Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E a nossa Andreia???????? Onde anda?
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Olá amigas,

      Hoje n passeipor cá pois estive o dia tod num congresso...foi bom.

      Estou de ferias, mas já tenho os dias muito preenchidos.

      Amanhã vou tratar do cartºao do cidadão do Rod, À tarde vou ao cinema com o Tiago. Domingo tenho uma festa, Segunda vou para a serra....ufa...ah e levo trabalho para ver!!!

      agor avou dormir.

      beijinhos
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
        E a nossa Andreia???????? Onde anda?
        Alô!!!

        Tou aqui........

        Hoje andei ocupada, vim ler mas não consegui organizar o que queria dizer e acabei por não escrever nada.

        Vou-vos contar uma coisa........ Como passo a maior parte do dia só com o Tiago, não tenho com quem conversar, então vou falando com vocês (na minha cabeça) porque não posso falar em tempo real.
        Quando posso, passo para o forum, mas muitas vezes fica só em pensamento.
        Recebem as vibrações??
        Hoje andei a matutar no assunto J. Conversei muito contigo, mas não tive feed-back.
        Resumidamente, acho que atitude da Sra. revela um desiquilibrio real, não acredito que após 2 anos de convivencia diária alguem no seu perfeito juizo virasse costas assim a uma criança que viu crescer.
        Quanto ao facto de estar a trabalhar no mesmo prédio e nem ir ver o menino acho que é porque sabe que esteve mal e nem deve ter cara para vos olhar de frente.

        Mais pensamentos do dia.....
        Façamos o que fizermos pelos nossos filhos, vamos sempre achar que poderíamos ter feito melhor ou diferente.

        Respostas............
        Catrina - ou tomo zomig ou nem consigo tratar dos miudos. Evito ao máximo, aguentei 3 dias com a cabeça como que presa num torniquete, mas quando cheguei ao ponto de chorar de dores de tal modo que nem podia conduzir para ir amamentar o Tiago tive mesmo que tomar uma atitude. E claro que confirmei que podia tomar.

        Só porque sim.........
        fui arranjar as sobrancelhas de manhã e tirar os bigodes também (já parecia o Cantiflas). O Sr. T. foi comigo e adormeceu a falar com uma das esteticistas (o meu paz de alma).
        Esta noite vesti uma camisa de noite sexy em vez dos habituais pijamas de flanela. Como não puz soutien* acordei numa poça de leite. Lá se foi o sex appeal.
        Perguntaram-me se o D. já tinha provado o meu leite. Blhéc! Estas mamas agora são de uso exclusivo do Tiago.
        Por falar em mamas, ando com dificuldade em encontrá-las de tão mirradas que estão. E sim, tenho leite!

        O Tiago não gosta de sopa.......... por enquanto.

        *como se escreve soutien agora?


        Bom fim de semana, meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
          Olá amigas,

          Hoje n passeipor cá pois estive o dia tod num congresso...foi bom.

          Estou de ferias, mas já tenho os dias muito preenchidos.

          Amanhã vou tratar do cartºao do cidadão do Rod, À tarde vou ao cinema com o Tiago. Domingo tenho uma festa, Segunda vou para a serra....ufa...ah e levo trabalho para ver!!!

          agor avou dormir.

          beijinhos
          e já marcaste as férias para descansar das férias??

          Sonhos bons!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            Amigas, UM MUITO OBRIGADO A TODAS!!!

            Tenho vindo espreitar, mas apeteceu-me dar um tempo de não falar de filhos e marido…sorry! Mas aqui estou EU!

            O dia de ontem foi bastante bom: manhã fui ao Zoo só com o F (tempo em exclusivo é mto bom, ele merece); almocei com o N, uma visita ao supermercado (e comprei velas, enganei-me e comprei com a idade que tinha 36- acho que queria parar a contagem, eheheheheh) e depois fui buscar a M ao colégio e fomos dar um mergulho à nossa “antiga “ piscina (a escritura vai ser dia 29)UII.

            Últimas aventuras de F: hoje tirou-me a roupa da WC q eu ia vestir e levou tudo para o balde da roupa suja (eu não encontrava a roupa) eheheh. Hoje tb atacou um creme, RRRRR

            Tive 1 semana sem N (foi de férias BAHHHH para preparar a festa de anos dele) e um dia deixei o F a comer pão com manteiga. Ele depois foi à WC (estava a tomar duche rápido) e pedi-lhe para esperar um pouco. Qdo lá cheguei, estava a barrar a manteiga e a limpar a bancada com papel (daquilo que inha caído). Estava tão engraçado q não me zanguei. Despachado, hum.

            No final do dia, andamos atacar os parques para ver se gastamos pilhas com este calor...
            Tivemos um fds de campo Alentejano, todos sujos e a andar de tractor, muito bom! Depois o F estafado fazia gds sestas. Descanso.

            MATS - Parabéns a mais uma futura mamã. Tudo pelo melhor.
            Sophie- Tudo bem com o novo look? E a/o feijoca?
            Tânia – Os pestes em ordem? E Tu miúda, cuida-te
            Lily- mais novas da Clara? O trabalho um pouco melhor?
            Mónica - andam a dar uns passeios, boa!
            Andreia - fora com as enxaquecas....e podes tomar Zomig? a dar de mamar, não é super forte? Tchiiii, tadinha, vai voltar ao trabalho. Calma e aproveita MUITO os últimos dias!
            CMA - ui , as birras, de atirar para o chão, de fugir de mim... yes, já é 6ª feira
            Ana- obrigada amiga....mas hoje já houve mais uma demasiadoo forte. Pestinhos com juiso no Avô e Avó?
            Mari - hiiiiii gd peste , essa mulher, realmente mto mau. Miminos para ti e vais ter Um Santi nos trinks num istante!


            Bjos, e bom fds.............
            Já andava preocupada...nao te via em lado nenhum
            Mas tb faz bem esses momentos de pausa e namorar os nossos pequeninos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
              Olá amigas,

              Hoje n passeipor cá pois estive o dia tod num congresso...foi bom.

              Estou de ferias, mas já tenho os dias muito preenchidos.

              Amanhã vou tratar do cartºao do cidadão do Rod, À tarde vou ao cinema com o Tiago. Domingo tenho uma festa, Segunda vou para a serra....ufa...ah e levo trabalho para ver!!!

              agor avou dormir.

              beijinhos
              que semana atarrefada, fiquei cansada so de ler.

              Tb tenho de tratar do CC do Martim, mas as vezes dá-me uma preguiça tão grande. Mas é tão chato andar sempre com as papeis atrás de nós!
              Eles tem de ir ou basta os documentos? e a foto? levamos ou eles tiram la (como a nos). é que a minha não ficou grande coisa, imagino o Martim a mexer-se sempre...


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                Alô!!!

                Tou aqui........

                Hoje andei ocupada, vim ler mas não consegui organizar o que queria dizer e acabei por não escrever nada.

                Vou-vos contar uma coisa........ Como passo a maior parte do dia só com o Tiago, não tenho com quem conversar, então vou falando com vocês (na minha cabeça) porque não posso falar em tempo real.
                Quando posso, passo para o forum, mas muitas vezes fica só em pensamento.
                Recebem as vibrações??
                Hoje andei a matutar no assunto J. Conversei muito contigo, mas não tive feed-back.
                Resumidamente, acho que atitude da Sra. revela um desiquilibrio real, não acredito que após 2 anos de convivencia diária alguem no seu perfeito juizo virasse costas assim a uma criança que viu crescer.
                Quanto ao facto de estar a trabalhar no mesmo prédio e nem ir ver o menino acho que é porque sabe que esteve mal e nem deve ter cara para vos olhar de frente.

                Mais pensamentos do dia.....
                Façamos o que fizermos pelos nossos filhos, vamos sempre achar que poderíamos ter feito melhor ou diferente.

                Respostas............
                Catrina - ou tomo zomig ou nem consigo tratar dos miudos. Evito ao máximo, aguentei 3 dias com a cabeça como que presa num torniquete, mas quando cheguei ao ponto de chorar de dores de tal modo que nem podia conduzir para ir amamentar o Tiago tive mesmo que tomar uma atitude. E claro que confirmei que podia tomar.

                Só porque sim.........
                fui arranjar as sobrancelhas de manhã e tirar os bigodes também (já parecia o Cantiflas). O Sr. T. foi comigo e adormeceu a falar com uma das esteticistas (o meu paz de alma).
                Esta noite vesti uma camisa de noite sexy em vez dos habituais pijamas de flanela. Como não puz soutien* acordei numa poça de leite. Lá se foi o sex appeal.
                Perguntaram-me se o D. já tinha provado o meu leite. Blhéc! Estas mamas agora são de uso exclusivo do Tiago.
                Por falar em mamas, ando com dificuldade em encontrá-las de tão mirradas que estão. E sim, tenho leite!

                O Tiago não gosta de sopa.......... por enquanto.

                *como se escreve soutien agora?


                Bom fim de semana, meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                Só tu mesmo!!!

                sutiã? talvez...ainda ontem estava a pensar nas minhas maminhas, já estão enormes, pesam e mal as posso tocar que é umas dores, já não tenho soutien/sutiã que me serve (já do Martim foi assim) e quando ele nascer já sei que mal as toco jorram leite...que sina, logo agora que tenho uma mamas jeitosas não podemos aproveitar!!!!

                A falar de mamas, ontem o Martim teve uma atitude que me fez lembrar o Gabi. Eu estava a ler uma revista de bebés e na capa de trás estava uma publicidade sobre as almofadas de amamentação e claro estava um bebé a mamar. O Martim ficou muito serio a olhar para aquilo e disse: "mamã, o bebé está a papar as miminhas", sobe para o meu colo e começa aos beijos no meu peito e fiz: "Martim papa miminhas"...vai ser bonito, vai...


                Comentar


                • hoje fazemos 10 semaninhas...


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                    Só tu mesmo!!!

                    sutiã? talvez...ainda ontem estava a pensar nas minhas maminhas, já estão enormes, pesam e mal as posso tocar que é umas dores, já não tenho soutien/sutiã que me serve (já do Martim foi assim) e quando ele nascer já sei que mal as toco jorram leite...que sina, logo agora que tenho uma mamas jeitosas não podemos aproveitar!!!!

                    A falar de mamas, ontem o Martim teve uma atitude que me fez lembrar o Gabi. Eu estava a ler uma revista de bebés e na capa de trás estava uma publicidade sobre as almofadas de amamentação e claro estava um bebé a mamar. O Martim ficou muito serio a olhar para aquilo e disse: "mamã, o bebé está a papar as miminhas", sobe para o meu colo e começa aos beijos no meu peito e fiz: "Martim papa miminhas"...vai ser bonito, vai...
                    Não há nada que chegue às miminhas e aos miminhos da mãe!!

                    10 semaninhas........ em contagem decrescente para ir espreitar de novo a ervilhinha. Um beijo gande nessa barriguita.

                    Comentar


                    • Olá lindas

                      Ainda aqui ando vivinha da silva..de facto só de pensar que estou de ferias tenho outra energia.

                      Hoje lá fomos tratar do catano do cidadão (como diz o Rod), correu bem, a foto demorou um bocado, porque ele mexia-se, mas como levei os papeis todo foi super rapido e como tivemos direito a senha prioritaria sóesperamos meia hora.

                      à tarde fui ver o Rio a 3D..o filme é giro e ainda me fartei de rir...só não achei graça ao preço do bilhete...8,10 por ser 3d..mas o pior é que ou viamos em 3 D ou viamos em 3 D...

                      Pérola do dia do Tiago "oh mãe compras outros oculos 3d para mim" Eu "mas se já tens uns porque é que precisas de outros?" resposta: "para ver em 6D"

                      Recados:

                      Andreia: engraçado que penso muito em voces tb. DOrmir sem soutiã enquanto amamentava era impensavel, porque os discos de manhã estavam pesados de tão encharcados.

                      Mari: Ouve bem o que disse a andreia..palavras sábias...e sabes que tb tenho pensado muito sobre isto tudo e vejo agora que houve algumas coisas que fiz que tb influenciaram o aprendizagem da linguagem do Tiago..p.ex. ele via muitos filmes de bonecaos em ingles..uma coisa que agora com o Rod me faz confusão fazer!!!! enfim...como disse a andreia..vamos sempre pensar que podiamos ter feito de outra maneira...a minha questão é...e se tivessemos feito dessa maneira?..

                      Sophie: parabens pelas 10 semanas. O martim tem de ir para fazer o cartão do cidadão pq tiram foto lá na maquina..e disseram-me que tenho de levar o Rod para levantar o cartão..é um catano é o que é.

                      Catarinafal: miminhos para ti...estamos aqui para ti.

                      Tguia: ainda bem que estás melhor, cuida-te!!!

                      Lily: como estão a correr as coisas?

                      Mats: e essa gravidez? como anda.

                      VOu levar net comigo de ferias..mas não sei se virei cá muito, por isso deixo aqui um grande beijinho a todas e GOSTO MUITO DE VOCES!!!!
                      Ultima edição por anabf; 16-04-2011, 23:36.
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Boas férias, ANA.
                        Diverte-te muito e (tenta) descansar um bocadinho.

                        Não te esqueças de vir dizer olá à malta.

                        E GOSTO MUITO DE TI!!

                        Comentar


                        • Pérola do dia:

                          A ver fotos do verão, o Gabi identifica a mãe, o pai a ele próprio.
                          Lembras-te, a mãe tinha a barriga muito grande porque o Tiago estava lá dentro. Agora que ele já saiu a barriga da mãe está pequena.
                          "Não, agora está gorda".

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            Pérola do dia:

                            A ver fotos do verão, o Gabi identifica a mãe, o pai a ele próprio.
                            Lembras-te, a mãe tinha a barriga muito grande porque o Tiago estava lá dentro. Agora que ele já saiu a barriga da mãe está pequena.
                            "Não, agora está gorda".
                            Pois parece que os nossos filhos gostam mesmo de dizer essas coisas. Cá em casa também me farto de ouvir elogios desse género.
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                              Pois parece que os nossos filhos gostam mesmo de dizer essas coisas. Cá em casa também me farto de ouvir elogios desse género.
                              E o que é pior, é que a boca nestas idades foge-lhes para a verdade.
                              snif snif
                              tenho mesmo de me esforçar para perder esta badochinha.

                              Comentar


                              • Bommmm diaaa lindas!!

                                Ana- Boas "férias"...obg
                                Sophie - Boa, 10 semanas e mamocas a trabalhar....sim acgo q vai ser motivo de ciúme!! ahahah
                                Mats - e mais ??
                                Andreia - Sexy sem sutien.....very good! Posso perguntar pq me chamas Catrina ? (ehehehehehehehheheh)
                                Mari - como foram as actividasdes do fds?

                                A M no outro dia, fomos a uma casa com um cão (da bébe Teresa - está linda com quase 3 meses) e ela entrou e disse: "Oh mãe, aqui cheira mto mal".....UIIIIIII

                                6ª feira - parque
                                No sáb fomos à Comporta a casa de una amigos. Piscina para os putos, F tanto pulou que às 19 h arrumou até ao dia seguinte. Comeram mal...RRRR. Depois ainda lá jantámos (4 casais que foram ficarndo) e foi mto bom. Os putos viam um filme. Eles tiveram a 3ª miúda (tem 7 meses e já têm 2 grandes: 13 e 11) e nem se dava conta (bem dizem q o 3º é fácil, ehehehh).

                                Domingo tinhámos 3 festas mas faltamos a da tarde. De manhã uma amiga de escola da M num insufláveis giros; à tarde descansar e à noite o primo mais velho fez 13 anos (lembro-me de todo desse dia!!!)


                                Nova resolução - vou para a ginástica!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X