Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs amigas virtuais!

    Hoje é muito rápido, só pa mandar beijinhos, a minha Sofia não me tem deixado fazer nada, anda uma chorona!
    Só na mama é q ela fica "calada" e mesmo assim....!!! Voçês acreditam no "vicio" da mama? Eu começo a acreditar.

    O meu pensamento tem estado sempre nas bebés q estão doentes, fico muito feliz por ler q a Maria está a recuperar. Força para as mamãs de coragem!

    Bem-vindas as mamãs novas, quantas mais melhor!

    Beijinhos* (a Sofia já me chama/chora!)#-o

    Sónia & Sofia







    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







    Conheça aqui os slings da Andorinha!



    Madrinha: Yanna / Sandra 75

    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

    Comentar


    • RE:

      Olá,

      Passei só mesmo para ver se havia novidades (boas, claro!) da Joaninha... Mas já vi que ainda não.

      Bjs,
      Pat & Maria
      A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

      http://aprincesamaria.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas.
        Agradeço os miminhos para a minha mini :friends:
        A minha menina hoje está um pouco melhor, a eco ao coração foi muito boa, tem um coração lindo e forte.
        Vamos esperar para saber os resultados da sonda que só estão prontos na sexta feira.
        Hoje já estamos todos menos tristes, pois basta uma pequena melhora para ficarmos logo sorridentes.
        A médica disse que hoje a Joana não ia para casa, mas que amanha era outro dia e que talvez a pediatra dela nos traga boas noticias, aqui estamos nós á espera.
        Bem amigas, isto aqui é realmente um stress, passar a noite aqui não é nada facil, mas antes aqui num quartinho que lá em baixo nas urgencias, que foi onde ficámos da outra vez.
        Bem vou dormir um pouco e aproveitar que a minha bebé está a dormir descansadita.
        Beijokinhas grandes para todas
        Diana

        - A Minha Budinha.....olhem só para a mamoca sexy......ehehehhe
        - Sempre bem disposta
        :::::::::::::::::::::::Os meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::



        A minha madrinha é a madrinha mais maravilhosa do mundo- Golfinho .....muito Obrigada por tudo...mesmo.
        As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha ;)



        Comentar


        • RE:

          A pequenina Joaninha vai ficar boa e logo logo vai pra casa...Diba acredito k as noites la sao longas e dificeis,aguenta te amiga, e pro bem da bebe...amanha ela vai tar melhor e o medico vai dizer pra irem pra casa, vais ver...mt miminhos beijinhos e abracinhos para as duas...e graça a deus k os resultados foram boas da eco..
          Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
          Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
          A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

          Comentar


          • RE:

            Ainda bem que a joaninha está melhor e linda!!

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas

              Diba: ainda bem que a Joaninha está a ficar melhor e que os receios de um problema no coração não passou de isso mesmo de um receio... vais ver que não tarda a Joaninha está de volta a casa e aos mimos da mana...

              pcsantos: que bom que a Maria está melhor da bronquilite! estou muito feliz por vocês!!!

              shell: parabéns a nós... os nossos babes já têm 3 mesinhos!!! o tempo passa a correr não é???

              Quanto a nós hoje estamos em festa! O Gil faz 3 meses!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: estão tão crescido! Continua super simpático... ainda a fazer birras para dormir e a querer muito colinho... mas um sorriso rasgado dos dele fazem esquecer qualquer dia pior...

              As noites continuam a ser passadas bem... ele adormece cedo... aí por volta das 8 da noite stá a dormir (pudera não dorme durante o dia)... e normalmente dorme 11 horas... claro que não são seguidas... normalmente tem duas mamadas pelo meio (rapidinhas que ele come rápido e adormece rápido), esta noite é que decidiu dar mais trabalho e acordou 3 vezes para mamar...

              Está grande (5.750Kg)... e é um bebé feliz... pelo menos acho que sim! Baba-se como se não houvesse amanhã... fala com toda a gente e ri-se para toda a gente... agora que tem estado bom tempo, temos saido um bocadinho quase todos os dias... ora para ir ao jardim, ao meu trabalho lanchar com os meus colegas ou para ir tomar café fora de casa... e ele é só charme... sorri para toda a gente!

              Bem beijokas a todas... espero que estejam todas bem!

              Ana e Gil
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Parabens ao Gil:bdcake: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :bdgreetn:


















                Madrinha: Jordana

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs,

                  Antes de mais Diba, que bom que o resultado da eco ao coração da Joaninha foi satisfatório. Vais ver que ela vai recuperar lindamente e muito em breve estão em casa com a tua Carolina.

                  Ana_doe, muitos parabéns para o Gil. Já espreitei o teu blog e o Gil está lindo, lindo! Tem um olhar muito doce e está enorme!

                  Por aqui a Maria continua a recuperar bem da bronquiolite. Já respira sem qualquer problema. O tratamento termina amanhã à noite e estamos a torcer para que seja suficiente. De qualquer forma na 2ª feira vamos ligar ao pediatra a pedir para a ver novamente para termos a certeza que tudo ficou "limpinho". Confesso que sou um pouco "paranoica". Já era antes, mas dele que ela esteve internada sou ainda mais...

                  Quanto a biberões, desde que anda a tomar o leite anti-diarreia (que by the way não tem feito grande efeito...), passou a tomar 150ml de água, mais as 5 colheres do leite e uma de pápa, dá cerca de 180ml... Ela come tudo... E se mais lhe desse, acho que mais comia. Não dou porque ela é pequenina e tenho receio que o estômago não aguente. Com este leite, durante o dia, é raro aguentar as 3h entre mamadas. E aí sempre que ela pede mais cedo, dou-lhe. Durante a noite, ela que dormia 9h seguidas, agora aguenta apenas 6h. Vou-vos dizer... É um rombo no orçamento. Este leite custa cerca de 7€ e um pacote dá para 1 dia... Esta miúda vai-nos levar à banca rota
                  Vamos ver se a beber assim tanto leitinho (ainda para mais com a colher de pápa), a Maria engorda... É que é uma franguita!
                  Espero que o bom tempo se mantenha no fim-de-semana a ver se no sábado conseguimos ir almoçar fora com a Maria, aproveitando as horas de maior calor.

                  Bjs a todas,
                  Pat & Maria



                  A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                  http://aprincesamaria.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas.
                    Hoje a minha menina faz 3 mesinhos :bdgreetn: :bdgreetn:
                    Está tao grande...já ri imenso...é uma facil,basta que alguem fale com ela e ela ri-se com a boca toda desdentada. É muito simpática a minha filha. Adora comer as mãos e os punhos da roupa, e qdo poe as maos na boca faz uns sons muito engraçados,pois dá a ideia que ao ouvir as voz dela acha piada e "fala" "fala" ate que fica tao contente que grita e tudo.

                    Adora o banhinho dela e estar nua é uma alegria, esperneia, ri-se, ate gargalhada ja lhe ouvi algumas vezes...acho um bocado cedo pra isso...mas juro que ja deu umas gargalhadas.

                    Ontem foi dia de pesar...e ela está com 5560gr. Apesar de uns dias comer mto mal, sempre aumentou 900gr num mes..o que acho optimo.
                    Ja veste roupa de 3-6 meses desde os dois meses...e alguma ja lhe começa a ficar curta...nao nas mangas,mas no comprimento, poisa minha filha é comprida e magra...uma top model, portanto :bowtie:

                    Nós por cá andamos...uns dias bem, qdo ela nos presenteia com uma noite boazinha...e outros um bocado mais mal,qdo desata a fazer birrinhas de sono. Por uma lado ja me apetece ir trabalhar pra ver as minhas colegas, estar com pessoas, e trabalhar mesmo pois gosto muito da minha profissao. Por outro sinto que vou sentir falta deste tempo em que estou eclusivamente por conta da Sara...mas acho que vai fazer bem às duas. Ainda faltam 2 meses para ela ir pra creche...mas sinto que se vai dar bem...gostei muito da creche e das pessoas que la trabalham,por isso tenho que confiar.

                    E pronto...acho que ja dei as novidades...de qualquer forma visitem o blog da Sara...la tem sempre noticias fresquinhas :clap:
                    Beijinhos a todas






                    Blog:

                    O blog do nosso baby

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabens á Sara e ao Gil pelos seus 3 mesinhos :balloons: :balloons:
                      Depois:
                      Ainda bem que a Joaninha está melhor e que o exame ao coração mostrou que estava tudo bem,e á Maria que mandou a bronquiolite embora.
                      Shell-Vi o blog da sarita e está muito bonita(tem o brinquedo da chicco igual ao da Lara que ela adora ouvir).
                      Em relação as gargalhadas acredito que sim porque a Lara também já deu(mas é só com o pai ).
                      A Lara está cada vez mais engraçada,agora aprendeu a agarrar as coisas,então volta e meia agarra a chucha e poem se a brincar depois quer por na boca mas não consegue e poem-se aos gritos :badgrin:
                      Á hora de almoço o pai vem almoçar e normalmente quando o pai chega tá a dormir a sesta mas acorda sempre antes do pai ir embora então lá têm o momento de brincadeira deles e não é que agora cada vez que vê o pai ir embora começa a chorar(normalmente vamos acompanhar o papa á porta e assim que o vê abrir a porta olha para ele e começa a choramingar)tadinha...
                      Agora uma pergunta : voçes dão água aos vossos bébés? É que tento dar-lhe água (principalmente agora que o tempo está mais quentinho)mas ela não bebe assim que lhe sente o sabor deita logo fora,como fazer para ela beber?
                      Agora uma coisa que me irrita profundamente e não sei se com voçes acontece é eu ir na rua ou ir ao supermercado e as pessoas vem se meter com ela e depois perguntam assim:é menina ou menino? estando ela toda vestida de cor-de-rosa e no outro dia até tinha um vestido :banghead: :banghead:. Já com o meu mais velho era a mesma coisa ele sempre de azulinho e lá vinha a pergunta parva(apesar de as meninas tb vestirem azul,agora um menino de cor-de-rosa axo pouco provavel)a sério que me irrita...enfim não tem mais nada para dizer.
                      beijinhos



                      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas.
                        Finalmente voltei a ter net em casa...:balloons: Faz uma falta....
                        Pelo que eu pode ler até agora temos princesas doentinhas... Infelizmente a minha princesa tb está,tem uma infecção no ouvido esquerdo e está constipada...Me custa tanto ver minha princesa chorar de dor.
                        Mas ela já está a melhorar com o antibiótico.
                        Assim que tiver tempo actualizo-me de todas as conversas...
                        Um beijinho grande para todas as mamãs e para todos os bebes..Em especial para os que estão doentinhos...:arose:
                        É bom estar de volta...
                        Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                        A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                        Comentar


                        • RE:

                          Ainda bem que a Joaninha está melhor.

                          Parabéns ao Gil!!!

                          Hoje o Guilherme não está muito bem disposto, não sei que se passa.

                          Bjocas
                          Madrinha: tisha1978



                          Afilhada: jokinha

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá,

                            Hoje fomos às vacinas e correu tudo bem. A Maria só chorou um pouquinho, enquanto estava a levar a "pica" e a seguir portou-se como uma senhora
                            Quando chegámos a casa pusemos um ben u ron, apenas para precaver a febre, mas até agora tem estado muito bem, muito serena e a papar tudo.

                            Beijinhos para todas e melhoras para as bebecas doentitas!!!
                            Maria & nmpm

                            P.S. O papi pôs férias na semana do carnaval e estamos quase de saída para uma estadia em Cascais :-({|=

                            Início treinos: Jan.08
                            UPM: 21/03/08
                            Concepção: 05/04/08
                            Positivo: 24/04/08
                            DPP: 27/12/08
                            Nasceu a: 17/11/08
                            Veio p/casa: 24/11/08

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabens a Sarita e ao Gil pelos 3 mesitos...
                              A melhores a Joaninha...
                              E a Maria da pcsantos esta totalmente proibida de ficar doentinha outra vez...
                              Bjns para todos
                              Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                              Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                              A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia!

                                A Joaninha já está em casa!!!!!! Que bom Diana!!!

                                Beijinhos!
                                Filipa&Mariana&Maria

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X