Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • tão trabalhadeiras que andam as minhas amigas......

    Catarina: mete-te no kimbóio e aparece!
    Ontem mudou a lua e o vento também. Já não refresca à noite

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      tão trabalhadeiras que andam as minhas amigas......

      Catarina: mete-te no kimbóio e aparece!
      Ontem mudou a lua e o vento também. Já não refresca à noite
      Quer dizer que são Pedro ouvi os meus pedidos..já estava a ficar triste, porque aqui está cinzento e vento...enfim horrivel.

      joquitas
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • Olá

        Então como estão todas? Obrigada por vossa força!!!

        Eu aqui só durmo... a medicação faz-me tão sonolenta... enfim... disseram me que era normal...

        As miúdas continuam a dar trabalho, mas alegrias ao mesmo tempo.

        Hoje fui ao continente e trouxe o folheto.

        Para quem estiver interessada!!!




        Bjs


        http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
        http://usado4sale.blogspot.com/

        Comentar


        • Meninas cheguei hoje do ALgarve. Acabou-se a papa doce!!!!!
          O Santi veio parte do caminho a dizer "óóóóó´, pabou (acabou) fé (férias), e mar, e paia........"
          Segunda espera-me um início de semana louco, mas não me posso queixar.
          Tive 2 semanas literalmente maravilhosas de férias. Sempre bom tempo no Algarve (mesmo com o vento num ou dois dias!), bela companhia, comer bem, fazer sestas, não trabalhar, namorar os meus homens.... Perfect!
          E apesar de aqui estar menos 16º que no Algarve e não haver sol, soube-me muito bem voltar a casa. Adoro o meu ninho!
          Bem meninas, beijinhos!!!!!!!!!!!!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
            Então como estão todas? Obrigada por vossa força!!!

            Eu aqui só durmo... a medicação faz-me tão sonolenta... enfim... disseram me que era normal...

            As miúdas continuam a dar trabalho, mas alegrias ao mesmo tempo.

            Hoje fui ao continente e trouxe o folheto.

            Para quem estiver interessada!!!




            Bjs
            Aproveita para descansar!!!! Isso é meio caminho andado para te tratares! beijinho
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
              Quer dizer que são Pedro ouvi os meus pedidos..já estava a ficar triste, porque aqui está cinzento e vento...enfim horrivel.

              joquitas
              Querida no Algarve está sempre bom tempo. As 2 semanas que lá estive esteve sempre bom. Os últimos dias o calor apertou demais.... 26º graus à noite, sem vento, para mim é demais.
              Boas férias!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Amanhã, Domingo??? Hoje cheguei já perto da hora de jantar, descarregar carro, dar jantar ao Santi, pôr roupa a lavar, arrumar coisas....ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                Bom dia miúdas giras...

                Oh Mónica - que chato tanta aventura feia...isso realmente foram mtas peripécias MAS ESTAMOS AQUI PARA ANIMAR... e ainda vais ter mais férias! Toca a descansar e relaxar! Gosto muito de Olhos de àgua 8foi num restaurante na praia??). às vezes gente a mais não ajuda! Beijinho gd!
                Andreia - eu odeio vento!! tem estado mto aqui em Lx! Ohhh tb queria estar aí! Para ver os pestes...
                Mari- linda, encontramo-nos sábado ou domingo?
                Ana- BOAS FÉRIAS COM OS HOMENS...
                SOPHIE- SIM JÁ FIZEMOS as pazes! Beijinhos à Ema e boa praia para o Martim (boa decisão!)
                Cma, Lily - novas???
                Maria - melhor? tens dormido? Um gd beijo!


                Cuidado com as pinguinhas - o meu F é para não molhar o Mickey!!!
                Agora fiquei chateada: insisti para a M ficar em casa com a prima, ela ficou...e agora soube que é o último dia da educadora, ohhhhhhhh! Mas ainda a vamos ver!

                BEIJOS COLORIDOS PARA TODAS AS QUERIDAS!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                  Meninas cheguei hoje do ALgarve. Acabou-se a papa doce!!!!!
                  O Santi veio parte do caminho a dizer "óóóóó´, pabou (acabou) fé (férias), e mar, e paia........"
                  Segunda espera-me um início de semana louco, mas não me posso queixar.
                  Tive 2 semanas literalmente maravilhosas de férias. Sempre bom tempo no Algarve (mesmo com o vento num ou dois dias!), bela companhia, comer bem, fazer sestas, não trabalhar, namorar os meus homens.... Perfect!
                  E apesar de aqui estar menos 16º que no Algarve e não haver sol, soube-me muito bem voltar a casa. Adoro o meu ninho!
                  Bem meninas, beijinhos!!!!!!!!!!!!
                  Olá olá!
                  Welcome back!!
                  Tão lindo o Santi! Explica-se cada vez melhor.
                  A minha semana também vai ser super aterefada! Mas na 1ª quinzena de Agosto já estou de férias outra vez!!
                  Eu também já voltei do Gerês, se existe um local na terra perto do paraíso é lá! Que paz... quer dizer... paz para nós porque a paz acabou para as outras pessoas quando o João chegou
                  Beijinhos!


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    Bom dia!!

                    Mari: obrigada pelos elogios aos meus homenzinhos, mas eu sou um doce todos os dias ehehehehehehehhehehehehe
                    Realmente o Sr. Gabi encontrou um amiguito à altura dele. Aquela cara de malandro como que a dizer "queres o tractor, anda cá buscá-lo". Lindo!
                    E não me venhas dizer que não fez vento na 3ª feira, porque fez! A areia andava no ar e a sombrinha voou.
                    O Santi está lindo, e já tem cara de rapazinho. Quanto à fala, bem, já se vai percebendo. E ele quer falar, isso é muito importante!
                    Adorei estar connvosco e sabes uma coisa, fiquei com os ombros vermelhos!
                    LOLLLLLLLLLLL!!! Como é que se fica com os ombros vermelhos de estar À sombra??????????? És uma Algarvia muito pouco solarenga!!!!!!!
                    Obrigada pelos elogios ao Santi! Que ele é lindo ééééééééééé, que tem cara de rapazolas também, que quer falar também, que se vai percebendo.... hum....... és muito querida. Tenho a consciência que neste momento ainda é preciso mesmo a tradução automática da mãe e do pai!
                    Claro que és um doce todos os dias, pelo menos todos os dias que te vejo! ahahahahahahahahahahhahahahahahaha
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Tive muita pena de não9 vos ver, mas mais oportunidades virão. Olha no próximo fds vou à Póvoa de Varzim. Já falei por SMS com a Cris. Ver se nos vemos.
                      De facto as tuas férias foram atribuladas....oóóóóóóóóó... mas o Gerês já compensou!!!!!!!!!
                      Até já querida!
                      Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                      Olá olá!
                      Welcome back!!
                      Tão lindo o Santi! Explica-se cada vez melhor.
                      A minha semana também vai ser super aterefada! Mas na 1ª quinzena de Agosto já estou de férias outra vez!!
                      Eu também já voltei do Gerês, se existe um local na terra perto do paraíso é lá! Que paz... quer dizer... paz para nós porque a paz acabou para as outras pessoas quando o João chegou
                      Beijinhos!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Bom diaaaaaaaaaaa, para quem anda por aqui...

                        Está frio, vento e sol! Que Verão chalado...acho q não vou ter mta sorte!

                        O F acordou melhor, vamos ver como evolui hoje... Tadinho!


                        Comentar


                        • Bom dia!!!!!!!
                          Já estou de volta ao trabalho......... tem que ser!
                          Aqui também está muito vento apesar de estar sol.
                          Parece-me do que tenho ouvido dizer que este ano Verão só tem havido no Algarve... E eu posso confirmar!

                          Catarina- Ontem pensei ligar-te ao fim do dia para lancharmos lá em casa com a miudagem, mas adormeci e fiz sesta com o Santiago até quase às 18h30....
                          Também tenho o Santi com tosse.... vamos ver se não passa disso. A rouquidão já quase passou....
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • eu tb estou aqui mas tao tristinha....quero o meu bebé de volta!!!

                            Ontem quando cheguei fartei-me de chorar, deve ser das hormonas, uma semana passa rapido mas sinto tanta a falta dele!


                            Comentar


                            • Oi lindas

                              Por cá já passou mais um fds de festas, o Martim está com crise de asma. Esta semana os Ms ficam em casa com a avó e para a semana, vamos de férias.
                              Hoje já liguei para casa e dormiram até às 10h30m.
                              Vamos lá ver como vai estar o tempo para a semana, espero que dê pelo menos para muita brincadeira na areia e que o Martim melhore até lá.

                              Beijocas fofas




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                                Bom dia!!!!!!!
                                Já estou de volta ao trabalho......... tem que ser!
                                Aqui também está muito vento apesar de estar sol.
                                Parece-me do que tenho ouvido dizer que este ano Verão só tem havido no Algarve... E eu posso confirmar!

                                Catarina- Ontem pensei ligar-te ao fim do dia para lancharmos lá em casa com a miudagem, mas adormeci e fiz sesta com o Santiago até quase às 18h30....
                                Também tenho o Santi com tosse.... vamos ver se não passa disso. A rouquidão já quase passou....
                                Dorminhocos....Hoje o dia é mais díficil? E o Santi ficou com o Pai? Ai, as escolas...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X