Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs,

    Não consegui cá vir antes dar-vos notícias mas aproveitei agora uns minutos com a Maria a dormir (coisa que não consigo fazer) e vim agora.

    Antes de mais obrigada do fundo do coração a todas. Se posso personalizar, em especial à querida Tininha_C que me ligou e com quem pude desabafar um pouquinho na tarde de ontem.

    Eu estou um pouco mais animada. A Maria já está num quarto privado para evitar contágios e ontem ao início da tarde falei novamente pelo telef com o pediatra da Maria. Nessa hora ainda não estavamos no quarto privado, e liguei-lhe para lhe contar os desenvolvimentos e pedir-lhe opinião sobre transferi-la para a Casa de Saude da Boavista (onde ele trabalha e que tem internamento de pediatria). Como os casos graves não ficam nos privados (só tipicamente recuperações de cirurgias) as probabilidades de ela ser contagiada com algo grave, penso eu que seria menor. Disse-me que lhe parece excesso de zelo mantê-la internada, daí não me recomendar a transferência dela. Por sorte conhece bem a médica que está a acompanhar a Maria aqui no Hospital e pediu-me que lhe pedisse para lhe ligar. A ideia dele é convencê-la a dar-lhe alta, porque me diz que ela não está aqui a fazer nada. Os valores do hemograma, apresentam de facto os neutrófilos (acho que é este o nome) um pouco mais baixo que o habitual o que indica que estará com as defesas um pouco em baixo, mas ele diz que são, apesar de tudo, valores normais para um bebé de 2 meses. Diz-me que é certamente uma virose e que pode ter sido apanhada em qualquer sítio. Mesmo sem sair de casa, podem apanhar. Basta que alguém entre e leve o vírus. Mesmo nós, os pais, podemos passar-lhe facilmente. Disse-me que é comum e que não inspirará cuidados. Para meu azar, após falar com o pediatra da Maria, a pediatra que a acompanha aqui, já tinha saído e agora tenho que esperar pela manhã de hoje (já falta pouco) para falar com ela e ver se o médico da Maria a convence a dar-lhe alta.

    Entretanto por aqui, só posso dizer bem de todos os médicos e enfermeiros com quem tenho falado, que mesmo com o serviço lotado, são simpáticos e dão-nos um conforto especial e não se escusam a ajudar sempre que necessário. O mesmo não posso dizer das auxiliares, ou melhor de uma em específico que tem feito noites e que parece estar em guerra com o mundo. Como a Maria come apenas leite artificial, estou dependente delas para me prepararem o biberon. Até podia tocar aqui na campainha e pedir, mas tenho sempre o cuidado de ir ter com elas e pedir directamente. E não é que a senhora, demora sempre no mínimo 15 minutos a arranjar cada biberon e agora no último 20 minutos depois de lá ter ido pedir (e de ter interrompido a conversa) ainda não tinha cá vindo. Tinha a Maria a berrar desalmadamente e como eu já estava com ela ao colo não a conseguia sequer pousar para lá ir novamente. Toquei à campainha e passados 5 mts a dita senhora apareceu, novamente com uma tromba daquelas e ainda teve a lata de me dizer que tinha que esperar que ela tinha que fazer o leite e que isso demora. Tive que me controlar muito para não lhe responder mas já falei com o marido e vou perguntar se têm livro de sugestões ou um e-mail para o qual possa escrever. É que isto de humanizar os serviçoes de saude é mt lindo, e a verdade é que acho que os progressos são imensos ao nível de médicos e enfermeiros, mas esquecem-se destas lindas senhoras, que mancham facilmente a imagem com que ficamos do atendimento como um todo.


    Bjs para todas e uma vez mais obrigada,
    Pat & Maria
    A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

    http://aprincesamaria.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pcsantos
      Olá mamãs,

      Não consegui cá vir antes dar-vos notícias mas aproveitei agora uns minutos com a Maria a dormir (coisa que não consigo fazer) e vim agora.

      Antes de mais obrigada do fundo do coração a todas. Se posso personalizar, em especial à querida Tininha_C que me ligou e com quem pude desabafar um pouquinho na tarde de ontem.

      Eu estou um pouco mais animada. A Maria já está num quarto privado para evitar contágios e ontem ao início da tarde falei novamente pelo telef com o pediatra da Maria. Nessa hora ainda não estavamos no quarto privado, e liguei-lhe para lhe contar os desenvolvimentos e pedir-lhe opinião sobre transferi-la para a Casa de Saude da Boavista (onde ele trabalha e que tem internamento de pediatria). Como os casos graves não ficam nos privados (só tipicamente recuperações de cirurgias) as probabilidades de ela ser contagiada com algo grave, penso eu que seria menor. Disse-me que lhe parece excesso de zelo mantê-la internada, daí não me recomendar a transferência dela. Por sorte conhece bem a médica que está a acompanhar a Maria aqui no Hospital e pediu-me que lhe pedisse para lhe ligar. A ideia dele é convencê-la a dar-lhe alta, porque me diz que ela não está aqui a fazer nada. Os valores do hemograma, apresentam de facto os neutrófilos (acho que é este o nome) um pouco mais baixo que o habitual o que indica que estará com as defesas um pouco em baixo, mas ele diz que são, apesar de tudo, valores normais para um bebé de 2 meses. Diz-me que é certamente uma virose e que pode ter sido apanhada em qualquer sítio. Mesmo sem sair de casa, podem apanhar. Basta que alguém entre e leve o vírus. Mesmo nós, os pais, podemos passar-lhe facilmente. Disse-me que é comum e que não inspirará cuidados. Para meu azar, após falar com o pediatra da Maria, a pediatra que a acompanha aqui, já tinha saído e agora tenho que esperar pela manhã de hoje (já falta pouco) para falar com ela e ver se o médico da Maria a convence a dar-lhe alta.

      Entretanto por aqui, só posso dizer bem de todos os médicos e enfermeiros com quem tenho falado, que mesmo com o serviço lotado, são simpáticos e dão-nos um conforto especial e não se escusam a ajudar sempre que necessário. O mesmo não posso dizer das auxiliares, ou melhor de uma em específico que tem feito noites e que parece estar em guerra com o mundo. Como a Maria come apenas leite artificial, estou dependente delas para me prepararem o biberon. Até podia tocar aqui na campainha e pedir, mas tenho sempre o cuidado de ir ter com elas e pedir directamente. E não é que a senhora, demora sempre no mínimo 15 minutos a arranjar cada biberon e agora no último 20 minutos depois de lá ter ido pedir (e de ter interrompido a conversa) ainda não tinha cá vindo. Tinha a Maria a berrar desalmadamente e como eu já estava com ela ao colo não a conseguia sequer pousar para lá ir novamente. Toquei à campainha e passados 5 mts a dita senhora apareceu, novamente com uma tromba daquelas e ainda teve a lata de me dizer que tinha que esperar que ela tinha que fazer o leite e que isso demora. Tive que me controlar muito para não lhe responder mas já falei com o marido e vou perguntar se têm livro de sugestões ou um e-mail para o qual possa escrever. É que isto de humanizar os serviçoes de saude é mt lindo, e a verdade é que acho que os progressos são imensos ao nível de médicos e enfermeiros, mas esquecem-se destas lindas senhoras, que mancham facilmente a imagem com que ficamos do atendimento como um todo.


      Bjs para todas e uma vez mais obrigada,
      Pat & Maria

      Pat_ Ainda bem que está tudo bem, não tarda nada e já estás em casa
      Não te convenças que as pessoas são assim por uma questão de profissão, em todas elas existem pessoas boas e pessoas más, na verdade temos que lidar com todas elas, mas se escreveres no livro ficará registado e talvez pense duas vezes antes de fazer o mesmo!!

      Um dia fui às urgencias da maternidade porque um certo exame me deu 2 vezes negativo, mas naquela vez deu positivo, fiquei super preocupada e fui lá, não é que a médica me disse que aquilo era um serviço de urgências e não um serviço de informação, fiquei para morrer. A minha médica quis saber quem ela era, ficou doida, tentou arrancar-me, mas nunca disse nada porque ia ter o Tomás lá, e não é que quando fiquei internada era uma das médicas que estava de serviço? Para te dizer que apanhamos de tudo, não fui um exemplo porque não me queixei, mas se entenderes, reclama!


      Beijocas


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por wanderingstar
        PSantos desejo-te muita força e as melhoras da Matilde. Já estou aqui meio nervosa com o teu relato. Apesar de muito me terem avisado para nao levar o David para shopping...tambem já o levei (varia vezes). Oh meu Deus mas é isto que eu me tenho queixado dos bébés de inverno tadinhos, é que por causa do frio e da chuva nao podemos ir passear para os parques e para o ar livre, entao restam-nos os shoppings. É que tabme se nao saímos entramos em depress...mas agora com um relato desses nao sei nao ...será que só em casa é que os bébés estao seguros?

        Alguem que esteja a dar vit.D pode ajudar-me? O medico do centro de saude disse para dar a partir de um mes e meio, o pediatra disse-me que nao fazia falta para já, em que é que ficamos? Eu acabei por comprar o franquinho, mas ainda nao dei, comó é que dao aquilo? uma gota directamente na boca do bébé ou misturada no leite?

        Bijocas
        Olá!
        Eu estou a dar Vigantol uma gota por dia directamente do frasco e o pediatra prescreveu logo qd fui a uma consulta ainda a minha Sofia não tinha um mês e disse q era para tomar durante 1 ano pq era a única vitamina q o nosso leite não transmitia aos bebés e por estes apanharem pouco sol.

        Psantos coragem linda, já falta pouco para a tua Maria estar em casa com os papás. Se a auxiliar te atendeu mal acho bem q reclames mas tem sempre em atenção como o fazes, eu já fiz uma reclamação e depois obtive um pedido de desculpas, mas convém ter cuidado com as palavras, explicar bem as coisas. A minha mãe fez uma reclamação num centro de saúde pq não marcavam consultas#-o e depois fartaram-se de telefonar a pedir q explicasse bem o q se tinha passado...

        Bjinhos*
        Sónia & Sofia
        Sónia & Sofia







        14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







        Conheça aqui os slings da Andorinha!



        Madrinha: Yanna / Sandra 75

        Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

        Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pcsantos
          Olá mamãs,

          Não consegui cá vir antes dar-vos notícias mas aproveitei agora uns minutos com a Maria a dormir (coisa que não consigo fazer) e vim agora.

          Antes de mais obrigada do fundo do coração a todas. Se posso personalizar, em especial à querida Tininha_C que me ligou e com quem pude desabafar um pouquinho na tarde de ontem.

          Eu estou um pouco mais animada. A Maria já está num quarto privado para evitar contágios e ontem ao início da tarde falei novamente pelo telef com o pediatra da Maria. Nessa hora ainda não estavamos no quarto privado, e liguei-lhe para lhe contar os desenvolvimentos e pedir-lhe opinião sobre transferi-la para a Casa de Saude da Boavista (onde ele trabalha e que tem internamento de pediatria). Como os casos graves não ficam nos privados (só tipicamente recuperações de cirurgias) as probabilidades de ela ser contagiada com algo grave, penso eu que seria menor. Disse-me que lhe parece excesso de zelo mantê-la internada, daí não me recomendar a transferência dela. Por sorte conhece bem a médica que está a acompanhar a Maria aqui no Hospital e pediu-me que lhe pedisse para lhe ligar. A ideia dele é convencê-la a dar-lhe alta, porque me diz que ela não está aqui a fazer nada. Os valores do hemograma, apresentam de facto os neutrófilos (acho que é este o nome) um pouco mais baixo que o habitual o que indica que estará com as defesas um pouco em baixo, mas ele diz que são, apesar de tudo, valores normais para um bebé de 2 meses. Diz-me que é certamente uma virose e que pode ter sido apanhada em qualquer sítio. Mesmo sem sair de casa, podem apanhar. Basta que alguém entre e leve o vírus. Mesmo nós, os pais, podemos passar-lhe facilmente. Disse-me que é comum e que não inspirará cuidados. Para meu azar, após falar com o pediatra da Maria, a pediatra que a acompanha aqui, já tinha saído e agora tenho que esperar pela manhã de hoje (já falta pouco) para falar com ela e ver se o médico da Maria a convence a dar-lhe alta.

          Entretanto por aqui, só posso dizer bem de todos os médicos e enfermeiros com quem tenho falado, que mesmo com o serviço lotado, são simpáticos e dão-nos um conforto especial e não se escusam a ajudar sempre que necessário. O mesmo não posso dizer das auxiliares, ou melhor de uma em específico que tem feito noites e que parece estar em guerra com o mundo. Como a Maria come apenas leite artificial, estou dependente delas para me prepararem o biberon. Até podia tocar aqui na campainha e pedir, mas tenho sempre o cuidado de ir ter com elas e pedir directamente. E não é que a senhora, demora sempre no mínimo 15 minutos a arranjar cada biberon e agora no último 20 minutos depois de lá ter ido pedir (e de ter interrompido a conversa) ainda não tinha cá vindo. Tinha a Maria a berrar desalmadamente e como eu já estava com ela ao colo não a conseguia sequer pousar para lá ir novamente. Toquei à campainha e passados 5 mts a dita senhora apareceu, novamente com uma tromba daquelas e ainda teve a lata de me dizer que tinha que esperar que ela tinha que fazer o leite e que isso demora. Tive que me controlar muito para não lhe responder mas já falei com o marido e vou perguntar se têm livro de sugestões ou um e-mail para o qual possa escrever. É que isto de humanizar os serviçoes de saude é mt lindo, e a verdade é que acho que os progressos são imensos ao nível de médicos e enfermeiros, mas esquecem-se destas lindas senhoras, que mancham facilmente a imagem com que ficamos do atendimento como um todo.


          Bjs para todas e uma vez mais obrigada,
          Pat & Maria
          ola pat!

          Apesar de nunca termos falado ja tenho acompanhado a tua historia...é so para dar um bjinho e mt força!


          Comentar


          • RE:

            Pat,
            espero que a esta hora já estejas em casa com a Maria! Vais ver que em casa já se vão sentir as 2 melhor, tu mais descansada e a Maria vai recuperar logo no conforto do ninho.
            E acho que devias reclamar dessa senhora!

            Um beijinho grande e força
            Rita

            Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007

            A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!Grávida novamente!Positivo a 27/05/2009! A Elisa nasceu a 14/01/2010! Duas princesas!

            http://eestahein.blospot.com











            A minha afilhada é a Tininha!

            A minha madrinha é a Isaríbas!

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas
              Antes de mais, Carla (Ben) foi muito bom saber notícias vossas, tuas e do João. pensei que já estarias a trabalhar e sem tempo para dares notícias.

              Pat, espero que a esta hora os pediatras já se tenham "entendido" e já estejas finalmente em casa com a tua princesa. Aguardo notícias tuas, linda.

              Acho que devias reclamar dessa senhora. Compreendo que neste momento difícil não tenhas cabeça, mas devias impedir que essa senhora tivesse esse comportamento para outras mamãs. Além disso, em todos os hospitais existe o gabinete do utente, onde podes expôr a situação pela qual passaste. Pensa nisso querida, sobretudo para que não volte a acontecer, já chega a situação pela qual vocês estão a passar.

              Bjs









              As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



              A minha afilhada é a Pcsantos!!!

              Comentar


              • RE:

                Ben, que bom que pudeste passar por aqui!!! A Tininha também já tinha perguntado por ti! Andavamos todas ansiosas por notícias!

                Pat, espero que a esta hora já estejas em casa com a tua Maria. Um beijinho enorme para vocês!

                Beijinhos
                Filipa&Mariana&Maria

                Comentar


                • RE:

                  Olá queridas,

                  Uma vez mais obrigada a todas pela força e pelas palavras.
                  Pois é, ainda não estou com a Maria em casa. Depois de muitos desencontros os dois pediatras só conseguiram falar hoje já passava das 7 da tarde. O médico da Maria lá perguntou à médica daqui como está a Maria, que lhe disse o que já me tinha dito a mim. Ela está clinicamente óptima. Não está sequer doente. Está cheia de vitalidade, boa disposição e sem febre e a questão da baixa das defesas, não deu valores preocupantes. O que explicou ao meu médico é que não lhe tinha dado alta ontem, porque, como ele sabe, o protocolo hospitalar não o aconselha nestes casos, mas que concorda com ele, que será o melhor para a Maria, já que não estamos aqui a fazer nada e ela pode correr o risco, apesar de todos os cuidados, de apanhar qualquer coisa mais ou menos grave. Entretanto hoje, e como a Maria saiu da sala de fototerapia, está já "atribuída" a outra pediatra e ela não pode dar-lhe alta (disse que se pudesse o faria). Ficamos de falar amanhã as duas com o pediatra que calhe em sorte à Maria e sensibilizá-lo para estes argumentos. Mas já me foi dizendo que muitos médicos não se atravessam a dar alta porque têm medo que algo corra menos bem e de serem responsabilizados. O que me disse foi que ainda que o médico me diga que não dá a alta, vamos insistir para que repita novamente as análises (a médico que a viu hoje, disse-me que não estava planeada qualquer repetição tão cedo, e que a fazerem poderia ser 5ª, 6ª ou mesmo mais para a frente) e com base nos resultados ela me diz se deverei pedir ou não para sair assinando termo de responsabilidade (o médico da Maria é da mesma opinião). Dissse-me que por terem todos estes receios, há médicos que mantém bebés internados por este motivo, 3 semanas, 1 mês...

                  Eu e o marido já decidimos. A Maria amanhã será vista pelo pediatra e vou ouvir o que tem para me dizer sobre o estado dela e perguntar novamente se lhe repetem as análises. Se disser que não está previsto, vamos pedir que repitam p.f. para que com base nos resultados e conjuntamente com o pediatra da Maria, possamos tomar uma decisão consciente. Seja ela qual for.

                  Posso dizer-vos que estou exausta. Esta é a 4ª noite que aqui passamos e se nestes dias todos, dormi num total 6h terá sido muito e a pressão é muita e a Maria continua a querer atenção como acontece sempre. E hoje foi muito desgastante, porque só para conseguir por os 2 pediatras a falar, foi um filme pop. O marido bem me diz que fica cá ela durante a noite, mas não consigo sair e deixá-la... Acho que ainda que fosse para casa não pregaria olho e seria ainda pior porque não estaria aqui para "protegê-la" com todas as minhas forças.

                  O meu maior receio por aqui continua a ser o risco de contágio para a Maria e só de ver o que se passa nestas enfermarias próximas, é um aperto no coração. Imensos bebés como a Maria internados com tudo e mais alguma coisa: pneumonias, bronqueolites, inf respiratórias, gastroentrites. Enfim... e bem vejo a cara de despero das mamãs quando me cruzo com elas no corredor.

                  Hoje já tive a minha "hora do choro" e foi mesmo no ombro do marido (quando estavas a ligar-me Tininha, daí não te ter atendido). Não vejo a hora de me ver livre deste pesadelo.

                  Quanto à auxiliar, eu sei que não é um problema de função mas de pessoas. O que quis dizer foi que já se fez muito (de certeza com muita formação) no que toca a médicos e enfermeiros, mas que os auxiliares também deveriam ser incluídos, porque os serviços de saúde precisam mesmo (e cada vez mais) de humanização. Quanto a este ponto também está decidido que registaremos a nossa opinião a quando da saída da Maria (até lá preferimos não o fazer, porque já sabem... não gostam muito destas coisas). Se calhar é uma deformação profissional, já que já fiz em tempos gestão de contas de grandes clientes, e sei bem o que é ter um cliente exigente e com razão do outro lado, mas acredito que se não estamos satisfeitos com alguma coisa, se achamos que não está bem, temos não só o direito, mas o dever de reclamar.


                  Não consigo colocar aqui fotos (tenho uma cábula para saber como se faz, mas não a encontro), mas podem dar uma vista no blog da Maria e ver as fotos dela toda sorridente aqui no hospital. É o que nos aquece a alma

                  Bjs a todas,
                  Pat & Maria

                  A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                  http://aprincesamaria.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Oh minha querida, pensava k ja estarias em casa, longe desse pesadelo!
                    nem sei o que te diga, percebo que te sintas cansada e desesperada, não é para menos1 Mas tens sido mto forte e vais continuar a se-lo, tenho a certeza!

                    UM BEIJINHO CHEIO DE FORÇAS
                    Rita

                    Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007

                    A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!Grávida novamente!Positivo a 27/05/2009! A Elisa nasceu a 14/01/2010! Duas princesas!

                    http://eestahein.blospot.com











                    A minha afilhada é a Tininha!

                    A minha madrinha é a Isaríbas!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá pcsantos,
                      Dei uma espreitadela ao blog da tua Maria. Parabéns, está muito bonito. E a Maria está um encanto nas fotos! Com um sorriso tão laroca!
                      Eu faria o mesmo que tu: ouvia mais uma vez os médicos e, se não houvesse razões em contrário, assinava o termo de responsabilidade e voltava para casa com o meu bebé. Até porque, se houver algum desenvolvimento menos positivo podes sempre voltar ao hospital (mas isso não vai acontecer porque vai tudo correr bem!!!)
                      Faço ideia de como deves estar exausta, tantos dias e noites aí... Mas este mau bocado está a chegar ao fim!
                      Estamos todas a torcer por vocês!

                      Comentar


                      • RE:

                        Só queria desejar as melhoras da Maria e que saia muito depressa do Hospital.
                        É só a 2a x q aqui venho, pq sou mamã de Novembro de 2008, mas como vocês já se conhecem da gravidez e eu saltei directamente da infertilidade, não quero "atrapalhar"...:|
                        Tudo de bom para os vosso pimpolhos e que o inverno vá para longe bem depressa

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mclc,
                          Junta-te a nós, és muito bem vinda a este tópico.
                          Não faz diferença se cá estiveste ou não durante a gravidez. Aliás, há várias meninas que só se juntaram a nós depois dos seus bebés terem nascido.
                          Quantas mais mamãs melhor, para haver mais partilha de informação e esclarecimento de dúvidas.
                          Bjocas para ti e para a tua princesa.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs...

                            Por aqui estamos um pouco em baixo, eu estou com uma valente constipaçao e nao à meio de passar. Só tou a tomar o ben-u-ron para aliviar e uns chazinhos de limao com mel. Ainda continuo a amamentar a Leonor em exclusivo e nao o queria deixar de o fazer por isso ando a aguentar haver se passar esta maldita... já falei com o meu médico e vou ter com ele amanha,para ele me dar a sua opiniao. Se continuar assim lá tenho que ir a antibiotico e dar suplemento à bebecas (coisa que é a ultima coisa que queria). Se isso acontecer vou tentar tirar à mesma o leitinho com a bomba para ver se nao me seca.
                            Por enquanto ainda nao lhe peguei nada e estou a torcer para que isso nao aconteça!!

                            Alguem já passou por isso?? poderam tomar mais alguma coisa sem deixarem de amamenar??

                            A minha princesa anda cada ver mais esperta mas tambem mais teimosa, (tadinha) ontem deu para nao querer adormecer, fez birra e lutou contra o sono. Ao colo do pai nunca adormeceu(desde q nasceu), era só eu ou a minha mae pegar-lhe que era "tiro e queda" adormecia logo . ontem foi um custo para adormece-la, olha-va para mim e riasse e ao mesmo tempo fazia beicinho, só queria estar de pé nos meus braços. foi incrivel, ontem eram 10horas quando a tentei adormecer estava mesmo cheia de soninho, nao é que eram 1h30 quando adormeceu!!:? :? :?
                            Lá andava eu ou o pai de um lado para o outro com ela, foi a primeira vez que nos aconteceu isto..........
                            Agora foi a mesma coisa se ela começar assim........meu deus!!:? :? :? bem eu me gabava a dizer que era uma santinha! de um momento para o outro virou uma diabinha, loll (coitadinha).
                            Bem vou tentar fazer alguma coisa enquanto ela está a dormir!

                            Beijokas a todas e em especial a pcsantos e a sua bebecas.



                            Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                            Comentar


                            • RE:




                              Aqui vos deixo uma foto da minha princesa a fazer uma vergonha!


                              Beijinhos



                              Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Ups...... peço desculpa por ser tao grande a foto!



                                Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X