olhos!!!

                              O rod passou mala noite, com febre, e sempre a pedir "agua grande" ou seja muita agua...ontem dei o Actifed *a seringa e aos bocados (como se dá aos cães...hehe) mas mesmo assim não foi facil, pois o peste consegue cuspir a mais pequena gota que lhe ponho na boca..mas acho que engoliu alguma coisa no meio de cuspidelas, choro, gritos e engasgadelas...é uma tortura para ele e para mim...
                              De noite estava ele a dormir e pensei "esta é uma boa altura para ver se tem febre...mas mesmo a dormir tenho de lhe segurar no braço e foi gritaria às 3 da manhã (hei!!!!)

                              Hoje está um bocadito mais bem disposto, tem tosse mas já nºao tem febre...já fizemos fuminhos de soro (que é a unica coisa que corre mais ou menos bem...pois ele teima que tem de ser ele a segurar no tubo e claro está que é para ver o fumo a ir para cima e para baixo e não para a boca!!!!!

                              Daqui a um bocado venho dar mais noticias...beijos!!!!!
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • Ora aqui estamos..

                                O dia D está a terminar (só mais 3 horas) e o unico efeito secundario que verificamos foi dor de cabeça, mas que eu devo mais a televisão demais logo de manhã do que ao comprimido...amanhã vamos estas atentos. O tiago esteve bem...igual a ele proprio, mas de facto notou-se bem que ele se conseguia concentrar com mais facilidade e deixou de ser tão mexilhão...Quando fez a ficha de matemárica, não tive de dizer uma unica vez para ele estar quieto com os pés, parar de brincar com o lápis, apanhar o´lápis do chão (ou melhor, o que digo é "se esse lápis cai mais uma vez ao chão, vais escrever com os dedos)...portanto tudo fino para já.

                                Obrogada amigas pelo vosso apoio, carinho e preocuapação...ajudaram-me e muito!!!!

                                beijos.
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X