Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mãmãs

    Vim só aqui partilhar com vocês que amanhã volto ao trabalho e o Guilherme faz 5meses!
    Acreditam que ontem até me doia a cabeça confesso que sinto um nervoso miudinho só de pensar que vou voltar e deixar o filhote.
    Bem sei que vai ficar com o pai mas n sou eu, sei que me entendem!


    LadyMamy muito obrigada pelas receitas!

    BJocas
    Madrinha: tisha1978



    Afilhada: jokinha

    Comentar


    • RE:

      Ola a todas...
      A imenso tempo que não venho no fórum,mais sempre que posso leio algumas paginas,connosco esta tudo excelente.
      Deixo aqui uma foto nova da Sofia actualizada tirada nesta sexta,os vossos bebes estão todos giríssimos...
      Quanto a alimentação continuo a amamentar em exclusivo.
      Quanto a creche,a Sofia vai ficar em casa até pelo menos fazer um ano depois logo se vê...
      Um beijinho grande a todas...
      Wanderingstar fico muito feliz em saber que esta tudo a correr bem...

      Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



      A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

      Comentar


      • RE:


        Bom dia mamas!

        Hoje estou que não posso, esta noite foi terrivél, o gustavo não conseguia adormecer, estava muito inquieto e queixoso.

        Desde sabado que ele tem tido alguma febre entre 37,5 e 38,5, vai variando... dou.lhe o benuron de 6 em 6 horas ou de 8 em 8 horas e a febre baixa mas depois torna a subir.... hoje será o 3º dia com febre.. ele tem comido bem e não noto mais nenhum outro sintoma para além da febre.

        O que acham que poderá estar a acontecer? liguei para a saude 24 e disseram.me para continuar com o benuron e aguardar até hoje á tarde e se continuasse com febre para levar ao centro de saude ou pediatra...

        As mamas que já tiveram bebes doentes, como era a febre?

        Estou preocupada e ainda por cima tive mesmo que vir trabalhar.

        beijinhos e fiquem bem, precisava de desabafar
        Madrinha: pc santos











        O Gustavo nascido a 16 de Outubro de 2008 com 36 semanas e 4 dias, com 47 cm e 2,540 kg

        Comentar


        • RE:

          Bom dia a todas...

          Espero que o vosso fds tenha sido tranquilo e que o tenham aproveitado bem, até pk o tempo tem-nos permitido a dar uns passeiozitos!! Infelizmente eu é que não pude aproveitá-lo!

          Pois é, no sábado tive de terminar de limpar a minha casa para a por a alugar, esta onde moro agr, que é no campo, é do meu pai, e o apartamento na cidade é mm meu, mas não o vou vender, está super bem centrado e nunca se sabe o dia de amanhã, vou só arrendar para ajudar a pagar a prestação ao banco...:-" E ontem ainda estava tão cansada que apenas saí 1horita de tarde para beber um cafezito!!

          Maryli, as melhoras para o Gustavo, vais ver que tudo não passa de um sustozito, e que essa febre até pode ser só derivado ao pólen que nada no ar com este vento!! :bedsick:

          Jordana, a tua Sofia é um amor, realmente todos os bebecas de Novembro são verdadeiras obras-primas... :banana:

          Martinha_s, eu vou começar 6ªfeira tb a trab, mas tenho feito gradualmente o "desmame", mm durante o dia e e que esteja em casa ponho a Mariana ali na avó (como agr por explº) para que dpx não me custe tanto.. Parabéns ao Guilherme pelos seus 5 mesitos...

          Bom, qt ao resto aqui por casa, a miss Mariana continua muito rabugenta para dormir de dia e á noite a coisa só vai ate as 6h da manhã.. Come-se relativa/ bem as sopas e papas, á base de muita música e palhaçada do pessoal aqui em casa.. Mas no que toca a fruta venha ela, seja qual for!! A pequena tem a quem sair.. Adora café..de qd em vez a minha mãe ou eu pomos uma gota de cafe na ponta da chucha, escusado será dizer que ela chupa cm se n houvesse amh e mal acaba o sabor, o que é super rápido, atira com "aquela coisa plástica" de rejeitada!!

          Oops, acho que já me estiquei.. Logo conto mais novidades!!

          Beijinhos a todos!!!!!!!!!!!!:arose:

          Rita e Mariana




          (A Mariana nasceu no dia 24.11.2008 às 23h37, com 3,570kg e 50cm)



          Madrinha:Ana_Doe(o Gil nasceu no dia 19/11/2008 )



          Afilhada:Suzana_M (a Sofia nasceu no dia 12/11/2008 )

          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas.
            Eu não tenho muito para contar. O meu Gabriel esta numa boa rotina e porta se bem. Pior foram os primeiros dois meses em que ele teve imensas colicas. Ele adora o fim de semana porque e so brincadeira com o pai. Ainda bem que o tempo por aqui esta melhor, ja podemos nos sentar la fora um bocada com ums amigos ontem. O Gabriel adorou, so não gosta muito das outras pessoas. Não gosta ser pegado por mulheres que fazem muito barulho, chora logo e olha para mim. No sabado teve ca uma amigo que não tinha visto desde Janeiro e ela so queria pegar nele e dar beijinhos mas ele não queria saber dos beijos dela, prefer mil vezes os da mãe he he e eu toda babada.
            Yanna - obrigada pelo voto de confianca, ja somos duas a dar pontape na lingua portuguesa mas tempos que treinar e aprender de alguma maneira.
            Jordana - A tua Sofia esta linda!
            Maryli - não sera dos dentes, ouvi dizer que pode dar febre. As melhoras para o teu principe.
            Shell - como vai a novela da sopa?
            Para agora ja chega, tenho de aproveitar e fazer alguma coisa ca em casa que o Gabriel esta a dormir. Uma boa semana para todas.

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs e bebés!

              Já cá não vinha há algum tempo, aproveitei estes diazinhos de sol e andámos a passear e a fazer comprinhas!

              Bem, estou aqui apertadinha, apertadinha: o João está no infantário. :roll: Foi hoje o 1º dia e já o vou buscar daqui a 1 hora. Lá, ainda estive distraída a ver os outros bebés e a falar com a educadora, agora, quando saí e entrei no carro, lá vieram as lágrimas e agora tou aqui com um aperto no peito e os olhos cheios de lágrimas... :crybaby:
              Enfim, mãe de 1ª viagem...

              Mas o João ficou satisfeito da vida, a ver os outros bebés e os brinquedos. Vamos ver como é que se portou qd o for buscar!

              Ainda não vos fui ler para trás, agora vou ter mais tempo para cá vir. E para a semana já vou trabalhar, por isso vou poder cá vir mais vezes (não pensem q não faço nada no trabalho, mas como trabalho no computador, nas pausas do lanche e almoço, aproveito para navegar um pouco na net! o )

              Espero que esteja tudo bem com todos os bebecas e mamãs!

              Bjinhos,
              Carla, João, Gabriel e Mariana


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Yanna
                olá mamas e bebes...desapareci pk mudamos de casa e ficamos sem net, ja estou de volta-
                A Dª Alexia esta se portar bem e as vezes mal.hoje por expl comeu a sopa toda, mas ontem nem queria saber. A sopa faço so com batata doce, se não ela nao quer saber,as noites ja estao bem melhor e a papa come a toda.
                Shell querida então, possa esta tua sarita esta a ser malandra, olha tem calma, a mama do novembro de 2007 até pode ter razão, o meu xande e assim, na casa dos outros e no infantario come melhor, e sempre foi assim como bebe e agora como mais crescido. Força querida!!
                Querida Sónia obrigada pelo apoio e carinho, a alexia ja esta melhor tamb tem dias, mas ja nao me vou preocupar tanto, come o k quiser comer, durma o k quiser dormir, eu sei k da minha parte faço tudo o k tem de ser feito. Ainda bem k a tua Sofia gosta do mersupio, eu ja montei o carrinho da Alexia e quando saio ja nao levo o ovo no carrinho, vou deixar o ovo ficar no carro.
                E assim meninas os dias passam e cada vez esta a ficar mais perto o dia em k vou começar a trabalhar, como quero ir assim e nao quero.
                A Alexia no principio vai ficar em casa, nao vai pa ama nem infantario por enquanto, pk o meu marido tem um horario de trabalho k nos permite isso, se o meu chefe concordar de eu trabalhar as 6h sem hora de almoço, assim saía as 15h e ia logo pra casa tratar da pequena, se nao concordar vai me dar uma boa oportonidade de lhe partir os cornos Shhh ...Assim se ela ficar em casa vou ficar mais descansada até vou poupar mais algum, pois ia pagar 160€, o k e o preço das amas por aqui. Vamos ver se a gente consegue assim ate ela começar o infantario k e da seg. social, se começar. Disseram me que as crianças k tem irmaos no infantario da segurança social tem prioridade, bem o nosso mano mais velho esta la, vamos ver se isso e verdade!!!
                Sandra75 sobre os erros k tas a falar...as meninas aqui do forum se calhar as vezes fartam se de rir com os meus erros, mas são umas queridas e ate agora ninguem me disse nada, mas podem dizer a vontade, com os nossos erros e k aprendemos..
                Parabens a todas as mamas e bebes k completaram 5 meses...
                Ildar o teu Tomas ta lindo...posso reservar para genro?? Ja como nasceram na mesma data iam se dar bem nao axas ... tou a brincar
                Bjns para todas eu passo por aquii assim k poder...
                Dyane estavas mesmo inspirada ,

                Olá!
                Ui, eu já sou uma mamã babada mas ouvi-lo de outras pessoas até fico inchada, lol.
                Para genro?!? Claro que podes, antigamente não se combinavam casamentos, lol... Giro é que ele nasceu dia 11 às 11h e a Alexia dia 11 às 11h da noite, são 11h e qualquer coisa de diferença que têm.
                Já sabes, fica desde já minha nora!
                Bjocas

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por 18sonia
                  Olá!
                  CamilaG eu até comentei com o pediatra q ela punha o dedo na boca e chuchava e ele riu-se de mim e disse na brincadeira para pôr piri-piri. Ele disse q isso era impossível contrariar.

                  Yanna este cantinho já estava a sentir a tua falta olha enviei-te as receitas q a Ladymamy me enviou a mim, ela tem sido uma querida e tem enviado a montes de gente.

                  Já não me lembro quem foi q perguntou sobre as 2 horas q não fazemos agora neste 1º ano de maternidade, quem as paga? Por acaso nunca tinha pensado muito nisso mas penso q os patrões são obrigados a dar essas 2 horas. Alguém sabe?

                  Eu tirei os 5 meses e pedi 15 dias de férias, só vou começar a trabalhar no inicio de Maio. Estou numa firma pequena e em dificuldades financeiras e não sei o q faço da minha vida pois ainda não recebi metade do ordenado de Outubro e o subsidio de natal, se for começar a trabalhar acho q vou aumentar ainda mais a "bola de neve" mas ao mesmo tempo tb posso estar a ajudar a firma a "erguer-se". Gosto de trabalhar lá e adoro o meu trabalho mas isto é um grande mar de incertezas pois é quase uma chantagem emocional tentar acreditar q a firma se vai aguentar e poderei começar a ficar com mais ordenados em atraso.

                  Bem desculpem lá o desabafo, eu sei q a crise está aí e não sou o única nesta situação.

                  Beijinhos e bom resto de fim-de-semana a todas.

                  Olá,
                  Fui eu que perguntei em relação às 2h, e realmente é mesmo assim, é a entidade patronal.
                  Quanto à tua situação profissional, tens que ter calma, eu sou da opinião de viver um dia de cada vez, talvez por já ter passado por muitas dificuldades, mas também quem é que não as passou? Não estou a desvalorizar mas sim para acreditares que és tão ou mais forte que os outros.
                  Bjcas.

                  Comentar


                  • RE:

                    Alguém me pode enviar as receitas maravilhosas que todas falam?
                    Obrigada.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Ben
                      Olá mamãs e bebés!

                      Já cá não vinha há algum tempo, aproveitei estes diazinhos de sol e andámos a passear e a fazer comprinhas!

                      Bem, estou aqui apertadinha, apertadinha: o João está no infantário. :roll: Foi hoje o 1º dia e já o vou buscar daqui a 1 hora. Lá, ainda estive distraída a ver os outros bebés e a falar com a educadora, agora, quando saí e entrei no carro, lá vieram as lágrimas e agora tou aqui com um aperto no peito e os olhos cheios de lágrimas... :crybaby:
                      Enfim, mãe de 1ª viagem...

                      Mas o João ficou satisfeito da vida, a ver os outros bebés e os brinquedos. Vamos ver como é que se portou qd o for buscar!

                      Ainda não vos fui ler para trás, agora vou ter mais tempo para cá vir. E para a semana já vou trabalhar, por isso vou poder cá vir mais vezes (não pensem q não faço nada no trabalho, mas como trabalho no computador, nas pausas do lanche e almoço, aproveito para navegar um pouco na net! o )

                      Espero que esteja tudo bem com todos os bebecas e mamãs!

                      Bjinhos,

                      Como eu te entendo Carla.
                      A mim custa-me todos os dias... e já está no infantário há um mês.
                      Bjs








                      As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                      A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ana_doe81
                        Aqui estou para colaborar com a dyane e contar as ultimas novidades...

                        Continuamos óptimos... esta noite foi divinal.. o Gil adormeceu às 8 e meia da noite e só voltou a acordar às 8 da manhã... bem bom... continua tudo a correr bem com a adaptação o berçário e com a papa também... às vezes até deixa de comer por volta das 3 na antecipação da papa que come toda!!!

                        Bem aqui fica o meu contributo para puxar o nosso tópico para o topo... beijokas a todas

                        Ana

                        Olá Ana
                        Pois é, quando eles entram para o infantário começam a dormir melhor de noite. Que bom que o Gil já dorme a noite toda. O Martim agora acorda a meio da noite para lhe ir pôr a chupeta, antigamente dormia a noite toda seguida. Foi um vício que apanhou quando esteve doentito.
                        bjs








                        As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                        A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola meninas!!!

                          A SAGA DA SOPA continua...a Sara simplesmente nao come...aliás...come umas 3 ou 4 colhere e pronto...começa numa choradeira...a esfreçar os olhos...e depois qdo a tiro da cadeira e vou para a deitar,pois supostamente ela tem sono,ela desperta,e nao dorme...o que me leva a crer que é manha...pois esfreça os olhos so pra eu nao lhe dar mais sopa!! Espertinha!!!!

                          Pelo menos depois mama a sopa no biberao...e assim sempre vai qq coisa...mas sei que nao é solução!!
                          Eu so espero que ela comece a comer melhor a sopa...senao vai ser uma vergonha na creche...pois qdo ela for ja vai ter 5 meses e meio...e se aina ai nao comer a sopa...nao sei o que fazer...

                          De resto ate vai dormindo de noite...acorda de vez em qdo para por a chucha,mas fica logo de seguida a dormir!! De dia tem sido mais dificil de a por a dormir,pois luta contra o sono...mas com calma e paciencia la vamos conseguindo!

                          Beijinhos...tenho k a ir por a dormir k ja está mto rabujenta!






                          Blog:

                          O blog do nosso baby

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá.
                            Cá estou eu de fugida.
                            Se alguém puder enviar-me as receitas das sopinhas da Ladymamy,agradeço.
                            beijinhos



                            Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                            VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por shell
                              Ola meninas!!!

                              A SAGA DA SOPA continua...a Sara simplesmente nao come...aliás...come umas 3 ou 4 colhere e pronto...começa numa choradeira...a esfreçar os olhos...e depois qdo a tiro da cadeira e vou para a deitar,pois supostamente ela tem sono,ela desperta,e nao dorme...o que me leva a crer que é manha...pois esfreça os olhos so pra eu nao lhe dar mais sopa!! Espertinha!!!!

                              Pelo menos depois mama a sopa no biberao...e assim sempre vai qq coisa...mas sei que nao é solução!!
                              Eu so espero que ela comece a comer melhor a sopa...senao vai ser uma vergonha na creche...pois qdo ela for ja vai ter 5 meses e meio...e se aina ai nao comer a sopa...nao sei o que fazer...

                              De resto ate vai dormindo de noite...acorda de vez em qdo para por a chucha,mas fica logo de seguida a dormir!! De dia tem sido mais dificil de a por a dormir,pois luta contra o sono...mas com calma e paciencia la vamos conseguindo!

                              Beijinhos...tenho k a ir por a dormir k ja está mto rabujenta!

                              Olá Shell
                              Olha a minha saga é a papa. Iniciei a papa no sábado pensando que o Martim iria adorar. Mas não, não a quer. Fez uma birra descomunal e não comeu. Não consegui de forma nenhuma dar-lha. Menos mal que come a sopa...
                              Este meu filho é mesmo o contrário de todos os meninos.:? :? :?
                              Bjs








                              As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                              A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Jordana
                                Ola a todas...
                                A imenso tempo que não venho no fórum,mais sempre que posso leio algumas paginas,connosco esta tudo excelente.
                                Deixo aqui uma foto nova da Sofia actualizada tirada nesta sexta,os vossos bebes estão todos giríssimos...
                                Quanto a alimentação continuo a amamentar em exclusivo.
                                Quanto a creche,a Sofia vai ficar em casa até pelo menos fazer um ano depois logo se vê...
                                Um beijinho grande a todas...
                                Wanderingstar fico muito feliz em saber que esta tudo a correr bem...


                                Jordana a tua menina é linda, para~béns.








                                As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                                A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X