Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MATS Ver Mensagem
    Fiz o pedido hoje.
    és um amor minha querida.
    Fico muito feliz que as coisas entre vocês estejam melhores.
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
      Nós estamos numa fase boa, ele tem-me ajudado bastante e é disso que preciso para estar feliz, de sentir que tenho ali alguém para me ajudar quando preciso. Eu compreendo tão bem a tua indecisão, eu sinto o mesmo, só que tu tiveste coragem de tomar uma atitude, e eu não, mas também tenho essa dúvida e penso se não estarei a fezer esse sacrifício e a criar expectativas em vão e tenho medo de quando chegar ao meu limite ver que perdi mais de metade da minha vida em vão... mas a ideia que tenho na minha cabeça é que os homens são diferentes das mulheres e que por mais que procure nunca vou encontrar o que idealizo, porque não existe, se calhar exijo demais dele, mas acho que tenho esse direito . E depois, ter de me habituar aos defeitos de outro homem é voltar à estaca zero, pelo menos já estou habituada a estes
      Mas resumindo e concluindo, seja qual fôr a atitude tomada, vão sempre haver dúvidas, o melhor é não pensar muito e seguir em frente!
      Ainda bem que tu e o Santi já estão melhores.
      Estás farta de ti???
      Eu não! Gosto de ti e de ler os teus testamentos!
      Beijokas gôdas nessa carinha laroca
      és um amor minha querida.
      Fico muito feliz que as coisas entre vocês estejam melhores.
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Era no post da Mónica esta última....
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
          Oi lindonas

          Por cá ando farta de vomitar, e o Martim com tosse e febre. As melhoras dos dois!
          Este ano lectivo ando muito cansada, isto de ter filhos em escolas diferentes torna-se cansativo. Ainda hoje já ia em cima da hora, passei ao lado da escola do Martim mas tive de ir para dentro da cidade deixar a Mariana, voltar para trás e deixar o Martim e voltar a passar pertinho da escola da Mariana e ir trabalhar. Pareço uma barata tonta. Depois é ajudar a Mariana nos trabalhos de casa, ontem tinha uma cópia para fazer e ler um texto. A´cópia correu bem, e a leitura também não correu muito mal mas ainda custa um pouco.
          A escola dela é muito competitiva, incentiva as turmas a competirem entre si, e a pertenceram ao quadro de mérito. Por um lado acho bem, pois a vida é muito competitiva e eles vão-se habituando desde cedo, mas por outro acho que ainda são tão pequeninos para estas andanças. Ufaaaaaaaaaaaa
          O Martim anda extremamente doce e birrento.Faço das tuas as minhas palavras!
          O pai anda como sempre a exigir de mim, mas distrai-se e esquece-se de retribuir na mesma moeda. Com um puxão de orelhas vai lá, mas por vezes fico farta de ter de andar sempre nesta vida.Mulher não pára! Como diz o Santiago agora "fogoooooooooooooooooo!"
          Beijocas a todas
          Miminhos para ti linda

          P.S. Já tinha respondido a este post e desapareceu....acrescentei masi duas linhas e agora espero que fique!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • parabéns mats, que bom! Tb quero ver o lindo duarte! E estás bem?


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
              Nós estamos numa fase boa, ele tem-me ajudado bastante e é disso que preciso para estar feliz, de sentir que tenho ali alguém para me ajudar quando preciso. Eu compreendo tão bem a tua indecisão, eu sinto o mesmo, só que tu tiveste coragem de tomar uma atitude, e eu não, mas também tenho essa dúvida e penso se não estarei a fezer esse sacrifício e a criar expectativas em vão e tenho medo de quando chegar ao meu limite ver que perdi mais de metade da minha vida em vão... mas a ideia que tenho na minha cabeça é que os homens são diferentes das mulheres e que por mais que procure nunca vou encontrar o que idealizo, porque não existe,É VERDADE! se calhar exijo demais dele, mas acho que tenho esse direito CLARO QUE SIM, ELES É QUE SÃO FRACOS!. E depois, ter de me habituar aos defeitos de outro homem é voltar à estaca zero, pelo menos já estou habituada a estes
              Mas resumindo e concluindo, seja qual fôr a atitude tomada, vão sempre haver dúvidas, o melhor é não pensar muito e seguir em frente! YESSSS!
              Ainda bem que tu e o Santi já estão melhores.

              aHAHAHAH, PENSEI EXACTAMENTE ISTO. SE MUDAR DE HOMEM, PODE SER GIRO INICIALMENTE, MAS DEPOIS É TUDO AREIA DO MESMO SACO, NÃO VALE A PENA! OU ENTÃO VIRO-ME PARA O OUTRO LADO
              Estás farta de ti???
              Eu não! Gosto de ti e de ler os teus testamentos!
              Beijokas gôdas nessa carinha laroca

              Hoje tb já tive alguns atritos, depois digo-lhe tudo por mail e reconhece! Mas eu quero é acção....RRRRRR, QUE RAÇA DE Y!
              Fiquei triste pq tb tenho as minhas dúvidas.... Mas a minha M, no outro dia até estava parva qdo nos viu a dar um beijinho, eheheh. E ela!!! que é viciada em beijos na boca! eheh E o F tb!

              Depois andam com guerras e choros, e acordam à noite, rrrr, além de cedo demais.... Parece que já estou cansada "outra vez"...Mais ontem fui ao ginásio...


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                Ena! Ena!

                Praquê esperar para Janeiro? Começa já hoje
                ahahahahahah.
                Da maneira que ando rodeada de grávidas, não tarda nada e adianto-me!
                Mas já agora, vou esperar pelos exames para ter a certeza que está tudo bem.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                  Oi lindonas

                  Por cá ando farta de vomitar, e o Martim com tosse e febre.
                  Este ano lectivo ando muito cansada, isto de ter filhos em escolas diferentes torna-se cansativo. Ainda hoje já ia em cima da hora, passei ao lado da escola do Martim mas tive de ir para dentro da cidade deixar a Mariana, voltar para trás e deixar o Martim e voltar a passar pertinho da escola da Mariana e ir trabalhar. Pareço uma barata tonta. Depois é ajudar a Mariana nos trabalhos de casa, ontem tinha uma cópia para fazer e ler um texto. A´cópia correu bem, e a leitura também não correu muito mal mas ainda custa um pouco.
                  A escola dela é muito competitiva, incentiva as turmas a competirem entre si, e a pertenceram ao quadro de mérito. Por um lado acho bem, pois a vida é muito competitiva e eles vão-se habituando desde cedo, mas por outro acho que ainda são tão pequeninos para estas andanças.
                  O Martim anda extremamente doce e birrento.
                  O pai anda como sempre a exigir de mim, mas distrai-se e esquece-se de retribuir na mesma moeda. Com um puxão de orelhas vai lá, mas por vezes fico farta de ter de andar sempre nesta vida.
                  Beijocas a todas
                  Minha querida SUPER MÃE, Beijocas repenicadas no cucuruto!

                  Numa escala de andar 10 min a pé..... quando levo o Gabi à escola passo em frente ao trabalho e depois volto para trás. E mesmo se for de carro, estaciono mais perto do trabalho. É nestas alturas que penso que apesar de viver num sitio um bocado feio (Almancil não tem nada que se veja) ainda assim há qualidade de vida.

                  Enquanto escrevia estas linhas o Tiago agarrou-se à caixa dos brinquedos e deu dois passinhos para agarrar um carrinho. Já vai fazer um ano!


                  Bijoquitas grandes!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                    ahahahahahah.
                    Da maneira que ando rodeada de grávidas, não tarda nada e adianto-me!
                    Mas já agora, vou esperar pelos exames para ter a certeza que está tudo bem.
                    Cuidado que isso é um bicharoco que se pega!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                      Nós estamos numa fase boa, ele tem-me ajudado bastante e é disso que preciso para estar feliz, de sentir que tenho ali alguém para me ajudar quando preciso. Eu compreendo tão bem a tua indecisão, eu sinto o mesmo, só que tu tiveste coragem de tomar uma atitude, e eu não, mas também tenho essa dúvida e penso se não estarei a fezer esse sacrifício e a criar expectativas em vão e tenho medo de quando chegar ao meu limite ver que perdi mais de metade da minha vida em vão... mas a ideia que tenho na minha cabeça é que os homens são diferentes das mulheres e que por mais que procure nunca vou encontrar o que idealizoconcordo inteiramente!, porque não existe, se calhar exijo demais dele, mas acho que tenho esse direito a questão é que não devemos pedir "ajuda", é uma obrigação deles que devem cumprir. . E depois, ter de me habituar aos defeitos de outro homem é voltar à estaca zero, pelo menos já estou habituada a estes
                      Mas resumindo e concluindo, seja qual fôr a atitude tomada, vão sempre haver dúvidas, o melhor é não pensar muito e seguir em frente!
                      Ainda bem que tu e o Santi já estão melhores.
                      Estás farta de ti???
                      Eu não! Gosto de ti e de ler os teus testamentos! olha só, eu também!
                      Beijokas gôdas nessa carinha laroca
                      Querida Mónica, quanto às birras, só uma mãe para compreender outra. Cabeça erguida e bola prá frente!
                      Aqui o Gabi há dias que parece que só anda a "passo de pontapé".

                      Comentar


                      • E depois de 4 dias a dormir numa cama no chão do quarto dos miudos, regresso à minha cama para descobrir que preciso de um colchão novo. E aí está, a nossa prenda de natal!

                        Uma pergunta, os vossos piolhitos suam muito à noite?
                        Mesmo com a temperatura a descer tanto, todas as noites tenho de mudar o pijama e a almofada ao Gabi. Deito-o apenas com uma t-shirt de manga comprida e lençol, mas ele fica mesmo ensopado.
                        Para terem uma ideia da temperatura, eu durmo com t-shirt+pijama de flanela+edredão e bem agarrada ao meu urso grande.

                        Comentar


                        • Opá o bichinho feio que o Martim tinha na pele, e para o qual já tomou antibiótico está de regresso mais feridas na barriga, para além da muita tosse e da febre que todos os dias aparece por volta da hora do lanche. Bahh




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Opá o bichinho feio que o Martim tinha na pele, e para o qual já tomou antibiótico está de regresso mais feridas na barriga, para além da muita tosse e da febre que todos os dias aparece por volta da hora do lanche. Bahh

                            Ohhh não, que chato: BICHO VAI-TE EMBORA. AS MELHORAS RÁPIDAS!

                            BEIJINHOS PARA A MÃE VALENTONA! E PARA A CRESCIDA M!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              Opá o bichinho feio que o Martim tinha na pele, e para o qual já tomou antibiótico está de regresso mais feridas na barriga, para além da muita tosse e da febre que todos os dias aparece por volta da hora do lanche. Bahh
                              Coitadinho do nosso Martim... Ele e saga com os bicharocos feios...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                                Opá o bichinho feio que o Martim tinha na pele, e para o qual já tomou antibiótico está de regresso mais feridas na barriga, para além da muita tosse e da febre que todos os dias aparece por volta da hora do lanche. Bahh
                                Ora que porcaria que o rapaz arranjou dá-lhe com dum-dum :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X