Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia mamas.
    A Lara continua a fazer as noites inteirinhas a dormir Hoje só acordou ás 9h da manhã :banana: :banana:, espero que assim continue .
    Queria vos perguntar uma coisa: Daqui das mamas alguma que só amamente ou amamente e dê pouco suplemento?Porque é assim: A Lara só bebe suplemento 1 vez por dia(á noite antes de ir para a cama) e a seguir á mama,de resto só mama,e a enfermeira disse que pode ficar assim até aos 6 meses,só com o leitinho,mas eu estava a pensar falar com a médica amanha e perguntar se ela pode começar a comer papas agora aos 4 meses,porque quando for trabalhar fica mais fácil,porque apesar de ter as 2 horas de amamentação não consigo estar com ela a todas as refeições,e não consigo tirar leite suficiente para mandar,o que axam?axam que faço bem ou devia deixa-la só com o leite até aos 6 meses?gostava de saber a vossa opinião. O meu outro filho começou com as papas aos 4 meses porque não mamava,agora com ela estava com vontade de também começar aos 4 meses.
    Em relação ao rir mais para mãe ou para o pai a Lara ri-se para toda a gente e com o pai já dá umas gargalhadas e comigo não ,e assim que vê o mano é também uma alegria,mas em geral quando está bem disposta ri-se para toda a gente.
    beijinhos



    Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


    VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por cecil
      Olá a todas!

      Sei que entrei neste forum bastante "tarde" mas espero que me vão integrar pois adoro ler-vos. As nossas experiências são tão parecidas!

      martinha_s: Parabéns pelos 3 mesitos do teu bébé. O tempo passa realmente a correr. A minha menina fez 3 meses no dia 2.

      Quando pensava na licença de maternidade hesitava entre tirar 4 ou 5 meses pois imaginava que o tempo passaria devagarinho... Mas hoje não me arrependo de ter optado pelos 5. Não vejo os dias passarem (excepto quando tenho de ficar vários dias seguidos em casa por causa do maldito inverno deste ano...). Tanto que, como vocês, a ideia de deixar a minha lindinha na creche me deixa deprimida: já pensaram que os nossos filhos vão passar mais tempo com estranhos do que com os pais?! E quem nos garante que serão bem tratados? Só questões que me deixam apreensiva.
      Esta semana fui à creche onde a minha filha vai entrar a 1 de Abril...(vai parecer mentira.. e perguntei como se passarão os dias dela: almoço às 11.30 depois caminha até às 14h. Lanchito às 15h: a minha pergunta é: a Mariana come de acordo com os seus sonos: como obrigar um bebe a comer a horas certas, a dormir a horas certas? Estou muito preocupada. Os nossos bébés vão chorar tanto coitadinhos... Mais vale não pensar nisso.mclc: A minha bebecas mama suplemento também. Mas dou-lhe maminha primeiro pelo que a dose que ela bebe de suplemento não é sempre a mesma. Depende de quanto tempo ficou na mama. Mas dou-lhe S-26 Gold e ela nunca estranhou nem teve quaisquer problemas digestivos e intestinais com ele. É caro, cerca de 18€ a lata, mas como ela se está a dar bem com ele não arrisco mudar.

      Yanna: Eu também estou a fazer um album para a minha filha: eu adoro fotografias e ela já tem imensas. Imprimo as melhores e colo num album que comprei de bébés. Prefiro como tu ver as fotos "à moda antiga",num album, do que visualizá-las no PC. E é uma recordação para toda a vida. A minha mãe fez o mesmo comigo (mas na altura não havia fotos digitais...) e se um dia a minha filha tiver curiosidade poderá ver como era a mãe...
      Que sorte a Alexia dormir tão bem de noite!! A Mariana começou esta semana a dormir 6-7 horas sem acordar para mamar. Nem queria acreditar a 1a vez que mo fez: até fui ver se ela estava viva!#-o . Não estava habituada... Mas nem sempre é assim... ainda esta noite foi marota: acordou outra vez de 3 em 3 horas mas o sono dela não era profundo. Ela mexia muito e queixava-se. Penso que deviam ser cólicas. Resultado, acordei com uma cara... só dormi até às 4.30... Depois sempre a pro xuxa. Tem dias.

      Dyane: eu também corto as unhas a dormir. Mas nem sempre é fácil mesmo assim. Elas crescem depressa. Segundo a minha mãe, se as unhas crescem muito é sinal de saúde. Felizmente.

      A Mariana nunca foi dada a muitos sorrisos mas já começa a ser mais risonha.
      Queria vos perguntar: notam que os vossos bébés ligam-vos mais a vocês do que aos pais? É que noto que a minha pimpolha acalma-se mais comigo, sorri mais comigo. O meu marido bem tenta mas não tem a mesma sorte...

      Bem, acabo aqui o meu romance pois a minha bebecas está a chorar.
      Beijokas.

      Olá.
      Mas esses horários não serão para os mais velhinhos? é que não estou a ver como conseguirão impor um horário a um bébé.A Lara vai agora para uma ama e vai começar a ir para a semana aos poucos para ir-se integrando(para ser mais fácil para a mãe,claro) e em setembro vai para uma creche(só tem vagas a partir de Setembro) onde fui ver as instalações e eles funcionam á medida das necessidades de cada bébé,até tem um quarto á parte para quando uns querem dormir e os outros não,e o que axei muito engraçado é que nesse espaço dos bébés antes de se entrar tem que se calçar daqueles "plásticos"(não sei como se chama) que se costuma usar nos hospitais,é tudo muito rigoroso na parte dos bébés(axo muito bem).Eu adorei essa creche,e tenho pena que ela não possa ir já.mas pronto...
      beijinhos



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Olá mclc,
        O Colmil é um produto natural à base de plantas que se destina a aliviar as cólicas dos bebés.
        O Promil é tb um produto natural que as mães tomam para aumentar a produção de leite.
        Compram-se nas parafarmácias e não precisam de receita.

        dyane,
        Colocas uma boa questão. O Gonçalo bebe exclusivamente LM e tb ainda não sei o que vou fazer. Até as opiniões dos profissionais de saúde são contraditórias: há quem aconselhe que se introduzam os sólidos logo a partir dos 4 meses e outros só aconselham que se faça aos 6 meses... A pediatra do Gonçalo dá logo receitas de sopinhas para se dar aos 4 meses, mas ainda não sei se vou começar logo a dar-lhe porque vou estar 5 meses em casa, posso continuar a dar de mamar mais 1 mês.


        O Gonçalo está ligeiramente melhor na sua refilice com as mamocas. Mas continua a beber tão pouquinha quantidade de leite de cada vez. Durante a noite é uma chatice porque acorda quase de hora a hora... Come tão pouco que volta a ficar com fome num instante... Ando mesmo cansada!:doh:
        Mas está cada vez mais comunicativo e simpático. Ri-se mto para nós, começa a interagir com os brinquedos mas só com os que estão pendurados, tipo móbil, pq se mexem sózinhos. Tal como os vossos bebés, o Gonçalo também anda sempre a pôr as mãozitas na boca. Realmente não sei se o deva impedir ou não...

        Bjinhos para todas

        Comentar


        • RE:

          Ola Camila... nao deves impedir que o teu bebe ponha as maos na boca. Faz parte do desenvolvimento normal desta fase...eles estão a descobrir as mãos e estao na fase oral,em que o prazer vem de tudo o que poem na boca. Apesar de te fazer impressao,o unico cuidados que deves ter é de lhe ires lavando as mãos com frequencia,pois com tanta baba que eles poem nas maos,todos os pelinhos e sujidade se colam às mãos.

          A minha Sara parece às vezes que quer comer as mãos...mesmo depois de mamar toca de por as mãos inteiras na boca...eu so tenho medo que puxe o vomito,tal é a loucura com as maos...depois mete-se a falar ao mesmo tempo com as mãos na boca...é mto giro.

          Espero ter ajudado. Beijinhos.






          Blog:

          O blog do nosso baby

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs. Na sexta tive uma surpresa não muito boa, fui pesar a Sara ao centro de saude e em uma semana ela aumentou 85g, nunca tinha tido tão pouco aumento de peso, fiquei super preocupada, pois não estava á espera de uma noticia destas. A enfermeira foi confirmar no percentil se tinha alterado, mas mesmo assim continua no P50, só que a preocupação ficou lá.
            A verdade é que a Sara tá constipadita, logo não bebe tanto, mas durante a semana teve a beber 90ml +/- de 2 em 2h, não passou dos 90ml....
            Outra coisa que me dá cabo da cabeça, os tais 90ml, é que esta menina com quase 3 meses não sai disto, normalmente lá bebe 120ml uma vez por dia, mas o resto é sempre 90ml.... segunda tenho consulta na médica e tenho que lhe perguntar o que hei-de fazer, se mudo o leite (tou a usar o NAN 1 premium) ou sei lá mais o que......

            Agora até sexta quando for ao peso novamente vou andar com macaquinhos no sotão sempre a pensar se ele tá a aumentar mais ou não..... Ai.......

            Meninas, com o que é que voçes limpam as mãos aos vossos bébés? Eu era pa ter limpo com toalhitas mas depois tenho receio que ao meter a mão na boca aquele liquido das toalhitas faça mal.... tenho limpo com um bocado de papel molhado, mas presto sempre atenção se não ficou algum bocado de papel nas mãozitas......

            Já agora, alguem daqui é viciada no ebay como eu????? Já comprei tanta coisa linda pá minha princesa lá e super barato....

            Beijinhos pa todas




            blog da piolhita -

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por nesara
              Olá mamãs. Na sexta tive uma surpresa não muito boa, fui pesar a Sara ao centro de saude e em uma semana ela aumentou 85g, nunca tinha tido tão pouco aumento de peso, fiquei super preocupada, pois não estava á espera de uma noticia destas. A enfermeira foi confirmar no percentil se tinha alterado, mas mesmo assim continua no P50, só que a preocupação ficou lá.
              A verdade é que a Sara tá constipadita, logo não bebe tanto, mas durante a semana teve a beber 90ml +/- de 2 em 2h, não passou dos 90ml....
              Outra coisa que me dá cabo da cabeça, os tais 90ml, é que esta menina com quase 3 meses não sai disto, normalmente lá bebe 120ml uma vez por dia, mas o resto é sempre 90ml.... segunda tenho consulta na médica e tenho que lhe perguntar o que hei-de fazer, se mudo o leite (tou a usar o NAN 1 premium) ou sei lá mais o que......

              Agora até sexta quando for ao peso novamente vou andar com macaquinhos no sotão sempre a pensar se ele tá a aumentar mais ou não..... Ai.......

              Meninas, com o que é que voçes limpam as mãos aos vossos bébés? Eu era pa ter limpo com toalhitas mas depois tenho receio que ao meter a mão na boca aquele liquido das toalhitas faça mal.... tenho limpo com um bocado de papel molhado, mas presto sempre atenção se não ficou algum bocado de papel nas mãozitas......

              Já agora, alguem daqui é viciada no ebay como eu????? Já comprei tanta coisa linda pá minha princesa lá e super barato....

              Beijinhos pa todas
              Olá nesara...a minha Aléxia não gosta do Nan...tive k deitar fora uma lata quase cheia...axo k devias experimentar outro suplemento...a minha adora o Nidina1 e o Natal A.R. de Nutriben como ja tinha escrito mais em cima...o irmao dela tamb quando era bebe nao gostava nada do Nan e tamb foi alimentado com o Nidina, k ele gostava muito...
              O Nutriben Natal A.R e muito caro, aqui compro uma lata por quase 20 euros, mas como suplemento e mt bom, nao fica assim liquido como os outros suplementos, faz a menina fazer bastante cócó (amarelo e k nao chera mal), o Nidina e mais liquido, mas nao faz a menina fazer tanto cócó duma vez e o cócó e diferente e mais acizentado k chera mal...
              Sinseramente acho k o Nidina engorda mais a minha princesa...o Natal A.R e mais dietetico, por isso mudo de vez em quando - 2-3 latas Nidina...depois quando acabar mudo para o Nutriben 2-3 latas... e assim k eu faço
              Ela agora anda a beber 120 ml por 2.30-3h do Nidina...
              O Natal A.R foi uma boa ajuda para fazer a dormir a noite...li k no principio para habituar os bebes de dormir a noite, quando eles ficam com fome nao podemos deixar ficar bem acordados, da se logo o leitinho meio a dormir...bem como o Natal nao e tal liquido podia dar a ela deitada, sei que quanto mais liquido e um leite mais eles arrotam, e por isso nem a levantava pa arrotar...ela ficava a dormir...e assim...nao sei se faço bem, mas ate agora resultou, pk tenho a menina a domir bem a noite...isso e para os bebes k tomam suplemento
              Meninas desculpem o testamento
              Espero ter ajudado...bjns para todas sem falta
              Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
              Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
              A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

              Comentar


              • RE:

                Ola Nesara...
                Olha,eu limpo as mãos da Sara com soro fisiologico,com ajuda de uma compressa de tecido nao tecido. Nao ficam pelos nas mãos nem há o risco de ficar com bocado de papel nas mãos.

                Quanto ao leite...tambem ja dei o NAN 1 H.A. e ela gostava...mas depois comprei o Aptamil 1 H.A. pois as latas sao maiores e ela gosta na mesma,e noto que faz mais cocó do que fazia com o outro. Mas olha,nao te preocupes com as quantidades...a minha Sara tambem raramente passa os 120ml. A media dela é 100ml de 3h em 3h ou de 4h em 4h. A pediatra queria que ela bebesse 140 ml de 3h em 3h...mas esquece,ela nao bebe...tomara eu que ela bebesse 140ml de 4h em 4h.

                Acho k eles tem um estomago mto pequenino,por isso vale mais beberem menos e mais vezes...apesar de eu nao conseguir fazer isso...mas continuo com esperança que um dia dê pra fazer isso.

                Beijinhos






                Blog:

                O blog do nosso baby

                Comentar


                • RE:

                  e por falar em limpesa, tem uma agua de limpesa de Mustela, eu de vez em quando uso pa limpar a baba das maozinhas e do rosto..
                  Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                  Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                  A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs,

                    A semana passada foi altura de consulta dos 3 meses. Vieram as notícias menos boas. A Maria está com 4.680Kgs sendo que com 2 meses tinha 4.250Kgs. Quer isto dizer que num mês não chegou a engordar sequer meio kilo o que é pouco. O pediatra disse para não nos preocuparmos porque é normal com o internamento de 10 dias e a tirar sangue e mais sangue. Diz que ela recupera. A ver vamos. A parte menos má foi que não desceu no percentil (tb não tem muito para descer). Continua no 10-25 de peso, quando nasceu no 5-10.

                    E quando achávamos que o mau tempo já lá ia (dentro de casa, porque lá fora está um temporal!) a Maria ontem começou a dar uns espirritos e de noite foram mais alguns e alguma tosse. Acordou assim e lá liguei eu para o pediatra. Diz que será apenas uma constipação e que como ela não tem febre não é preocupante. Mandou-me aspirar-lhe o nariz várias vezes ao dia com umas gotas de soro e levá-la comigo para o wc, ligar as torneiras no quente e deixá-la lá com a porta fechada a inalar os vapores. Para já não vejo melhorias. O que mais me chateia é a tosse que parece que tem expectoração lá dentro e não consegue fazer sair. Vamos ver se lá vai desta forma. Alguém que tenha tido bebés constipados, o que fez?

                    E ontem a nossa princesa completou 3 meses. Até nos custa a acreditar.

                    Quanto às mãos, andam todos no mesmo. Sempre mãos na boca e sempre a babar-se. A resposta do pediatra foi:´"é normal e prepare-se que vai ser assim nos próximos 2 anos". Já via ligando aos brinquedos mas cansa-se muito rápido e só quer conversa e risota. Já gosta de ver televisão.
                    Quanto ao leite fartei-me de rir com as vossas descrições das mamadas atribuladas. Por cá também temos disso por vezes. Chamo-lhe "tourada". O pediatra disse-me que é normal. Que são dorzitas de barriga.

                    A Maria também me atormenta a cabeça pela quantidade de leite que bebe. Bebe apenas 120ml, 6 ou 7 vezes por dia (depende de acordar durante a noite ou não). Eu andava a matutar porque na lata, para 3 meses, está que deve já beber 180ml. Falei com o pediatra que me diz que aquilo é uma média. E é feito para bebés de 3 meses, tenham eles o peso que tiverem e que isso é mt importante. Pq um bebé de 4 kgs não tem o estômago do mesmo tamanho que um bebé com 7kgs. E como o leite que lhe dou é HA/AR é mais espesso, logo enche-a muito mais. Vamos ver se agora aumenta de peso como devia.
                    Eu confesso-vos que estou desejosa por introduzir os sólidos, porque como a Maria bolça muito o leitinho, o pediatra diz que vamos notar uma grande diferença.

                    Bjs a todas,
                    Pat & Maria
                    A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                    http://aprincesamaria.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por shell
                      Ola Nesara...
                      Olha,eu limpo as mãos da Sara com soro fisiologico,com ajuda de uma compressa de tecido nao tecido. Nao ficam pelos nas mãos nem há o risco de ficar com bocado de papel nas mãos.

                      Quanto ao leite...tambem ja dei o NAN 1 H.A. e ela gostava...mas depois comprei o Aptamil 1 H.A. pois as latas sao maiores e ela gosta na mesma,e noto que faz mais cocó do que fazia com o outro. Mas olha,nao te preocupes com as quantidades...a minha Sara tambem raramente passa os 120ml. A media dela é 100ml de 3h em 3h ou de 4h em 4h. A pediatra queria que ela bebesse 140 ml de 3h em 3h...mas esquece,ela nao bebe...tomara eu que ela bebesse 140ml de 4h em 4h.

                      Acho k eles tem um estomago mto pequenino,por isso vale mais beberem menos e mais vezes...apesar de eu nao conseguir fazer isso...mas continuo com esperança que um dia dê pra fazer isso.

                      Beijinhos
                      Olá. Quando mudaste de leite falaste com o pediatra ou mudaste por tu autoria? E mudaste tinha ela que idade?
                      Pergunto isto porque a Lara está a beber o NAN H.A 1 PREMIUM,mas aqui é raro encontrar,só na farmácia e não é em todas e são quase 10€ uma lata pequena,quando há das grandes a 14€ e nos supermercados aqui ao pé,mas tenho medo de mudar assim sem mais nem menos.

                      beijinhos



                      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Oi Dyane...
                        Mudei por minha autoria. Alem de ser mais barato,e lata é maior. A pediatra apenas disse que teria que ser um leite Hipo Alergénico (H.A) e que a marca é indiferente, pois apenas muda o nome (segundo ela) e que a opção de preço era minha,de acordo com a minha carteira.
                        Eu so dou L.A. integral desde à duas semanas para ca mais ou menos...e como nao sabi se ela ia gostar do leite comprei o tal NAN 1,pois a lata é menor,caso nao gostasse do leite H.A. . Entao como vi que ela gostava,comprei o Aptamil.

                        A minha bebe ainda nao tem 3 meses.
                        Beijinhos






                        Blog:

                        O blog do nosso baby

                        Comentar


                        • RE:

                          ola a todas!

                          Ja ha uma semana que nao consigo arranjar tempo para escrever. Vejo que há uma serie de mamãs novas, as boas vindas para elas e seus bébés.
                          Tentei actualizar-me mas é complicado voces fartaram-se de escrever. ainda bem!

                          O meu David está um espertalho! só quer é conversa! já só quer é estar sentado n(com as costas apoiadas claro), chupa as maozitas ofegantemente e já adoptou o seu boneco de estimaçao, um elefante que ele adora mexer nas orelhas pois fazem barulho!

                          No sábado foi dia de festarola eu fiz anos e o David fez 3 meses:bdcake: portou-se lindamente!

                          Amanha vamos á consulta dos 3 meses. Infelizmente o pediatra dele adoeceu com alguma gravidade vou ter que ir a outro, mas tambem já ouvi falar muito bem dele pois é pediatra nna MAC. Por outro lado tambem é bom ouvir a opiniao de um medico diferente.

                          Assim que puder vou colocar aqui uma foto mais actualizada do David!

                          Beijocas para todas, em especial para a Jordana e para a Sofia e para a Patricia e a Maria, que o futuro seja mais risonho para ela.


















                          Madrinha: Jordana

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs e bebés,

                            Este fim de semana fomos para Cascais, foi a primeira vez que a Maria saiu e portou-se lindamente. A mim soube-me maravilhosamente bem sair de casa, uma vez que há praticamente 5 meses que estava aqui enfiada, devido aos 2 meses de repouso quase absoluto do final da gravidez, mais estes quase 3 meses de um inverno tão rigoroso. E enquanto vocês ainda vão até aos shoppings, eu estou aqui enfiada neste alentejo, que nem um "shoppingzinho" tem para poder descontrair... Foram 2 dias muito bem passados, em que passeamos bastante e fomos almoçar fora. Já estou ansiosa para que chegue o Carnaval, porque o meu marido vai tirar férias e vamos para lá novamente.

                            A Maria bebe LM em todas as mamadas mais o suplemento de 105 ml de Enfalac. Quanto às gotinhas para as cólicas ela toma BioGaia e parece que se dá bem. A semana passada pus os bonequinhos por cima do berço, mas ainda não consegui perceber se ela se acalma ou se a excita..... De resto continua a evoluir muito bem, embora mais atrasada que os vossos, uma vez que ela só devia ter nascido no dia 27 de Dezembro, no entanto está quase a fazer os 3 meses (dia 17). Meu Deus o tempo passa tão depressa, eu nem quero ver quando começar trabalhar....

                            A altura do dia que a Maria mais gosta é a hora do banho, tarefa que pertence ao Papi com a minha ajuda, no entanto, ele está fora em trabalho até 4ª feira, então sou eu que lhe vou dar o banhinho. Ontem chorou, acho que estranhou!!! Será possível uma bebé com menos de 3 meses já estranhar este tipo de situações.....

                            Bom, tenho de ir então para a banhoca.
                            Beijinhos para as mamãs e para os bebés.
                            nmpm

                            Início treinos: Jan.08
                            UPM: 21/03/08
                            Concepção: 05/04/08
                            Positivo: 24/04/08
                            DPP: 27/12/08
                            Nasceu a: 17/11/08
                            Veio p/casa: 24/11/08

                            Comentar


                            • RE:

                              OLá a todas as mamãs e bebés,
                              Hoje está sol por isso até estamos com outro espírito...
                              Vou pesar a Maria leonor ao pediatra e falar na troca de leite... Ela tb mama o NAN 1 Premium , mas parece que está cada x mais farta e pelo que via até agora parece q o q reune mais consenso é o Aptamil... mas tive medo de mudar sozinha e vou pedir a opinião do pediatra...
                              Tb já mamou 150ml, mas agora está a variar muito e está com os horários desregulados... e eu também!
                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs! Eu vou esperar pela consulta na segunda para ver qual o outro leite que a medica aconselha, não queria tar a mudar sem opinião médica.
                                Ontem foi um dia de muita fominha,lool, a Sara bebeu os seus belos 90ml 9 vezes! E fez caquita 3 vezes, ela normalmente só faz 1 vez por dia.... Acho que se estava a vingar de não ter bebido grande coisa no domingo....

                                Shell, não me lembrei mesmo do soro pa limpar as mãozitas, dah......#-o

                                Também tou como voçes, nunca mais chega a altura das papitas e sopita pa ficarem mais satisfeitos, eu queria ver quando é que a minha princesa dorme uma noitinha inteira.

                                Aqui não tá sol:cry: e dá-me ideia que vai chover..... bah, mais um dia enfiadas em casa.....

                                Voçes escreveram sobre os nossos bébés se rirem mais para a mãe ou para o pai, pois, a Sara tem dias, mas é mais dada ao pai, deve ser por tar com ele pouco tempo (só á noite) e como tem que aguentar tar comigo o dia todo, quando vê o pai vê um escape pa fugir de mim,lool!
                                Mas é uma sorridente pós 2 e pa estranhos também, quer é que lhe dêm conversa....

                                Beijinhos




                                blog da piolhita -

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X