Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    4...



    Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


    VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      3... :car: :car: :car:



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        2... tá quase:-({|=



        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          1...



          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            PÁG 65 enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:



            Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


            VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Bem por hoje já chega...
              Espero que nos próximos dias continuem a animar o tópico,eu durante os dias de trabalho não tenho muito tempo para cá vir,o pouco tempo que tenho é para os meus meninos,não é?:friends: :friends:
              Terça-feira que é a minha próxima folga venho cá parvejar... se der...
              beijinhos



              Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


              VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                UI.. Devem ter o mail cheio de notificações do pinkblue só á minha conta :sorry: :sorry:
                É o que dá a parvoeira (palavra alentejana :sneaky2: )
                jinhos



                Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Olá!
                  Bem eu acho q se o nosso tópico está paradinho é por uma boa razão é q as mamãs estão com os seus filhotes a passear e fazem muito bem.
                  Eu vim agora mesmo de uma voltinha com a Sofia no marsupio e ela adora ver tudo.

                  Dyane fartei-me de rir com a tua "parvoeira" aqui no Algarve tb se usa muito essa palavra, foste tão animada q tb me contagiaste!

                  Beijinhos a todas*
                  Sónia & Sofia







                  14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                  Conheça aqui os slings da Andorinha!



                  Madrinha: Yanna / Sandra 75

                  Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                  Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                  Comentar


                  • RE:

                    Ladymamy as receitas são mesmo um espectáculo agradeço-te novamente por as teres partilhado.

                    Jinho:chef:
                    Sónia & Sofia







                    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                    Conheça aqui os slings da Andorinha!



                    Madrinha: Yanna / Sandra 75

                    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas!

                      Espero que estejam a aproveitar em grande o fim-de-semana. Nós já nos fartámos de passear. O Gonçalo adora olhar para tudo mas há uma coisa que o fascina, os ramos das árvores a abanar com o vento! Fica encantado a olhar!

                      Dyane, que grande animação! Alegria é o que se quer por aqui!

                      18sonia, quanto à tua menina meter o dedo na boca, o Gonçalo também faz isso. Enfia o polegar pela boca abaixo, às vezes até se engasga... Já deixou a fase de pôr as mãos na boca, é só mesmo o polegar... Não sei que faça, se devo impedir ou não. Mas acho que mesmo que tente, não vai ser fácil... Às vezes até com a chucha posta, arranja maneira de também encafuar o dedo na boca...

                      ana doe81, que bom o Gil já dormir tantas horas. Cá em casa ainda é um luxo dormir 4/5 horas seguidas...

                      Ladymamy, também gostava que me mandasses as receitas. Obrigada!

                      Muitos abracinhos para todas!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CamilaG
                        Olá meninas!

                        Espero que estejam a aproveitar em grande o fim-de-semana. Nós já nos fartámos de passear. O Gonçalo adora olhar para tudo mas há uma coisa que o fascina, os ramos das árvores a abanar com o vento! Fica encantado a olhar!

                        Dyane, que grande animação! Alegria é o que se quer por aqui!

                        18sonia, quanto à tua menina meter o dedo na boca, o Gonçalo também faz isso. Enfia o polegar pela boca abaixo, às vezes até se engasga... Já deixou a fase de pôr as mãos na boca, é só mesmo o polegar... Não sei que faça, se devo impedir ou não. Mas acho que mesmo que tente, não vai ser fácil... Às vezes até com a chucha posta, arranja maneira de também encafuar o dedo na boca...

                        ana doe81, que bom o Gil já dormir tantas horas. Cá em casa ainda é um luxo dormir 4/5 horas seguidas...

                        Ladymamy, também gostava que me mandasses as receitas. Obrigada!

                        Muitos abracinhos para todas!
                        Olá Camila

                        De facto é um máximo o Gil estar a dormir... o berçário fez milagres... esta noite dormiu outra vez a noite inteirinha... das 9 da noite até às 8 e meia da manhã... e até tem feito umas sestas melhor durante o dia... agora está a dormir a sesta depois da papa... por volta das 8 toma banho e depois caminha... e espero que durma mais uma noite como as anteriores...mas isto foi só desde quinta feira o primeiro dia de berçário, porque antes de ir para o berçário também só dormia 4-5 horas seguidas por noite...

                        Quanto ao dedo para chuchar... houve uma altura em que ele chuchava muito no dedo... de tal maneira que até fez um bolha... felizmente agora deixou de o fazer e a chucha é a sua meljro amiga...

                        Beijokas

                        Ana
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          olá mamas e bebes...desapareci pk mudamos de casa e ficamos sem net, ja estou de volta-
                          A Dª Alexia esta se portar bem e as vezes mal.hoje por expl comeu a sopa toda, mas ontem nem queria saber. A sopa faço so com batata doce, se não ela nao quer saber,as noites ja estao bem melhor e a papa come a toda.
                          Shell querida então, possa esta tua sarita esta a ser malandra, olha tem calma, a mama do novembro de 2007 até pode ter razão, o meu xande e assim, na casa dos outros e no infantario come melhor, e sempre foi assim como bebe e agora como mais crescido. Força querida!!
                          Querida Sónia obrigada pelo apoio e carinho, a alexia ja esta melhor tamb tem dias, mas ja nao me vou preocupar tanto, come o k quiser comer, durma o k quiser dormir, eu sei k da minha parte faço tudo o k tem de ser feito. Ainda bem k a tua Sofia gosta do mersupio, eu ja montei o carrinho da Alexia e quando saio ja nao levo o ovo no carrinho, vou deixar o ovo ficar no carro.
                          E assim meninas os dias passam e cada vez esta a ficar mais perto o dia em k vou começar a trabalhar, como quero ir assim e nao quero.
                          A Alexia no principio vai ficar em casa, nao vai pa ama nem infantario por enquanto, pk o meu marido tem um horario de trabalho k nos permite isso, se o meu chefe concordar de eu trabalhar as 6h sem hora de almoço, assim saía as 15h e ia logo pra casa tratar da pequena, se nao concordar vai me dar uma boa oportonidade de lhe partir os cornos Shhh ...Assim se ela ficar em casa vou ficar mais descansada até vou poupar mais algum, pois ia pagar 160€, o k e o preço das amas por aqui. Vamos ver se a gente consegue assim ate ela começar o infantario k e da seg. social, se começar. Disseram me que as crianças k tem irmaos no infantario da segurança social tem prioridade, bem o nosso mano mais velho esta la, vamos ver se isso e verdade!!!
                          Sandra75 sobre os erros k tas a falar...as meninas aqui do forum se calhar as vezes fartam se de rir com os meus erros, mas são umas queridas e ate agora ninguem me disse nada, mas podem dizer a vontade, com os nossos erros e k aprendemos..
                          Parabens a todas as mamas e bebes k completaram 5 meses...
                          Ildar o teu Tomas ta lindo...posso reservar para genro?? Ja como nasceram na mesma data iam se dar bem nao axas ... tou a brincar
                          Bjns para todas eu passo por aquii assim k poder...
                          Dyane estavas mesmo inspirada ,
                          Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                          Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                          A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por 18sonia
                            Ladymamy as receitas são mesmo um espectáculo agradeço-te novamente por as teres partilhado.

                            Jinho:chef:
                            Ladymamy e para mim?! Mandas me se poderes?? Obrigada
                            Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                            Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                            A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!
                              CamilaG eu até comentei com o pediatra q ela punha o dedo na boca e chuchava e ele riu-se de mim e disse na brincadeira para pôr piri-piri. Ele disse q isso era impossível contrariar.

                              Yanna este cantinho já estava a sentir a tua falta olha enviei-te as receitas q a Ladymamy me enviou a mim, ela tem sido uma querida e tem enviado a montes de gente.

                              Já não me lembro quem foi q perguntou sobre as 2 horas q não fazemos agora neste 1º ano de maternidade, quem as paga? Por acaso nunca tinha pensado muito nisso mas penso q os patrões são obrigados a dar essas 2 horas. Alguém sabe?

                              Eu tirei os 5 meses e pedi 15 dias de férias, só vou começar a trabalhar no inicio de Maio. Estou numa firma pequena e em dificuldades financeiras e não sei o q faço da minha vida pois ainda não recebi metade do ordenado de Outubro e o subsidio de natal, se for começar a trabalhar acho q vou aumentar ainda mais a "bola de neve" mas ao mesmo tempo tb posso estar a ajudar a firma a "erguer-se". Gosto de trabalhar lá e adoro o meu trabalho mas isto é um grande mar de incertezas pois é quase uma chantagem emocional tentar acreditar q a firma se vai aguentar e poderei começar a ficar com mais ordenados em atraso.

                              Bem desculpem lá o desabafo, eu sei q a crise está aí e não sou o única nesta situação.

                              Beijinhos e bom resto de fim-de-semana a todas.
                              Sónia & Sofia







                              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                              Conheça aqui os slings da Andorinha!



                              Madrinha: Yanna / Sandra 75

                              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Queridíssimas,


                                Espero que o final de semana de todas tenha sido bom. O nosso por aqui foi tranquilo, mas não consegui para muito pois saí aqui e ali, e depois a sogra veio passar o dia a minha casa e já viu. Atenção para a avó babada.

                                Por hoje não posso estar muito por aqui, pois agora é hora do banho da Heloísa, mas amanhã apareço ok.

                                Ps. Colo quei um tópico para ajudar uma amiga, sobre aquelas capinhas ou forros para ovo, em tecido para o verão. Alguém sabe onde podemos encontrar? É quer o bebé dela nasce em maio, e é sempre mais fresquinho aqueles tecidos. Eu não usei, pois minha filha quase nem cabia no ovo rsrsrs#-o Mas já vi em um lado ou outro, mas sinceramente não faço idéia de onde encontrar. Só sei que o ovo dela é da Chicco.

                                Obrigadinha queridas, e praticamente todas as mamãs tem as receitinhas, toca a repassar meninas!!!!


                                Beijinhos:arose:
                                Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                                Laís 14 anos- 1,73 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X