Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
    txiiiiiiiiiiiiiii, uma pessoa tem uma reunião e chega aqui e tenho tanta leitura.....

    Mariana - boa consulta e as melhoras. Realmente é mto chato. Talvez melhore com os dentes definitivos. Já lhe caiu algo dente?
    Mari - ohh, eles desenrascam uma escova, ou há sempre o dedo. Lá em casa, a M anda a adormecer de repente, qdo vou a ver já não consigo lavar-lhe os dentes. Mas já foi observada e por agora tudo bem. O F é viciado em lavar os dentes, ingere tanta pasta ( e não devia)...
    Praline - mto boa essa da fralda e dos carrinhos. Eu aposto num rapaz. Vamos fazer apostas/palpites? e tu?

    A minha mãe está a fazer a sua 1ª sessão de radioterapia...foi bem disposta e sozinha pois recusa companhia!!
    o meu instinto diz-me menina. Do M. eu tinha a certeza que era menino. Mas nao sei, gostava de um menina, logo se vê.

    A tua mae devia ir com alguem, por mais que vai bem disposta deve.-lhe custar muito


    Comentar


    • 5ª feira vamos de viagem!!!!!!
      Vamos ver a famelga a Castelo Branco e aproveitaremos para dar um saltinho à Serra da Estrela para ver a neve.

      Já ando numa fona a preparar as malas. Tanta tralha que é preciso levar!
      Vamos lá ver se tenho bagageira suficiente.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        eu quero uma menina!!!!!! Para depois andar para aí roída de inveja das fotos lindas que a sophie vai postar com os vestidinhos e essas coisas todas fofas.
        xim, xim, xim


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          Que chatice essa história do colégio. Tudo se há-de resolver.

          O almoço de hoje é o resto do empadão de carne de ontem, que foi feito com o resto dos bifes grelhados de domingo (pareciam sola de sapato).
          Os miudos andam com falta de imaginação (ou serei eu), mas estão uns lindões. O Tiago está enorme, é só por roupa de parte e o Gabi já vai para a 2ª ronda de fatos de treino (e viva os saldos).
          Eu este ano nem consegui ir aos saldos e bem precisava,pois as calças do inicio de estação estão curtas e apertadissimas na cintura. Já comecei as compras da nova estação, nas lojas que habitualmente compro noto que está tudo muito mais caro.
          Pela primeira vez comprei umas coisas na La redoute e Vertbaudet e até fiquei bastante contente com a qualidade preço.




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            vendi a minha casa pequenina, VIVA, VIVA, menos um problema......................ai que saudades!!!
            Parabens!!!! fica sempre um ai no coraçao...mas mais uma etapa superada


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
              5ª feira vamos de viagem!!!!!!
              Vamos ver a famelga a Castelo Branco e aproveitaremos para dar um saltinho à Serra da Estrela para ver a neve.

              Já ando numa fona a preparar as malas. Tanta tralha que é preciso levar!
              Vamos lá ver se tenho bagageira suficiente.
              Não sei o tamanho da tua bagageira, a minha costuma sempre ser pequena para tudo o que tento lá enfiar. Mas o meu marido diz que eu levo coisas sempre para o dobro do tempo.




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                Eu este ano nem consegui ir aos saldos e bem precisava,pois as calças do inicio de estação estão curtas e apertadissimas na cintura. Já comecei as compras da nova estação, nas lojas que habitualmente compro noto que está tudo muito mais caro.
                Pela primeira vez comprei umas coisas na La redoute e Vertbaudet e até fiquei bastante contente com a qualidade preço.
                Mandei vir umas coisas da verbaudet, mas para o verão. Tshirts sem mangas, uns boxers, um conjunto de calção e tshirt que me pareceram com um bom preço. Ainda estou à espera que chegue a encomenda. Vamos lá ver o que me sai na rifa. Os tamanhos franceses costumam ser pequenos, então mandei vir tudo para 4 anos.
                Quando estiver mais calor hei-se fazer o meu assalto habitual à zippy e à c&a, mas vamos lá ver se não fico tão frustada como na última época. Achei a roupa toda desproporcionada para o meu piolhito: mangas muito compridas e estreitas, tecidos com pouca elasticidade, calças muito justas na cintura. O moço é rechonchudo, mas os cortes este ano eram muito para adulto e menos para criança.
                Para o Tiaguito, o assalto é feito ao armário do irmão, eheheheheh

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                  Não sei o tamanho da tua bagageira, a minha costuma sempre ser pequena para tudo o que tento lá enfiar. Mas o meu marido diz que eu levo coisas sempre para o dobro do tempo.
                  Isso é conversa de marido. Com crianças pequenas tem de ser assim. Ainda mais no inverno que não dá para lavar à mão e deixar a secar na casa de banho.
                  Tenho uma carrinha, uma ford focus, mas só o carrinho de bebe ocupa um terço da bagageira.
                  É preciso levar casacos, botas, fraldas, tudo coisas que ocupam muito volume.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                    Eu devia de estar a trabalhar..mas estou sem força.....já estive no FB, estou a ver tv e decidi vir aqui escrever um bocadito.

                    Este domingo o Tiago fwz novamente exame de Taekwondo, portou-se lindamente e passou de cinto, agora já é cinto amarelo...e ele adora e ainda bem, tem ajudado muito, aprende disciplina, respeito e auto-controlo.

                    O Rod, anda sempre a imitar o mano e dizer que faz "qwondo". Se pudesse ounha o no proximo ano na aula de "mini tigers", a aula de taekwondo dos 3 aos 6 anos, mas vou mantê-lo na natação (não dá para as duas coisas...já o Tiago teve de sair da natação para ir para o Taekwondo) até aos 6/7 anos como fiz com o tiago...porque sempre aprendem a "desenrascar-se na agua".

                    Eu tb precisava de fazer uma actividade fisica...para me manter em forma, para ter um tempo para mim e para descarregar a energia...mas não tenho tempo. Chego quase sempre a casa às 19h30 e entre fazer tpc, jantar, tomar banho e por na cama...não dá mesmo.

                    mas tudo a seu tempo.

                    Bem já vose dei uma "seca"..mas apeteceu-me vir aqui falar..pois teno os pequenos na cama e o N. foi fazer um trabalho de grupo e até a gata me abandonou e está no outro sofá a ressonar (sim a minha gata ressona!!!!)

                    Beijinhos de boa noite e até amanhã.
                    Isso nao é uma seca, gostamos de saber como andas!
                    eu tb sinto falta de fazer algum desporto. Antes andava no ginasio e por mais que andava cansada fazia bem.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                      Bom dia lindas

                      Catarina espero que a tua mãe esteja bem, e continue com muita força. Parabéns por teres vendido a casa.

                      Anabf Eu também adorava começar a praticar um desporto, e quando estou nas bancadas com o Martim a assistir à aula de natação da Mariana está a decorrer uma aula de hidroginástica que me apetecia imenso fazer. Mas não posso pois não tenho quem fique com o Martim, e ele não pode ir para a natação muito menos sozinho.

                      Ontem lá fomos à dentista e ela diz que a Mariana tinha bem motivo para gritar, ficou admirada de ter aliviado só com brufen. Mandou voltar lá 2ª feira para tratar e começar antibiótico 4 dias antes, entretanto ela adormeceu no carro e pouco tempo depois lá acordou novamente aos gritos com dor. Liguei à médica e mandou começar logo o antibiótico e continuar com o brufen.
                      Ontem também foi o primeiro dia de sessão de terapia da fala, e correu bem, teve a trabalhar o som ch, pois ela diz save (chave), suva (chuva). Quando saimos de lá ela disse são (chão) e não é que o meia leca do irmão que mal fala a corrigiu logo e disse correctamente chão.

                      Beijocas a todas
                      Essas meias-lecas estao atentas. O martim já fala muito?


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas,

                        CHEIA DE SAUDADES DO MEU FILHO LINDOOOOOOOOOOOOOOO, mas recuperada em termos de sono!!!!!!!! 2 noites dormidas de seguida......... 8 horas por noite!!!!!!!!!!!! Ver o lado positivo. Agora estou cheia de energias para o receber de braços abertos e mimá-lo até mais não!!!!
                        Notícias dele: os avós dizem que está maravilhoso, tem brincado, comido maravilhosamente, tem dormido a noite toda seguida. Felizmente. Eles bem tentam pôr-me ao telefone com ele, mas ele só se ri e não diz niente!
                        Amanhã já tenho o meu bebé de volta. Dizia a minha sogra: "Se quiserem podem cá deixá-lo a semana toda." NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, miss my baby like crazyyyyyyyyy

                        Amanhã é o R. que é bebé! Já tenho tudo organizado para o jantar, somos só 8, os amigos mais chegados. Não sei o que lhe compre...
                        Ontem estava no 1º dia de período e cancelámos a ida ao cinema... e estava chuvoso. Então fomos jantar os dois fora calmamente, cedinho e às 9h30 estávamos sentados em casa enrolados na mantinha a ver um filme!
                        Hoje vamos então ao cinema! E ver uma prendinha para ele.
                        Amanhã saio mais cedo, por volta das 16h00 para ir dar ao dedo na cozinha.
                        Ementa:
                        Entrada - fondue de queijo em pão (é uma maravilha, compra-se um pão grande, de preferência alto e corta-se a parte de cima, tira-se o miolo, e põe-se o que se quiser lá dentro, mas queijo é muito bom, bacon, cebola, e maionese. Forno com ele.... fica delicioso!)
                        Prato Principal - Bacalhau com espinafres e broa
                        Bolo de anos e MAIS NADA!!!!!!!!!!!!
                        Aprovado????

                        Hoje estou cheia de energia para trabalhar!!!!!!!!!!!!!!

                        Até já queridas
                        Isso é q é um programa bom...o pao nao fica enjoativo com a maionese?


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                          Isso é q é um programa bom...o pao nao fica enjoativo com a maionese?
                          Não, mas é pouca maionese.............
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                            Fico SUPER ANGUSTIADA COM ISTO, bolas! Mãe sofre... ( e o pai hoje tb ficou preocupado). Entretanto tenho a educadora da M a perguntare-me se ela fica ou não vou ter que explicar...
                            como te entendo.

                            O Martim está numa creche privada, pago 300€, o que demasiado para o nosso ordenado. mas como gostamos do sitio e das educadoras, la temos feito o sacrifício com muitos cortes. Agora com a vinda do novo bebé é impensável.
                            Abriu uma creche no final da minha rua, é da S. casa da misericórdia. tenho uma amiga que tentou por la a filha mas estava tudo cheio. Estive a pesquisar na net e o horário é fantástico: das 7h30 as 19h30 e está aberto aos sábados até a 00.30.
                            será que é cedo de mais para fazer a inscriçao?

                            Quanto ao martim ando ainda as voltas...está tudo cheio...


                            Comentar


                            • Meninas alguém sabe o que aconteceu com a Márcia????
                              Vi no FB alguma coisa, e não tenho visto notícias dela por lá... fiquei preocupada....
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                                Obrigada AMIGAS!!!!! São muito queridas!!! E CONTINUO SEM CONSEGUIR mexer na dimensão das letras...

                                Depois de uma boa notícia, uma menos boa: tive entrevista com a M no novo colégio e conclusão: parece que há vaga para a M ( e assim não sei se quero!!!!?????) e não há para o F, ou seja, neste momento F não tem escola! MEDOOOOO!Pânico, era tudo o que eu não queria... mas tenho que aguardar cerca de 15 dias...... bahhhhhhhhhhhhhhh

                                Pobre Mariana- as melhoras.
                                Mari- mmmm, parece tudo optimo! LiKE! e que bom, andam a namorar!
                                Ana - tb quero ir para a ginástica mas não arranjo nem tempo nem dinheiro....bolas para a logística, tb estou cansada! Miminhos para ti!
                                Andreia - e o q é o almoço? aventuras/passeios dos pestes?
                                óóóóóóóóó.... agora tens que pôr os neurónios funcionar e arranjar uma solução!!!!!!!!
                                Mas não deve ser fácil não....
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X