Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
    só venho dar um olá...oláaaaaa, bom dia!

    comecei a medicação para a depressão e estou sempre cheia de sono... tens que ter tempo para dormir, faz bem!

    a minha cunhada ainda me incentivou a fazer uma caminhada de manhã e estou cansada...qdo tiveres mais energia...começas!

    beijinhos a todas

    até logo ou até amanhã...
    beijocas:d


    Comentar


    • Olá!!!

      Passo só para mandar um abraço geral às minhas queridas amigas.

      Tania, espreitei a festa. Lindissima!

      Maria: vamos dar tempo ao tempo. Beijocas

      Ana: vá, um folego grande antes de vires ter comigo!

      Ontem estive com a nossa Mari e respectivos homens e amei!!

      Beijocas grandes!!!

      Comentar


      • ohhhh, isto anda tão pouco animado....

        BOM DIA ALEGRIAAAAAAAAAAAAA!!!

        Eu tenho 3 (a minha afilhada com quase 9 anos) lá por casa, e ontem à tarde foram 4 (mais amiga da M)! à noite temos excitação a mais....

        Hoje é dia de minha ginástica (acho q não me apetece...) e de natação da Maria... O F foi a uma consulta de olhos e outra de ouvidos (são rastreios), mas cravei a avó!

        Lily: que tal6ª feira por volta das 18h??

        Beijinhos!

        A sophie não aparece a provocar-me?

        mari, andreia e mónica - hummmm, é só passeatas! temos saudades!


        Comentar


        • Bom dia,

          Eu ando por aqui, mas só tenho lido, porque estou nos preparativos finais antes de ir de ferias...e tenho reuniões consultas e montes de porcessos par apor em dia...por isso não tem dado para aqui escrever.

          Isto aqui no trabalho está com um ambiente impossivel...estou desejosa para ir de ferias para me afastar daqui, pois isto está a fazer-me mal...mas está quase.

          Espero que estejam todas bem.

          Beijinhos
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • Olá, bom dia!!

            Hoje estou por casa.

            Catrina, que animação aí por esses lados.
            Algumas da melhores memórias de infancia são dos dias passados na ´quinta da avó, a primalhada toda a brincar e a fazer asneiras com direito a banho no tanque da roupa ao fim do dia......

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
              A sophie não aparece a provocar-me? nao que eu sou uma senhora e nao provoco ninguem

              !
              ahahahahahaa


              Comentar


              • bem ja nos decidimos do nome, fica Ema.

                Eu já tinha decidido há mt tempo, ele é que estava muito dificil


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                  bem ja nos decidimos do nome, fica Ema. boaaaaaaaaaaaa, ESTÁ DECIDIDO!

                  Eu já tinha decidido há mt tempo, ele é que estava muito dificil
                  BOM TRABALHO, ÀS VEZES DEMORA MAIS..


                  anabf - Já com a cabeça em férias? Que bom!!

                  andreia - Tb sabe bem ficar em casa! Aqui temos mto vento! Hoje estou um pouco quebrada desta actividade toda...


                  Comentar


                  • não consigo comentar no fb. duh

                    ontem esteve vento e tinha combinado praia de manhã e à tarde.

                    hoje está mais calmo.

                    o Tiago está impertinente. A sopa com feijão deve ter caido mal. Está "tóxico" e c´có, nada


                    Sophie: também tenho uma Ema emprestada, sobrinha do meu irmão. Tem 2 meses.

                    Comentar


                    • estou a ver que anda tudo de ferias

                      eu tb queria


                      Comentar


                      • bem, sophie, estás com uma férias forçadas, o que não é o ideal, mas podes sempre dispor de um bocadinho para arejar.

                        Já agora, o que decidiram quanto às férias do Martim com os avós?

                        Mais uma pergunta, ainda há roupita cor de rosa nas lojas de Coimbra, ou já está tudo no vosso armário?

                        Bijocasssssssssssssssssssssssss

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          bem, sophie, estás com uma férias forçadas, o que não é o ideal, mas podes sempre dispor de um bocadinho para arejar.

                          Já agora, o que decidiram quanto às férias do Martim com os avós?

                          Mais uma pergunta, ainda há roupita cor de rosa nas lojas de Coimbra, ou já está tudo no vosso armário?

                          Bijocasssssssssssssssssssssssss
                          sim o Martim vai...vai lhe fazer bem a ele e a nos! não posso ser tão egoísta. Ainda para mais que no fim de semana seguinte tenho um batizado. Para ele ia ser mt desgastante assim pelo menos está na praia.

                          E por incrível que pareça ainda não comprei nada. Tenho mt coisa do Martim que me ofereceram, alguma ainda ano foram estreadas, como ele nasceu mt gordinho e é tudo laranja, verde, amarelo, bege...vou ver o que tenho e depois logo se ve o que falta


                          Comentar


                          • Ainda não vos contei a ultima do Martim...

                            Ontem estava a dar-lhe banho e ele pede para ficar sempre mais um pouco na agua a nadar. So ponho mesmo um fundo de agua na banheira e ele fica la todo contente a dizer que é a piscina.
                            Fui a cozinha ver da sopa, quando de repente ouço a chorar muito e "mamã, mamã " muito aflito. Pensei logo:" eu e as minhas invenções, a esta hora escorregou e bateu com a cabeça".
                            Quando de repente vejo-o de pé, num cantinho da banheira, a chorar e a dizer: "olha, mamã" e a apontar para a agua...então o quer era? tinha feito coco e andava la as prendinhas e boiar.

                            Claro que comecei a rir e comentei alto:
                            - "OH, o Martim fez coco na agua!" e ele logo:
                            - "não, foi o rabo!".

                            Conclusao, la teve de tomar outro banho...


                            Comentar


                            • LOLOLOLOLOLOL

                              rabo mal comportado do Martim!

                              Comentar


                              • Bom dia lindas

                                Por cá ando muito cansada, mas as férias estam quase ai. Desta vez é só uma semana, pois vou tirar o resto no inicio de Setembro para ficar com a Mariana antes de entrar na nova etapa da vida dela, o 1º ciclo.

                                O Martim está um menino lindo que alterna entre um menino extremamente doce e obediente, e uma peste que adora ser o palhacinho de serviço.

                                Este fds temos festa na aldeia onde moramos e a Mariana vai levar a cestinha dela novamente na procissão, e o Martim vai ser um anjinho com mais alguns meninos e meninas.

                                Praline
                                Ainda bem que a Ema já tem nome, eu gosto de os chamar pelo nome logo desde cedo na barriguinha.

                                A todas beijocas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X