Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs!

    Por aqui a alimentação também não é tarefa fácil. Como já tinha a experiência da Mariana (que só começou a comer a sopa depois de juntar batata doce) fiz logo a sopa da Maria com a batata doce. Mas ela não comeu! Chorou, chorou, chorou! Sei que vou ter que ir insistindo mas custa muito vê-la com fome e não comer por não gostar... Enfim, ninguém disse que ia ser fácil, não é?

    De resto está tudo bem com a Maria. É simpática (apesar de estranhar as pessoas) e está uma grande tagarela. Fomos passar o fim-de-semana à casa de praia e ela portou-se muito bem nos nossos passeios a pé e não estranhou a cama de viagem (é de viagem mas aterrou na casa de praia e não deve sair de lá tão cedo ;-) ). Esperemos que na Páscoa receba muita roupinha em vez de ovos e amêndoas porque a roupa está a deixar de servir rápidamente. Sábado temos um casamento e baptizado, vamos ver como é que a Maria reage no meio de tanta gente...

    Aproveito para pedir uma informação à meninas que compraram a cadeira de refeições Polly Magic da Chicco. Nós vamos comprar uma (e levar a Polly que temos cá e é mais antiga para a casa de praia). Sei que nas lojas Totty Kids custa mais ou menos 169€. Liguei para uma loja Chicco e, apesar de não darem preços por telefone, deram-me o preço aproximado de 125€. Alguém comprou esta cadeira na Chicco? Quanto custa? Estou a achar uma diferença muito grande... Se alguém me souber ajudar, agradeço!

    Beijocas para todas e para todos os bebés lindos!

    Ps. JORDANA, que foto linda! Que ternura!


    Filipa&Mariana&Maria

    Comentar


    • RE:

      Olá Mamãs,


      PARABÉNS
      as mamãs que nos deliciaram com estas imagens tão fofas. Estes bebecas crescem rapidamente e vão ficando cada vez mais fofinhos:angelpnk: :angelyel:

      A todas as mamãs que estão voltando para a vida profissional fora de casa, recebam meu carinho e compreensão. Acreidoto que custa imenso deixá-los nesta fase. E que todas ao reencontrarem vossos filhotes ao regressar a casa, seja sempre a maior das alegrias sempre. sempre sempre:arose:

      Bem, por aqui tudo indo bem. Já fizemos nosso passeio com o carrinho, e depois do almoço foi mesmo decarro, o que é um remedinho para o soninho.

      A pequena já dá mesmo grandes gargalhadas:banana: Até quando está no tapete de actividades, e minha filha mexe com ela fica logo cheia de soluços rsrsr Uma gargalhada fora do tom e já está.... irc... irc... irc...

      Com a sopa vai mais ou menos mas vai. Dou-lhe a volta com a fruta. No início ela come umas colheradinhas, e depois trava a boca. Aí dou a fruta, e depois camuflo a sopa com a fruta e assim vai.
      Com o biberão hoje deu resultado ao misturar uma colher de sobremesa da papa. Ficou maissoboroso o leitinho e aí foi. Tudo bem que só 100 ml de cada vez, mas antes isso que nada.
      A maminha foi só pela manhã e só darei novamente a noite. tenho de ser firme caso contrário já era. Bem, a parti da semana que vem, será só a noite, e espero que dê certo, logo veremos.
      Com a papa da nutribén continua tudo lindamente, adora e pede mais. O chá de maçã também continua na boa, bem como a água.

      Estes dias dei tantas roupinhas e calçados que nem acreditei como já perdeu. Já usa 9 meses a tipa, calçados 17/18#-o

      Acordou... depois continuo meninas.


      Beijinhos:arose:
      Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
      Laís 14 anos- 1,73 cm

      Comentar


      • RE:

        Olá!
        Obrigada pelo apoio Ildar, realmente nada como viver um dia de cada vez e acreditar q melhor dias virão

        Ildar e dyane se quiserem mandem-me pm com o vosso e-mail q eu mando-vos as receitas q a Ladymamy me enviou.

        Beijinhos*
        Sónia & Sofia







        14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







        Conheça aqui os slings da Andorinha!



        Madrinha: Yanna / Sandra 75

        Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

        Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por LadyMamy
          Olá Queridíssimas,


          Espero que o final de semana de todas tenha sido bom. O nosso por aqui foi tranquilo, mas não consegui para muito pois saí aqui e ali, e depois a sogra veio passar o dia a minha casa e já viu. Atenção para a avó babada.

          Por hoje não posso estar muito por aqui, pois agora é hora do banho da Heloísa, mas amanhã apareço ok.

          Ps. Colo quei um tópico para ajudar uma amiga, sobre aquelas capinhas ou forros para ovo, em tecido para o verão. Alguém sabe onde podemos encontrar? É quer o bebé dela nasce em maio, e é sempre mais fresquinho aqueles tecidos. Eu não usei, pois minha filha quase nem cabia no ovo rsrsrs#-o Mas já vi em um lado ou outro, mas sinceramente não faço idéia de onde encontrar. Só sei que o ovo dela é da Chicco.

          Obrigadinha queridas, e praticamente todas as mamãs tem as receitinhas, toca a repassar meninas!!!!


          Beijinhos:arose:
          Ladymamy, eu tenho a forra de verão, comprei da maxi cosi (da marca do ovo). Sei que a bebéconfort também tem e acho que há umas forras mais ou menos universais.

          Bjs
          Filipa&Mariana&Maria

          Comentar


          • RE:

            Obrigado pelos elogios a minha princesa.Golfinho as tuas 2 princesas estão lindas....parabéns!!
            Tenho uma pergunta para fazer as mamãs que morram em Lisboa.Que creches colocaram os vossos bebes?
            E já decidiram algo sobre o colégio(jardim de infância)?
            Pergunto isto pois a principio a Sofia vai para a creche em Dezembro e estou com imensas duvidas sobre onde devo inscreve-la....E é sempre bom ouvir opiniões...
            Beijinhos grandes a todas...
            Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



            A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Jordana
              Ola a todas...
              A imenso tempo que não venho no fórum,mais sempre que posso leio algumas paginas,connosco esta tudo excelente.
              Deixo aqui uma foto nova da Sofia actualizada tirada nesta sexta,os vossos bebes estão todos giríssimos...
              Quanto a alimentação continuo a amamentar em exclusivo.
              Quanto a creche,a Sofia vai ficar em casa até pelo menos fazer um ano depois logo se vê...
              Um beijinho grande a todas...
              Wanderingstar fico muito feliz em saber que esta tudo a correr bem...

              Jordana que bom "ouvir-te" e a Sofia tá o máximo! .Continuas a amamentar em exclusivo que bom! O David já come papa e sopa e gosta! Amanha vou ao pediatra à cosulta dos 5 meses, ele deve dizer para introduzir tambem a fruta, mas depois venho aqui contar as novidades.

              tudo de bom para vocês, beijinhos


















              Madrinha: Jordana

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas..
                Quero agradecer a Sónia e a Ladymamy pelas receitas das sopinhas.
                Golfinho eu comprei a cadeira da polly magic na loja da chicco e na altura custou me 152€,isso foi mais ou menos ha um mes e acho que havia uma promocão na altura, mas o preco que eles vendem a cadeira sem promocões acho que e 169€.
                Jordana a tua filha e lindissima
                Shell eu sei que ja te falaram, mas porque não tentas dar papa a Sara so até ela se habituar a colher,eu comecei com papa e depois de uma semana comecei com sopa, agora esta a comer as duas coisas. Eu sei que os medicos preferem que eles comem sopa, mas tamb nem sempre e assim tão facil. Forca querida.
                Ildar o Tomas ja esta reservado, não te esquecas
                Bjns para todas
                Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                Comentar


                • RE:

                  Olá queridas mamãs!

                  O Gonçalo vai começar a comer a sopinha amanhã, dia em que faz 5 meses. Ele adora a papa e já se ajeita muito bem com a colher. Vamos lá ver se com a sopa também se vai portar bem...

                  Golfinho, eu também comprei a PollyMagic no loja Chicco e confirmo o que a Yanna já escreveu. Custava 169 euros mas estava com uma promoção de 10% de desconto e ficou em 152 euros. Não sei se a promoção ainda se mantem.
                  Que postal de Páscoa tão fofo, as tuas meninas estão muito lindas! :heart:

                  LadyMamy, muito obrigada pelas receitas. :eat:

                  Jordana, muitos parabéns, a Sofia é simplesmente encantadora. :heart:

                  Não sei se acontece o mesmo com os vossos bebés, mas o Gonçalo anda sempre com a cara toda arranhada! Por muto que eu lhe corte as unhas, não adianta, arranja sempre maneira de se esgatanhar todo. E é com cada arranhão, alguns fazem sangue e tudo!

                  Bjocas grandes

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Golfinho
                    Olá mamãs!

                    Por aqui a alimentação também não é tarefa fácil. Como já tinha a experiência da Mariana (que só começou a comer a sopa depois de juntar batata doce) fiz logo a sopa da Maria com a batata doce. Mas ela não comeu! Chorou, chorou, chorou! Sei que vou ter que ir insistindo mas custa muito vê-la com fome e não comer por não gostar... Enfim, ninguém disse que ia ser fácil, não é?

                    De resto está tudo bem com a Maria. É simpática (apesar de estranhar as pessoas) e está uma grande tagarela. Fomos passar o fim-de-semana à casa de praia e ela portou-se muito bem nos nossos passeios a pé e não estranhou a cama de viagem (é de viagem mas aterrou na casa de praia e não deve sair de lá tão cedo ;-) ). Esperemos que na Páscoa receba muita roupinha em vez de ovos e amêndoas porque a roupa está a deixar de servir rápidamente. Sábado temos um casamento e baptizado, vamos ver como é que a Maria reage no meio de tanta gente...

                    Aproveito para pedir uma informação à meninas que compraram a cadeira de refeições Polly Magic da Chicco. Nós vamos comprar uma (e levar a Polly que temos cá e é mais antiga para a casa de praia). Sei que nas lojas Totty Kids custa mais ou menos 169€. Liguei para uma loja Chicco e, apesar de não darem preços por telefone, deram-me o preço aproximado de 125€. Alguém comprou esta cadeira na Chicco? Quanto custa? Estou a achar uma diferença muito grande... Se alguém me souber ajudar, agradeço!

                    Beijocas para todas e para todos os bebés lindos!

                    Ps. JORDANA, que foto linda! Que ternura!

                    E já agora, as minhas princesas desejam...



                    Olá Golfinho

                    Eu também comprei a Polly Magic na loja da Chicco, custou-me 152 euros (promoção de 10%) custava 169 euros.
                    As tuas meninas são lindas, parabéns.
                    bjs








                    As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                    A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia

                      Ontem disseram-me no infantário que o Martim comeu a papa muito bem, que até lambia os lábios. :? :? :?
                      No fim de semana não a comeu, fez uma cara que só visto. Não entendo!!! Tive que colocar a papa no Biberon e aí bebeu-a todinha.
                      Eu uso as colheres de silicone da Chicco, no infantário usam colheres normais de inox. Será da colher?
                      O que acham?
                      Bjs








                      As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                      A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Sabem uma coisa?
                        Estou triste e desanimada com o fórum.:? :? :?
                        Vou desistir de vir aqui ao fórum... isto está mesmo murchinho!!! Já ninguém cá vem contar novidades dos bebecas.








                        As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                        A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Oi Tininha_C...
                          Pois,eu concordo contigo...acho k anda toda a gente muito afastada do forum...nem parecem as mesmas pessoas que tanto escreviam qdo estavam gravidas.
                          Eu pelo menos uma vez por dia escrevo alguma coisa...apesar de nao ter grandes novidades,vou contando as minhas angustias...a sopa...bendita sopa,ou maldita nem sei.
                          So sei que hoje introduzi a alface e a rapariga de novo me mandou a mim comer a sopa...lol

                          Ela é mesmo alentejana...é tudo com pouca "trabalheira"...e no biberao marcha que é um mimo...à colher...se conseguir dar-lhe 5 colheres é uma vitoria...e nao pode ter nem mto sono...nem mta fome...porque senao,nao entra nem uma.
                          Por isso estao a ver...é dificil de conciliar...fome,sono..birra.manias...manhas...ai a minha vidaaaaaaaaaaa!!!!

                          Mas pelo menos fica aqui o meu contributo.
                          VÁ MENINAS ..... TOCA A DAR NOTICIAS!!!!! NAO ACREDÌTO QUE SEJA FALTA DE TEMPO!!! ATE PORQUEPOR MUTO QUE OS BEBES SEJAM MALANDRECOS, À SEMPRE UNS MINUTINHOS LIVRES PARA ESCREVER ALGO!!! É que assim o forum deixa de fazer sentido...






                          Blog:

                          O blog do nosso baby

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola a todas.
                            Vou tentar vir aqui no fórum todos os dias...
                            Ontem a noite foi mal passada,já fazia mais de 1 semana que a Sofia não sujava a fralda:censored: (lol)e resolvi por um bebegel depois do banho (20:00)já imaginam como foi a noite...:drunken:
                            Mas hoje acordou muito bem disposta(era de esperar )...Já deu umas boas gargalhadas...
                            Eu felizmente não tenho do que reclamar a Sofia dorme bem,a noite toda,mama pelas 23:00 horas e depois só às 07:00 horas da manhã.É um verdadeiro descanso..
                            Wanderingstar: Ficamos a espera de novidades da consulta...Um beijinho grande.... o David já está enorme pela foto no sofá!!!o tempo passa voando...
                            Camilag: A Sofia tb arranha-se toda sempre que pode,tenho que corta as unhas delas no mínimo 2 x por semanas...
                            Obrigado pelos elogios a Sofia os nossos bebes são todos giríssimos
                            Um beijinho a todas
                            Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                            A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por shell
                              Oi Tininha_C...
                              Pois,eu concordo contigo...acho k anda toda a gente muito afastada do forum...nem parecem as mesmas pessoas que tanto escreviam qdo estavam gravidas.
                              Eu pelo menos uma vez por dia escrevo alguma coisa...apesar de nao ter grandes novidades,vou contando as minhas angustias...a sopa...bendita sopa,ou maldita nem sei.
                              So sei que hoje introduzi a alface e a rapariga de novo me mandou a mim comer a sopa...lol

                              Ela é mesmo alentejana...é tudo com pouca "trabalheira"...e no biberao marcha que é um mimo...à colher...se conseguir dar-lhe 5 colheres é uma vitoria...e nao pode ter nem mto sono...nem mta fome...porque senao,nao entra nem uma.
                              Por isso estao a ver...é dificil de conciliar...fome,sono..birra.manias...manhas...ai a minha vidaaaaaaaaaaa!!!!

                              Mas pelo menos fica aqui o meu contributo.
                              VÁ MENINAS ..... TOCA A DAR NOTICIAS!!!!! NAO ACREDÌTO QUE SEJA FALTA DE TEMPO!!! ATE PORQUEPOR MUTO QUE OS BEBES SEJAM MALANDRECOS, À SEMPRE UNS MINUTINHOS LIVRES PARA ESCREVER ALGO!!! É que assim o forum deixa de fazer sentido...



                              Concordo Plenamente contigo Shell. Tenho pena que sejamos sempre as mesmas a animar o fórum.
                              Na etapa da gravidez escreviam tanto...
                              Estou a ficar desanimada.









                              As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                              A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                PAG 67 :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte:


                                Pois é como digo e voces tb já se aperceberam,isto está muito paradito.
                                Há muitas mamãs que não aperecem há muito tempo.
                                beijinhos



                                Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                                VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X