Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por shell
    Oi meninas...

    Tou a dar em doida com a minha filha!!! É mesmo preguiçosa...e nao há meio de se adaptar à colher...poe tudo para fora...nao come quase nada...
    Ja naosei o que fazer mais para ela comer a sopa...e sei que ela gosta da sopa,pois o pouco que entra ela nao faz cara feia...so que ao fim de pouco tempo farta-se de estar ali sentada na cadeira...e depois ja nao come mais...chego a estar mais de 45 minutos a tentar dar-lhe a sopa para ela comer prai umas 7 ou 8 colheres...
    E olhem que me farto de cantar,fazer palhaçadas,a abanar brinquedos...faço de tudo...mas ela nao quer ter trabalho!!!
    Ja nao sei o que fazer mais...

    Desculpem o desabafo,mas acabei agora de estar 1h30m de volta dela,e da sopa...e tou passada!!!
    Beijinhos a todas.
    Olá
    Eu sei bem o que isso é! Ficamos uma pilha, por vezes só nos falta "fazer o pino", mas ontem, espero que não tenha sido pela fome, fiz a papa e a sopa um bocadinho mais liquidas e pela "foça da gravidade", ou seja, meio sentado, meio deitado, não sei se me faço entender, ele lá ia comendo...


    Beijocas.


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por shell
      Oi meninas...

      Tou a dar em doida com a minha filha!!! É mesmo preguiçosa...e nao há meio de se adaptar à colher...poe tudo para fora...nao come quase nada...
      Ja naosei o que fazer mais para ela comer a sopa...e sei que ela gosta da sopa,pois o pouco que entra ela nao faz cara feia...so que ao fim de pouco tempo farta-se de estar ali sentada na cadeira...e depois ja nao come mais...chego a estar mais de 45 minutos a tentar dar-lhe a sopa para ela comer prai umas 7 ou 8 colheres...
      E olhem que me farto de cantar,fazer palhaçadas,a abanar brinquedos...faço de tudo...mas ela nao quer ter trabalho!!!
      Ja nao sei o que fazer mais...

      Desculpem o desabafo,mas acabei agora de estar 1h30m de volta dela,e da sopa...e tou passada!!!
      Beijinhos a todas.
      Olá
      Eu sei bem o que isso é! Ficamos exaustas, por vezes só nos falta "fazer o pino", mas ontem, espero que não tenha sido pela fome, fiz a papa e a sopa um bocadinho mais liquidas e pela "foça da gravidade", ou seja, meio sentado, meio deitado, não sei se me faço entender, ele lá ia comendo...


      Beijocas.


      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs,
        Alguém sabe se, estando a amamentar, podemos comer morangos? Já ouvi dizer que pode fazer alergia ao bebé, será verdade?
        Só tenho consulta com a pediatra em Maio e ando tão desejosa de comer uns moranguinhos...

        As fotos dos que colocaram dos bebés estão lindas!!! Ai que coisinhas mais fofas estes bebés de Novembro! Só apetece encher de beijocas!!!:heart: :heart: :heart:

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas

          O meu menino há 2 dias que está doentinho. Fez febres altas (chegou a ter 40,2) e garganta inflamada. Está a fazer clavamox (antibiótico de 12 em 12 horas) e ben-u-ron para a febre (de 6 em 6 horas).:? :? :?
          Hoje não fui trabalhar e amanhã também não devo ir, espero que ele melhore depressa.
          Só quer estar ao meu colinho... Custa-me tanto vê-lo assim doentinho...
          bjs para todas.








          As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



          A minha afilhada é a Pcsantos!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por LadyMamy
            Tininha, seu pimpolho está mesmo um homensinho lindo.. heheheh

            Como fez para colocar aqui a foto? Eu já perguntei umas quantas vezes mas ninguém me explicou:? :confusd2:


            Beijinhos :arose:
            Olá
            Desculpa só responder agora.

            Entras neste site: http://load.imageshack.us/
            Depois clicas em Browse (para procurares a foto que queres colocar no disco do teu computador)
            Se quiseres reduzir o tamanho da imagem, seleccionas "Resize image" e escolhes o tamanho que queres (normalmente não coloco imagens acima de 640x480)
            Depois clicas em Start upload e esperas que termine o upload para o site. Quando isso acontecer, aparece uma nova página com vários links.
            Copias a que diz "DIRECT LINK TO IMAGE"
            No post que estás a escrever, clicas em cima do botão "Image" (6º a contar da esquerda, com uma montanha e um sol.
            Colas o link da outra página entre os parêntesis rectos:
            Exemplo: [img] http://img338.imageshack.us/img338/2119/hondaggfdsr.gif [/img] Este não funciona, mas o teu irá funcionar.

            Espero ter ajudado, não sei se me expliquei bem...
            Bjs








            As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



            A minha afilhada é a Pcsantos!!!

            Comentar


            • RE:


              Bom dia mamãs

              Estamos todas a passar pela mesma fase, a colher, sopas e papas...

              O Gustavo já faz a sopa, papa e fruta; ao almoço faz sopa e passado uma hora fruta, papa ao lanche e sopa ao jantar, de manha e á noite leitinho

              No ínicio o gustavo também recusava a sopa, mas agora come muito bem... começei a pôr arroz em vez de batata e a fazer um creme grosso e ele adorou, o arroz põe a sopa mais doce e corta muito o sabor dos legumes e leva sempre um pouco de carne a cozer com os legumes que também dá mais sabor, experimentem o arroz, os bebes vao notar a diferença....

              No outro dia fiz um teste de gravidez, que deu negativo, porque o periodo ainda não me veio....:?, será normal?

              Beijinhos e bos sorte para as sopas
              Madrinha: pc santos











              O Gustavo nascido a 16 de Outubro de 2008 com 36 semanas e 4 dias, com 47 cm e 2,540 kg

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Tininha C
                Olá a todas

                O meu menino há 2 dias que está doentinho. Fez febres altas (chegou a ter 40,2) e garganta inflamada. Está a fazer clavamox (antibiótico de 12 em 12 horas) e ben-u-ron para a febre (de 6 em 6 horas).:? :? :?
                Hoje não fui trabalhar e amanhã também não devo ir, espero que ele melhore depressa.
                Só quer estar ao meu colinho... Custa-me tanto vê-lo assim doentinho...
                bjs para todas.
                As melhoras para o teu bebé... vais ver que vai passar num instante...beijokas
                Ana
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia mamãs,


                  Tininha C, obrigada pelas informações. Vou tentar logo mais. Espero que teu baby esteja melhor o quanto antes. Ficamos de rastos quando els ficam doentinhos, não vemos a hora em que melhoram. Vai passar rapidinho.

                  Camila G, eu comi e como quase de tudo com excessão de couves que não é lá boa idéia. Mas agora nesta fase quase com 5 meses, praticamente nada mais os afectam em relação as cólicas.

                  A Heloísa devargarinho lá vai topando a sopinha. Hoje já preparei a do almoço e dos próximos 2 dias. Não come tudo, mas também tem de ser aquele teatro tanto para comer a sopa como a papa. Ainda bem que minha filha está de férias e me ajuda. Qd ela dá de comer a irmã eu sou o "Mico de Circo", e quando sou eu a dar ela é que faz as "figuras" O chá de maçã ela adorou, e a mistura de frutas pera e maçã também comeu bem. Vou tentar papaia e ver no que dá.
                  Bendit hora em que arranjei as milhentas receitinhas para combinações dos legumes. São mesmo fantásticas e a cada 3 dias uma receitinha nova. Já passei a algumas mamãs daqui, e sei que gostaram também. Quem quiser pode pedir que vale a pena.

                  Agora está aceitando melhor o biberon com leite, mas penso que até desmamá-la de vez ainda vai mais um mesito. Bem... antes tarde do que nunca.

                  Ela tem estado as vezes meio enjoadinha o que não é do seu feitio, e vi uma manchinha braca na gengiva em forma de "dente" rsrsrs Acho que tem um querendo espreitar cá para fora. Acho cedo, mas que parece parece.

                  Shell Espero que esta batalha para tua pequena comer esteja em vias de terminar. Vai chegar uma altura em que a fominha deverá falar mais alto. Ela é dengosa mesmo, mas com a paciência que estás a ter, vais chegar lá.

                  Beijokinhas:arose:
                  Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                  Laís 14 anos- 1,73 cm

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas,

                    Tininha as melhoras para o Martim! Espero que melhore rápido.
                    Hoje é meu segundo dia de trabalho, mas está a correr bem. Até não me tem custado muito, custa um bocadito deixá-la lá de manhã mas depois passa e à tarde está sempre bem disposta.
                    Hoje a educadora disse-me que houve um menino com escarlatina lá, espero que a minha não apanhe.
                    Quanto à sopa, pus batata doce e ela come bem melhor.

                    Beijokas
                    Rita

                    Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007

                    A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!Grávida novamente!Positivo a 27/05/2009! A Elisa nasceu a 14/01/2010! Duas princesas!

                    http://eestahein.blospot.com











                    A minha afilhada é a Tininha!

                    A minha madrinha é a Isaríbas!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas
                      O Martim está um pouquinho melhor. As febres altas passaram e hoje pela manhã já não teve febre.
                      Tem estado impossível, faz cada berreiro que só visto. Só quer colinho. E mais, só quer o meu colinho!!! O maridão bem que queria ajudar, coitado, mas ele não deixa. É bem verdade que os meninos são mais "ligados" às mães.
                      Há 4 noites que durmo quase sentada, estou de rastos.:? :? :?

                      Shell tens que ter paciência com a sopa. Aos poucos a Sara vai aprender a gostar da colher. O Martim ultimamente já come bem a sopa. No início era colher de sopa e chupeta na boca. Colher de sopa e chupeta na boca. Ou então, misturava sopa com um pouco de fruta e ele comia pois era doce.
                      Ladymamy envia-me por favor as receitas, pode ser?
                      Ritita de volta ao trabalho. Custa, mas aos poucos vais-te habituar. Não te quero alarmar, mas tem cuidado pois eles no infantário "apanham" tudo. São muitos meninos, todos em contacto uns com os outros e depois têm ainda poucas defesas. Com o meu tem sido assim...infelizmente!!!:? :? :?
                      bjs








                      As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                      A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Tininha C, obrigada pela dia...mas a sopa ate fica doce,poisainda so estou a afazer com batata, cenoura e abobora. Nao imaginas a choradeira k é...ainda gora foi uma choradeira...depois poe as mãos na boca,para afastar a colher...bem,é um stress. Depois esfrega os olhos,porque fica com sono...entao hoje resolvi depoisda sopa,deitei-a...adormeceu...dormiu prai 30 minutos...e acordou com fome...

                        O que fariam no meu lugar? Davam o resto da sopa àcolher? No biberao? Ou davam leite?

                        Ja nao sei o que fazer...é que ela nao tarda mto vai pra creche e ainda nao sabe comer com a colher...

                        Toda agente diz k com calma ela começa a comer com a colher...so que eu vejo os dias a passarem e nada
                        Sinto-me triste e frustrada.






                        Blog:

                        O blog do nosso baby

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por shell
                          Tininha C, obrigada pela dia...mas a sopa ate fica doce,poisainda so estou a afazer com batata, cenoura e abobora. Nao imaginas a choradeira k é...ainda gora foi uma choradeira...depois poe as mãos na boca,para afastar a colher...bem,é um stress. Depois esfrega os olhos,porque fica com sono...entao hoje resolvi depoisda sopa,deitei-a...adormeceu...dormiu prai 30 minutos...e acordou com fome...

                          O que fariam no meu lugar? Davam o resto da sopa àcolher? No biberao? Ou davam leite?

                          Ja nao sei o que fazer...é que ela nao tarda mto vai pra creche e ainda nao sabe comer com a colher...

                          Toda agente diz k com calma ela começa a comer com a colher...so que eu vejo os dias a passarem e nada
                          Sinto-me triste e frustrada.

                          Shell já experimentaste cozer uma maçã ao mesmo tempo que cozes os ingredientes da sopa? Depois na hora de passares tiras a maçã. Fica bem mais doce e eles comem melhor.
                          Se não resultar tenta inserir mais um ingrediente. Experimenta com a base (batata, cenoura e abóbora) e insere couve flor. Talvez ela não goste desses sabores. Experimenta fazer a sopa mais líquida, mais parecida com o leite.
                          Depois dás uma colher de sopa e metes-lhe a chupeta na boca. Com o Martim fiz assim. No início era como a Sara. Berrava que parecia que o estava a matar, mas agora habituou-se e já come bem sem chorar e sem chupeta. Este processo demorou quase 3 semanas... No infantário disseram-me que há crianças que demoram meses a aprender a comer com a colher.
                          Tens que ter muita paciência querida, não é fácil, mas não desistas.
                          Depois tens que pensar que na creche não têm a nossa paciência nem a nossa disponibilidade. Se comer come, se não comer não come, e a sopa faz-lhes muito bem.
                          Beijocas








                          As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                          A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Obrigada Tininha C. Pois a consistência tem sido mais pro liquida...eeu provo a sopae nao é má de todo...ate fica docinha. E se ela depois a bebe no biberão é porque gosta dela nao?
                            Ja nao percebo nada disto. Amanha vou exprimentar cozer a maçã la misturada,pode ser k vá...

                            Mas confesso k paciencia ja nao tneho muita nao. E tenho medoqueela nao aprenda acomer ate ir pra creche...depois sei k la nao vao insistir como eu insisto....ora bolas!!!!!






                            Blog:

                            O blog do nosso baby

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CamilaG
                              Olá mamãs,
                              Alguém sabe se, estando a amamentar, podemos comer morangos? Já ouvi dizer que pode fazer alergia ao bebé, será verdade?
                              Só tenho consulta com a pediatra em Maio e ando tão desejosa de comer uns moranguinhos...

                              As fotos dos que colocaram dos bebés estão lindas!!! Ai que coisinhas mais fofas estes bebés de Novembro! Só apetece encher de beijocas!!!:heart: :heart: :heart:
                              Olá Camila, eu ao principio tinha receio de comer algumas coisas, mas o primeiro pediatra dele disse que nao era necessário. Disse até que devia de comer um pouco de tudo em pequenas quantidades. Só me chamou a atençao par uma coisa: amendoins! acho que esses alcagoitos sao dos alimentos mais alergenos que se conheça!

                              Eu como morangos! comecei par comer só 2 para ver se tinha algum efeito, como nao teve já como mais. E faço assim com outras coisas que tenho dúvida.

                              Beijoquinhas!



















                              Madrinha: Jordana

                              Comentar


                              • RE:

                                ola a todas as mamas...

                                os bebes de novembro são uns borrachos são todos muito lindos e ja tão bem crescidos, parabéns a todas têm ca uns lindões e lindonas. vou ver se ponho umas fotos da mariana pois eu ja conheço os vossos...

                                shell qual é a colher que usas? eu tive de experimentar umas quantas até que acertei... a minha era a colher...

                                bjs a todas....

                                as melhoras aos bebes que estão doentinhos é sempre terrivel quando os vemos assim

                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X