Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Estaremos para ver!
    AI amiga admiro-te tanto, como podes ter uma falha deste tamanho???????????? Realmente não há bela sem senão.....

    P.S. Estamos na brincadeira, OKKKKKKKKKKKKK???????????
    Faço minhas as tuas palavras...sem tirar nem por.

    beijinhos
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Bem meninas cheguei ainda à pouco de uma obra e fartei-me rir.
      Hoje que tenho de ir a uma festa da sala da Mariana resolvi vir de saltos altos, pediram-me para ir levar umas coisas a uma obra. Pronto tudo bem, já evito vir de salto alto exactamente porque é sempre nesses dias que tenho de ir a obras. Mas o problema mairo é que não havia carrinhas pequenas disponiveis, tive de ir numa grande, uma Toyota Dyna, coisa que eu nunca tinha conduzido.
      Já na obra entrei, e estava cheio de outras carrinhas de pedreiros, outra carrinha nossa e ainda mais outras viaturas, resultado para sair tive de sair de marcha-atrás a subir e num carro que não estava habituada e grande. Os homens das obras como são muito queridos, vieram todos para a rua, não para me ajudar mas sim para ver a figurinha que eu ia fazer, mas temos pena porque a coisa até correu bem e não bati em nada. No fim como sou simpática ainda abri a janela e agradeci a ajuda.




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Bem meninas cheguei ainda à pouco de uma obra e fartei-me rir.
        Hoje que tenho de ir a uma festa da sala da Mariana resolvi vir de saltos altos, pediram-me para ir levar umas coisas a uma obra. Pronto tudo bem, já evito vir de salto alto exactamente porque é sempre nesses dias que tenho de ir a obras. Mas o problema mairo é que não havia carrinhas pequenas disponiveis, tive de ir numa grande, uma Toyota Dyna, coisa que eu nunca tinha conduzido.
        Já na obra entrei, e estava cheio de outras carrinhas de pedreiros, outra carrinha nossa e ainda mais outras viaturas, resultado para sair tive de sair de marcha-atrás a subir e num carro que não estava habituada e grande. Os homens das obras como são muito queridos, vieram todos para a rua, não para me ajudar mas sim para ver a figurinha que eu ia fazer, mas temos pena porque a coisa até correu bem e não bati em nada. No fim como sou simpática ainda abri a janela e agradeci a ajuda.
        Espetacularrrrr!!!! Grandes ajudas!!! Vais beber chá outra vez?? Depois das obras....


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
          Então mulher tanto tempo sem nada, e agora levaste uma tampa por causa do Sporting?
          Agora tens de castigá-lo.
          olaricas! Cá em casa sofre-se pela bola em muitos sentidos.

          O castigo andam os nossos filhos a dar, q adormecem depois da m~´aer.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            Ai raparigas..... deslarguem lá o futebol.
            Já não basta o marido que embala os jogos todos e ainda esta semana perdeu uma noite de sexo (um acontecimento rarissimo cá em casa) por estar deprimido com o Sporting, agora ainda tenho de vos "aturar".
            Tu não existes mulher. És a maior!!!!! Só me fazes rir!
            Agora se o teu marido fica deprimido por causa do Sporting e isso dá lugar a falta de sexo... temos abstenção por muitos anos mais
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Agora fizeste me rir Andreia!!!

              O P. tb é do Sporting, mas acho q já se deixou de sofrer por ele, agora até diz q é meio do Porto como vive cá em cima!!!!

              Eu confesso q não ligo nada!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                Tu não existes mulher. És a maior!!!!! Só me fazes rir!
                Agora se o teu marido fica deprimido por causa do Sporting e isso dá lugar a falta de sexo... temos abstenção por muitos anos mais
                Não deve ser bem assim, já tiveram 2 crianças em 2 anos!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                  Não deve ser bem assim, já tiveram 2 crianças em 2 anos!!!!
                  É que entretanto o Benfica já foi campeão!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                    Não deve ser bem assim, já tiveram 2 crianças em 2 anos!!!!
                    Bem vistooooooooo he he he he
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      É que entretanto o Benfica já foi campeão!!
                      Mas o Santiago foi gerado antes do Benfica ser campeão! LOLLLL
                      Também nessa altura de primeiros tempos de namoro até podiam chover canivetes!!!!!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Mas o Santiago foi gerado antes do Benfica ser campeão! LOLLLL
                        Também nessa altura de primeiros tempos de namoro até podiam chover canivetes!!!!!!!!
                        Ah pox é!!!!!!!!!!!!

                        Noutra vida, minha amiga, não acreditava que fosse possivel viver sem sexo.
                        Agora......... o raio das hormonas são uma coisa tramada!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Ah pox é!!!!!!!!!!!!

                          Noutra vida, minha amiga, não acreditava que fosse possivel viver sem sexo.
                          Agora......... o raio das hormonas são uma coisa tramada!

                          Passamos todas por isso. Nessa parte os homens são mais sacrificados. Em alguma coisa tinham que ser mais sacrificados que nós.
                          Mas acho que devemos fazer um esforço, porque às vezes nem nos apercebemos como faz falta. E FAZZZZZZZZZ!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                            Passamos todas por isso. Nessa parte os homens são mais sacrificados. Em alguma coisa tinham que ser mais sacrificados que nós.
                            Mas acho que devemos fazer um esforço, porque às vezes nem nos apercebemos como faz falta. E FAZZZZZZZZZ!
                            Tens razão, porque pra dizer a verdade, depois de começar até sabe bem.
                            Não tenho é paciência para a parte da sedução, mas essa também há-de voltar (espero bem).

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                              Tens razão, porque pra dizer a verdade, depois de começar até sabe bem.
                              Não tenho é paciência para a parte da sedução, mas essa também há-de voltar (espero bem).
                              Vai voltar sim!!!!!!!! Passou pouco tempo rapariga. Eu demorei mais do que tinha pensado. Mas as coisas lá se foram compondo. Stay Cool!!!!!!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Que ricasconversas sim senhoras....anda aqui uma haja quase a pão e agua porque o homem "morreu para a vida" que não seja mestrado e trabalho e voces, com estas conversas.
                                Mas também sou sincera...ando tão mas tão cansada que a unica coisa que quero fazer quando chego à cama é dormir!!!! e aqui estoueu a estas horas ainda de volta de uma proposta para um cliente que tem de estar pronta amanhã...e tneho de fazer hoje porque amanhã à tarde vou dar apoio a uma equipa que perdeu dois elementos num acidente de carro este fim de semana...(confesso que nem sempre gosto disto...mas depois sei que acabo por ajudar e sinto-me melhor...mas é desgastante!!!!)

                                joqutas
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X