Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Bom dia!

    Tenho o Santi doente... outra vez....
    Ontem ligaram às 15h30 da escola, estava com 39,5º....
    Hoje vou com ele ao pedi, estava a ver se a coisa passava, mas não. A febre é muito alta e está a tomar benuron e brufen intercalado e mesmo assim ao fim de 3h30 já tem 38º e muito...
    Felizmente que o meu pai e a mulher foram para lá ontem, para hoje eu poder vir aqui uns bocados. De facto é como digo sempre, sou uma privilegiada! Ter um boa teia familiar e de amigos faz toda a diferença!!!!
    Ontem aproveitei à tarde e dei cabo das arrumações das roupas de Inverno todas!!!!!!!!!! Ufaaaaaaaaaaa, já está!
    Hoje vou almoçar a casa e já tenho almoço feito e logo tb terei jantar!!!!!!!!! YEAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, é tão bom ser mimada.........

    De resto não há novidades....

    Tânia - És aqueles seres que admiro. Nunca paras e consegues chegar a todo o lado. Mas de vez em quando lembra-te que és humana e tira uns bocadinhos para ti! As melhoras do Martim e mimos para a Mariana. E para ti milhares de beijos!

    Sophie - A nossa Ema cresce e engorda a olhos vistos. Também a mamar assim........... olha não sei o endereço do teu blog e queria espreitar. Já tentei ver se tens no FB, mas não encontro.

    Ana - Como estás hoje princesa????

    Catarina - É assim mesmo bem disposta que te queremos ver!!!!!!!!!!! E hoje, bem disposta????

    Andreia - Melhores hoje???????????

    CMA - Ainda bem que está tudo fino com vocês!

    Lily - Aqui na Ericeira está sol desde manhã!!!!!!!!! Esta terra gosta de contrariar.... Boa sorte para as birras da Clarinha! Por acaso o meu filho anda mais calmo... vá-se lá perceber porquê!!! Não que não faça birras..... mas poucas e pouco fortes!

    Espero não me ter esquecido de ninguém.... Mil beijos até já
    As melhoras do Santí!
    É como diz a Cristina... a escola tem destas coisas más, mas faz parte. Custa é um bocadinho vê-los doentitos...
    Como dizes, a teia familiar é muito importante. Também me sinto uma felizarda por poder contar com mãe/sogra/irmã ou amigas quando quero ir a algum lado.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
      Olá minhas lindas!
      Cá estou e também estou bem disposta!
      Recaditos:
      Mari - Por acaso esqueceste-te de alguém... de mim é o preço de estar ausente! Então e como vai a "deprimida traumatizada pelo casamento falhado" mas gira deste cantinho? Uma tonta é o que és! E os problemas que ias desabafar connosco mas que depois foi tudo ao ar, estão resolvidos? Sabes, relativamente ao Natal, compreeendo bem a tua angústia, é precisamente por esses momentos que nunca tive coragem de dar o tal passo... mas há que pensar positivo! Podia ser pior e teres que levar com os sogros como a nossa querida Catarina Vai correr tudo bem linda, vai-te custar este ano por ser o 1º e depois, já nem vais ligar... E o Santi já está a ficar melhor na escola? Espero que ele melhore rápido. É tão bom ter família que estão lá para nós quando precisamos, não é? És uma mimada sortuda Beijinhos e miminhos.
      Anabf - Olá minha linda, então a neura já passou?
      O João também faz muitas birras, aliás como todos cá do cantinho! E quando o ponho no canto do castigo, está sempre a chorar e a dizer "já poxo saír?" e chora parece que lhe bateram. Gostei da tua resposta ao marido, o meu é igual, tem feito o jantar todos os dias (o que ajuda imenso), mas depois acha que já fez muito e alapa-se no sofá e não se mexe para mais nada. Está sempre cansado, mas se for para jogar à bola com os amigos depois do jantar, já não há cansaço nenhum! Relativamente à roupa... nem me fales! Tenho sempre os dois cestos cheios o da roupa suja e o da roupa para passar! E o Rod tem andado melhor? Maldito bicharoco!
      Catarina - Xiiii Natal com os sogros!! Este ano safei-me, é em casa dos meus pais
      Olha linda, não fiques confusa, os homens, são mesmo assim um bicho raro e se não os "educarmos" de início, depois é mais difícil, mas aos poucos vais conseguir, NÓS VAMOS CONSEGUIR! Boa??!! E o F. está melhor?
      Sophie - Boa! Ainda bem que não desististe! É tão bom amamentar não é? É o "vosso momento"! E a Ema é uma mamona linda e já cresceu tanto! Que bom que voçês estão bem!E o mano mais velho como vai?
      Andreia - Então e aí por casa? Estão todos melhores? Beijokinhas!
      Tânia - Bolas mulher! Cada vez que te leio até me sinto cansada!Oh minha linda tu precisas mesmo de arranjar maneira de descansar um pouquito! Não podes delegar nenhuma função em outra pessoa? E no meio desse corre-corre todo ainda te consegues sentir feliz! Que bom! És mesmo uma Grande Mulher e eu admiro-te muito. Melhoras do Martim e beijinhos para voçês.
      Cris - Vizinha linda! Então mais ou menos bem? Não gosto! Mas podia ser pior... podia ser mais ou menos mal! Olha... " Paxiencia!! Fica axim!!!!" O JP é um espetáculo!
      Lily - Então a Srª D. Clarinha portou-se mal? ai ai ai ai Então e o fabrico do novo rebento vai indo?
      Será que me esqueci de alguém? Acusem-se!
      Beijokinhas fôfas para todas!
      Portou-se mal porque só quer brincar! E fugia à professora... mas a última aula já correu melhor e hoje há-de correr ainda melhor!

      O fabrico do novo rebento está adiado lá para Fevereiro. tenho a agenda 'social' muito ocupada até lá. Tenho a ecografia mamária marcada para o final do mês, umas cavitações para fazer (tem radiações, logo, não posso engravidar entretanto) tenho um voucher para umas aulas de cycle em Dezembro e depois entra Janeiro e engravidando dá nascimento para Outubro e... e...... Bemmm... acho que andamos a fazer contas a mais e depois vai na volta e não sai quando nós queremos... vamos lá ver.
      Bjinhos

      Comentar


      • Castigo da Clara: sento-a no quarto dela, às escuras e de porta encostada, e digo-lhe para pensar na vida! Passado um bocado lá aparece ela, meia cabisbaixa, a dizer-me: «Mamã, já pensei na vida!

        Comentar


        • Bom dia!

          Por falar em castigos... ontem festa na casa da minha mãe:
          O Tiago a mexer nas gavetas e o Gabi atrás dele "Tiago vai já para o castigo! Estás a portar-te mal!" e o Tiago parava, olhava, ria com os dentes à mostra e voltava a mexer.
          O meu pai quase caía da cadeira a rir, tal não era a expressão dos piolhos.

          Comentar


          • Bom dia minhas lindas!
            Tanta cuva que está hoje!! Baahhh!
            Bom S. Martinho para todas, comam muitas castanhas.
            Beijokinhas para todas.


            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

            Comentar


            • Oi lindonas

              Ontem foi dia de dermatologista, e fiquei na mesma como a lesma ou pior não sei se o impétigo do Martim é causado por algum bichinho, ou causado pela própria eczema e pelo estado da pele dele.
              Hoje para variar tenho uma Mariana com dor de dentes e a dentista ausente num congresso.

              Querem histórias de engraçadas dos nossos pestes? Ouçam esta do Martim, queria fazer qualquer coisa e a tia (tem 76 cm de altura) não deixava, chegou ao pé dela e deu-lhe um murro na cara. Depois olhou para ela e perguntou-lhe se ela estava triste com ele, como ela respondeu que sim ele disse-lhe que quando acaba-se de fazer o que ela não queria que ele fizesse lhe dava um beijo. E a minha tia ainda acabou a rir.

              Beijocas a todas, vou trabalhar e ver se já cá passo novamente.




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                Oi lindonas

                Ontem foi dia de dermatologista, e fiquei na mesma como a lesma ou pior não sei se o impétigo do Martim é causado por algum bichinho, ou causado pela própria eczema e pelo estado da pele dele.
                Hoje para variar tenho uma Mariana com dor de dentes e a dentista ausente num congresso.

                Querem histórias de engraçadas dos nossos pestes? Ouçam esta do Martim, queria fazer qualquer coisa e a tia (tem 76 cm de altura) não deixava, chegou ao pé dela e deu-lhe um murro na cara. Depois olhou para ela e perguntou-lhe se ela estava triste com ele, como ela respondeu que sim ele disse-lhe que quando acaba-se de fazer o que ela não queria que ele fizesse lhe dava um beijo. E a minha tia ainda acabou a rir.

                Beijocas a todas, vou trabalhar e ver se já cá passo novamente.
                Está com uma bela lábia, esse Martim

                Beijocas para os meninos com dói-dói.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                  Olá minhas lindas!
                  Cá estou e também estou bem disposta!
                  Recaditos:
                  Mari - Por acaso esqueceste-te de alguém... de mim é o preço de estar ausente! Então e como vai a "deprimida traumatizada pelo casamento falhado" mas gira deste cantinho? Uma tonta é o que és! E os problemas que ias desabafar connosco mas que depois foi tudo ao ar, estão resolvidos? Sabes, relativamente ao Natal, compreeendo bem a tua angústia, é precisamente por esses momentos que nunca tive coragem de dar o tal passo... mas há que pensar positivo! Podia ser pior e teres que levar com os sogros como a nossa querida Catarina Vou levar já este fds com eles! Não os vejo desde a festa do F a 3 de Set! Vai correr tudo bem linda, vai-te custar este ano por ser o 1º e depois, já nem vais ligar... E o Santi já está a ficar melhor na escola? Espero que ele melhore rápido. É tão bom ter família que estão lá para nós quando precisamos, não é? És uma mimada sortuda Beijinhos e miminhos.Que bommmm!
                  Anabf - Olá minha linda, então a neura já passou? Esperamos que simmmm??
                  O João também faz muitas birras, aliás como todos cá do cantinho! E quando o ponho no canto do castigo, está sempre a chorar e a dizer "já poxo saír?" e chora parece que lhe bateram. Gostei da tua resposta ao marido, o meu é igual, tem feito o jantar todos os dias (o que ajuda imenso), mas depois acha que já fez muito e alapa-se no sofá e não se mexe para mais nada. Está sempre cansado, mas se for para jogar à bola com os amigos depois do jantar, já não há cansaço nenhum! Relativamente à roupa... nem me fales! Tenho sempre os dois cestos cheios o da roupa suja e o da roupa para passar! E o Rod tem andado melhor? Maldito bicharoco!
                  Catarina - Xiiii Natal com os sogros!! Este ano safei-me, é em casa dos meus pais SORTE!
                  Olha linda, não fiques confusa, os homens, são mesmo assim um bicho raro e se não os "educarmos" de início, depois é mais difícil, mas aos poucos vais conseguir, NÓS VAMOS CONSEGUIR! Boa??!! E o F. está melhor?Agora tb esta a M...O F melhorou! Mas para ajudar, tudo com N vai mal....
                  Sophie - Boa! Ainda bem que não desististe! É tão bom amamentar não é? É o "vosso momento"! E a Ema é uma mamona linda e já cresceu tanto! Que bom que voçês estão bem!E o mano mais velho como vai?
                  Andreia - Então e aí por casa? Estão todos melhores? Beijokinhas!Pestes...
                  Tânia - Bolas mulher! Cada vez que te leio até me sinto cansada!Oh minha linda tu precisas mesmo de arranjar maneira de descansar um pouquito! Não podes delegar nenhuma função em outra pessoa? E no meio desse corre-corre todo ainda te consegues sentir feliz! Que bom! És mesmo uma Grande Mulher e eu admiro-te muito. Melhoras do Martim e beijinhos para voçês.Saudades....
                  Cris - Vizinha linda! Então mais ou menos bem? Não gosto! Mas podia ser pior... podia ser mais ou menos mal! Olha... " Paxiencia!! Fica axim!!!!" O JP é um espetáculo! MUITO BOM!
                  Lily - Então a Srª D. Clarinha portou-se mal? ai ai ai ai Então e o fabrico do novo rebento vai indo? COM CALMA, EHEHEH!
                  Será que me esqueci de alguém? Acusem-se!
                  Beijokinhas fôfas para todas!


                  Aqui ainda não chove....Venham as castanhas!


                  Comentar


                  • SÃO 11:11 DO DIA 11/11/2011

                    beijokas


                    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Bom dia amigas.
                      Ontem tive algumas dificuldades em conseguir escrever aqui. Dava sempre erro. Acabei por desistir... Hoje parece que está na mesma...
                      A Clarinha portou-se mal outra vez na ginástica... Sempre a correr e a fugir. No entanto, não vou dar muita importância a isso. Ela é a mais pequenina de todos e está ali para se divertir, não é? Vou continuar a chamá-la à razão, mas sem a massacrar muito, senão coemça a não querer ir.

                      Ontem estava com o speed todo.
                      Ora vejam aqui: http://www.youtube.com/watch?v=wPQVaHMyzJY

                      P.S. Tânia e Andreia: Amei as vossas histórias! Grandes crominhos que nós temos, não é??? Mas cromos dos bons!!!

                      Comentar


                      • Bom dia lindas!!!

                        São mm 1s bandidinhos os nossos principes!!!

                        O sr Gabi e o Martim andam mt engraçadinhos!!!!

                        Lily: espreitei a tua princesa mas n dá p ouvir aqui, dp ouço logo em casa

                        Beijinhos

                        E felizmente q é 6ª feira!!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                          Olá minhas lindas!
                          Cá estou e também estou bem disposta!
                          Recaditos:
                          Mari - Por acaso esqueceste-te de alguém... de mim é o preço de estar ausente! Nao nao! pensamos sempre em ti!!!!!

                          Sophie - Boa! Ainda bem que não desististe! É tão bom amamentar não é? É o "vosso momento"! E a Ema é uma mamona linda e já cresceu tanto! Que bom que voçês estão bem!E o mano mais velho como vai? Vai bem. Tem assimilado muito bem a mana. Sei que ainda está na fase do namoro pela irma mas é mt preocupado quando ela chora, está sempre a fazer festinha, etc...

                          Beijokinhas fôfas para todas!
                          Recados para todas mas sem noticias tuas!!!!


                          Comentar


                          • Bom dia amigas.

                            Dia de neura hoje!!!!!!!!!!! Baaaaaaaaaaaaa
                            Dormi mal, acordei super atrasada, o Santi não quis comer (tadinho.....), berrou que nem um desalmado por eu sair.... chuva, falta de vontade de trabalhar.... o meu pai e a mulher foram fantásticos por irem para lá, mas é confuso para mim... estou muito habituada ao meu ritmo, meus hábitos. Ela fuma na cozinha o que para ser sincera me deixa doidaaaaaaaaa (e eu sou fumadora!), ontem quando entrei em casa era um pivete que não se podia. O meu pai fica todo entusiasmado de estar lá e fala, fala, fala.... ontem deitei-me quase às 2h00....
                            Ok! É melhor ter apoio que não ter, eu sei... e fico muito grata... mas não é fácil.
                            Hoje em princípio já não ficam lá. Talvez ainda jantem....

                            O nosso Santi tem nova amigdalite. A garganta cravada de pus. Saiu à mãezinha que sempre teve essa porcaria. Assim com febrões... ontem já começou antibiótico, agora é esperar que passe...
                            O R. ontem foi lá ao almoço e depois ao médico. Gostei da atitude, apesar de ser estranho ele estar lá em casa, com o meu pai, em ambiente familiar, já não sendo... enfim! Eu tenho uma mente muito aberta mas ainda assim é confuso.

                            Aninhas: : Grande susto com o N.. Mas ainda bem que não passou disso mesmo. Espero que estejas melhor e que o fds seja regenerador! Depois dá novidades do bichinho do Rod. Beijos para todos.

                            Catarina: Tem que haver sempre um lado positivo nas coisas. Perdi a família, mas ao menos já não levo com os sogros. Yeahhhhhhhhhhhhh! O Natal este ano é lá em minha casa. Seremos poucos, o que a mim me faz alguma confusão porque os Natais da minha infância e adolescência eram cheiossssssss de gente e por razões diversas tudo se foi perdendo... Mas ok. Importa é que haja espírito. O dia 24 o Santi ficará comigo e no 25 vai para o pai e para a família de lá. Este ano vâo-se vingar e devem fazer o Natal como sempre quiseram, lá na fazenda dos pais dele, que para mim não tem condições nenhumas para a época que é. Mas claro, agora não tenho voto na matéria.
                            Amiga tens que ir buscar a atitude com que estavas a semana passada para lidares com o N. Força aí e as melhoras agora da M. A massagem correu bem?

                            Moni - Querida querida querida desculpa que ontem me esqueci de te deixar umas palavras, mas sabes que te adoro muito! Bom fim-de-semana para ti e para o João!

                            Tânia - Essa do Martim tem muito que se lhe diga! Safadinho! Quanto ao médico... Cada vez mais acho que a medicina deixa muito a desejar..... quando a coisa não é vulgar ou óbvia, é rezar para que se tenha sorte e que percebam relativamente rápido o que é. Eu senti isso quando decidi ir com o Santi aos médicos, naquela altura. Como felizmente não tem nada de grave e pelos vistos de diagnosticável assim à primeira, falaram falaram mas não disseram m****** nenhuma!

                            Sophie - Miminhos, beijinhos e boa continuação de vida a 4!

                            Andreia - Como é? Parece que está tudo melhor! O bom humor já voltou! Beijos e bom fds!

                            Lily: A Clarinha é demais...EU sou uma mãe com muitas dificuldades em ser rígida.... bolas! Continuo a achar que diálogo e bla bla bla é o melhor. Secalhar tenho que repensar a coisa!

                            Restantes meninas: beijinhos e comam muitas castanhas logo!
                            Ultima edição por Mari1950; 11-11-2011, 13:09.
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Bom dia minhas lindas...

                              Como está o ânimo neste dia cinzento...parece que vamos ter chuva para o fim de semana.

                              Eu cá estou a melhorar um dia de cada vez..mas o humor de vez em quando fica mais sombrio!!!

                              Tenho andado cheio de trabalho, parece que as empresas se lembraram de fazer tudo agora até dia 15 de Dezembro.

                              Lá em casa apesar da lua cheia, as coisas estiveram mais tranquilas, apenas se acorda com moscas ou moscardos (dependendo da disposição)...Hoje tive mesmo de dizer ao Tiago que não queria ouvir nem mais uma palavra dele até sairmos de casa...e resultou, pude comer e arranjar-me com calma ( o N. saiu mais cedo por causa da greve e fiquei eu de levar os pestes à escola)

                              Quando deixei o Rod na sala dele, houve choros e gritos "quero a minha mãezinha!!"...a educadora disse logo que ele não se porta assim com o pai...baaahhh...depois eu disse ao Rod "olha se continuas assim vou contar à Prof. que te portas mal lá em casa e que fazes birras"...resposta da Prof. "mas ele aqui porta-se tão bem, não temos mesmo razão de queixa dele..." hmmm...resultado...das duas uma...ou o Rod tem dupla personalidade...ou o problema sou mesmo EU.

                              No entanto eu amo os meus filhos e são o meu bem mais precioso.

                              Também gosto muito de voces.

                              Beijinhos
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                                Bom dia minhas lindas...

                                Como está o ânimo neste dia cinzento...parece que vamos ter chuva para o fim de semana.

                                Eu cá estou a melhorar um dia de cada vez..mas o humor de vez em quando fica mais sombrio!!!

                                Tenho andado cheio de trabalho, parece que as empresas se lembraram de fazer tudo agora até dia 15 de Dezembro.Cumprir prazos de final do ano...

                                Lá em casa apesar da lua cheia, as coisas estiveram mais tranquilas, apenas se acorda com moscas ou moscardos (dependendo da disposição)...Hoje tive mesmo de dizer ao Tiago que não queria ouvir nem mais uma palavra dele até sairmos de casa...e resultou, pude comer e arranjar-me com calma ( o N. saiu mais cedo por causa da greve e fiquei eu de levar os pestes à escola)

                                Quando deixei o Rod na sala dele, houve choros e gritos "quero a minha mãezinha!!"...a educadora disse logo que ele não se porta assim com o pai...baaahhh...depois eu disse ao Rod "olha se continuas assim vou contar à Prof. que te portas mal lá em casa e que fazes birras"...resposta da Prof. "mas ele aqui porta-se tão bem, não temos mesmo razão de queixa dele..." hmmm...resultado...das duas uma...ou o Rod tem dupla personalidade...ou o problema sou mesmo EU.Miúda - acontece-me exactamente o mesmo: O F é santo na escola, a Ed. nem acredita quando lhe conto como se comporta em casa. É mesmo connosco...Até a minha mãe gosta de me atirar isso à minha cara!

                                No entanto eu amo os meus filhos e são o meu bem mais precioso.

                                Também gosto muito de voces.

                                Beijinhos


                                Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X