Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
    eu tb estou aqui mas tao tristinha....quero o meu bebé de volta!!!

    Ontem quando cheguei fartei-me de chorar, deve ser das hormonas, uma semana passa rapido mas sinto tanta a falta dele!
    Aproveita....mas sente-se a casa tão vazia....mas o M está feliz da vida! Beijinhos para as 2 meninas!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
      Oi lindas

      Por cá já passou mais um fds de festas, o Martim está com crise de asma. Esta semana os Ms ficam em casa com a avó e para a semana, vamos de férias.
      Hoje já liguei para casa e dormiram até às 10h30m.
      Vamos lá ver como vai estar o tempo para a semana, espero que dê pelo menos para muita brincadeira na areia e que o Martim melhore até lá.

      Beijocas fofas

      Simmmm, os M todos e os F vão melhorar.... Maldito tempo! Espero hoje ter uma noite inteira! Vocês andam sempre em festa!!!!

      Hoje tenho 3 em casa, os meus e mais uma amiga da M...anda em grandes despidadas com as amigas da futura ex-escola....

      Beijocas!


      Comentar


      • olá meninas!

        Tantos meninos doentes...... este tempo estranho não ajuda nada. Beijos de melhoras para todos.
        Por cá faz calor, mas também está vento.

        Õntem à noite houve avistamentos de ovnis cá em Almancil. Era a minha piscina insuflável grande a voar
        Acordei e tinha desaparecido. Espero que faça bom proveito a alguém.

        O fds foi bom.
        O maridotes deve achar que eu sou uma super mulher, mas como não tem jeito para palavras, demonstra com actos e deixou-me arrumar a casa toda e tratar dos dois piolhos enquanto brincava no pc e na tv sem sequer perguntar se eu precisava de ajuda. Claro que não! Tenho 6 braços e uma tromba!
        Enfim, desculpem o desabafo, mas ando a remoer isto à uns dias e antes sair para aqui do que sair discussão.

        Hoje tivemos amiguinhos para brincar: um D. para o Gabi e uma L. para o Tiago. Foi bom, mas rebentou com a rotina dos moços e têm estado impertinentes desde a hora do almoço.
        Tenho de ir, o Tiago acordou de mais uma sesta de passarinho..............

        Comentar


        • Olá lindas

          Hoje tivemos festa cá em casa..o MAridote fez 38 anos...e entre prepar o jantar, prepara malas, arrumar a casa e passar a ferro, confesso que stou de rastos...o que me valeu foi a Bimby e o facto do Marido adorar "brincar" com a maquina.

          Amanhã lá vamos para a terra do sol (espero que o vento se tenha ido embora pois farta de vento estou eu). Quero 10 dias de sol, praia, miminhos e descanso.

          Depois venho cá contar novidades.

          Meninas qu etb estarão no algarve estas duas semanas, toca de trocar numeros de tlm para combinarmos um encontro.

          jocas
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            olá meninas!

            Tantos meninos doentes...... este tempo estranho não ajuda nada. Beijos de melhoras para todos.
            Por cá faz calor, mas também está vento.

            Õntem à noite houve avistamentos de ovnis cá em Almancil. Era a minha piscina insuflável grande a voar
            Acordei e tinha desaparecido. Espero que faça bom proveito a alguém.

            O fds foi bom.
            O maridotes deve achar que eu sou uma super mulher, mas como não tem jeito para palavras, demonstra com actos e deixou-me arrumar a casa toda e tratar dos dois piolhos enquanto brincava no pc e na tv sem sequer perguntar se eu precisava de ajuda. Claro que não! Tenho 6 braços e uma tromba!
            Enfim, desculpem o desabafo, mas ando a remoer isto à uns dias e antes sair para aqui do que sair discussão.

            Hoje tivemos amiguinhos para brincar: um D. para o Gabi e uma L. para o Tiago. Foi bom, mas rebentou com a rotina dos moços e têm estado impertinentes desde a hora do almoço.
            Tenho de ir, o Tiago acordou de mais uma sesta de passarinho..............
            O que vale é que não perdes o bom humor Ele tem de levar com a pá na testa a ver se acorda!!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
              Olá lindas

              Hoje tivemos festa cá em casa..o MAridote fez 38 anos...e entre prepar o jantar, prepara malas, arrumar a casa e passar a ferro, confesso que stou de rastos...o que me valeu foi a Bimby e o facto do Marido adorar "brincar" com a maquina.

              Amanhã lá vamos para a terra do sol (espero que o vento se tenha ido embora pois farta de vento estou eu). Quero 10 dias de sol, praia, miminhos e descanso.

              Depois venho cá contar novidades.

              Meninas qu etb estarão no algarve estas duas semanas, toca de trocar numeros de tlm para combinarmos um encontro.

              jocas
              Parabéns ao marido!!!!

              Leva-me contigo!!!!!


              Comentar


              • No domingo tenho o baptizado do Tomas e não faço ideia do que hei de oferecer.
                A mãe é das minhas melhoras amigas e estou a vontade. Sei que ela não gosta de peças de ouro (eu tb não) mas nao queria oferecer dinheiro. Queria mesmo oferecer qq coisa para ele...

                o que acham?


                Comentar


                • Bom dia lindas

                  Por cá tudo na mesma muito vento, espero que para a semana o tempo melhore. Eu não vou para o Algarve, não sou fã. Cada vez que fazemos lá férias eu e o marido acabamos numa urgência com uma alergia horrivel, mas quando digo horrivel é de não conseguir estar sem ser a arrancar a pele. Então apartir do fds lá estaremos no "nosso" cantinho em São Martinho do Porto.
                  As festas acabaram, mas depois das férias começam os casamentos (temos 3 ou 4).
                  Praline Eu por norma dou dinheiro nos baptizados, ou então pergunto à mãe o que ela gostaria, ou lhe faça falta. Também depende da idade da criança.
                  Catarinafal A Mariana já não volta mais para a escola antiga, mas não houve despedida. Como ela todos os dias irá lá passar para deixar o mano, terá sempre a possibilidade de vê-los todos os dias. Acho que ela ainda não percebeu bem que não volta para perto daqueles amigos, só um irá com ela para a nova escola.
                  AlucasSempre de bom humor.

                  Beijocas a todas




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    Bom dia lindas

                    Por cá tudo na mesma muito vento, espero que para a semana o tempo melhore. Eu não vou para o Algarve, não sou fã. Cada vez que fazemos lá férias eu e o marido acabamos numa urgência com uma alergia horrivel, mas quando digo horrivel é de não conseguir estar sem ser a arrancar a pele. Então apartir do fds lá estaremos no "nosso" cantinho em São Martinho do Porto.
                    As festas acabaram, mas depois das férias começam os casamentos (temos 3 ou 4).
                    Praline Eu por norma dou dinheiro nos baptizados, ou então pergunto à mãe o que ela gostaria, ou lhe faça falta. Também depende da idade da criança.
                    Catarinafal A Mariana já não volta mais para a escola antiga, mas não houve despedida. Como ela todos os dias irá lá passar para deixar o mano, terá sempre a possibilidade de vê-los todos os dias. Acho que ela ainda não percebeu bem que não volta para perto daqueles amigos, só um irá com ela para a nova escola.
                    AlucasSempre de bom humor.

                    Beijocas a todas
                    a criança é baptizada no dia que fizer 1 ano. Por norma tb não pergunto mas como tenho mt confiança com ela queria lhe dar alguma coisa que ele apreciasse...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      olá meninas!

                      Tantos meninos doentes...... este tempo estranho não ajuda nada. Beijos de melhoras para todos.
                      Por cá faz calor, mas também está vento.

                      O Santi anda a ameaçar, acho que amanhã vou ao médico com ele... aquela tosse e rouquidão não passam, apesar de não ter febre....

                      Õntem à noite houve avistamentos de ovnis cá em Almancil. Era a minha piscina insuflável grande a voar
                      Acordei e tinha desaparecido. Espero que faça bom proveito a alguém.

                      LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, só tu mulher

                      O fds foi bom.
                      O maridotes deve achar que eu sou uma super mulher, mas como não tem jeito para palavras, demonstra com actos e deixou-me arrumar a casa toda e tratar dos dois piolhos enquanto brincava no pc e na tv sem sequer perguntar se eu precisava de ajuda. Claro que não! Tenho 6 braços e uma tromba!
                      Enfim, desculpem o desabafo, mas ando a remoer isto à uns dias e antes sair para aqui do que sair discussão.

                      Eu não digo que és um doce????????????? Havia de ser cá em casa! Partia a louça toda... os homens têm uma lata descabida...

                      Hoje tivemos amiguinhos para brincar: um D. para o Gabi e uma L. para o Tiago. Foi bom, mas rebentou com a rotina dos moços e têm estado impertinentes desde a hora do almoço.
                      Tenho de ir, o Tiago acordou de mais uma sesta de passarinho..............
                      Eles ainda estão numa fase em que as alterações de rotina se fazem sentir muito.
                      Beijinhossssss
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Boas férias minha querida... as minhas férias foram boas, mas agora que recomecei a trabalhar conclui que dormi pouco.... ando toda rota, nem parece que tive 2 semanas no relax!
                        Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        Olá lindas

                        Hoje tivemos festa cá em casa..o MAridote fez 38 anos...e entre prepar o jantar, prepara malas, arrumar a casa e passar a ferro, confesso que stou de rastos...o que me valeu foi a Bimby e o facto do Marido adorar "brincar" com a maquina.

                        Amanhã lá vamos para a terra do sol (espero que o vento se tenha ido embora pois farta de vento estou eu). Quero 10 dias de sol, praia, miminhos e descanso.

                        Depois venho cá contar novidades.

                        Meninas qu etb estarão no algarve estas duas semanas, toca de trocar numeros de tlm para combinarmos um encontro.

                        jocas
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                          a criança é baptizada no dia que fizer 1 ano. Por norma tb não pergunto mas como tenho mt confiança com ela queria lhe dar alguma coisa que ele apreciasse...

                          EU fui a um casamento(pais)/baptizado(filho) de uma criança que fazia 1 ano no dia do baptizado e ofereci uma mesa da chicco de actividades. Penso que a chicco tem 2, eu ofereci a que tem 2 faces de um lado tem legos e outra tem outro tipo de actividades. Segundo os pais foi a prenda preferida, passava imenso tempo a brincar com a mesa.




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                            Boas férias minha querida... as minhas férias foram boas, mas agora que recomecei a trabalhar conclui que dormi pouco.... ando toda rota, nem parece que tive 2 semanas no relax!
                            ahahahah
                            habituaste mal o corpinho e agora tens de fazer desintoxicação

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              Parabéns ao marido!!!!

                              Leva-me contigo!!!!!
                              Ó Ana, trás a Praline contigo, vá láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                              Prendas de aniversário/ batizado: o Gabi tem essa mesa de actividades e gosta. No batizado recebeu um "triciclo" com 4 rodas, mas sem pedais que ainda hoje usa.
                              Mas sinceramente, olha que o dinheirinho dá mesmo jeito, e com 1 ano eles ainda não ligam muito às prendas.
                              Ultima edição por alucas; 19-07-2011, 12:12.

                              Comentar


                              • Ontem fiz biscoitos com o Gabi. Ele ajudou a mexer a massa com a colher de pau, mas não gostou muito de fazer as bolinhas porque agarra-se tudo ás mãos. Depois pos um amendoim em cada bolinha. Consegui 30 min de calma........

                                Hoje mandei os miudos para a Tátá. O Gabi ia de pernete, acordou de mau humor e cedíssimo. O Tiago não vai muito melhor....... Os dentes ainda servem de desculpa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X