Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Maminha ainda ????? Valente amiga!!!!! A minha cunhada deu até aos 4 anos acho eu.... admiro.
    Não me consideres valente, para mim a maminha facilita muito a vida com o Martim. Se ele acorda de noite, dando-lhe maminha ele adormece logo novamente, mesmo ao fds quando quero que durma mais um pouco se lhe der a maminha ele acaba por dormir mais um pouco.
    Por isso sou é preguiçosa.




    Comentar


    • Miúdos que andam na escolinha, vão para a caminha mais cedo... mas o meu F sempre se deitou cedo e agora .... A M anda a adormecer muito bem e cedo, às vezes tb com TV, mas no meu quarto.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
        Miúdos que andam na escolinha, vão para a caminha mais cedo... mas o meu F sempre se deitou cedo e agora .... A M anda a adormecer muito bem e cedo, às vezes tb com TV, mas no meu quarto.
        O Martim parece que trouxe relógio logo à nascença, desde muito pequeno se por volta das 21 horas não estivesse a dormir na cama dele e sem luz, era um berreiro que ninguém o conseguia aturar. Durante o dia podia dormir em qualquer sítio e com a confusão total instalada, agora apartir daquela hora tinha de ter sossego.




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
          Não me consideres valente, para mim a maminha facilita muito a vida com o Martim. Se ele acorda de noite, dando-lhe maminha ele adormece logo novamente, mesmo ao fds quando quero que durma mais um pouco se lhe der a maminha ele acaba por dormir mais um pouco.
          Por isso sou é preguiçosa.
          hummm, mas eu acho que há aqui um pouco de bela sem se não.... ele acorda...pq quer maminha...pelo menos é o que acontece a alguns, pq o vício é bom...


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            Miúdos que andam na escolinha, vão para a caminha mais cedo... mas o meu F sempre se deitou cedo e agora .... A M anda a adormecer muito bem e cedo, às vezes tb com TV, mas no meu quarto.
            O JP tb adormece na minha cama a ver tv

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
              O JP tb adormece na minha cama a ver tv
              Hum... sou absolutamente contra adormecer a ver TV. Se o R. me deixasse abolia isso do meu quarto. Às horas das refeições está quase sempre desligada (a meu pedido e insistência)....
              Tenho no meu quarto e sempre que o R. adormece eu desligo para ler.
              Quando tenho insónias é que é bom.
              Mas não acham que são muito pequenos para esses hábitos???

              NÃO ME LEVEM A MAL, NÃO ESTOU A CRITICAR!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                Hum... sou absolutamente contra adormecer a ver TV. Se o R. me deixasse abolia isso do meu quarto. Às horas das refeições está quase sempre desligada (a meu pedido e insistência)....
                Tenho no meu quarto e sempre que o R. adormece eu desligo para ler.
                Quando tenho insónias é que é bom.
                Mas não acham que são muito pequenos para esses hábitos???

                NÃO ME LEVEM A MAL, NÃO ESTOU A CRITICAR!
                Eu também acho um péssimo hábito e o Martim não vê, mas a Mariana foi a única forma encontrada para ela ficar deitada na cama.




                Comentar


                • A minha M queria no quarto dela, e isso não deixo. Fica no meu. Eu vejo às vezes, não muito. Tb preferia outra coisa, mas acaba por ser 10 mim para ela cair, e não é sempre. Ainda ontem, tive no quarto dela (que está LINDO) a contar-lhe uma história e depois fujo. Ao jantar desligo mtas vezes, nem sempre. O Santi já come à mesa? O F sim. Não ando a ler nada, mas quero retomar. Eu não tenho resistência nocturna...


                  Comentar


                  • Nós sabemos que às vezes não fazemos o melhor...mas o mais fácil naqueles momentos...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      A minha M queria no quarto dela, e isso não deixo. Fica no meu. Eu vejo às vezes, não muito. Tb preferia outra coisa, mas acaba por ser 10 mim para ela cair, e não é sempre. Ainda ontem, tive no quarto dela (que está LINDO) a contar-lhe uma história e depois fujo. Ao jantar desligo mtas vezes, nem sempre. O Santi já come à mesa? O F sim. Não ando a ler nada, mas quero retomar. Eu não tenho resistência nocturna...
                      O Santi come na cadeira dele mas à mesa sim. Às vezes dou-lhe primeiro a ele, antes de eu começar, porque ele come rápido e eu assim como mais descansada.... mas a fruta pelo menos fica sempre a comer quando nós jantamos e muitas vezes antes da fruta vai comendo dos nossos pratos,
                      Eu adoro ler, ADORO. Também andei preguiçosa e a porcaria da TV tira-nos esse hábito, como o de conversar à mesa etc....
                      Eu por acaso sou ao contrário... tenho resistência é ao sono. Mesmo quando durmo pouco ando o dia todo cheia de sono, mas À noite pareço nova!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                        Nós sabemos que às vezes não fazemos o melhor...mas o mais fácil naqueles momentos...
                        Podes crer amiga.
                        Dou por mim muitas vezes a fazer coisas que não concordo, mas que são mais fáceis. Mas tento evitar ao máximo certas coisas, quando sinto que podem mesmo vir a ser mais prejudiciais!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          Eu também acho um péssimo hábito e o Martim não vê, mas a Mariana foi a única forma encontrada para ela ficar deitada na cama.
                          Percebo. Eu só pude ter TV no quarto quase com 15 anos. Na altura não entendi porque tive que esperar tanto tempo, hoje entendo a minha mãe perfeitamente.
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Olá amigas,
                            Fui comer uma francesinha (daquelas que vos falei Lily) e estou quase a rebentar!!!
                            Pois quando soube dessa notícia dos efeitos secundários, na vacinação da gripe A, também fiquei preocupada, mas fui logo pesquisar e fiquei mais descansada.
                            O João a partir das 21h00 também fica cheio de sono e dorme até às 06h30/07h00, mas depois é só energia!!! A seguir ao almoço também gosta de dormir a sestinha dele, mas fora isso não noto mais sono, por isso vamos ficar calmas e sem alarmismos!!
                            Andreia - O Gabi é um espetáculo!! Mato-me de rir com os teus post's.
                            Catarina - Vi as fotos no FB, estão muito giros os quartos dos pestinhas!! PS- Nunca andaria de avião contigo!! Morria do coração
                            Ana - Desculpa não ter estado presente para estar ao teu lado a defender a honra do nosso Porto, Pooortooo até morrer!! E mais não digo!!!
                            Tânia - O João é como o Martim, gosta muito de fazer Óó ! Sai à mãe
                            Cris - Tive uma semana cheia de trabalho, ainda não foi desta que almoçamos, mas não estou esquecida!!
                            Ler - Também gosto, mas já não leio desde que o João nasceu (até tenho vergonha de dizer!) Quando chego à cama só me apetece dormir não tenho força para abrir os olhos e ler Devo ter uns 5 livros que comprei e nem sequer os abri!!
                            Já durmo mal à duas noites, mas esta teve uma justificação, o João chamou-me aí umas 3 vezes, eu ia ao quarto, deitava-o e ele passado meia hora voltava a chamar, até que por volta das 3h30 desisti levei a almofada e fui para o quarto dele dormir com ele quando em deitei é que me apercebi, que ele estava todo "mijado", coitadinho como é que ele havia de dormir?? E ainda dá na Tv, "novas i-fraldas, a fralda mais fina e abrorvente alguma vez criada!" !!! Lá que é fina é, mas absorvente???!!! só se absorver de dentro para fora!!!
                            Ontem fiquei tão contente, como sabem o João anda um pouco preguiçoso para falar, mas ontem estava a ver um livro e disse uma frase completa tão bem!! Foi assim: "Oh mãe, olha a minhoca no xapato" Tão lindo!! Adorei.
                            De resto tudo bem!
                            Bem vou-me embora!!!
                            BOM FIM DE SEMANA E BEIJINHOS PARA TOOOODASSSSSSSSS!!
                            XAAAU!!


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                              Percebo. Eu só pude ter TV no quarto quase com 15 anos. Na altura não entendi porque tive que esperar tanto tempo, hoje entendo a minha mãe perfeitamente.
                              Eu tive que me casar para conseguir....


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                                Olá amigas,
                                Fui comer uma francesinha (daquelas que vos falei Lily) e estou quase a rebentar!!!
                                Pois quando soube dessa notícia dos efeitos secundários, na vacinação da gripe A, também fiquei preocupada, mas fui logo pesquisar e fiquei mais descansada.
                                O João a partir das 21h00 também fica cheio de sono e dorme até às 06h30/07h00, mas depois é só energia!!! A seguir ao almoço também gosta de dormir a sestinha dele, mas fora isso não noto mais sono, por isso vamos ficar calmas e sem alarmismos!!
                                Andreia - O Gabi é um espetáculo!! Mato-me de rir com os teus post's.
                                Catarina - Vi as fotos no FB, estão muito giros os quartos dos pestinhas!! PS- Nunca andaria de avião contigo!! Morria do coração ohhhhhh, não sei pq????
                                Ana - Desculpa não ter estado presente para estar ao teu lado a defender a honra do nosso Porto, Pooortooo até morrer!! E mais não digo!!!
                                Tânia - O João é como o Martim, gosta muito de fazer Óó ! Sai à mãe
                                Cris - Tive uma semana cheia de trabalho, ainda não foi desta que almoçamos, mas não estou esquecida!!fomeeeee
                                Ler - Também gosto, mas já não leio desde que o João nasceu (até tenho vergonha de dizer!) Quando chego à cama só me apetece dormir não tenho força para abrir os olhos e ler Devo ter uns 5 livros que comprei e nem sequer os abri!!
                                Já durmo mal à duas noites ohhhh, pq não apareceste no FP às 3h, eu estava lá, ahahahah, mas esta teve uma justificação, o João chamou-me aí umas 3 vezes, eu ia ao quarto, deitava-o e ele passado meia hora voltava a chamar, até que por volta das 3h30 desisti levei a almofada e fui para o quarto dele dormir com ele quando em deitei é que me apercebi, que ele estava todo "mijado", coitadinho como é que ele havia de dormir?? E ainda dá na Tv, "novas i-fraldas, a fralda mais fina e abrorvente alguma vez criada!" !!! Lá que é fina é, mas absorvente???!!! só se absorver de dentro para fora!!! solução:fralda dupla....
                                Ontem fiquei tão contente, como sabem o João anda um pouco preguiçoso para falar, mas ontem estava a ver um livro e disse uma frase completa tão bem!! Foi assim: "Oh mãe, olha a minhoca no xapato" Tão lindo!! Adorei.
                                De resto tudo bem!
                                Bem vou-me embora!!!
                                BOM FIM DE SEMANA E BEIJINHOS PARA TOOOODASSSSSSSSS!! bjinhos, bom fds!
                                XAAAU!!

                                jáaaaaaaaaa????


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X