Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
    aqui tb muito escuro...so dá vontade de voltar para a cama...
    Isso é que era!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
      Bom dia!
      Já vi que está mau tempo para os vossos lados também, não é?
      Por aqui ainda não chove, mas ameaça e bem.

      Grande susto Tânia? ao menos não foste tu e os teus meninos ajudaram! Há duas semanas o meu homem também foi atropelado enquanto andava de bicicleta. Mas foi um parvalhão que avançou de propósito para cima da bicicleta dele, num estreito em que o meu marido tentava ultrapassá-lo. Acho que as pessoas não percebem que se derem um toque numa bicicleta ela cai. Não é como os carros, que avançam. Felizmente não se magoou, mas a roda foi à vida. Vai o outro pagá-la.
      Beijinho a todas. Vou dar uma vista de olhos pelas vossas novidades.
      muito mau...


      Comentar


      • é verdade tenho uma coisa a perguntar...

        O Martim é doido por lavar os dentes, desde sempre. Só que não há maneira dele fazer correctamente. Ou seja, continua a chuchar na escova e bebe a agua em vez de a cuspir. O pior é que bebe a agua e depois faz com se estivesse a cuspi-la e ainda diz: "já está!"

        os vossos tb?


        Comentar


        • Bom dia!

          Aqui também está de chuva, mas já não há vento.

          Tania: que perseverança, a tirar leite durante tanto tempo. Fico sempre a pensar se quem amamenta muito tempo, desmama para o próximo filho ou continua os dois em simultaneo (o que me faz um pouco de confusão).
          Grande susto ontem! Nem gosto de pensar nisso, mas tenho tanto medo de atropelar alguém. Às vezes as pessoas quase que se atiram para o meio da estrada, sem cuidado e eu só penso que mesmo que a responsabilidade seja minha, as consequencias para os outros são bem piores.

          Catarina: e a miuda dá conta do recado?

          Praline:
          o Gabi faz mais ou menos isso, mas antes de lhe passar a escova para as mãos dou-lhe uma lavadela, na medida dos possíveis e com tempo muito limitado, como deves imaginar.

          A sul: não se passa nada...... estou a considerar fazer folar, mas ainda não encontrei a receita ideal.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            é verdade tenho uma coisa a perguntar...

            O Martim é doido por lavar os dentes, desde sempre. Só que não há maneira dele fazer correctamente. Ou seja, continua a chuchar na escova e bebe a agua em vez de a cuspir. O pior é que bebe a agua e depois faz com se estivesse a cuspi-la e ainda diz: "já está!"

            os vossos tb?
            O Martim já começa a esfregar, mas muito mal. Mas quem lava os dentes aos 2 sou eu, depois deixo-os esfregar mais um pouco.
            A dentista da Mariana diz que mesmo na idade dela, devemos ser nós pais a esfregar.




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
              Tania: que perseverança, a tirar leite durante tanto tempo. Fico sempre a pensar se quem amamenta muito tempo, desmama para o próximo filho ou continua os dois em simultaneo (o que me faz um pouco de confusão).
              Sei de casos em que amamentão os 2 em simultâneo, mas na generalidade o 1ª acaba por desmamar durante a gravidez pois acho que altera um pouco o sabor do leite.

              Estás a pensar em engravidar novamente, enquanto amamentas o Tiaguito?




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                é verdade tenho uma coisa a perguntar...

                O Martim é doido por lavar os dentes, desde sempre. Só que não há maneira dele fazer correctamente. Ou seja, continua a chuchar na escova e bebe a agua em vez de a cuspir. O pior é que bebe a agua e depois faz com se estivesse a cuspi-la e ainda diz: "já está!"

                os vossos tb?
                O João vai engolindo enquanto eu lhe lavos os dentes mas no fim cospe e também diz "já tá".
                O João aprendeu com esta técnica: Todos os dias enquanto lhe lavava os dentes, o pai também lavava os dele e como os pequenotes são uns macaquinhos de imitação...


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                  Um fds em cheio, tal como o meu. Mas eu tive mais sorte porque a minha mãezinha estava tão aborrecida de não ter os netos a entrar e sair lá de casa que foi limpar a minha.
                  Isso é que é sorte!!
                  Ontem foi um final de dia em cheio!! Mas a miúda aleijou-se muito?


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • O João ja não faz xixi nas fraldas.... agora é nas cuecas, na calças, no pijama, no chão, no sofá...
                    Bem pelo menos já perdeu o medo ao pote. Só que agora está sempre: "mãe qué xixi" Fica no pote uns minutos e depois diz: "já tá!" e o pote continua seco e limpo....
                    Ja viram as fotos do meu menino no FB??
                    Logo tenho consulta na pedi...
                    Beijinhos e até logo.


                    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                      O João ja não faz xixi nas fraldas.... agora é nas cuecas, na calças, no pijama, no chão, no sofá...
                      Bem pelo menos já perdeu o medo ao pote. Só que agora está sempre: "mãe qué xixi" Fica no pote uns minutos e depois diz: "já tá!" e o pote continua seco e limpo....
                      Ja viram as fotos do meu menino no FB??
                      Logo tenho consulta na pedi...
                      Beijinhos e até logo.
                      Claro q vi o teu principe lindo!!!!!!
                      Lindo lindo lindo!!!!!

                      Ontem tb fomos a pedi.

                      Beijinhos linda

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                        é verdade tenho uma coisa a perguntar...

                        O Martim é doido por lavar os dentes, desde sempre. Só que não há maneira dele fazer correctamente. Ou seja, continua a chuchar na escova e bebe a agua em vez de a cuspir. O pior é que bebe a agua e depois faz com se estivesse a cuspi-la e ainda diz: "já está!"

                        os vossos tb?
                        Pois, acontece o mesmo por cá. Ela deixa lavar os dentes, até cerra os dentes para eu conseguir lavar melhor à frente, mas não cospe! E no final faço como a andreia e deixo-a chupar um pouco a escova, depois de a passar por água.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Bom dia!

                          Às vezes as pessoas quase que se atiram para o meio da estrada, sem cuidado e eu só penso que mesmo que a responsabilidade seja minha, as consequencias para os outros são bem piores.
                          É verdade e acho que há pessoas que não percebem isso. Aqui há uns tempos eu ia a atravessar a passadeira (a pé) e mete-se uma mulher 'à papo seco', com um carrinho de bebé. A filha ainda gritou para ela ter cuidado, mas sabem qual foi a resposta? «Eles é que têm que parar, eu estou na passadeira!» O velhote que vinha atrás de mim disse-lhe logo: «Há gente muito parva! Ó mulher, e quem é que fica com as dores???» Tal e qual o que me apetecia dizer!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                            O João ja não faz xixi nas fraldas.... agora é nas cuecas, na calças, no pijama, no chão, no sofá...
                            Bem pelo menos já perdeu o medo ao pote. Só que agora está sempre: "mãe qué xixi" Fica no pote uns minutos e depois diz: "já tá!" e o pote continua seco e limpo....
                            Ja viram as fotos do meu menino no FB??
                            Logo tenho consulta na pedi...
                            Beijinhos e até logo.
                            Com calma o rapaz chega lá!
                            Ainda não vi as fotos. Tenho que ir espreitar.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                              Pois, acontece o mesmo por cá. Ela deixa lavar os dentes, até cerra os dentes para eu conseguir lavar melhor à frente, mas não cospe! E no final faço como a andreia e deixo-a chupar um pouco a escova, depois de a passar por água.
                              Acho q fazem todos o mesmo.
                              O JP chupa a escova tanto q até as vezes até saem os pelos!!!!! Deixa escovar os dentinhos e dp faz q cospe a agua no lavatorio!!!

                              Enquanto tem pasta ele anda agarrado a escova dp vem ter cmg para q lhe escove os dentes!!

                              A pasta é mais por brincadeira. A dentista diz q até aos 3 4 anos nem precisam de pasta, só de escovar bem os dentes a seguir as refeições.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                                Sei de casos em que amamentão os 2 em simultâneo, mas na generalidade o 1ª acaba por desmamar durante a gravidez pois acho que altera um pouco o sabor do leite.

                                Estás a pensar em engravidar novamente, enquanto amamentas o Tiaguito?
                                lol não!
                                Mas são coisas em q penso e tu és das poucas pessoas a quem poderia perguntar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X