Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Coitadinho do Martim, sempre nessas andanças de infecções respiratórias. O meu anda com tosse, tosse. Apesar de estar melhor, se para a semana não passar vou levá-lo ao médico.
    Grandes compras!!! Eu agora fechei para balanço. Foi o casamento do mano, foram as férias, as inscrições nas escolas do Santiago!!! Estou nas lonas!!! Ainda por cima o Verão são os meses que eu ganho menos porque quando estou de férias não recebo, e o R. não tem ordenado em Julho e Agosto.... São férias obrigatórias não remuneradas!!! Mas cá nos vamos aguentando.
    Engraçado que normalmente na altura dos saldos eu nunca tenho dinheiro para ir às compras!!!!!!! LOLLLL
    Realmente não devem ser meses fáceis.
    Eu ontem também fui à escolas dele ver se havia alguma coisa a pagar do mês de agosto, pois a mensalidade de agosto é divida pelos outros meses do ano, mas a alimentação é paga na mesma e mesmo não estando na escola só descontam 80%. Mas tinha dinheiro a receber, pois tinham a devolver a alimentação dos dias de Julho que eles ficaram em casa e que eu já tinha pago.
    Por isso foi um mês mais folgado para as escolas mas 3 casamentos e o aniversário do Martim vão complicar a situação ligeiramente.




    Comentar


    • Bom dia lindas

      Mais uma semana à nossa frente...vamos ver se é calminha.

      Este fds foi muito produtivo...sexta fui ver o Harry Potter, Sábado arrumamos a arrecadação e o escritório e no Domingo não fizemos nada de especial a não ser namorar, passear e descansar.

      Confesso que estou cheia de saudades dos meus pequenos, mas estes dias de sossego, sem horários, guerras e stresses estão a saber-me pela vida.

      Sexta já vou estar com os meus homenzitos mais pequenos.

      No Sábado fui ao Shopping aqui da zona e entrei na Zara com o Marido (ele é que queria ir ver). Eu pessoalmente não gosto da Zara porque nunca lá compro nada de jeito...acho que se comprei lá 3 peças para mim, em toda a existência da Zara, foi muito...mas surpresa das supresas...comprei um camisola e 3 calças (nunca tinha conseguido entrar num par de calças Zara, nem quando era menos gorda)...fiquei tão feliz...comprei 4 peças de roupa por 27 euros que sem se nos saldos tinha chegado aos 100 euros. Fiquei tão feliz.

      Estou aqui para tagarelar...
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • Bom dia!

        Mais um fim-de-semana, e mais uma segunda-feira.
        O nosso fds foi bom. Sábado tivemos a festa de anos do sobrinho que já fez 1 ano! Está lindo e correu muito bem.
        De manhã foi o festival pela Ericeira porque fui cortar o cabelo ao Santi. MEDO!!!!!!! El que nem gritava muito fez uma fita tremenda. Meio século para lhe pôr o penteador, com muito jeito... e mais uma fita para os 5 minutos de corte propriamente dito.
        Ontem passeámos à tarde e fomos jantar com o mano e amigos.

        Agra tenho lá uma das minhas melhores amigas a dormir, está separada do marido, também meu melhor amigo... Vamos ver se conseguem entender-se. Eles são o exemplo de como a falta de investimento nas relações pode levar à ruptura total. E sem filhos é mais fácil pensar que o melhor é ir cada um para seu lado. Do fundo do coração quero que sejam felizes, mas o que me deixa triste é saber que se gostam muito e não estão a conseguir perceber como é normal estas coisas acontecerem.... enfim...

        Eu estou meia tristonha e nem sei porquê. Gostava de conseguir ser diferente mas de vez em quando tenho estes dias estúpidos em que certas coisas me deixam mais down.

        Bem vou trabalhar. Para a semana estou de férias, 1 semana como o meu Santi, os dois! Se o tempo estivesse bom é que era... assim sempre fazíamos uma praia....

        Beijos
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
          Bom dia lindas

          Mais uma semana à nossa frente...vamos ver se é calminha.

          Este fds foi muito produtivo...sexta fui ver o Harry Potter, Sábado arrumamos a arrecadação e o escritório e no Domingo não fizemos nada de especial a não ser namorar, passear e descansar.

          Confesso que estou cheia de saudades dos meus pequenos, mas estes dias de sossego, sem horários, guerras e stresses estão a saber-me pela vida.

          Sexta já vou estar com os meus homenzitos mais pequenos.

          No Sábado fui ao Shopping aqui da zona e entrei na Zara com o Marido (ele é que queria ir ver). Eu pessoalmente não gosto da Zara porque nunca lá compro nada de jeito...acho que se comprei lá 3 peças para mim, em toda a existência da Zara, foi muito...mas surpresa das supresas...comprei um camisola e 3 calças (nunca tinha conseguido entrar num par de calças Zara, nem quando era menos gorda)...fiquei tão feliz...comprei 4 peças de roupa por 27 euros que sem se nos saldos tinha chegado aos 100 euros. Fiquei tão feliz.

          Estou aqui para tagarelar...
          Os saldos valem bem a pena... eu também não compro quase nada na Zara e nos saldos então.... não encontro nada mesmo. Ainda bem que encontraste coisas giras!!!!!!!!!
          E ainda bem que houve descanso do bom. Sabe muito bem às vezes....
          Na última semana de Agosto o Santi também deve ficar com os meus sogros. Apesar de eu ir lá durante a semana e de ele ir Domingo À noite e voltar sexta, mas faz mais sentido. Pelo menos vou aproveitar para pôr os sonos em dia!!!!!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Por cá o fds foi bom, mas curto. No sábado houve festa de aniversário de um menino da idade da Mariana, foi muito boa e como estavam lá as minhas melhores amigas deu para desenferrujar bem a lingua. Se bem que fiquei um pouco chateada com uma, para ela eu só deixo ir a minha filhas para escolas de meninos do "jet set". Lá por ela se acomodar a qualquer professor, ou tipo de escola não quer dizer que eu tenha de fazer o mesmo, eu tento dar o melhor aos meus filhos.
            MAs como ela é daquele tipo de não podermos contraiar a opinião dela senão tem um ataque de nervos, optei por ignorar e aproveitar a festa.
            No domingo estivemos mais por casa e divertimo-nos muito juntos.

            Beijocas




            Comentar


            • Oláaa!
              após uma semana de semi férias, aqui estou eu! Tive casa cheia, 5 crianças (e algumas extra- vizinhas e amigas da M), pouca praia (mas já estamos queimadinhos) mas muito passeio e actividades (pintar unhas, fazer colares (são mesmo viciadas) e passei a ser a SUPER TIA DOS PIRATAS (tivemos tb caça ao tesouro), parque, piscina e afins! Hoje deisxei os meus piolhos e tenho o coração apertado (1 semana com o Pai em exclusivo- faz-lhes bem, o F ficou com pieira e isso preocupa-me (aí este tempo estúpido)...não dormi nada. Mas tb tive tempo para mim: correr às 9h da manhã; café com mta calma; ler um pouco; nada de TV (não vale mesmo a pena ouvir notícias)...

              Até já!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                Oláaa!
                após uma semana de semi férias, aqui estou eu! Tive casa cheia, 5 crianças (e algumas extra- vizinhas e amigas da M), pouca praia (mas já estamos queimadinhos) mas muito passeio e actividades (pintar unhas, fazer colares (são mesmo viciadas) e passei a ser a SUPER TIA DOS PIRATAS (tivemos tb caça ao tesouro), parque, piscina e afins! Hoje deisxei os meus piolhos e tenho o coração apertado (1 semana com o Pai em exclusivo- faz-lhes bem, o F ficou com pieira e isso preocupa-me (aí este tempo estúpido)...não dormi nada. Mas tb tive tempo para mim: correr às 9h da manhã; café com mta calma; ler um pouco; nada de TV (não vale mesmo a pena ouvir notícias)...

                Até já!

                Aproveita também esta semana para descansar de marido e filhos!!!!!!!Eu acho que na última semana de Agosto o Santi também fica com os meus sogros. Não dá é para descansar do marido!!!!!!! LOL. Mas pode ser que dê para alimentar o namoro!!!!!!!!!!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Tudo de férias???????????????????????????
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                    Tudo de férias???????????????????????????
                    isso queria eu................................................

                    está um calor insuportável e o Tiago está a fazer a birrinha do sono. Tenho fome!

                    Às 16h o termómetro do meu carro marcava 43º.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      isso queria eu................................................

                      está um calor insuportável e o Tiago está a fazer a birrinha do sono. Tenho fome!

                      Às 16h o termómetro do meu carro marcava 43º.
                      Esta é a parte em que eu gosto de viver nesta zona mais fresca e arejada! Nunca apanho esses calores insuportáveis!!!!!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Bom dia!!!
                        Mais um dia a dormir pouco. Hoje trocámos de camas lá em casa!!!! Deitei-me tarde porque estive de conversa com a minha amiga que lá está a dormir, e quando estava quase a adormecer, perto das 3, aparece o Santi!!!! Pisguei-me para a cama dele e ele ficou com o pai. O que vale é que sou pequena senão não cabia lá!!!!!!!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Bom dia,

                          Cá estamos para mais um dia...sem vontade...mas já me ando a mexer para ver se "mudo de ares"

                          Estou cheia de saudades dos meus pestes e preocupada com o Tiago, pois segundo conta a minha mãe, ele anda a portar-se menos bem e acho que já andam a chocar-se lá por casa, tentei falar com ela no sentido de arrranjar estratégias para lidar com alguns comportamentos mas aunica resposta que tenho é "porque é que me estas a dizer essas coisas se tu tb não as fazes" enfim, uma pessoa a querer ajudar quem não aceita que precisa de ajuda.

                          Mas na Sexta já vou estar com os meus meninos (parece que falta um eternidade), depois quando voltarmos irá faltar apenas 3 semanas para o começo da escola ...MEDO...o Rod a entrar na escola a primeira vez e o Tiago a ir para o tão temido 3º ano...M-E-D-O

                          Éu ja decidi marcar uma consulta de psiquiatria para mim e já me informei de um sitio onde faz psicoterapia com acordo com o meu seguro de saude...as coisas vão-se compor. tenho noção que já há muito tempo que deveria ter procurado ajuda, mas só agora e dpois de ser "mal tratada" aqui neste sitio é que percebi que não tenho recursos internos para lidar com tudo sozinha. Pedir ajuda não é sinal de vulnerabilidade é sinal de coragem (isto sou eu a utilizaro o discurso comigo que uso com os meus clientes).

                          Hoje tenho montes de coisas para fazer mas vou passando por aqui para ver se há novidades.

                          beijos
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                            Bom dia,

                            Cá estamos para mais um dia...sem vontade...mas já me ando a mexer para ver se "mudo de ares"

                            Muito proactiva!!!!!

                            Estou cheia de saudades dos meus pestes e preocupada com o Tiago, pois segundo conta a minha mãe, ele anda a portar-se menos bem e acho que já andam a chocar-se lá por casa, tentei falar com ela no sentido de arrranjar estratégias para lidar com alguns comportamentos mas aunica resposta que tenho é "porque é que me estas a dizer essas coisas se tu tb não as fazes" enfim, uma pessoa a querer ajudar quem não aceita que precisa de ajuda.

                            Difícil... mas eles ainda ficam a próxima semana não é?

                            Mas na Sexta já vou estar com os meus meninos (parece que falta um eternidade), depois quando voltarmos irá faltar apenas 3 semanas para o começo da escola ...MEDO...o Rod a entrar na escola a primeira vez e o Tiago a ir para o tão temido 3º ano...M-E-D-O

                            Vai correr tudo bem!!!!!!!!!! Fala o roto ao nu!

                            Éu ja decidi marcar uma consulta de psiquiatria para mim e já me informei de um sitio onde faz psicoterapia com acordo com o meu seguro de saude...as coisas vão-se compor. tenho noção que já há muito tempo que deveria ter procurado ajuda, mas só agora e dpois de ser "mal tratada" aqui neste sitio é que percebi que não tenho recursos internos para lidar com tudo sozinha. Pedir ajuda não é sinal de vulnerabilidade é sinal de coragem (isto sou eu a utilizaro o discurso comigo que uso com os meus clientes).

                            Pois eu não digo isso aos meus clientes (pensando bem até já disse) mas digo a muito boa gente e acredito piamente nisso. Acho que quem perde é quem em determinados momentos não recorre a uma ajuda! Eu tomei essas decisão há uns anos quando precisei e foi a melhor coisa que fiz. Conheci-me muito melhor e aprendi melhor a lidar com certas coisas. Claro que é um processo de aprendizagem contínuo, não é Sra. Dra.?????

                            Hoje tenho montes de coisas para fazer mas vou passando por aqui para ver se há novidades.APARECE!!!!!!!! Também tenho muita coisa para fazer mas vamos falando, boa????????

                            beijos
                            Beijos e parece que até quarta ou quinta não é???????????
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Ohhh, mais uma vez dormi mal! Que nervos...fui ler e arrumar gavetas às 5h da manhã.... sei q os putos estão bem, pq sou assim??? mas o final de dia/noite e a manhã para me aranjar com toda a calma , foi um sonho....

                              Então vamos jantar na 5ª feira?


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                                Ohhh, mais uma vez dormi mal! Que nervos...fui ler e arrumar gavetas às 5h da manhã.... sei q os putos estão bem, pq sou assim??? mas o final de dia/noite e a manhã para me aranjar com toda a calma , foi um sonho.... Essa é a parte que mais sinto falta quando tenho cá os pestes...é ter tempo para me arranjar com calma e sem stress.

                                Então vamos jantar na 5ª feira?
                                Vamos jantar sim...já avisei o maridotes portanto é só combinar hora e ponto de encontro. EU VOU
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X