Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Bom dia mamãs,



    Tal como aconteceu com outras mamãs, também eu tive dificuldades em postar nos últimos dias.



    Por aqui tudo 5 estrelas! O tempo está maravilhoso! Imenso calor e mesmo a noite esteve um noite, como não temos muitas no Verão! A Maria toda contente de vestido fresquinho e de pernoca e de pé à mostra! Cada vez mais arrebitada e reguila! Sempre risonha e bem disposta!



    Jordana, muitos parabéns!



    LadyMamy, o teu bom humor é contagiante. Ainda bem que mesmo mais em baixo, consegues manter esses laivos de humor e criatividade. Eu farto-me de rir com os teus posts! Já me preocupava a ausência de notícias tuas! Felizmente são boas as notícias e para a semana vais dissipar por completo as dúvidas e vais ver que tudo vai correr pelo melhor. Pensamento positivo sempre!



    Ana_doe, não sabia que o solinca do porto palácio tinha aulas para bebés. Ainda ontem liguei para o do norte shopping e perguntei se tinham. Disseram que não, mas que estavam a ponderar abrir uma aula em breve. Por estranho que pareça não me disseram que havia no porto palácio e preferiram que eu andasse à procura na concorrência (se o patrão, deles e meu sabe... hi!hi!hi!). Bem, vou então ligar para o Porto Palácio, mas se param as aulas em Julho e Agosto, não faz sentido inscrevê-la agora. Já foste ver a piscina onde dão as aulas? Eu quero lá ir antes, porque quero ver e recolher dados sobre a forma como a água é tratada, ph, se os balneários são longe da piscina (foram alertas que o pediatra da maria me deixou e me disse que eram importantes).



    E este fim-de-semana, se o tempo ajudar, teremos baptismo de praia amanhã e no sábado um piquenique em família!



    Bjs,

    Pat & Maria


    A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

    http://aprincesamaria.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      pcsantos,



      Eu já estive no ginásio... o daddy andava lá no ginásio... ainda não utilizei a piscina eu... do que me lembro os balneários não são longe da piscina... e na altura até gostei bastante das condições... mas se fores fazer essas perguntinhas de que falaste depois vem contar-me as respostas!



      O Gil também já anda de t-shirt e de calções.... então estam manhã se ele não tivesse ido assim tinha morrido sufocada... fazia um calor... em casa é mesmo só o body de manga curta e a fralda!!!



      Eu tb quero ver se este fim de semana temos o baptismo de praia... talvez no sábado de manhã... só ainda não sei que praia...



      Beijokas



      Ana



      pcsantos (29-05-2009)Bom dia mamãs,







      Tal como aconteceu com outras mamãs, também eu tive dificuldades em postar nos últimos dias.







      Por aqui tudo 5 estrelas! O tempo está maravilhoso! Imenso calor e mesmo a noite esteve um noite, como não temos muitas no Verão! A Maria toda contente de vestido fresquinho e de pernoca e de pé à mostra! Cada vez mais arrebitada e reguila! Sempre risonha e bem disposta!







      Jordana, muitos parabéns!







      LadyMamy, o teu bom humor é contagiante. Ainda bem que mesmo mais em baixo, consegues manter esses laivos de humor e criatividade. Eu farto-me de rir com os teus posts! Já me preocupava a ausência de notícias tuas! Felizmente são boas as notícias e para a semana vais dissipar por completo as dúvidas e vais ver que tudo vai correr pelo melhor. Pensamento positivo sempre!







      Ana_doe, não sabia que o solinca do porto palácio tinha aulas para bebés. Ainda ontem liguei para o do norte shopping e perguntei se tinham. Disseram que não, mas que estavam a ponderar abrir uma aula em breve. Por estranho que pareça não me disseram que havia no porto palácio e preferiram que eu andasse à procura na concorrência (se o patrão, deles e meu sabe... hi!hi!hi!). Bem, vou então ligar para o Porto Palácio, mas se param as aulas em Julho e Agosto, não faz sentido inscrevê-la agora. Já foste ver a piscina onde dão as aulas? Eu quero lá ir antes, porque quero ver e recolher dados sobre a forma como a água é tratada, ph, se os balneários são longe da piscina (foram alertas que o pediatra da maria me deixou e me disse que eram importantes).







      E este fim-de-semana, se o tempo ajudar, teremos baptismo de praia amanhã e no sábado um piquenique em família!







      Bjs,



      Pat & Maria




      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Oi Ana,



        Eu já estive no Solinca (mas no NShopping que fica mesmo ao lado do local onde trabalho). Eu vou ligar para o Porto Palácio e vou tentar lá ir na próxima semana. Depois venho contar como correu.



        Quanto a praias por perto, posso recomendar-te as da zona de gaia (são de longe as melhores, têm bandeira azul). Para mim são menos boas apenas por serem mais longe, por algumas terem rochas e pelo vento (mas aqui perto, todas são mais ventosas). Habitualmente vou para a praia em angeiras (depois de leça da palmeira). Tb tem bandeira azul e é mais pertinho de casa.

        Se precisares de dicas e directions envia mail

        Bjcas,

        Pat & Maria





        ana_doe81 (29-05-2009)pcsantos,







        Eu já estive no ginásio... o daddy andava lá no ginásio... ainda não utilizei a piscina eu... do que me lembro os balneários não são longe da piscina... e na altura até gostei bastante das condições... mas se fores fazer essas perguntinhas de que falaste depois vem contar-me as respostas!







        O Gil também já anda de t-shirt e de calções.... então estam manhã se ele não tivesse ido assim tinha morrido sufocada... fazia um calor... em casa é mesmo só o body de manga curta e a fralda!!!







        Eu tb quero ver se este fim de semana temos o baptismo de praia... talvez no sábado de manhã... só ainda não sei que praia...







        Beijokas







        Ana







        pcsantos (29-05-2009)Bom dia mamãs,















        Tal como aconteceu com outras mamãs, também eu tive dificuldades em postar nos últimos dias.















        Por aqui tudo 5 estrelas! O tempo está maravilhoso! Imenso calor e mesmo a noite esteve um noite, como não temos muitas no Verão! A Maria toda contente de vestido fresquinho e de pernoca e de pé à mostra! Cada vez mais arrebitada e reguila! Sempre risonha e bem disposta!















        Jordana, muitos parabéns!















        LadyMamy, o teu bom humor é contagiante. Ainda bem que mesmo mais em baixo, consegues manter esses laivos de humor e criatividade. Eu farto-me de rir com os teus posts! Já me preocupava a ausência de notícias tuas! Felizmente são boas as notícias e para a semana vais dissipar por completo as dúvidas e vais ver que tudo vai correr pelo melhor. Pensamento positivo sempre!















        Ana_doe, não sabia que o solinca do porto palácio tinha aulas para bebés. Ainda ontem liguei para o do norte shopping e perguntei se tinham. Disseram que não, mas que estavam a ponderar abrir uma aula em breve. Por estranho que pareça não me disseram que havia no porto palácio e preferiram que eu andasse à procura na concorrência (se o patrão, deles e meu sabe... hi!hi!hi!). Bem, vou então ligar para o Porto Palácio, mas se param as aulas em Julho e Agosto, não faz sentido inscrevê-la agora. Já foste ver a piscina onde dão as aulas? Eu quero lá ir antes, porque quero ver e recolher dados sobre a forma como a água é tratada, ph, se os balneários são longe da piscina (foram alertas que o pediatra da maria me deixou e me disse que eram importantes).















        E este fim-de-semana, se o tempo ajudar, teremos baptismo de praia amanhã e no sábado um piquenique em família!















        Bjs,







        Pat & Maria










        A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

        http://aprincesamaria.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          olá meninas boa tarde a todas



          Antes de começar queria pedir desculpas a todas pela minha ausência, mudei de trabalho, não tinha net.. um filme, e depois o fórum também n ajudou. eu ers isabel_gui e agora tive de me registar c outro nome.

          Assim também é uma homenagem à minha filhota.

          Ela faz hoje 6 meses, é a última das bebés de novembro... está grande e está uma pestinha, quer atenção a toda a hora.

          Para mim é uma vitória vir aqui hoje e dizer q consegui a amamentação exclusiva até aos 6 meses. Hoje é dia de sopa com uma velinha de parabéns, não só a ela mas também a mim.

          Desde há seis meses para cá que acordo de 3 em 3 horas para ela comer... não é fácil, mas foi uma vitória para mim.

          Vou tentar ler os posts mais recentes, porque ler tudo é impossível, de qualquer maneira, como foram vcs que me acompanharam durante a gravidez, um muito obrigada, e espero que me voltem a receber de volta.



          beijos a todas (aqui fica a foto da pestinha)



          Isabel



          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            benvida de volta isabel...



            Parabéns a ti e à à tua boneca!

            Eles nestas idades estão mesmo um máximo... parabéns pela amamentação que de facto é uma vitória especialmente com ela a acordar tantas vezes durante a noite...



            Aparece mais vezes!

            Beijokas



            Ana
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá amigas,

              Obrigada pelas vossas palavras carinhosas.

              Um grande beijinho de parabéns à Jordana e um abraço para a LadyMamy, tudo se vai resolver da melhor forma!

              nesara, compreendo muito bem a tua ansiedade. O Gonçalo também é pequenino para a idade, é um percentil 5 convicto, não muda desde que nasceu! Mas como têm sido um bebé saudável, tento não me preocupar ...

              A diferença é que ele come bastante bem. Quero dizer, come bem para o tamanho de bebé magrinho que ele é, nunca comeu tanto como os outros bebés aqui do fórum mas come as quantidades que a pediatra recomenda. E gosta de comer, até saboreia a sopa... E a fruta e a papa, que são docinhos, nem se fala. O biberon é que nem sempre marcha... Ele é mais comida de colher, deve achar-se muito crescido

              Dyane, eu estou a corrgir provas do 6ºano de matemática. Dá um trabalhão............... ando de rastos.................... Por acaso não sei como funciona a distribuição de provas para corrigir, se trocam pelo país todo ou se são corrigidas dentro da mesma zona. Fizeste-me ficar curiosa quanto a esse assunto, tenho de colocar essa questão ao nosso coordenador. Como correram as provas ao teu Bruno? Achou-as difíceis?

              Beijinhos para todas as mamãs e seus bebés e vamos aproveitar este belo fds cheio de sol para arejar como os nossos tesouros lindos!

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá meninas, só agora arranjei tempo para deixar aqui uma mensagem, esta semana foi dura e muito cansativa.

                Quero mandar um beijinho a Jordana pelos aninhos k fez ontem, espero k se divertiu muito com a família.

                E outro a Ladymamy com muito carinho.

                Fiquei contente por Martim esta curado e pela Tininha que finalmente esta mais calminha.

                Ainda bem k a Beatriz esta melhor tamb.

                O Tomás da Ilda esta constipadinho e ela tamb anda mt atarefada.

                Nos por cá estamos todos bem, os meus dias parecem uma corrida do need for speed graça a deus que já e fds para descansar um pouco.

                Bem vinda de novo Isabel, não desapareces outra vez, ok?

                Realmente a Anadoe a Sónia e o resto das mamas tiveram uma vitoria por ter conseguido amamentar até agora, foi eu não tive essa sorte.

                A minha piolha continua não gostar do leite, só quer e sopa, papa e tamb faço lhe fruta com bolacha de sobremesa, mas insisto que ela bebe leite pk isso e mt importante para ela. Se calhar com a Camila temos o mesmo problema do leite.

                Espero que todas tenham um bom fim de semana e que aproveitam bem o bom tempo.

                Bjns a minha madrilhada Sónia e a bonequinha dela, a Susana e a Leonor, a Diana e a Lara e para o resto das meninas e bebes mais lindos.

                Deixo vos aqui uma foto da minha vidinha pequena no tapete novo k comprei ontem pra ela.


                nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



                nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

                A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Boa noite!



                  LadyMammy força vais ver que tudo isto não passará de uma lembrança má. E o que não nos derruba deixa-nos mais fortes!!



                  Isabel benvinda novamente. Queremos saber todas as novidades da Mariana



                  Anadoe O teu Gil é mesmo um comilão, está com toda a vontade de se tornar num rapagão forte (deve querer impressionar as raparigas :hehe::hehe: )



                  Para as outras mamãs, quem puder aproveitar este fim de semana de verão, força



                  Nós por cá, apesar de estarmos no algarve não devemos de ir à praia Vida social muito agitada com 2 aniversários, um no sábado e outro no domingo de um menino e uma menina que fazem 2 anitos!! Não há linha que resista :w00t:

                  De resto está tudo bem, excepto aqui a mamã que acordou com o olho inchado, fui ao médico e conclusão: um torçolho! Que coisa mais parva nunca tinha tido isto na vida :w00t:



                  Beijinhos para todas as mamãs e bebés (os nossos bebecas estão cada vez mais fofos, não acham?!)

                  Bela e Beatriz




















                  Madrinhas: pcsantos



                  Ana_doe81







                  Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá mamãs!



                    Bem vinda de volta isabel_mariana, parabéns pelos 6 mesinhos e pela amamentação. Eu amamentei em exclusivo até aos 5 meses e meio e pensava eu q com a introdução dos sólidos ela passasse a dormir mais horas, não te quero desanimar, pois a minha Sofia continua a acordar 3 vezes durante a noite pra mamar :w00t: espero q tenhas mais sorte q eu!



                    Yanna tão querida q está a Alexia parece q já gatinha e tudo! Vou tentar comprar um tapete desses tb, já tenho algumas peças mas são poucas...obrigada pela sms



                    Ainda bem q a tua menina come bem a sopa isso é mt bom, e ela está muito boa isso é q interessa, não gosta de leitinho pronto como e bebe outras coisas, e iogurte já desde, gosta?



                    Vocês dão bolacha maria? o pediatra da sofia disse pra não dar, a minha mãe diz q me dava...enfim. Eu já andei à procura das bolachas da milupa mas não encontro em lado nenhum...não devem chegar ao sul do país :P



                    Pois é mesmo os nossos bebés estão cada vez mais desenvolvidos, toda a gente me diz q este 1º ano passa muito rápido e estou a reparar q sim, por isso aproveitem tudo, colinho muito miminho pq não tarda nada eles já não querem :P



                    Ladymamy muita força para ti, vais ver q não é nada, bjinhs* estive a ver aquele vídeo outra vez, adoro-o, fica aqui o link pra que não esqueças: http://www.youtube.com/watch?v=OojsL...e=channel_page



                    Felizmente q todos os bebés doentinhos estão a ficar melhor, é um alivio.



                    Beijinhos a todas e bom fim de semana.
                    Sónia & Sofia







                    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                    Conheça aqui os slings da Andorinha!



                    Madrinha: Yanna / Sandra 75

                    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Bom dia!!!

                      haaaa meninas como eu tenho saudades de dormir!!!!!

                      Andava eu a queixar-me com a barriguita cheia, a Sofia já dormia 5 h de seguida há 1 mês e agora de há 2 semanas pra cá q acorda de 3/3 h. Possa q hoje deitei-a ás 22h e até às 7h acordou 4x!

                      Sempre q ela acorda eu dou mama pq ela acalma logo, mas já não sei se será "vicio"...enfim...

                      Eu já faço tudo antes da deitar, o banho a massagem (tb já experimentei o johnsons bons sonhos) e depois maminha e ela adormece logo. Mas depois passadas 3h acorda e só cala com mama.

                      Desculpem o desabafo...

                      "Quem muito dorme pouco aprende" eu vou ficar super inteligente, lol



                      Beijoka*
                      Sónia & Sofia







                      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                      Conheça aqui os slings da Andorinha!



                      Madrinha: Yanna / Sandra 75

                      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        bom dia

                        Sónia eu dou bolacha,mas da milupa, não dou maria.comprou no intermarshe,la sempre tem, n sei se vocês tem la.já lhe dei iogurte,mas não gostou muito, dei lhe da danone k e sem sabores.fico com pena de ti k não consegues dormir. mts bjns para vocês


                        nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



                        nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

                        A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá Yanna!

                          Hoje fui ao modelo e finalmente encontrei as bolachas, das outras vezes não havia. A Sofia adorou! eu tenho medo q ela se engasge :w00t: ela gostou tanto q se eu tirava um bocado ficava toda ofendida e chorava!É uma "esgalfotada" a minha filha,lol



                          Bjoka!
                          Sónia & Sofia







                          14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                          Conheça aqui os slings da Andorinha!



                          Madrinha: Yanna / Sandra 75

                          Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                          Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Hahahaha...pois e, a minha tamb e a mesma coisa, são uma gulosas..por em quanto temos sempre de estar de olho nelas para não se engasgar...Bjns e bom fim de semana para as princesas...


                            nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



                            nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

                            A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá!

                              Dei a sopa ao jantar pra ver se ela fica mais saciada...já dorme desde as 23h vamos ver como corre a noite.

                              A minha sorte é q dormi a folga com ela esta tarde 2 horitas.

                              Um bom domingo Yanna pra ti e pra tua lindinha.

                              Beijinhos e bom fim de semana*
                              Sónia & Sofia







                              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                              Conheça aqui os slings da Andorinha!



                              Madrinha: Yanna / Sandra 75

                              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Bom dia mamãss..........



                                Nao tenho tido tempo para passar por cá, a Leonor esta-me a ocupar o tempo todo, nao me deixa fazer nada assim aproveito e passeio com ela, que é sempre uma alegria!!

                                A minha hoje acordou eram 3h40 e nao queria dormir mais, queria brincadeira dei-lhe um biberon de leite mas ela ainda demorou a adormecer, tambem tava mt calor( devia de ser por isso)!!



                                Sonia o pediatra disse mesmo para lhe dar bolacha maria ou torrada e ela as vezes come mas tambem come as da milupa.eu tambem tinha medo que ela se engasga-se mas até agora ainda nunca aconteceu! ela quando tem um bocado grande na boca começa a mastigar com as gengives a bolacha até se desfazer.beijinhos



                                Yanna a alexia está linda! a minha tambem adora o tapete mas o meu com letras era o que havia tenta fazer um cubo com ele e dar-lhe vais ver como ela se entretem. se for reguila como a minha adora desfaze-lo.beijinhos



                                Ladymamy- ja tava a ficar preocupada por nao vires dar noticias.beijinhos



                                Beijinhos para todas as mamass









                                Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X