Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    PARABÉNS AO PRIMEIRO BEBÉ DE NOVEMBRO.......eheheheheh
    Muitos parabéns e muitas felicidades á Tininha_C e á sua pulguinha.....o Martim
    Beijokas grandes.
    Diana
    :::::::::::::::::::::::Os meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::



    A minha madrinha é a madrinha mais maravilhosa do mundo- Golfinho .....muito Obrigada por tudo...mesmo.
    As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha ;)



    Comentar


    • #32
      RE:


      Olá mamas

      Hoje sai pela primeira vez sozinha com o meu bebé, pertinho de casa, do outro lado da rua, para começar nada mau, fui ao cabeleireiro arranjar as unhas e sobrancelhas e depois passei na frutaria a comprar fruta.
      Estou como tu Ben, meti na cabeça que tenho que começar a desenrascar.me sozinha e fazer as minhas coisas sem estar sempre á espera do marido, fico mais auto.confiante e independente. Andar de carro com o guatavo ainda nao me atrevi, tenho primeiro que saber bem apertar a cadeira no carro, o que ainda não sei e queria que o mecanico me desativasse primeiro o airbag do banco da frente.

      De resto tudo corre bem, as mamadas, as fraldas, as noites também não me posso queixar muito, agora noto que o gustavao está a ambientar.se cada vez mais aos papas e chora mais vezes por atenção e colinho

      Eu acho que estou a sentir.me cada vez melhor, tirando a parte do raio das hemorroidas, que sempre que vou á casa de banho são umas dores horrorosas e sangram:? ; o corpo está a ir ao sitio, se bem que a barriga parece gelatina, mas sem volume e as minhas calças entram mas não apertam o ultimo botão :-"

      Voçes já estão a fazer algo recuperar a forma? e cremes continuam a pôr? quais, reafirmantes ou anti.estrias? eu ando desleixada, nao tenho posto nada

      beijinhosgrandes
      Madrinha: pc santos











      O Gustavo nascido a 16 de Outubro de 2008 com 36 semanas e 4 dias, com 47 cm e 2,540 kg

      Comentar


      • #33
        RE:

        Olá meninas, sou mamã de Junho mas vim cá para deixar um beijinho e dizer-vos a todas para aproveitarem muitoooo esta fase... eles crescem imenso e num instante! Já não me lembro da minha leonor pequerruchinha........ parabéns a todas!


        Comentar


        • #34
          RE:

          Olá mamãs.

          Eu tb tive dificuldades na primeira semana em casa com a minha Joana, por vezes dava por mim a chorar, por achar que não ia conseguir.......hoje já com 3 semaninhas de confusão......vou para todo o lado, desde Colombo, Vasco da Gama, Loures Shooping...etc, andamos sempre no laréu.
          Não consigo estar muito tempo fechada em casa e como tal, visto bem a minha menina e......lá vamos nós para a borga...eheheheh
          Divirtam-se e vão para a borga tb, pois só faz bem aos bebécas.
          Em relação á beleza......confesso que não me tenho mimado muito, agora é tudo para as minha meninas, (mas não pode ser).
          Falta-me perder ainda 7kg.....as minhas calças ainda não me servem, mas tb não estou a fazer nada para ajudar, como ainda muito, não uso cinta, não coloco cremes....enfim, estou uma desleixada, mas uma coisa que me deixa feliz......Já não tenho quase barriga...pelo menos uma coisinha boa...eheheheheh
          A minha Joana é realmente muito calma, tirando o facto de ser muito comilona....é uma bebé muito, mas mesmo muito calma.
          Agora apareceram as malditas cólicas perto da noite, mas felizmente que a minha menina é forte e lá se deixa dormir mesmo com as malditas, mas só tem mesmo ai por volta das 21.00 e não duram muito, mas custa um pouquinho ver que está aflita.
          Vamos dia 14 á consulta do primeiro mesinho.......estou e pulgas para saber se a minha menina está a crescer bem, a médica disse que não valia a pena pesar mais até dia 14, por isso não sei o peso dela neste momento....mas acho que já engordou mais um pouquinho.
          Bem, vou indo, pois a minha menina já está a perguntar pelas mamocas...ehehehehe
          Beijokinhas gigantes.
          Diana

          Ahhhh aqui fica uma foto da minha pulguinha......está a fazer biquinho e cara de marota...eheheheheh





          :::::::::::::::::::::::Os meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::



          A minha madrinha é a madrinha mais maravilhosa do mundo- Golfinho .....muito Obrigada por tudo...mesmo.
          As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha ;)



          Comentar


          • #35
            RE:


            Diba: a joaninha está linda, linda, linda , fofinha com a boca a fazer beicinho

            Eu ainda não tenho essse desenrasque que tu tens em realação a sair para todo o lado sozinha com o gustavo, estou sempre á espera do papá para irmos :? , mas aos pouquinhos acho que vou conseguir

            Tu como fazes, vais de carro?, colocas a cadeira no banco da frente ou atrás? e se tivermos airbag no banco da frente primeiro temos que o desativar, certo?

            Em relação á beleza, eu tambem não estou a fazer nada, ponho creme anti.estrias de vez em quando, a faixa só usei para ai uns 3 dias, quanto peso não faço ideia nunca mais me pesei desde que sai do hospital, mas a barriga está a ir ao sitio, as calças é que não apertam o ultimo botão :-$

            beijinho grande para todas
            Madrinha: pc santos











            O Gustavo nascido a 16 de Outubro de 2008 com 36 semanas e 4 dias, com 47 cm e 2,540 kg

            Comentar


            • #36
              RE:

              Inserido Inicialmente por Maryli
              Diba: a joaninha está linda, linda, linda , fofinha com a boca a fazer beicinho

              Eu ainda não tenho essse desenrasque que tu tens em realação a sair para todo o lado sozinha com o gustavo, estou sempre á espera do papá para irmos :? , mas aos pouquinhos acho que vou conseguir

              Tu como fazes, vais de carro?, colocas a cadeira no banco da frente ou atrás? e se tivermos airbag no banco da frente primeiro temos que o desativar, certo?

              Em relação á beleza, eu tambem não estou a fazer nada, ponho creme anti.estrias de vez em quando, a faixa só usei para ai uns 3 dias, quanto peso não faço ideia nunca mais me pesei desde que sai do hospital, mas a barriga está a ir ao sitio, as calças é que não apertam o ultimo botão :-$

              beijinho grande para todas

              Eu vou de carro, coloco a pequena no banco da frente e lá vamos nós....em relação ao airbag, o meu carro tem uma coisinha no porta-luvas que com as chaves do carro desactivo o airbag do lado do pendura.
              Quando começares a sair, não vão querer outra coisa, só e chato quando está a chover, eu tenha a Ina na escolinha e sou mesmo obrigada a sair todos os dias com a mais pequena, visto ter de ir buscar a mana todos os dias ás 17.30.....faça chuva, faça sol...ehehehehe
              Beijokas.
              Diba
              :::::::::::::::::::::::Os meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::



              A minha madrinha é a madrinha mais maravilhosa do mundo- Golfinho .....muito Obrigada por tudo...mesmo.
              As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha ;)



              Comentar


              • #37
                RE:

                2º bebécas de Novembro
                Martinha_S........Muitas felicidades e parabéns.....Benvindo Guilherme

                Beijokas.
                Diana
                :::::::::::::::::::::::Os meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::



                A minha madrinha é a madrinha mais maravilhosa do mundo- Golfinho .....muito Obrigada por tudo...mesmo.
                As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha ;)



                Comentar


                • #38
                  RE:


                  Parabéns Martinha, espero que tudo tenha corrido bem e com o teu Guilherme.

                  Diba: parabéns pela sua Joaninha...ela é linda! Engraçado qdo vi a foto pois parecia a minha Matilde...os bebés nesta altura parecem todos iguais.
                  Quanto às saídas, ontem fui pesa la (já tem 3020 kg) e depois fui dar uma volta ao shopping. Para mim não me fez diferença nenhuma mas o que me causa algum transtorno são as mamadas. tenho sempre medo que ela acorde e que queira comer e não acho piada nenhuma em pleno shopping a dar de mamar à minha princesa.
                  E tu? Com essas saidas todas onde dás a mama???? Não vos faz confusão este pormenor????
                  Janeiro 08- Aborto Espontâneo
                  1 Fev- 08- DUM
                  Fev 08 Inicio dos treinos
                  29 Fev- teste Urina +
                  1 Março- beta HCG 371,3
                  4 Semanas de gestação- 1 Março 2008


                  \" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim\"


                  Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
                  Madrinha: martinha_s

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Olá meninas,
                    isto por aqui anda em fase de adaptação. A minha menina faz hoje uma semana e estamos em casa desde domingo. O parto foi óptimo mas o pós parto nem por isso pois fiz febres altas durante 3 dias e ninguem sabia porque. Acabaram por me dar alta sem saberem mas felizmente não voltei a ter febre.
                    De resto ainda tou muito cansada, não tive subida do leite, só tenho um bocadito de colostro. Tenho de tirar o colostro a bomba e depois dou suplemento. A minha filhota tá a recuperar mas ontem quando fomos à pediatra já tinha perdido 300 gramas. Tadinha, tinha fome

                    Tem sido dificil, ate pk a Leonor fez ictericia e teve de fazer fototerapia e isto do leite deixou-me de rastos. Queria muito aumamentar em exclusividade e plos vistos não vou conseguir. Mas só quero que a minha filha não passe fome.

                    Beijinhos a todas
                    Rita

                    Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007

                    A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!Grávida novamente!Positivo a 27/05/2009! A Elisa nasceu a 14/01/2010! Duas princesas!

                    http://eestahein.blospot.com











                    A minha afilhada é a Tininha!

                    A minha madrinha é a Isaríbas!

                    Comentar


                    • #40
                      RE:


                      Ritita 11: não desistas de dar a maminha, é dificil no inicio mas temos que ser persistentes; antes de dares o suplemento poe sempre a tua menina na mama, sempre e depois dá o suplemento. Eu no inicio tive muita dificuldade mas começei a fazer assim: primeiro mama, mesmo que pouco saia é muito importante a estimulação, e depois o suplemento; depois começou a sair muito leite e entao dava as duas mamas e já não foi preciso o suplemento, agora é em exclusivo a maminha. Não desistas

                      Diba: eu vou pedir para me desativarem o meu airbag a ver se para a semana começo a desenrascar.me sozinha, senão passo.me aqui em casa toddo os dias enfiada:?

                      Jokinha: a mim tsambem me faz muita confusão a parte das mamadas, porque acho que tem que ser um momento intimo de descontração entre o bebe e mãe. Eu tenho tentado sair no espaço entre as mamadas sabendo que tenho 3,5 a 4 horas para voltar a casa , já me aconteceu uma vez ter que dar de mamar na rua e optei pelo carro

                      beinjinhos lindas
                      Madrinha: pc santos











                      O Gustavo nascido a 16 de Outubro de 2008 com 36 semanas e 4 dias, com 47 cm e 2,540 kg

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        oi mamãs e bebes...

                        Preciso da vossa ajuda... A minha princesa é muito sossegada mas ultimamente tem colicas durante a noite e fica horas acordada.... Têm algum truque para acabar com as malvadas colicas?

                        bjs



                        MADRINHAS:
                        Ana_doe81 - O Gil nasceu a 19/11/2008
                        Jokinha - A matilde nasceu a 22/10/2008

                        AFILHADAS:
                        Camila G - O Gonçalo nasceu a 8/11/2008
                        Pcsantos - A Maria nasceu a 8/11/2008

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Oi mamas,

                          A camila_G ja é mama, e esta foi a mensagem que recebi e enquanto madrinha me encheu de alegria: " O nosso bebé nasceu hoje as 15h. correu tudo bem e ele é lindo! Camila e Steven.

                          Parabens as papás babados e muito bem vindo mais um bebe de novembro.


                          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                          MADRINHAS:
                          Ana_doe81 - O Gil nasceu a 19/11/2008
                          Jokinha - A matilde nasceu a 22/10/2008

                          AFILHADAS:
                          Camila G - O Gonçalo nasceu a 8/11/2008
                          Pcsantos - A Maria nasceu a 8/11/2008

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Oi

                            Estou novamente por cá portadora de boas novas...

                            Recebi agora a seguinte mensagem da PCSANTOS: "olá. Eu sou a Maria e conheci hoje os papás as 19.55. nasci com 2.630kgs e tanto eu como a mamã estamos bem. Tive que ter a ajudinha de uma ventosa porque decidi nascer a olhar para a lua. Os meus papás estão babados comigo. bjs"

                            Parabens aos papas que estão a conhecer este admiravel mundo novo... Muitas felicidades.




                            MADRINHAS:
                            Ana_doe81 - O Gil nasceu a 19/11/2008
                            Jokinha - A matilde nasceu a 22/10/2008

                            AFILHADAS:
                            Camila G - O Gonçalo nasceu a 8/11/2008
                            Pcsantos - A Maria nasceu a 8/11/2008

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Parabéns às novas mamãs!
                              Sejam bem vindas!!!

                              Beijokas
                              Rita

                              Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007

                              A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!Grávida novamente!Positivo a 27/05/2009! A Elisa nasceu a 14/01/2010! Duas princesas!

                              http://eestahein.blospot.com











                              A minha afilhada é a Tininha!

                              A minha madrinha é a Isaríbas!

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Olá Sweet:

                                A minha Matilde tb anda cheia de colicas e eu tb nao sei o que lhe hei de fazer para sossega la. Se alguma das mamas souber de alternativas por favor partilhem essa informação.
                                Janeiro 08- Aborto Espontâneo
                                1 Fev- 08- DUM
                                Fev 08 Inicio dos treinos
                                29 Fev- teste Urina +
                                1 Março- beta HCG 371,3
                                4 Semanas de gestação- 1 Março 2008


                                \" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim\"


                                Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
                                Madrinha: martinha_s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X