Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Anas ao ataque no PB??!!!!

    Meninas - qdo vamos jantar??


    Parabéns à nossa recente bi-Mãe, hoje é um dia diferente, 1º de MUITOSSSS!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      Já vi. Lindas!!
      Também vi no blog que a semana foi complicada. Continuação de melhoras para essa maminha. Quanto às noites, o Tiago demorou quase dois meses a trocar os horário, chegou a mamar de hora a hora durante a noite, mas com o tempo a coisa melhorou. Só te posso desejar o mesmo.
      Bijocas!!
      Sim ja estamos bem melhor!! Ja tinha os mamilos a sangrar, ela é mt sofrega e mt mamona. Estive quase, quase a desistir...mas felizmente ultrapassamos.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
        Olá miúdas!

        Este nosso canto ando muito mortiço! Vamos embora a levantá-lo. Tem que vir aqui a "deprimida" traumatizada pelo casamento falhado para vos chamar!!!! ai ai ai ai

        Sexta-feira tinha feito um mega post. Com recadinhos e com um verdadeiro desabafo. Foi um dia difícil e resolvi partilhar os meus pensamentos com as minhas amigas virtuais. Mas sem querer fechei a janela.... bolas!!!!!! Foi tudo ao ar. Era porque não tinha que ser!!! LOLLL

        Já se passou mais um um fim-de-semana! Passei-o maioritariamente em casa, menos Sábado à noite que como estava sem o Santi fui à feira gastronómica a Santarém. E sexta tive uma amiga a jantar lá em casa, o que foi bom, conversa de mulheres até quase às 2h00 da matina!
        Apercebi-me que é mesmo verdade que já entrei no patamar da mulher realista em vez da mulher que acredita que o amor vence tudo. Dura realidade para quem sempre sonhou alto! Mas enfim.... este patamar também tem coisas boas, como relativizar o sofrimento e a falta que algumas coisas nos fazem. Ter a capacidade de perceber que mesmo que neste momento esteja em sofrimento por esta nova fase, tudo se vai resolver. Tenho a certeza que sim. Esta calma a equacionar as coisas não fazia parte do patamar em que estive até há bem pouco tempo.

        A minha querida empregada resolveu faltar sem sequer avisar e então estive de "fadinha do lar" forçada, e ontem consegui arrumar as roupas de Verão e de Inverno do Santi, e começar as minhas................... constatei que ele não tem quase nada para vestir, e ainda lhe fui comprar umas coisitas à Modalfa... Este miúdo não pára de crescer... e por falar em miúdo... ENTÃO AGORA PASSADOS 2 MESES DE ESTAR NA ESCOLA É QUE COMEÇOU A CHORAR QUANDO O DEIXO DE MANHÃ???? AGARRADINHO AO MEU PESCOÇO................ sexta e hoje... saí de lá com o coração do tamanho de uma noz....

        Hoje queria ver se ainda conseguia acabar de arrumar as minhas roupas.. farta da saga das roupas de Inverno e Verão.... BAAAAAAAAAA

        E.... já ando deprimida de pensar que vou passar um dia de Natal sem o meu filho, constatando nesse dia que a minha família se desmoronou.... nem quero pensar, pode ser que até lá as coisas se componham dentro de mim, porque se fosse agora... a minha vontade seria de ficar sozinha em casa nesse dia e dormir o dia todo!

        Beijos para todas

        P.S. SOPHIE A EMA É DELICIOSAAAAAAAAAAAAAAA
        Apesar de tudo gosto de te ver com esse espírito de luta

        Obrigado pela Ema


        Comentar


        • obrigado pelos parabens...já estou a ficar velha, 34!!!

          Amanha temos a 1ª consulta da mini, vamos la ver como anda


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            Anas ao ataque no PB??!!!!

            Meninas - qdo vamos jantar??


            Parabéns à nossa recente bi-Mãe, hoje é um dia diferente, 1º de MUITOSSSS!!
            Marquem!!!!!!!!!!!!!! De preferência 3ªs ou Sábado! LOLLLLLLLLLL
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Bom dia lindas,

              Hoje estamos um pouco melhor...mas não muito.

              Mari: é natural o Santi chorar agora...eles choram sempre...pode não ser nos primeiros dias, na primeira semana ou nos primeiros meses...mas acabam sempre por chorar...mas vai passar...até lá tens de ser forte, virar as costas depois de te despedires dele e ir embora acreditando que passado uns minutos ele já estará bem.

              Sophie: como correu o dia de anos...este ano foi especial, com uma grande família. E a consulta como correu.

              Catarina: os homens estaõ sempre a tentar alterar as regras a favor deles, mas nós temos de nos manter firmes...e às vezes fazer ouvidos moucos.

              Lily: como anda a nossa Princesa? e voces? tudo bem?

              CMA: como andam as coisas por aí?

              Mónica: o teu João tem mesmo ar de rapazola...lindo!!! como estão as coisas por aí?

              Andreia: e os teus homens, andam frescos? e tu? já sabes alguma coisa ái do concurso?

              Beijinhos à restantes princesas.

              Nós: está a chegar a lua cheia (já amanhã acho eu) e lá em casa já anda tudo aluado!!!!. Na proxima semana tenho consulta do Tiago na Pedi de desenvolvimento e estou seriamente a pensar levar o ROD, pois ele anda a ficar mais dificil de dia para dia!!!!
              No dia 22 temos pediatria: consulta dos 8 anos do TIago e consulta do Rod para fazer exames por causa da infecção urinária que teima em não ir embora!!!
              Ontem consegui por a roupa em dia...mas ...já tenho a caixa cheia de roupa para lavar...baaaahhh

              Beijinhos
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • Bom dia miudas!!

                Mais um dia de chuva e humor a condizer.........

                Novidades: continuamos todos constipados, inclusivé o pai que passou o domingo de cama (piegas!). E a brincar e a assoar já passou um mês disto.
                Mas pelos vistos agora está mesmo frio, por isso estou confiante que vamos todos melhorar.

                Ontem passei o dia no shopping a pedido do marido (acho que andamos trocados), cheguei a casa com enxaqueca. Claro que passar o dia todo a espirrar e assoar deu uma mãozorra. Deleguei o deitar os putos e arrochei às 22h30. Até nem correu mal, com uns quantos encontrões ao maridotes para se levantar, consegui dormir até de manhã, não de seguida, mas pelo menos sem me levantar. A primeira vez em semanas........

                O Gabi tem um amigo imaginário! Chama-se Diogo.
                Um dia destes quando o fui buscar à escola a P. perguntou se ele tinha algum amigo chamado Diogo. Bem, ele conhece um Diogo, mas nem são muito chegados.... É que ele passa o dia à procura do Diogo e a falar do Diogo........
                Digo eu: ahhhhhh, que engraçado, porque a primeira história que ele contou da escola foi que o Diogo bateu no Rafael e ficou de castigo.
                Diz a P.: tadinho, o nosso Diogo é o mais calminho, não faz mal a uma mosca.......
                Portanto chegamos à conclusão que o Diogo do Gabi é imaginário.........

                Recaditos:
                Mari: cabeça erguida, Mulher! A decisão está tomada, não vale a pena olhar para trás.
                O Natal é o que quisermos fazer dele. O Santi vai ganhar dois, um com a mãe, outro com o pai e vai crescer a pensar que é assim mesmo.
                Esse rapaz deve estar enoooorme. Aqui o meu rasteirinho ficou com a roupa toda do ano passado. ESte ano decidiu não engordar, o que significa que finalmente está a vestir o nº certo da idade. Mas perdeu um bocado daquelas bochechas fofas.

                Catarina: ai que paciência que é precisa para estes ursos grandes..... Privilégio da hora da cama, dá vontade de rir! Não dá para alternar os privilégios?

                Ana: já passou a neura?? E os nossos manos giros??
                ...... já vi a neura não passou. Deve ser, então, da lua.
                Não há novidades do concurso e espero que não haja durante muito tempo
                As melhoras para o bicharoco do Rodinhas.
                Estou como tu com a roupa. É mesmo assim, numa casa cheia.............................

                Sophie: Ainda bem que essas maminhas já estão boas! Uma Ema é mamona é uma maravilha, menos uma preocupação. Conta novidades da consulta!
                E os teus diabretes? Já estão controlados?

                Tania, Lily, CMA, Mónica........ tudo bem com vocês?
                Ultima edição por alucas; 09-11-2011, 11:46. Razão: a ana postou enquanto eu escrevia.....

                Comentar


                • Oi lindas

                  Por cá temos Martim com crise de asma, fomos ontem ao pedi por causa da pele e iniciámos a consulta a dizer que o Clavamox ES não resultava para os problemas de pele, e saimos de lá com a receita do clavamos ES porque para a asma tinha de ser esse e depois de tratarmos a asma teriamos de ir ver a parte da pele. Bah.

                  Os meus dias andam um inferno levanto-me e despacho-me a mim e aos meus filhos sozinha, sem esquecer de dar um xarope e uns comprimidos em jejum à Mariana e depois ainda o Pulmicort nasal, O Martim tem agora o ventilan, o flixotaide e o antibiótico sem esquecer lanches para a Mariana que este ano é necessário. Próxima paragens escolas, por vezes tenho de andar para trás e para a frente para a Mariana chegar a horas. À minha hora de almoço (1 hora) tenho de fazer quase 40 Km para ir mudar a fralda à minha avó e por vezes almoçar. À tarde lá começa o recolher de criancinhas, casa, jantares, banhos (só a parte do banho é que é do pai), nova dose de medicamentos bombas para um, spray para outra, xaropes para os 2. Isto se não houver imprevistos.

                  Acho que andamos todas a precisar de umas valentes férias, isto se juntarmos o facto de trabalhar com o marido e nem no trabalho posso desligar dos problemas de casa pois tenho de esbarrar com ele a toda a hora.

                  Beijocas




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    Oi lindas

                    Por cá temos Martim com crise de asma, fomos ontem ao pedi por causa da pele e iniciámos a consulta a dizer que o Clavamox ES não resultava para os problemas de pele, e saimos de lá com a receita do clavamos ES porque para a asma tinha de ser esse e depois de tratarmos a asma teriamos de ir ver a parte da pele. Bah.

                    Os meus dias andam um inferno levanto-me e despacho-me a mim e aos meus filhos sozinha, sem esquecer de dar um xarope e uns comprimidos em jejum à Mariana e depois ainda o Pulmicort nasal, O Martim tem agora o ventilan, o flixotaide e o antibiótico sem esquecer lanches para a Mariana que este ano é necessário. Próxima paragens escolas, por vezes tenho de andar para trás e para a frente para a Mariana chegar a horas. À minha hora de almoço (1 hora) tenho de fazer quase 40 Km para ir mudar a fralda à minha avó e por vezes almoçar. À tarde lá começa o recolher de criancinhas, casa, jantares, banhos (só a parte do banho é que é do pai), nova dose de medicamentos bombas para um, spray para outra, xaropes para os 2. Isto se não houver imprevistos.

                    Acho que andamos todas a precisar de umas valentes férias, isto se juntarmos o facto de trabalhar com o marido e nem no trabalho posso desligar dos problemas de casa pois tenho de esbarrar com ele a toda a hora.

                    Beijocas
                    Oh Tania, muitos miminhos e um abraço apertado. Consegues sentir?
                    És mesmo uma SUPER MULHER.
                    As melhoras para o Martim. Pode ser que com a asma controlada também seja mais fácil tratar a pele porque o sistema imunitário irá ficar mais aliviado.

                    Beijocas!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                      Oi lindas

                      Por cá temos Martim com crise de asma, fomos ontem ao pedi por causa da pele e iniciámos a consulta a dizer que o Clavamox ES não resultava para os problemas de pele, e saimos de lá com a receita do clavamos ES porque para a asma tinha de ser esse e depois de tratarmos a asma teriamos de ir ver a parte da pele. Bah.

                      Os meus dias andam um inferno levanto-me e despacho-me a mim e aos meus filhos sozinha, sem esquecer de dar um xarope e uns comprimidos em jejum à Mariana e depois ainda o Pulmicort nasal, O Martim tem agora o ventilan, o flixotaide e o antibiótico sem esquecer lanches para a Mariana que este ano é necessário. Próxima paragens escolas, por vezes tenho de andar para trás e para a frente para a Mariana chegar a horas. À minha hora de almoço (1 hora) tenho de fazer quase 40 Km para ir mudar a fralda à minha avó e por vezes almoçar. À tarde lá começa o recolher de criancinhas, casa, jantares, banhos (só a parte do banho é que é do pai), nova dose de medicamentos bombas para um, spray para outra, xaropes para os 2. Isto se não houver imprevistos.

                      Acho que andamos todas a precisar de umas valentes férias, isto se juntarmos o facto de trabalhar com o marido e nem no trabalho posso desligar dos problemas de casa pois tenho de esbarrar com ele a toda a hora.

                      Beijocas
                      Querida Tânia, como me esqueci de ti no meu post vou de fazer um post personalizado espcialemente dirigido a ti (espero que me desculpes)

                      Eu realmente admiro-te muito, poruq ese lá em casa as coisas são dificiceis e apenas tenho de dar 1 antibiotico para alem de preparar os almoços e lanches para os pequenos levar, nem imagino o que são as tuas manhãs.

                      Lá em casa o marido ajuda com o Jantar, mas depois acha que como fez o jantar que não precisa de fazer mais nada, por isso acabo por sair da cozinha sempre depois das 23h porque tenho de ir preparar as fardas para o dia seguinte, por as crianças na cama, preparar os almoços para o dia seguinte, pensar o que vão levar para os lanches, arrumar a cozinha, e muitas vezes preparar já alguma coisa para o jantar do dia seguinte (principalemente os acompanhamentos). Depois disto há roupa para passar, arrumar, por a lavar, estender etc...isto quando não levo propostas para casa para fazer porque são para apresentar no dia seguinte...ah e há dias em que o N. ainda vem ter comigo já quase perto da meia noite com partes da tese dele para eu ler...baaaahhhh...homens.

                      Contigo ainda tens a agravante de conviver com o marido no local de trabalho e acho que isso sim acaba por ser a parte mais dificil porque como dizes não tens possibilidade de desligar porque estás com ele e vais te lembrando da ajuda que ele não dá!!!

                      Força amiga linda...não estás sozinha nesta batalha...não te podemos ajudar fisicamente mas podemos dar-te um ombro (ou vários) para poderes desabafar e descansar nem que seja virtualemente.

                      Beijinhos miminhos e muita melhoras para todos.
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        Querida Tânia, como me esqueci de ti no meu post vou de fazer um post personalizado espcialemente dirigido a ti (espero que me desculpes)

                        Eu realmente admiro-te muito, poruq ese lá em casa as coisas são dificiceis e apenas tenho de dar 1 antibiotico para alem de preparar os almoços e lanches para os pequenos levar, nem imagino o que são as tuas manhãs.

                        Lá em casa o marido ajuda com o Jantar, mas depois acha que como fez o jantar que não precisa de fazer mais nada, por isso acabo por sair da cozinha sempre depois das 23h porque tenho de ir preparar as fardas para o dia seguinte, por as crianças na cama, preparar os almoços para o dia seguinte, pensar o que vão levar para os lanches, arrumar a cozinha, e muitas vezes preparar já alguma coisa para o jantar do dia seguinte (principalemente os acompanhamentos). Depois disto há roupa para passar, arrumar, por a lavar, estender etc...isto quando não levo propostas para casa para fazer porque são para apresentar no dia seguinte...ah e há dias em que o N. ainda vem ter comigo já quase perto da meia noite com partes da tese dele para eu ler...baaaahhhh...homens.

                        Contigo ainda tens a agravante de conviver com o marido no local de trabalho e acho que isso sim acaba por ser a parte mais dificil porque como dizes não tens possibilidade de desligar porque estás com ele e vais te lembrando da ajuda que ele não dá!!!

                        Força amiga linda...não estás sozinha nesta batalha...não te podemos ajudar fisicamente mas podemos dar-te um ombro (ou vários) para poderes desabafar e descansar nem que seja virtualemente.

                        Beijinhos miminhos e muita melhoras para todos.
                        Eu tenho a ajuda da minha mãe, quando chego a casa a minha mãe já tem iniciado o jantar, claro que a ajudo mas o facto de já estar começado é muito bom. Só depois de jantarmos é que vou para minha casa e a essa hora é preparar também tudo para o dia seguinte.

                        Mas é engraçado que mesmo andando muito cansada, e por vezes às turras como marido sinto-me feliz.




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                          Bom dia lindas,

                          Hoje estamos um pouco melhor...mas não muito. miminhos!!!

                          Mari: é natural o Santi chorar agora...eles choram sempre...pode não ser nos primeiros dias, na primeira semana ou nos primeiros meses...mas acabam sempre por chorar...mas vai passar...até lá tens de ser forte, virar as costas depois de te despedires dele e ir embora acreditando que passado uns minutos ele já estará bem. Nós felizmente já passou. O 1º mes foi complicado mas agora já nao chora. Acaba por passar

                          Sophie: como correu o dia de anos...este ano foi especial, com uma grande família. E a consulta como correu. A consulta é hoje as 17h30. O dia passou bem, calminho em casa, so nos. Nem tivemos bolo, que nao me apeteceu


                          Nós: está a chegar a lua cheia (já amanhã acho eu) e lá em casa já anda tudo aluado!!!!. Na proxima semana tenho consulta do Tiago na Pedi de desenvolvimento e estou seriamente a pensar levar o ROD, pois ele anda a ficar mais dificil de dia para dia!!!!
                          No dia 22 temos pediatria: consulta dos 8 anos do TIago e consulta do Rod para fazer exames por causa da infecção urinária que teima em não ir embora!!!
                          Ontem consegui por a roupa em dia...mas ...já tenho a caixa cheia de roupa para lavar...baaaahhh
                          Beijinhos
                          Sim amanha é a lua cheia...a Ema devia nascer no fim de semana
                          Depois conta como correu as consultas.


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            Bom dia miudas!!

                            Mais um dia de chuva e humor a condizer.........

                            Novidades: continuamos todos constipados, inclusivé o pai que passou o domingo de cama (piegas!). E a brincar e a assoar já passou um mês disto.
                            Mas pelos vistos agora está mesmo frio, por isso estou confiante que vamos todos melhorar. As melhoras!!!

                            Ontem passei o dia no shopping a pedido do marido (acho que andamos trocados), cheguei a casa com enxaqueca. Claro que passar o dia todo a espirrar e assoar deu uma mãozorra. Deleguei o deitar os putos e arrochei às 22h30. Até nem correu mal, com uns quantos encontrões ao maridotes para se levantar, consegui dormir até de manhã, não de seguida, mas pelo menos sem me levantar. A primeira vez em semanas........ Ai nem me fales!!! Antes de ontem ela dormiu da 1h15 as 7h da manha, andava fresca que nem uma alface e toda contente por ter dormido 6h seguidas!!! Esta noite foi para esquecer!!! só adormeceu as 4h45, só deixava de chorar quando estava a mama E isso desde a meia-noite!. E o pior é que mamava mesmo. As vezes afrouxava mas quando me mexia la ela agarrava a mamita. Qualquer dia ela esvazia-me!!! Depois acordou as 8h para mamar e as 11h, onde é que ela mete tanto leite???
                            Amigo imaginário? já?
                            Os meus diabetes andam com os valores normais mas continuo com as picagens até à consulta de revisao. A insulina é que nao.
                            A Ema apenas foi picada nas primeiras 48h de vida ( de 3/3h) mas os valores nunca acusaram nada felizmente.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              Oi lindas

                              Por cá temos Martim com crise de asma, fomos ontem ao pedi por causa da pele e iniciámos a consulta a dizer que o Clavamox ES não resultava para os problemas de pele, e saimos de lá com a receita do clavamos ES porque para a asma tinha de ser esse e depois de tratarmos a asma teriamos de ir ver a parte da pele. Bah.

                              Os meus dias andam um inferno levanto-me e despacho-me a mim e aos meus filhos sozinha, sem esquecer de dar um xarope e uns comprimidos em jejum à Mariana e depois ainda o Pulmicort nasal, O Martim tem agora o ventilan, o flixotaide e o antibiótico sem esquecer lanches para a Mariana que este ano é necessário. Próxima paragens escolas, por vezes tenho de andar para trás e para a frente para a Mariana chegar a horas. À minha hora de almoço (1 hora) tenho de fazer quase 40 Km para ir mudar a fralda à minha avó e por vezes almoçar. À tarde lá começa o recolher de criancinhas, casa, jantares, banhos (só a parte do banho é que é do pai), nova dose de medicamentos bombas para um, spray para outra, xaropes para os 2. Isto se não houver imprevistos.

                              Acho que andamos todas a precisar de umas valentes férias, isto se juntarmos o facto de trabalhar com o marido e nem no trabalho posso desligar dos problemas de casa pois tenho de esbarrar com ele a toda a hora.

                              Beijocas
                              Oh Tania...nem sei o que te dizer. Passas por tanto e com tanta coragem!!!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                                Mas é engraçado que mesmo andando muito cansada, e por vezes às turras como marido sinto-me feliz.
                                gosto disso!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X