Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Ha a Sofia tá um cadinho ranhosita, é a primeira vez. Eu tento limpar com um spray nasal mas não me saio mt bem e ela à noite parece q tem o nariz um pouco entupido.

    Devia dar jeito uma máquina de vapores, não é?

    Alguém tem? como funciona? Qual o preço?



    Agradeço antecipadamente as respostas.



    Pc santos, como estás? espero q melhor?



    Yanna tás de volta das batatas na farmville lol bjinho para a fofinha Alexia.



    Beijinho*
    Sónia & Sofia







    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







    Conheça aqui os slings da Andorinha!



    Madrinha: Yanna / Sandra 75

    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá a todas...



      Pois é hoje foi o dia da consulta na neurologista... e saí de lá com noticias muito boas... Boas mesmo!



      Parte das lesões que tinham aparecido na minha ressonância magnética, que tinham levado ao meu diagnóstico (algumas na medula e outras no cérebro), desapareceram, embora ainda continuem as mais antigas e já calcificadas no cérebro... mas quietinhas!



      A medicação parede que está a funcionar... e em termos de efeitos secundários são poucos ou nenhuns...



      Agora tenho a próxima consulta marcada para Janeiro... eu bem que gostava que fosse mais espaçado, mas também me sinto bem com o facto da minha neurologista ser tão atenciosa e preocupada... e prefiro ter mais algumas consultas do que deixar que alguma coisa progrida sem eu dar conta...



      Por isso vai ser mesmo um Bom Natal e o próximo Ano vai ser excelente... são os meus votos para mim e para todas vocês!



      Beijokas grandes



      Ana
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá!



        Pois, já cá não apareço há muito tempo e decidi começar a ler pelo fim e fiquei logo tão feliz com as notícias da Ana_doe, que nem consegui começar a ler mais sem postar e dizer à Ana_doe que estou muito feliz com a evolução da situação dela.

        Bem vou continuar a ler para trás...



        Bjs a todas!




        DPP: 2 de Novembro 2011

        É menina!!!

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          OLÁ MAMÃS!!!





          Passei rapidinho para desejr a toda um Feliz Natal, e um Ano Novo cheio de Saúde e Paz!



          Já são 2 da matina, e eu tenho de levantar-me as 6 hs. Por isso não consegui ler os post's, mas depois me actualizo.

          Acabei agora de arrumar as malas, e esta semana foi mesmo muito corrida!





          Beijos a todas e aos pequenos!!!



          Vou apanhar uma temperatura melho... 30... 33ºC....

          Maldosa eu rsrsrrs



          Beijinhos:rose:
          Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
          Laís 14 anos- 1,73 cm

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Bom diaaaaaaaa!!!!



            Ana_doe estou muito feliz por ti!!!Que boas noticias



            Ladymamy boa viagem! Bem mázinha mesma 30º que bom, aproveita! Muita praia



            Reforço a pergunta para quem lê mt depressa e nem repara:



            Alguém tem nebulizador/aparelho de aerosóis ?

            Como funciona, é fácil de usar? os vossos bebés "deixam"?

            É q com a minha é uma luta em tudo nem imagino ela deixar-me fazer-lhe vapores!



            didia_81 aparece mais vezes, nem q seja só pra dizer um olá! beijinho*



            O nosso tópico está mesmo paradinho....



            Bjinhos*




            Sónia & Sofia







            14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







            Conheça aqui os slings da Andorinha!



            Madrinha: Yanna / Sandra 75

            Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

            Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá 18sonia,



              Eu tenho uma máquina de aerosois que comprei na farmácia é da marca pic e custou na altura cerca de 100 euros... quanto ao Gil deixar fazer os aerosois... depende umas vezes sim outras nem por isso... mas acho que foi uma compra util pois tb podemos dar alguma medicação por aerosois ... para mim é importante pois o Gil tem muitas alergias tal como eu...



              Espero ter ajudado



              beijokas



              Ana
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá mamãs.



                Sónia - Eu também tenho a máquina de aerossois da PIC. Comprei quando a Mariana tinha 1 mês e teve a 1ª bronquiolite, desde então tem sido incansável.

                É muito fácil de usar e por norma cá portam-se bem, embora sejam muito mexidos.

                O André tem andado com falta de ar, por isso temos feito todos os dias e para que fique mais sossegado, sentamo-lo na cadeira de comer com a chucha e a fralda e ligamos a televisão. Para ele não usamos a mascara, mas sim o tubinho.

                A Patrícia e a Mariana já fazem com mascara, mas elas já não a usam à algum tempo, graças a Deus.

                É muito util. Custou pouco mais de 100€.

                As melhoras para a Sofia.



                Ana - Ainda bem que as noticias foram das boas. Um bom Natal para ti e para toda a tua familia.



                Ladymama - Já estás em viagem, espero que corra tudo bem. Boas festas. Divirtam-se.



                Beijocas a todas e um bom fim-de-semana..

                Carla
                Patrícia - 7 anos
                Mariana - 5 anos
                André - 3 anos

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Olá,





                  Passei aqui rapidinho, como faço as vezes só para ver como estão os nossos meninos e meninas, porque escrever nem sempre tenho tempo , me desculpem. Ana_doe que boas noticias ! vais que com a medicaçao e porque, foi detectada logo de inicio, vais conseguir minimizar os efeitos!



                  Aerossois: tenho a PIC , como nunca tinha tido nehuma nao sei se é boa se é má. O David tambm nao deixa por a mascara. Na farmacia disseram-me para por apenas o cano dirigido a ele. O certo é que fica logo a pingar do nariz.



                  Beijoquinhas a todas!!


















                  Madrinha: Jordana

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá a todas!



                    Desculpem andar desaparecida mas tenho tido muito trabalho...



                    Em primeiro lugar: ANA_DOE fico muito feliz por saber que estás a melhorar!!! Força vais ver que sairás vencedora dessa batalha



                    PCSANTOS passei pelo blog da maria e vi que estás a ter uns problemazitos com o pós-cirurgia. Força e pensa positivo vais ver que vai sarar rapidinho e que tudo se vai resolver bem :rose:



                    18sonia em relação à maquina de vapores eu nunca cheguei a comprar, tive uma emprestada da mais velha mas ela ficava pior com os aerosois, só com 10 meses é que descobrimos isso, então optamos por fazer o tratamento com bombas através de uma camara expansora (como os asmaticos) e resulta,para além de em 20 seg se administrar o medicamento. Com a Beatriz quando ela teve a bronquiolite foi o que fizemos e resultou. Mas a maioria das pessoas usa vapores e dizem ser bom...



                    A minha beatriz já corre a casa toda a andar e ainda na sexta, nós tinhamos um escorrega na sala, lá vai ela e sobe o escorrega sozinha e põe-se de pé no topo :w00t: resultado, tivemos que esconder o escorrega (quem fica a perder é a mana!).



                    Para todas as mamãs e bebés quero desejar:



                    UM SANTO e FELIZ NATAL!!!!



                    beijos

                    Bela e Beatriz




















                    Madrinhas: pcsantos



                    Ana_doe81







                    Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá!

                      Obrigada pelas respostas, a minha Sofia está só um pouco ranhosita nada de especial, penso q os vapores devem ajudar a desobstruir.

                      Só q ela tb não me deixa limpar o nariz, é q às vezes parece uma ciganita:w00t:...eu tento com o spray nasal Rhinomer ou com soro fisiológico mas é dificil, e depois concentram-se lá umas "zorras" e é uma festa naquele nariz q mais parece um baile!:P



                      Li aqui no fórum q essa máquinas de aerossóis podem-se colocar no IRS como despesa de saúde, tem de ter é a credencial do médico.



                      Descobri uma coisa mt desagradável no meu trabalho, q a contabilidade tinha deixado de enviar os papeis para a seg social, fui ver ao site da ss e não tento descontos desde setembro, bem fiquei pior q estragada! O meu patrão diz q não sabia de nada e fez-se de vitima...Estou farta disto, com ordenados em atraso e agora isto é demais, é desleixo demais. "As coisas vão melhorar"...há mt tempo q ando indecisa mas agora isto! Acho q já não dá mais, foi mesmo o partir da corda...

                      Desculpem desabafar convosco mas o nosso pais está mt mal mesmo...eu não queria mesmo nada "cair" no desemprego mas já enviei uma série de currículos e nada, a minha área tb não é mt fácil, eu adoraria poder continuar a fazer o q gosto mas é mt dificil, a 1ª coisa a "cortar" é na publicidade - eu sou designer gráfico.

                      Bem desculpem o testamento mas foi mesmo para desabafar...



                      Beijinhos*
                      Sónia & Sofia







                      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                      Conheça aqui os slings da Andorinha!



                      Madrinha: Yanna / Sandra 75

                      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá mamãs.







                        Deixo aqui os meus votos de Feliz Natal.:ctree:



                        Não sei se posso cá voltar antes de dia 24, porque isto está dificil. Muito trabalhinho até ao final do ano e inicio do proximo.







                        Ando com dores de cabeça insuportáveis que nem com aspegic passam. Um cansaço horrivel e não consigo dormir. :crying: Quando adormeço só sonho com documentos a serem compensados e saldos a serem transferidos. fazem parte do projecto em que estou inserida.:doze:



                        De dia ando de rastos e como preciso de estar com os neurónios a 100% toca de tomar cafés e demasiados cafés já se sabe o que fazem.







                        Bom, deixo aqui uma foto dos meus filhotes, espero que se veja bem, caso não consigam ver digam, porque onde trabalho não vejo fotos. :crazy:







                        Beijocas a todas
                        Patrícia - 7 anos
                        Mariana - 5 anos
                        André - 3 anos

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Carla9999 Eu não consegui ver a foto.



                          18Sonia Essas situações são muito chatas,mas quando uma pessoa precisa ás vezes tem que se sujeitar a muita coisa,não é?Mas nessa situação só te estão a prejudicar,realmente é uma decisão muito delicada e só tu sabes o que é melhor para ti.



                          Já agora e se alguém me souber responder,acho que é a mclc que está dentro do assunto. No dia 25 o hiper onde trabalho está fechado(como os outros todos),mas calha precisamente no dia que estava de folga,já me disseram que os meus patrões são obrigados a dar outro dia para compensar,porque apesar de estar fechado eu estaria de folga de qualquer das maneiras, mas também já me disseram que não são. Alguém me sabe dizer?





                          Bem e como já não devo cá vir antes do dia 24,pois vou passar o Natal á da minha "querida" sogra,no Algarve:sick: ( sim,porque a dita senhora recusou-se a vir passar o Natal cá em casa,onde eu queria juntar as duas familias para não ter que escolher e passavamos todos juntos,assim os meus pais vão ficar sozinhos,porque ela não se pode ausentar 1 dia por causa dos animais. Todos os anos é sempre a mesma coisa,e é claro que acabo eu e o meu marido sempre a discutir por causa disso. Só de pensar já estou a ferver,desculpem lá o desabafo mas estou mesmo furiosa e vontade de ir é 0.Ainda por cima,eu é que tenho que levar tudo e fazer os doces,porque a senhora só vai comprar um bolo-rei e mais nada :w00t:,e não vai comprar bacalhau para a consoada porque tem a arca cheia de carne e não vai estar a gastar dinheiro em bacalhau:angry:,isto não é normal... )







                          DESEJO A TODAS UM FELIZ NATAL








                          Bem desculpem lá,mas como devem calcular para o meu marido é tudo normal e com ele é claro que não posso desabafar a minha indignação.



                          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Eu por acaso tenho sorte do meu marido ter visto a luz (a familia do marido é meio marada) e passamos sempre na casa dos meus pais e no dia em que deixarmos de ir é porque fazemos na nossa casa.

                            Este ano a consolada é na casa da cunhada, e ainda lhe mandaram a boca a ele que nós nunca nos juntamos com eles, etc... mas ele respondeu que eles não são de confiança e ele prefere comer bacalhau na consolada à Lasanha que vai ser a seia daquela gente estranha.:w00t::w00t::w00t:





                            É mesmo muito estranho a tua sogra ter uma atitude dessas, é mesmo de não ter vontade nenhuma de vos receber.



                            Bom vais passar com o mais importante que são os teus filhos.



                            Beijocas


                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá a todos!



                              Já há muito tempo que não escrevia aqui, apesar de ler o que vocês escrevem... Agora que os bebés estão mais grandinhos isto vai estando paradito.



                              Queria desejar UM FELIZ NATAL a todas as mamãs e bebés de novembro, e respectivas famílias, claro!



                              Nós vamos aproveitar e passar o Natal com a família em Lisboa, juntamo-nos lá e aproveitamos para dar uma voltas e espairecer... Este ano é com a família do meu lado. Nós fazemos assim, um ano escolho eu, no seguinte o marido... Cá em casa nunca fiz, porque é muita gente e eu não me oriento a cozinhar para muita gente... mas vou começar a pensar nisso.



                              A Maria Leonor está cada vez mais crescida e espertalhona, repete tudo o que fazemos e dizemos. Andar é que nem pensar, mas não me preocupo muito porque ainda só tirou o aprelho das pernas há 2 meses e pouco. Ela ñem gosta de estar de pé!

                              Sempre foi uma criança muito saudável, por isso estou muito mal habituada... a verdade é que esta semana teve a sua 1a virose! Ia dando em maluca, mãe de 1a viagem com um bebé sempre com febre e sem mais sintomas nenhuns, não achei nada normal e fui logo com ela para o pediatra no 1º dia, para o Hospital no 2º, telefonei outra vez ao pediatar no 3º e depois... passou! Quando passou foi melhor do que se me tivesse saido a lotaria! Sou tolinha, não sou?



                              Diana:
                              tenho muita pena, mas se a tua folga calha no feriado, não é obrigatório a susbtituição por outro dia, foi "azar", para a próxima calha a outra.



                              beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá mamãs,



                                Desculpem-me a ausência, mas a minha vida tem andado de pernas para o ár (e para ajudar à festa, a Maria está desde ontem, muito, muito constipada e as noites têm sido turbulentas).

                                De facto o pós cirurgia não está a ser fácil. Achava que estava tudo bem, mas afinal não está. A cicatrização não está a correr da melhor forma, o tecido que foi para análise revelou HPV... Bem, nem quero pensar muito no assunto agora. Pontos ainda só tirei 2 e só no dia 29 tenho nova consulta para avaliação e para ver se a minha GO consegue tirar mais algum ponto.



                                Aqui não consigo colocar fotos, mas a quem tenha FB podem ver as fotos que o marido tirou à Maria em estúdio este fim-de-semana... É por vê-la sorrir, brincar a cada dia que tudo vale a pena.



                                A todas as mamãs e bebés deixo os votos sinceros de Feliz Natal.



                                Bjs,

                                Pat & Maria
                                A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                                http://aprincesamaria.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X